Fórum Fafe
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Selecçao nacional de futebol

+7
OfShadesAndBlood
arramala
Quim
MarceloN
ajgod
MadFerIt
FreezingMoon
11 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Selecçao nacional de futebol - Página 2 Empty Re: Selecçao nacional de futebol

Mensagem por arramala Sáb 05 Set 2009, 05:26

MadFerIt escreveu:
diogo.fafe escreveu:
MadFerIt escreveu:Portugal ja não é propriamente um país de lusitanos puros e imaculados. Desde que sou vivo não me lembro de o ser.

Infelizmente não somos! E não acho bem "comprar" jogadores! Se não é Português não vem para a nossa selecção! Não tem jeito nenhum!

a partir de momento que têm o bilhete de identidade igual ao meu ou do cristiano ronaldo tem os mesmos direitos e deveres. se o seleccionador acha por bem convoca-lo é um problema dele.

Não tem lógica nacionalizar um jogador para que ele jogue na selecção! Qualquer dia temos uma equipa lusa-brasileira! E não será mérito dos Portugueses mesmo! Mas sim de Brasileiros e afins! Na minha opinião devia ser proibido! Tendo em conta que não é justo uma equipa que só usa jogadores daquele país, e vai jogar com uma que tem melhores jogadores porque os nacionalizou daqui e dali! Mas pronto é a minha opinião!
arramala
arramala
Hardcore User
Hardcore User

Número de Mensagens : 421
Localização : Fafe!
Data de inscrição : 04/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Selecçao nacional de futebol - Página 2 Empty Re: Selecçao nacional de futebol

Mensagem por MadFerIt Sáb 05 Set 2009, 07:03

diogo.fafe escreveu:
MadFerIt escreveu:
diogo.fafe escreveu:
MadFerIt escreveu:Portugal ja não é propriamente um país de lusitanos puros e imaculados. Desde que sou vivo não me lembro de o ser.

Infelizmente não somos! E não acho bem "comprar" jogadores! Se não é Português não vem para a nossa selecção! Não tem jeito nenhum!

a partir de momento que têm o bilhete de identidade igual ao meu ou do cristiano ronaldo tem os mesmos direitos e deveres. se o seleccionador acha por bem convoca-lo é um problema dele.

Não tem lógica nacionalizar um jogador para que ele jogue na selecção! Qualquer dia temos uma equipa lusa-brasileira! E não será mérito dos Portugueses mesmo! Mas sim de Brasileiros e afins! Na minha opinião devia ser proibido! Tendo em conta que não é justo uma equipa que só usa jogadores daquele país, e vai jogar com uma que tem melhores jogadores porque os nacionalizou daqui e dali! Mas pronto é a minha opinião!

Não deves tar mesmo a par do funcionamento das coisas mas eu clarifico-te: não é a selecção que decide quem é naturalizado ou não. Para seres Português tens de residir no país há 6 anos, como é o caso do Liedson, como foi do Pepe ou do Deco. A Federação pode eventualmente pedir para acelerar o processo invocando interesse nacional, mais nada. se o Queiróz quisesse lá o Hulk por exemplo, não podia.

Volto a repetir, a partir do momento que têm um BI igual ao meu são Portugueses. Quero lá saber onde nasceram e com que sotaque falam. Se na tua opinião devia ser proibido dá um telefonema ao Sócrates e expõe a tua ideia. Achas isso injusto para as outras selecções? Se ele hoje marcar golo a ver se não festejas e se cagas pa injustiça.

E já agora relembra-me de onde veio o Eusébio??? Ah pois... É um Português puríssimo também não é?

MadFerIt
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 1514
Data de inscrição : 28/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Selecçao nacional de futebol - Página 2 Empty Re: Selecçao nacional de futebol

Mensagem por arramala Sáb 05 Set 2009, 07:12

MadFerIt escreveu:
diogo.fafe escreveu:
MadFerIt escreveu:
diogo.fafe escreveu:
MadFerIt escreveu:Portugal ja não é propriamente um país de lusitanos puros e imaculados. Desde que sou vivo não me lembro de o ser.

Infelizmente não somos! E não acho bem "comprar" jogadores! Se não é Português não vem para a nossa selecção! Não tem jeito nenhum!

a partir de momento que têm o bilhete de identidade igual ao meu ou do cristiano ronaldo tem os mesmos direitos e deveres. se o seleccionador acha por bem convoca-lo é um problema dele.

Não tem lógica nacionalizar um jogador para que ele jogue na selecção! Qualquer dia temos uma equipa lusa-brasileira! E não será mérito dos Portugueses mesmo! Mas sim de Brasileiros e afins! Na minha opinião devia ser proibido! Tendo em conta que não é justo uma equipa que só usa jogadores daquele país, e vai jogar com uma que tem melhores jogadores porque os nacionalizou daqui e dali! Mas pronto é a minha opinião!

Não deves tar mesmo a par do funcionamento das coisas mas eu clarifico-te: não é a selecção que decide quem é naturalizado ou não. Para seres Português tens de residir no país há 6 anos, como é o caso do Liedson, como foi do Pepe ou do Deco. A Federação pode eventualmente pedir para acelerar o processo invocando interesse nacional, mais nada. se o Queiróz quisesse lá o Hulk por exemplo, não podia.

Volto a repetir, a partir do momento que têm um BI igual ao meu são Portugueses. Quero lá saber onde nasceram e com que sotaque falam. Se na tua opinião devia ser proibido dá um telefonema ao Sócrates e expõe a tua ideia. Achas isso injusto para as outras selecções? Se ele hoje marcar golo a ver se não festejas e se cagas pa injustiça.

E já agora relembra-me de onde veio o Eusébio??? Ah pois... É um Português puríssimo também não é?

Eu sei que a naturalização não tem nada haver! Mas ele só a pediu para jogar na selecção e não digas que não!

E NÃO! NÃO grito golo desse gajo! Como não grito do Ronaldo! Senão gostar de um jogador nem que seja no meu clube que ele jogue! NÃO grito golo!
E o Eusébio que tem haver? Foi mais um caso! Pronto! Não devia ter acontecido!
Mas cada um cada qual!
arramala
arramala
Hardcore User
Hardcore User

Número de Mensagens : 421
Localização : Fafe!
Data de inscrição : 04/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Selecçao nacional de futebol - Página 2 Empty Re: Selecçao nacional de futebol

Mensagem por MadFerIt Sáb 05 Set 2009, 07:37

não faço ideia, não falei com ele pa saber as intenções.

MadFerIt
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 1514
Data de inscrição : 28/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Selecçao nacional de futebol - Página 2 Empty Re: Selecçao nacional de futebol

Mensagem por arramala Sáb 05 Set 2009, 19:29

MadFerIt escreveu:não faço ideia, não falei com ele pa saber as intenções.

Mas deves deduzir isso Very Happy

E parece que ele foi mesmo a salvação de Portugal! Marcou lá o golo do empate!
arramala
arramala
Hardcore User
Hardcore User

Número de Mensagens : 421
Localização : Fafe!
Data de inscrição : 04/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Selecçao nacional de futebol - Página 2 Empty Re: Selecçao nacional de futebol

Mensagem por MadFerIt Sáb 05 Set 2009, 21:59

diogo.fafe escreveu:
MadFerIt escreveu:não faço ideia, não falei com ele pa saber as intenções.

Mas deves deduzir isso Very Happy

E parece que ele foi mesmo a salvação de Portugal! Marcou lá o golo do empate!

e aposto que festejaste

MadFerIt
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 1514
Data de inscrição : 28/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Selecçao nacional de futebol - Página 2 Empty Re: Selecçao nacional de futebol

Mensagem por arramala Dom 06 Set 2009, 06:49

MadFerIt escreveu:
diogo.fafe escreveu:
MadFerIt escreveu:não faço ideia, não falei com ele pa saber as intenções.

Mas deves deduzir isso Very Happy

E parece que ele foi mesmo a salvação de Portugal! Marcou lá o golo do empate!

e aposto que festejaste

Por acaso apostas mal! Não festejo, tal como não festejava se marca-se o Ronaldo por exemplo! Se não gosto só quero que ele falhe Very Happy
arramala
arramala
Hardcore User
Hardcore User

Número de Mensagens : 421
Localização : Fafe!
Data de inscrição : 04/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Selecçao nacional de futebol - Página 2 Empty Re: Selecçao nacional de futebol

Mensagem por FreezingMoon Qua 09 Set 2009, 15:01

portugal n joga nada!!!

ha uns anos dava gosto ver a selecçao,actualmente...mt fracos.


falizmente ganhamos, e continuamos a acreditar e o empate da dinamarca tb calhou bem.

enfim...

seremos obrigados a ter que jogar com o CR 0 sempre ate ao fim?
ja nem isolado marca um golo...
FreezingMoon
FreezingMoon
FórumAdmin
FórumAdmin

Número de Mensagens : 2395
Idade : 38
Localização : Fafe\Guimaraes
Data de inscrição : 18/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Selecçao nacional de futebol - Página 2 Empty Re: Selecçao nacional de futebol

Mensagem por OfShadesAndBlood Qua 09 Set 2009, 16:48

o gajo jogou mt mal mesmo... sempre que pegava na bola notava-se uma ansiedade de mostrar serviço tremenda, e nada saia bem! Se calhar devia pensar mais na equipa do que no Ego! Ou então ia aquecer o banco um joguinho... o Nani jogou prai 20 minutos e fez prai o dobro!
OfShadesAndBlood
OfShadesAndBlood
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 838
Idade : 38
Data de inscrição : 19/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Selecçao nacional de futebol - Página 2 Empty Re: Selecçao nacional de futebol

Mensagem por arramala Qui 10 Set 2009, 05:13

OfShadesAndBlood escreveu:o gajo jogou mt mal mesmo... sempre que pegava na bola notava-se uma ansiedade de mostrar serviço tremenda, e nada saia bem! Se calhar devia pensar mais na equipa do que no Ego! Ou então ia aquecer o banco um joguinho... o Nani jogou prai 20 minutos e fez prai o dobro!

É verdade, mas sabes que uma estrela como o Ronaldo é massacrada pelos defesas da equipa adversária, e também tem de se ter em conta que ele é muito pressionado e isso não ajuda em nada! Apesar de que aquele lance que ele estava isolado não se falha! Mas pronto! Vamos lá ver o que vai acontecer a nossa selecção!
arramala
arramala
Hardcore User
Hardcore User

Número de Mensagens : 421
Localização : Fafe!
Data de inscrição : 04/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Selecçao nacional de futebol - Página 2 Empty Re: Selecçao nacional de futebol

Mensagem por ajgod Qui 10 Set 2009, 06:53

diogo.fafe escreveu:
OfShadesAndBlood escreveu:o gajo jogou mt mal mesmo... sempre que pegava na bola notava-se uma ansiedade de mostrar serviço tremenda, e nada saia bem! Se calhar devia pensar mais na equipa do que no Ego! Ou então ia aquecer o banco um joguinho... o Nani jogou prai 20 minutos e fez prai o dobro!

É verdade, mas sabes que uma estrela como o Ronaldo é massacrada pelos defesas da equipa adversária, e também tem de se ter em conta que ele é muito pressionado e isso não ajuda em nada! Apesar de que aquele lance que ele estava isolado não se falha! Mas pronto! Vamos lá ver o que vai acontecer a nossa selecção!

C****** que o f***! Sempre no chão. Umas vezes com razão, outra não. Se começasse a jogar à bola em vez de reclamar.
Quanto a contas está complicado, mas vamos ver o que vai acontecer.
ajgod
ajgod
FórumAdmin
FórumAdmin

Número de Mensagens : 1497
Idade : 34
Localização : Fafe @ Braga
Data de inscrição : 18/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Selecçao nacional de futebol - Página 2 Empty Re: Selecçao nacional de futebol

Mensagem por OfShadesAndBlood Qui 10 Set 2009, 07:19

A Dinamarca precisa de ganhar à Suécia para garantir desde já o 1º lugar do grupo, parece-me que Portugal tem boas hipóteses de chegar ao 2º lugar.
OfShadesAndBlood
OfShadesAndBlood
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 838
Idade : 38
Data de inscrição : 19/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Selecçao nacional de futebol - Página 2 Empty Re: Selecçao nacional de futebol

Mensagem por FreezingMoon Qui 08 Out 2009, 04:52

Cristiano, Bosingwa e Tiago à parte
TREINO NO RELVADO JUNTO AO HOTEL

A dois dias do jogo com a Hungria, Carlos Queiroz continua com alguns jogadores em dúvida. Depois do treino de quarta-feira no Estádio da Luz, a Seleção Nacional trabalha na manhã desta quinta-feira no relvado anexo à unidade hoteleira onde está instalada próxima de Óbidos.

Cristiano, Bosingwa e Tiago subiram com os restantes jogadores ao relvado mas não integraram a prepração normal, fazendo corrida à margem do grupo.

É provável que ainda esta quinta-feira seja feita uma atualização do estado clínico dos três jogadores.

Para sexta-feira de manhã está agendado mais um treino no Estádio da Luz, palco do encontro de sábado com a Hungria.
FreezingMoon
FreezingMoon
FórumAdmin
FórumAdmin

Número de Mensagens : 2395
Idade : 38
Localização : Fafe\Guimaraes
Data de inscrição : 18/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Selecçao nacional de futebol - Página 2 Empty Re: Selecçao nacional de futebol

Mensagem por arramala Sáb 10 Out 2009, 19:46

E o Simão está em grande Very Happy
arramala
arramala
Hardcore User
Hardcore User

Número de Mensagens : 421
Localização : Fafe!
Data de inscrição : 04/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Selecçao nacional de futebol - Página 2 Empty Re: Selecçao nacional de futebol

Mensagem por FreezingMoon Seg 12 Out 2009, 09:09

Real indignado por Ronaldo ter jogado
INTERNACIONAL PORTUGUÊS AGRAVOU LESÃO

A fazer fé no que diz o diário "Marca" esta segunda-feira, o Real Madrid não compreende as razões que levaram à utilização de Ronaldo no sábado e mais do que isso está indignado com essa situação, uma vez que o internacional português acabou por ter uma recaída e tem agora pela frente um mês de paragem.

Ronaldo foi dispensado do estágio da Seleçâo Nacional para fazer a recuperação da lesão. Os médicos "merengues" acreditam que CR9 pode reduzir o tempo de recuperação em uma semana. Ganha, por isso, força , a possibilidade de dar o contributo a Portugal no playoff de acesso ao Mundial da África do Sul.

O selecionador nacional e ex-treinador dos "merengues" é um dos alvos das críticas do Real Madrid. "Parece que Queiroz não guardou muito carinho do Real", disse fonte próxima dos madridistas à "Marca".

É a segunda vez nos últimos dois meses que há notícias de um mal-estar entre o Real Madrid e a Federação Portuguesa de Futebol por causa de Cristiano Ronaldo.

No início de agosto, a ausência de Cristiano Ronaldo, motivada por gripe, no jogo de preparação com o Liechenstein causou grande incómodo no seio da Seleção Nacional.
FreezingMoon
FreezingMoon
FórumAdmin
FórumAdmin

Número de Mensagens : 2395
Idade : 38
Localização : Fafe\Guimaraes
Data de inscrição : 18/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Selecçao nacional de futebol - Página 2 Empty Re: Selecçao nacional de futebol

Mensagem por FreezingMoon Seg 12 Out 2009, 09:10

real mente...

eu tb estou indignado com a utilizaçao.

alem disso jogamos melhor sem a superstar
FreezingMoon
FreezingMoon
FórumAdmin
FórumAdmin

Número de Mensagens : 2395
Idade : 38
Localização : Fafe\Guimaraes
Data de inscrição : 18/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Selecçao nacional de futebol - Página 2 Empty Re: Selecçao nacional de futebol

Mensagem por FreezingMoon Qui 15 Out 2009, 02:42

Portugal goleia Malta (4-0) e avança para o "playoff"
SEGUNDA-FEIRA SERÁ CONHECIDO O ÚLTIMO OBSTÁCULO A CAMINHO DO MUNDIAL
A Seleção Nacional está confirmada no"playoff" de acesso ao Mundial da África do Sul. Nani e Simão marcaram na primeira parte e Miguel Veloso e Edinho ampliaram depois. Sem precisar de impor um ritmo forte, Portugal fez o que quis de uma simpática formação maltesa que nem chegou para incomodar.
FreezingMoon
FreezingMoon
FórumAdmin
FórumAdmin

Número de Mensagens : 2395
Idade : 38
Localização : Fafe\Guimaraes
Data de inscrição : 18/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Selecçao nacional de futebol - Página 2 Empty Re: Selecçao nacional de futebol

Mensagem por FreezingMoon Qui 15 Out 2009, 02:43

Carlos Queiroz: «Vamos conseguir o apuramento»
TREINADOR CONFIANTE PARA O "PLAYOFF"

Muito satisfeito com a qualificação de Portugal para o "playoff" de acesso ao Mundial do próximo ano, Carlos Queiroz declarou, no "flash interview" da TVI, que a Selecção Nacional "vai conseguir" o apuramento para o Campeonato do Mundo da África do Sul. E isto sem ainda saber quem será o adversário (Irlanda, Eslovénia, Bósnia ou Ucrânia) que vai sair em sorte... Um destes opositores estará no caminho da equipa lusitana a 14 e 18 de Novembro próximo.

"Jogámos bem, marcámos golos e o público foi fantástico. Quero realçar a atitude dos jogadores que acreditaram sempre que era possível atingir esta posição. Lutámos sempre para conseguir este objectivo", começou por afirmar o seleccionador.

Em relação aos potenciais adversários (Bósnia, Ucrânia, Eslovénia e Irlanda), Queiroz não tem preferência, nem sequer aponta esta ou aquela equipa como o opositor a evitar. "Como se costuma dizer nestas situações: 'Venha o Diabo e escolha'. Importante é que estamos lá. Temos de nos preparar convenientemente e vamos conseguir seguir em frente", vaticinou o treinador.

Finda a fase de qualificação, Portugal pode lamentar o facto de não ter conseguido a qualificação directa por causa dos pontos perdidos em casa (derrota com a Dinamarca e empates com Suécia e Albânia). Queiroz, desvaloriza, essa avaliação. "Isso é passado. É evidente que alguns pontos que perdemos em casa tornaram tudo um pouco complicado, mas eu sempre disse que isto era uma maratona. Nós sabíamos que seria um despique complicado para todos até aos derradeiros jogos. As contas só se podiam fazer no final. A Dinamarca, por exemplo, chegou a estar 30 anos sem perder em casa. Tínhamos a certeza que não seríamos só nós a perder pontos", esclareceu.

A finalizar, o responsável pelo conjunto das quinas explicou o porquê do aparecimento de Miguel Veloso - em detrimento de Duda - no posto de lateral esquerdo. "Não houve nada de especial. O que aconteceu é que precisávamos de pernas frescas. Era essencial ter uma maior profundidade no jogo e pelo conhecimento que temos dos vários atletas, entendemos que era mais oportuno o Miguel começar a partida. Isto só prova que osOs jogadores estão aqui porque eu confio neles", finalizou.
FreezingMoon
FreezingMoon
FórumAdmin
FórumAdmin

Número de Mensagens : 2395
Idade : 38
Localização : Fafe\Guimaraes
Data de inscrição : 18/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Selecçao nacional de futebol - Página 2 Empty Re: Selecçao nacional de futebol

Mensagem por THOR Qui 15 Out 2009, 03:12

venha o diabo e escolha ......mais estas maluco o que claro que queremos o Eslovénia é o + fraco seu m.a.l.u.c.o.ok

THOR
User
User

Número de Mensagens : 43
Localização : fafe-lisboa-lisboa-fafe
Data de inscrição : 13/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Selecçao nacional de futebol - Página 2 Empty Re: Selecçao nacional de futebol

Mensagem por miro29 Sex 16 Out 2009, 06:04

Ranking FIFA: Portugal sobe ao 10º lugar

Portugal subiu sete lugares na actualização de Outubro e está de volta ao «top 10» do ranking da FIFA. A selecção nacional ocupa precisamente a 10ª posição.

Portugal recuperou depois dos últimos jogos de qualificação vários lugares no «ranking» que define as posições para o sorteio do «play off» do Mundial, na próxima segunda-feira. A selecção nacional já seria cabeça-de-série, agora fica mesmo à frente de Rússia e Grécia, selecções que também terão esse estatuto.

Quanto aos potenciais adversários da selecção no «play off», veja a sua cotação:
Ucrânia 22º, subiu 3;
Irlanda 34º, subiu 4);
Bósnia (42º, subiu 4);
Eslovénia (49º, subiu 5).

O top 10 do ranking da FIFA (Outubro 2009)

1 [1] Brasil, 1632
2 [2] Espanha, 1629
3 [3] Holanda, 1340
4 [4] Itália, 1215
5 [4] Alemanha, 1161
6 [8] Argentina, 1103
7 [7] Inglaterra, 1101
8 [9] Croácia, 1087
9 [10] França, 1049
10 [17] Portugal, 1042


FONTE: maisfutebol.iol.pt
miro29
miro29
FórumMod
FórumMod

Número de Mensagens : 322
Idade : 33
Localização : fafe :D
Data de inscrição : 18/03/2008

http://www.copos.pt.vu

Ir para o topo Ir para baixo

Selecçao nacional de futebol - Página 2 Empty Re: Selecçao nacional de futebol

Mensagem por FreezingMoon Sex 16 Out 2009, 08:26

com qualquer dos adversarios temos muitas hipoteses de passar!

chegou a ser possivel apanharmos a grecia ou frança...ai e que ja seria bem pior.

destes talvez escolhesse a irlanda ou a eslovenia.
FreezingMoon
FreezingMoon
FórumAdmin
FórumAdmin

Número de Mensagens : 2395
Idade : 38
Localização : Fafe\Guimaraes
Data de inscrição : 18/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Selecçao nacional de futebol - Página 2 Empty Re: Selecçao nacional de futebol

Mensagem por THOR Sex 16 Out 2009, 16:12

ha agora das-me razão quermos a eslovenia é o que tenho dito..grecia+frança estas doido muido nem para os calcanhares de portugal garoto....cresce e aparece...garoto....ok

THOR
User
User

Número de Mensagens : 43
Localização : fafe-lisboa-lisboa-fafe
Data de inscrição : 13/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Selecçao nacional de futebol - Página 2 Empty Re: Selecçao nacional de futebol

Mensagem por arramala Sex 16 Out 2009, 19:31

THOR escreveu:ha agora das-me razão quermos a eslovenia é o que tenho dito..grecia+frança estas doido muido nem para os calcanhares de portugal garoto....cresce e aparece...garoto....ok

Selecçao nacional de futebol - Página 2 Facepalm
arramala
arramala
Hardcore User
Hardcore User

Número de Mensagens : 421
Localização : Fafe!
Data de inscrição : 04/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Selecçao nacional de futebol - Página 2 Empty Re: Selecçao nacional de futebol

Mensagem por MarceloN Sáb 17 Out 2009, 06:25

Este THOR fala que idioma?
MarceloN
MarceloN
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 909
Idade : 37
Localização : Fafe
Data de inscrição : 23/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Selecçao nacional de futebol - Página 2 Empty Re: Selecçao nacional de futebol

Mensagem por arramala Sáb 17 Out 2009, 06:28

MarceloN escreveu:Este THOR fala que idioma?

Eu também não percebo muito bem. Coitado!
arramala
arramala
Hardcore User
Hardcore User

Número de Mensagens : 421
Localização : Fafe!
Data de inscrição : 04/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Selecçao nacional de futebol - Página 2 Empty Re: Selecçao nacional de futebol

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos