[F.C.Porto]

Página 5 de 36 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 20 ... 36  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [F.C.Porto]

Mensagem por MadFerIt em Ter 29 Set 2009, 04:20

Espero que o Hulk arranque uma exibição como arrancou no ano passado em Madrid

MadFerIt
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 1514

Mensagem por OfShadesAndBlood em Ter 29 Set 2009, 05:17

Boa sorte! Se ganharem este jogo têm boas hipóteses de passar à próxima fase!
OfShadesAndBlood
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 838

Mensagem por MadFerIt em Ter 29 Set 2009, 05:36

sim dá jeito que ganhe neste jogo, vamos ver. eu acredito

MadFerIt
Gold Member
Gold Member

Mensagem por FreezingMoon em Qui 01 Out 2009, 03:16

Jesualdo Ferreira: «Ganhámos com naturalidade»
TÉCNICO SATISFEITO COM DESEMPENHO DA EQUIPA

Jesualdo Ferreira não poupou elogios ao desempenho do FC Porto que resultou no triunfo por 2-0 ante o Atlético de Madrid em jogo referente à segunda jornada do Grupo D da Liga dos Campeões.

"Inicialmente, o jogo foi condicionado por um factor importante, a forma como o Atlético se apresentou, com quatro centrais e sem dar espaços nas zonas onde somos mais fortes. Por isso, tivemos de fazer um jogo paciente, baseado na circulação de bola, mudanças rápidas de flanco e como os alas a movimentarem-se de fora para dentro para criar espaços. Aqueles dois foras-de-jogo que nos arrancaram (não sei se foram bem assinalados...) no final da primeira parte foram o mote para a segunda. Ou seja, continuando a ser humildes e solidários, sabíamos exactamente como chegar ao golo", começou por referir o técnico dos dragões.

Contas feitas, Jesualdo considera que o triunfo assenta perfeitamente ao FC Porto: "Fomos felizes no primeiro golo, já que houve dois ressaltos, mas depois houve uma execução perfeita e isso é que interessa. O segundo tento surgiu de forma lógica, pelo que ganhámos com naturalidade".
FreezingMoon
FórumAdmin
FórumAdmin

Número de Mensagens : 2395

Mensagem por FreezingMoon em Qui 01 Out 2009, 03:18

o porto jogou bem prai os ultimos 15 a 20 minutos... o resto do jogo nheca mesmo.

mas ganhamos contra um atletico que no ano passado demos um banho de bola nos dois jogos e nao ganhamos nenhum,passamos por goal average.

a jogar bem era pra dar 3 ou 4 na boa.

valeu pelo bom resultado!
FreezingMoon
FórumAdmin
FórumAdmin

Mensagem por FreezingMoon em Qui 01 Out 2009, 03:23

Revivalismo de Falcão
COLOMBIANO TROUXE O CALCANHAR DE MADJER ATÉ AO DRAGÃO

O pequeno Radamel tinha apenas 472 dias de vida quando Rabah Madjer imortalizou o seu nome na história do FC Porto através do grande golo de calcanhar que abriu caminho à conquista da Taça dos Campeões Europeus. O argelino encantou Viena em 1987, mas em 2009 volta a ser lembrado. A culpa foi do calcanhar de Falcão que derrubou a resistência do Atlético Madrid.

Aos 23 anos, o ponta-de-lança contratado ao River Plate (3,93 milhões de euros por 60 por cento do passe) obteve um tento essencial para a sua afirmação no futebol europeu, dado que a montra da Liga dos Campeões faz a diferença no plano da notoriedade. São já 6 golos em 8 jogos oficiais. Uma regularidade promissora na finalização agora ornamentada por um pormenor de classe que vai dar brado numa Europa que Falcão sonha conquistar.

Passaram 8.163 dias desde a glória do Prater, e um jogo da fase de grupos não tem a aura mítica de uma final, mas quem esteve no Dragão sentiu a nostalgia de um passado glorioso. Nesse anais dificilmente entrará o golo de Clayton, na Turquia, frente ao Denizlispor, na campanha da Taça UEFA que acabou em Sevilha. Um calcanhar que ficou na sombra.

O FC Porto levava 6 tentativas infrutíferas para vencer adversários espanhóis, em casa, desde o sucesso, contra o Real Madrid (2-1), em outubro de 1999. Uma década volvida, a malapata foi finalmente quebrada.
FreezingMoon
FórumAdmin
FórumAdmin

Mensagem por FreezingMoon em Qui 01 Out 2009, 08:37

Pinto da Costa agradece Falcao aos olheiros do Benfica

Pinto da Costa insiste que o F.C. Porto não desviou Falcao do Benfica, apenas «aproveitou a oportunidade». De caminho, o presidente portista agradece aos olheiros do clube «encarnado» o «mérito» que tiveram na transferência do avançado colombiano para o Dragão.

«Eu não desviei o Falcao, ele voa para onde quer e quis o Dragão. Eu costumo dizer que temos que dar mérito a quem o tem e não há dúvida de que os olheiros do Benfica tiveram grande mérito na vinda deste jogador para o FC Porto», afirmou Pinto da Costa, citado pela Lusa, à margem da presença no I Simpósio Internacional Futebol Maia Jovem, onde foi homenageado.

«Nós sabíamos do seu valor, mas não que haveria a possibilidade de ele vir para Portugal. Se não fossem as notícias da comunicação social, nós não teríamos conhecimento. Limitámo-nos a aproveitar a oportunidade», insistiu.

O dirigente deixou ainda entender que gostaria de ver Hermínio Loureiro fora da Liga, quando questionado sobre a opinião do presidente do Sp. Braga, que defendeu a saída do dirigente caso fosse eleito presidente da Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis: «Se isso fosse assim, eu quase aconselhava os munícipes de Oliveira de Azeméis a votarem nele.»

Pinto da Costa também deixou um recado a Simão, que considerou o Benfica mais forte do que o F.C. Porto esta época: «Eu acho que o Simão deveria ver mais os jogos do Atlético de Madrid para poder corrigir as coisas que estão menos bem e poder sair da posição delicada que está.»
FreezingMoon
FórumAdmin
FórumAdmin

Mensagem por arramala em Qui 01 Out 2009, 08:42

freezing_moon escreveu:Pinto da Costa agradece Falcao aos olheiros do Benfica

Pinto da Costa insiste que o F.C. Porto não desviou Falcao do Benfica, apenas «aproveitou a oportunidade». De caminho, o presidente portista agradece aos olheiros do clube «encarnado» o «mérito» que tiveram na transferência do avançado colombiano para o Dragão.

«Eu não desviei o Falcao, ele voa para onde quer e quis o Dragão. Eu costumo dizer que temos que dar mérito a quem o tem e não há dúvida de que os olheiros do Benfica tiveram grande mérito na vinda deste jogador para o FC Porto», afirmou Pinto da Costa, citado pela Lusa, à margem da presença no I Simpósio Internacional Futebol Maia Jovem, onde foi homenageado.

«Nós sabíamos do seu valor, mas não que haveria a possibilidade de ele vir para Portugal. Se não fossem as notícias da comunicação social, nós não teríamos conhecimento. Limitámo-nos a aproveitar a oportunidade», insistiu.

O dirigente deixou ainda entender que gostaria de ver Hermínio Loureiro fora da Liga, quando questionado sobre a opinião do presidente do Sp. Braga, que defendeu a saída do dirigente caso fosse eleito presidente da Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis: «Se isso fosse assim, eu quase aconselhava os munícipes de Oliveira de Azeméis a votarem nele.»

Pinto da Costa também deixou um recado a Simão, que considerou o Benfica mais forte do que o F.C. Porto esta época: «Eu acho que o Simão deveria ver mais os jogos do Atlético de Madrid para poder corrigir as coisas que estão menos bem e poder sair da posição delicada que está.»

Cada um puxa a brasa para a sua sardinha xD
arramala
Hardcore User
Hardcore User

Número de Mensagens : 421

Mensagem por MadFerIt em Qui 01 Out 2009, 08:43

AHAHAHAH PC sempre em forma

MadFerIt
Gold Member
Gold Member

Mensagem por OfShadesAndBlood em Qui 01 Out 2009, 10:21

Parabéns ao fcp pela vitória de ontem e pelo bom jogo!

Quanto ao discurso do PC é típico dele, sem carácter e sem propósito algum. Mas ok, se o mais importante nesta altura é realçar que roubaram o Falcão da luz e se é com esse facto que o PC se rejubila, epah parabéns! Laughing

Edit:
Agora a meu comentário ao jogo de ontem mas na versão "palas nos olhos" Cool : Não se esperava outra coisa a jogar com o 18º classificado da liga espanhola e com uma equipa que não ganhou qualquer jogo oficial esta época! Razz
OfShadesAndBlood
Gold Member
Gold Member

Mensagem por MadFerIt em Qui 01 Out 2009, 10:46

OfShadesAndBlood escreveu:Parabéns ao fcp pela vitória de ontem e pelo bom jogo!

Quanto ao discurso do PC é típico dele, sem carácter e sem propósito algum. Mas ok, se o mais importante nesta altura é realçar que roubaram o Falcão da luz e se é com esse facto que o PC se rejubila, epah parabéns! Laughing

Edit:
Agora a meu comentário ao jogo de ontem mas na versão "palas nos olhos" Cool : Não se esperava outra coisa a jogar com o 18º classificado da liga espanhola e com uma equipa que não ganhou qualquer jogo oficial esta época! Razz

nisso concordo contigo. o atlético demonstrou ter um mau futebol e o porto não tinha outra obrigação.

MadFerIt
Gold Member
Gold Member

Mensagem por FreezingMoon em Qui 01 Out 2009, 10:48

o atletico n ganhou um jogo de pre epoca ao benfica?

eu n andei muito atento mas acho que foi...

n estou a ser ironico...estou a perg mesmo!
FreezingMoon
FórumAdmin
FórumAdmin

Mensagem por OfShadesAndBlood em Qui 01 Out 2009, 11:48

Ganhou sim sr!
OfShadesAndBlood
Gold Member
Gold Member

Mensagem por FreezingMoon em Qua 07 Out 2009, 03:08

Bandeja de Belluschi
MÉDIO CONTINUA SEM GOLOS MAS DESTACA-SE NAS ASSISTÊNCIAS

Belluschi ainda agora chegou ao FC Porto, mas já mostrou ao que veio. O reforço argentino tem-se destacado no capítulo das assistências e já ninguém fica indiferente ao seu cruzamento tenso e colocado, quase sempre com a altura ideal para os colegas finalizarem. No jogo com o Olhanense, por exemplo, entregou de bandeja dois golos à sua equipa: Falcão concluiu o primeiro e Bruno Alves o segundo.

Vestindo a camisola com o número que já pertenceu a Quaresma, Belluschi tem-se revelado um executante ao nível do cigano. Com os olhos sempre postos na área adversária, o Samurai já contribuiu diretamente para 3 dos 19 golos oficiais que o FC Porto leva esta temporada. Quando ficou de fora, os dragões não marcaram...

Todos os passes que fez para golo foram conseguidos na Liga e isso deixa-o na luta por um lugar na história mais recente do FC Porto. Basta recordar que Quaresma, em 2006/2007, contabilizou 17 assistências na principal prova do futebol português, mas o agora jogador do Inter Milão apenas tinha servido os seus companheiros em duas ocasiões, quando atingiu a 7.ª jornada desse campeonato. Belluschi já leva vantagem em relação a esse registo. Chegará às 23 assistências conseguidas por Drulovic na Liga de 1998/1999?
FreezingMoon
FórumAdmin
FórumAdmin

Mensagem por shadowpuppet em Qua 07 Out 2009, 11:28

Belluschi, é bom jogador, tem boa visão de jogo.

O jesualdo devia apostar mais nele.

Belluschi e Raul Meireles que meio campo!
shadowpuppet
Power User
Power User

Número de Mensagens : 120

Mensagem por MadFerIt em Qui 22 Out 2009, 02:30

E mais 3 pontos para o Porto na champions. Ninguém para o incrível Hulk

MadFerIt
Gold Member
Gold Member

Mensagem por shadowpuppet em Qui 22 Out 2009, 21:04

Epah o Hulk, tem um problema. Ainda não sabe jogar em equipa(muito individualista), quando aprender aí é que ninguém para o F.C.Porto =D
shadowpuppet
Power User
Power User

Número de Mensagens : 120

Mensagem por MadFerIt em Sex 23 Out 2009, 03:56

faz o jogo dele e muito bem. é aquele tipo de jogo que tem de fazer, desiquilibrar a equipa adversária. ele esteve imparável

MadFerIt
Gold Member
Gold Member

Mensagem por Quim em Ter 27 Out 2009, 09:11

Hulk acaba de ser convocado para a selecção brasileira.

http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=15064
Quim
Hardcore User
Hardcore User

Número de Mensagens : 437

Mensagem por MadFerIt em Ter 27 Out 2009, 14:47

Finalmente o talento do Hulk foi reconhecido. tá de parabens

MadFerIt
Gold Member
Gold Member

Mensagem por arramala em Ter 27 Out 2009, 17:31

ya, ele merece la estar ate..
arramala
Hardcore User
Hardcore User

Número de Mensagens : 421

Mensagem por MadFerIt em Sex 30 Out 2009, 16:45

o Porto jogou mal, mas há um golo mal anulado ao Porto. o Farias tá em pos irregular mas recebe a bola dum jogador do Belenenses... Belenenses estacionou o autocarro e marcou um golo na única vez que foi com perigo à baliza. Faltas atrás de faltas, amarelos perdoados, um lance do Hulk que ganha ao bola ao defesa de forma limpa em que se isolava e o árbitro assinala um "pé-em-riste"... opá... são coincidências a mais numa jornada em que se disputa o primeiro-lugar do campeonato... chamem-me aziado, que não sei ver futebol, o que quiserem... mas há que ver que são situações como estas que muitas vezes podem influenciar resultados.

e fica aqui o meu desabafo

MadFerIt
Gold Member
Gold Member

Mensagem por MarceloN em Sex 30 Out 2009, 17:07

Não estou a gostar da forma do porto jogar. Parece que fica a espera de sofrer golo para depois começar a jogar. O cagão do jesualdo já mete nojo. O porto tinha a obrigação de ganhar por 3 ou 4. Somos candidatos ao titulo ou andamos a jogar para o 1-0? Já me anda a meter nojo o futebol do porto. O arbitro apitou bem, e não foi por causa dele que o porto não ganhou. Precisamos de avançados com pontaria e de um treinador mais ambicioso e que tenha confiança na grande equipa que tem nas mãos.
MarceloN
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 909

Mensagem por MadFerIt em Sex 30 Out 2009, 17:25

O porto tem bons avançados, o porto em certa parte do jogo tinha 5 jogadores ofensivos em campo... a questão é que o belenenses praticou um futebol vergonhoso ao nível duma equipa de segunda: jogar à retranca. é mais que sabido que equipas de transição ofensiva rápida como o porto dão-se mal contra esse tipo de futebol. eu também gostava de ver o porto jogar melhor futebol, mas nem sempre dá.

MadFerIt
Gold Member
Gold Member

Mensagem por MarceloN em Sex 30 Out 2009, 18:04

Contra o benfica tbm jogaram assim e eles deram goleada. isso nao e desculpa. que mude o estilo de jogo pq em portugal jogar contra essas equipas de merda é ter dois jankaukas na area com 2 metros para meter as bolas a cabeçada la dentro.
MarceloN
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 909

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 5 de 36 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 20 ... 36  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: