Fórum Fafe
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[F.C.Porto]

+23
kpax
SDMERDA
agente_mortadela
Mustang
trina
mags
King_Pito
NeikloT
ag-nostik
ofactual
nfb_vmom
shadowpuppet
arramala
refze
OfShadesAndBlood
miro29
MarceloN
Jigoku
jorge_bighit
MadFerIt
ajgod
Quim
FreezingMoon
27 participantes

Página 20 de 36 Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 28 ... 36  Seguinte

Ir para baixo

[F.C.Porto] - Página 20 Empty Re: [F.C.Porto]

Mensagem por MadFerIt Qua 10 Fev 2010, 07:37

e os roubos de Inocêncio Calabote? ou os roubos do Algarve?

MadFerIt
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 1514
Data de inscrição : 28/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[F.C.Porto] - Página 20 Empty Re: [F.C.Porto]

Mensagem por ag-nostik Qua 10 Fev 2010, 07:46

MadFerIt escreveu:e os roubos de Inocêncio Calabote? ou os roubos do Algarve?
olha já que falas em roubos do algarve.conta-me lá em que é que o benfica foi benificiado,se falas no jogo para a taça da liga concordo ctg...se falas no jogo contra o estoril então explicita-me lá em que é o estoril foi roubado que ainda não consegui perceber.Mas apresenta-me factos válidos não me venhas com histórias que ouvis-te falar ok???Mais uma vez repito,se há povo que não não tem razão de queixa das arbitragens nos ultimos anos são voçês...Deixa-me ainda mais estupefacto,depois de saberem o presidente que têm e depois de ser lançada online toda a polémica das escutas,ainda vêm cheios de peito falar de arbitragens???Ganhem juízo meus meninos ganhem juízo.Isso sim a mim dá-me vontade de rir as vossas sucessivas argumentações em desespero de causa.Se o porto não ganha e joga mal é porque as outras equipas são benificiadas,se as outras equipas ganham e jogam bom futebol é porque são as arbitragens...Reflictam antes de argumentar seja o que for,porque voçês e o vosso clube não são nenhumas madres teresas de calcutá.
ag-nostik
ag-nostik
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 925
Data de inscrição : 31/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[F.C.Porto] - Página 20 Empty Re: [F.C.Porto]

Mensagem por Quim Qua 10 Fev 2010, 08:13

[quote="ag-nostik"]
MadFerIt escreveu:Mas apresenta-me factos válidos não me venhas com histórias que ouvis-te falar ok???

LOL. Toda a vossa teoria se baseia em "ouvi dizer k o pinto da costa"... Também não há factos validos senão tinha ido dentro como foi o vale e azevedo.
Quim
Quim
Hardcore User
Hardcore User

Número de Mensagens : 437
Data de inscrição : 22/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[F.C.Porto] - Página 20 Empty Re: [F.C.Porto]

Mensagem por MarceloN Qua 10 Fev 2010, 10:58

È coincidência a mais o benfica ganhar e haverem sempre expulsões e golos de penalty contra a outra equipa. E o benfica ta a jogar bem? o que dizer então do porto nestes ultimos jogos? Tem cilindrado tudo!!! Ha e sem roubalheiras.
MarceloN
MarceloN
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 909
Idade : 37
Localização : Fafe
Data de inscrição : 23/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[F.C.Porto] - Página 20 Empty Re: [F.C.Porto]

Mensagem por ag-nostik Qua 10 Fev 2010, 12:08

MarceloN escreveu:È coincidência a mais o benfica ganhar e haverem sempre expulsões e golos de penalty contra a outra equipa. E o benfica ta a jogar bem? o que dizer então do porto nestes ultimos jogos? Tem cilindrado tudo!!! Ha e sem roubalheiras.
ora bem vamos então cá ver:
jogo contra o Nacional-um penalty por marcar contra o porto e de seguida uma penalty marcado contra o Nacional da forma que foi,um jogador expulso.abriu-se caminho para a goleada.Um jogo sem casos portanto,como tu dizes(sem roubalheiras)
Jogo contra o Sporting-Nada a apontar.Melhor exibição da epoca do Porto.
Jogo contra a Naval mais 3-0 e da forma que temos vindo aqui a discutir à qual voçês normalmente discordam.(Mais um sem roubalheiras).
Já o Benfica ganha tb por goleadas mas aí já têm que se por em causa 1001 coisas,até a expulsão de um gajo que lhe parou o cerebro com 6 minutos de jogo voçês poem em causa.Agora pelos vistos pode-se partir uma perna a uma jogador que com 6 minutos de jogo não é motivo para expulsão.UI SE FOSSE UM JOGADOR DO PORTO A SOFRER AQUELE FALTA!!!!UI MEU DEUS QUE TEMPESTADE.
ag-nostik
ag-nostik
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 925
Data de inscrição : 31/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[F.C.Porto] - Página 20 Empty Re: [F.C.Porto]

Mensagem por ag-nostik Qua 10 Fev 2010, 12:15

[quote="Quim"]
ag-nostik escreveu:
MadFerIt escreveu:Mas apresenta-me factos válidos não me venhas com histórias que ouvis-te falar ok???

LOL. Toda a vossa teoria se baseia em "ouvi dizer k o pinto da costa"... Também não há factos validos senão tinha ido dentro como foi o vale e azevedo.
Sim claro que é um teoria do ouvi dizer aliás tenho ouvido dizer muito ultimamente na net tenho.Voçês ouvem a minima merda que tenha o nome Luís Filipe Vieira pelo meio,é um deus me livre que este gajo é um corrupto.Já um gajo que tem mais de 15 processos em tribunal e safa-se deles todos por falta de provas(sim porque a nossa justiça é um espectáculo).Onde está a tua coerência de raciocinio oh Jaime???Ainda por cima depois de ouvir esta puta desta vergonha que são as escutas,em que mete nojo ouvir todos esses gajos do nosso futebol a arranjar estratagemas para influência de resultados.Nem assim admitem que algo de errado se passou em vosso beneficio???Pá falem-me de corrupção que eu rio-me à vossa pala.É simplesmente ridiculo todas as vossas argumentações RIDICULO!!!!!!
ag-nostik
ag-nostik
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 925
Data de inscrição : 31/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[F.C.Porto] - Página 20 Empty Re: [F.C.Porto]

Mensagem por MadFerIt Qua 10 Fev 2010, 12:35

o que é certo é que o único que foi lá para dentro foi um ex-presidente vosso. deve ser uma cabala contra os benfiquistas deve.

só acho piada é que nos anos anteriores não andavas tu com esse paleio todo. enfim, benfiquistas.

MadFerIt
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 1514
Data de inscrição : 28/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[F.C.Porto] - Página 20 Empty Re: [F.C.Porto]

Mensagem por ag-nostik Qua 10 Fev 2010, 12:50

e continuava calado se não visse que voçês são fracos adeptos de futebol...para me verem calado só é preciso começar a ver o futebol como ele é e eu calo-me.Não se trata de ser benfiquista ou não.trata-se de saber ver futebol.e Nos anos anteriores meu amigo,quando tu ainda eras um adepto de sofá já eu andava por esse país abaixo a gastar dinheiro com o meu clube.Conclusão que cheguei?Não vale mesmo a pena.É por isso que sou um doente pelo futebol.deve ser deve.
ag-nostik
ag-nostik
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 925
Data de inscrição : 31/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[F.C.Porto] - Página 20 Empty Re: [F.C.Porto]

Mensagem por Jigoku Qua 10 Fev 2010, 13:38

E o golo anulado à pouco ao Bruno Alves foi bem anulado, não Ag-nostic? Espeta aí uma regra qualquer dos foras de jogo e interpreta isso à tua maneira para eu me rir um pouco Very Happy
Jigoku
Jigoku
Hardcore User
Hardcore User

Número de Mensagens : 405
Data de inscrição : 18/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[F.C.Porto] - Página 20 Empty Re: [F.C.Porto]

Mensagem por trina Qua 10 Fev 2010, 13:56

Sim, mal anulado.
trina
trina
Hardcore User
Hardcore User

Número de Mensagens : 348
Localização : Fafe
Data de inscrição : 18/03/2008

http://www.pregoafindo.com

Ir para o topo Ir para baixo

[F.C.Porto] - Página 20 Empty Re: [F.C.Porto]

Mensagem por MadFerIt Qua 10 Fev 2010, 14:12

nova regra, se o Bruno Alves saltar mais alto que os defesas adversários e marcar golo, o mesmo não é considerado válido uma vez que ninguém tem culpa dos defesas adversários não terem o mesmo poder de impulsão do Bruno Alves.

Sendo assim, uma vez que a regra foi lançada no decorrer do jogo não fosse o diabo tece-las, o golo é muito bem anulado.

benfica a 45 minutos de ganhar a taça da liga.

MadFerIt
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 1514
Data de inscrição : 28/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[F.C.Porto] - Página 20 Empty Re: [F.C.Porto]

Mensagem por Jigoku Qua 10 Fev 2010, 14:56

Mariano + braçadeira de capitão = Golaço
Jigoku
Jigoku
Hardcore User
Hardcore User

Número de Mensagens : 405
Data de inscrição : 18/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[F.C.Porto] - Página 20 Empty Re: [F.C.Porto]

Mensagem por trina Qua 10 Fev 2010, 15:03

Penalti perdoado ao Porto...
trina
trina
Hardcore User
Hardcore User

Número de Mensagens : 348
Localização : Fafe
Data de inscrição : 18/03/2008

http://www.pregoafindo.com

Ir para o topo Ir para baixo

[F.C.Porto] - Página 20 Empty Re: [F.C.Porto]

Mensagem por MarceloN Qua 10 Fev 2010, 15:18

Mais um golo anulado. Mariano marca depois de varios falhanços. Guarin e Orlando Sá estão no desporto errado, estariam melhor no raguebi
MarceloN
MarceloN
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 909
Idade : 37
Localização : Fafe
Data de inscrição : 23/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[F.C.Porto] - Página 20 Empty Re: [F.C.Porto]

Mensagem por ag-nostik Qua 10 Fev 2010, 15:20

MadFerIt escreveu:nova regra, se o Bruno Alves saltar mais alto que os defesas adversários e marcar golo, o mesmo não é considerado válido uma vez que ninguém tem culpa dos defesas adversários não terem o mesmo poder de impulsão do Bruno Alves.

Sendo assim, uma vez que a regra foi lançada no decorrer do jogo não fosse o diabo tece-las, o golo é muito bem anulado.

benfica a 45 minutos de ganhar a taça da liga.
espera lá,isso quer dizer que o jogo que viste foi o Porto-Benfica???estranho eu vi o Porto-Académica.Vi um golo mal anulado sim sr. ao Bruno Alves,de resto um jogo equilibrado,justo vencedor,É fodido quando se sabe ver o futebol como ele é não é???estavam à espera que fosse por em causa a vitória de hoje do porto???Nah pa fazer a figura de estar sempre a por tudo em causa estão cá voçês.
ag-nostik
ag-nostik
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 925
Data de inscrição : 31/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[F.C.Porto] - Página 20 Empty Re: [F.C.Porto]

Mensagem por ag-nostik Qua 10 Fev 2010, 15:21

trina escreveu:Penalti perdoado ao Porto...
também me pareceu que houve para ali um lance um bocado duvidoso,mas nem repetições do lance houve portanto nada a dizer...
ag-nostik
ag-nostik
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 925
Data de inscrição : 31/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[F.C.Porto] - Página 20 Empty Re: [F.C.Porto]

Mensagem por FreezingMoon Qua 10 Fev 2010, 15:27

a sic praticamente n passa repetiçoes de nada em condiçoes.

talvez haja mesmo penalty do guarin ja no fim apesar de ser un lance estranho e pareceu me k a bola nem la estava e ele vai a correr a olhar pro chao e esbarra no jogador da academica , mas tb ha un lance na area da academica em que o guarin ganha posiçao legalmente e o arbitro marca uma falta atacante meio descabida quando ele ja ia chutar mesmo frente a baliza...

depois do golo anulado da forma que foi enfim...mais um esta epoca. ja sao uns cinco mal anulados.

ri me do cartao amarelo ao guarda redes da academica por "perder tempo" ja nos minutos finais quando o gajo ate foi buscar a bola para repor num instante ate porque aacademica nao lhe interessava nada perder tempo.

que cena non sense... onde e que estes arbitros andam com a cabeça?

golao do mariano!!!! fdx...este gajo e mesmo o 8 e o 80
FreezingMoon
FreezingMoon
FórumAdmin
FórumAdmin

Número de Mensagens : 2395
Idade : 38
Localização : Fafe\Guimaraes
Data de inscrição : 18/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[F.C.Porto] - Página 20 Empty Re: [F.C.Porto]

Mensagem por ag-nostik Qua 10 Fev 2010, 15:35

FreezingMoon escreveu:a sic praticamente n passa repetiçoes de nada em condiçoes.

talvez haja mesmo penalty do guarin ja no fim apesar de ser un lance estranho e pareceu me k a bola nem la estava e ele vai a correr a olhar pro chao e esbarra no jogador da academica , mas tb ha un lance na area da academica em que o guarin ganha posiçao legalmente e o arbitro marca uma falta atacante meio descabida quando ele ja ia chutar mesmo frente a baliza...

depois do golo anulado da forma que foi enfim...mais um esta epoca. ja sao uns cinco mal anulados.

ri me do cartao amarelo ao guarda redes da academica por "perder tempo" ja nos minutos finais quando o gajo ate foi buscar a bola para repor num instante ate porque aacademica nao lhe interessava nada perder tempo.

que cena non sense... onde e que estes arbitros andam com a cabeça?

golao do mariano!!!! fdx...este gajo e mesmo o 8 e o 80
mesmo o Mariano é um caso de jogador mesmo caricato..leva assobiadelas num minutos,no outro minuto já estão a cantar o nome dele..É O LOL!!!Mas grande golo sim sr.e o suposto penalty que eu falo não é esse do guarin.pa mim isso não é falta.É mais um lance na primeira parte em que o miguel lopes parece empurrar o tiero,se não me engano era o tiero,dentro da area.Mas pronto vitória justa e mais um grande Benfica-Porto na final.
ag-nostik
ag-nostik
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 925
Data de inscrição : 31/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[F.C.Porto] - Página 20 Empty Re: [F.C.Porto]

Mensagem por OfShadesAndBlood Qua 10 Fev 2010, 16:27

nao vi o jogo, parabens ao porto, ficaram com o adversário mais dificil na meia final e venceram bem pelo que leio aqui. Estou ansioso pela final! Twisted Evil
OfShadesAndBlood
OfShadesAndBlood
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 838
Idade : 38
Data de inscrição : 19/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[F.C.Porto] - Página 20 Empty Re: [F.C.Porto]

Mensagem por OfShadesAndBlood Qua 10 Fev 2010, 17:04

vi agora o golo, o gajo anda em alta, que grande golo!! era vendê-lo agora e não se perdia tudo!
OfShadesAndBlood
OfShadesAndBlood
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 838
Idade : 38
Data de inscrição : 19/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[F.C.Porto] - Página 20 Empty Re: [F.C.Porto]

Mensagem por trina Qua 10 Fev 2010, 19:30

OfShadesAndBlood escreveu:nao vi o jogo, parabens ao porto, ficaram com o adversário mais dificil na meia final e venceram bem pelo que leio aqui. Estou ansioso pela final! Twisted Evil

ansioso peça final? por esta competiçao que n vale nda? ou ja vai ser uma competiçao importante=?
trina
trina
Hardcore User
Hardcore User

Número de Mensagens : 348
Localização : Fafe
Data de inscrição : 18/03/2008

http://www.pregoafindo.com

Ir para o topo Ir para baixo

[F.C.Porto] - Página 20 Empty Re: [F.C.Porto]

Mensagem por MarceloN Qui 11 Fev 2010, 03:39

Para mim é uma competição de merda. Basta olhar pra equipa que o jesualdo colocou em campo. O mesmo nao se pode dizer do benfica que colocou a artilharia pesada em campo.
MarceloN
MarceloN
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 909
Idade : 37
Localização : Fafe
Data de inscrição : 23/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[F.C.Porto] - Página 20 Empty Re: [F.C.Porto]

Mensagem por trina Qui 11 Fev 2010, 04:07

Tas a comparar o sporting e academica? lol
trina
trina
Hardcore User
Hardcore User

Número de Mensagens : 348
Localização : Fafe
Data de inscrição : 18/03/2008

http://www.pregoafindo.com

Ir para o topo Ir para baixo

[F.C.Porto] - Página 20 Empty Re: [F.C.Porto]

Mensagem por Quim Qui 11 Fev 2010, 04:25

O porto usa sempre suplentes na taça da liga. só nao usou contra o sporting por vários motivos.

Continua a ser uma competição secundária para o FCP mas não quer dizer k nao a tente ganhar (e vai!!) .
Quim
Quim
Hardcore User
Hardcore User

Número de Mensagens : 437
Data de inscrição : 22/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[F.C.Porto] - Página 20 Empty Re: [F.C.Porto]

Mensagem por MarceloN Qui 11 Fev 2010, 05:20

trina escreveu:Tas a comparar o sporting e academica? lol

Vi um jogo e vi outro, e posso dizer que a academica dava um baile de futebol ao sporting. O sporting neste momento se nao tivesse os pontos que tem, era um clube que lutava pela manutenção. lol

Ha ja me esquecia, tou a comparar o sporting a academica sim, basta olhar para o jogo sporting 1 - 2 academica
MarceloN
MarceloN
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 909
Idade : 37
Localização : Fafe
Data de inscrição : 23/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[F.C.Porto] - Página 20 Empty Re: [F.C.Porto]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 20 de 36 Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 28 ... 36  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos