Megane Sport F1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Megane Sport F1

Mensagem por max em Dom 23 Ago 2009, 22:31

Sim, sou mesmo eu a criar um tópico na secção de motores...

Mas não é para falar se carros e motores ou jantes ou mesmo tunning... é mesmo só para dizer ao artista do Megane Sport F1 que se estampou contra o meu muro que vai ter de pagar!

Para quem passar aqui em minha casa vai testemunhar a violência e a destruição causadas pelo anormal suiço de seu nome Nicolá...

Estava em descansadinho a jogar 4 torneios de poker, no inicio, e o Nicola lembrou-se de que seria engraçado mandar-se contra o muro aqui da minha propriedade às 4h da manhã. Nem há marcas de travões... vou impacto directo... foi grande, foi muro, foram as indicações, foram as plantas... enfim...

Mas fica aqui o aviso: o helvético vai mesmo ter de pagar! Badalhoco estragou-me a paz nocturna e só gritava pela filha pequena (que os bombeiros tentavam encontrar em cima dos meus pinheiros e arbustos - ele estava em casa, ele só estava com saudades...) nunca se lembrando que, ao andar a 345 km/h numa estrada nacional, talvez o carro derrape um bocadito...

E pronto, deixo-vos com este sentimento de raiva contra os filhos da puta que pensam que as estradas são pistas...

max
Hardcore User
Hardcore User

Número de Mensagens : 282

Re: Megane Sport F1

Mensagem por MadFerIt em Seg 24 Ago 2009, 04:46

enfim... espero que ele te reponha tudo o que estragou

MadFerIt
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 1514

Mensagem por MarceloN em Seg 24 Ago 2009, 05:07

Eu vi esse artista a andar 2 ou 3 vezes e vaticinei que ele se iria estampar antes de regressar a suiça, esse carro nem 5 mil km tem e ele ja andava na concentração tuning a fazer arranques e difts. Enfim, gaijos sem juizo, autenticos assassinos das estradas. Que pague o que estragou e que lhe sirva de exemplo para o futuro.
MarceloN
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 909

Mensagem por Quim em Seg 24 Ago 2009, 05:13

MarceloN escreveu:andava na concentração tuning a fazer arranques e difts. Enfim, gaijos sem juizo, autenticos assassinos das estradas.

Não queria ser eu a trazer isto à conversa mas lá está o esterótipo do tuninho street racer... Enfim.

Anyway (espero k o mica nao veja este anyway), lamento pelo sucedido e pelo teu muro. Felizmente foi só material.
Quim
Hardcore User
Hardcore User

Número de Mensagens : 437

Mensagem por MarceloN em Seg 24 Ago 2009, 05:18

Eu sei distinguir tuning de street racer. Eu conheço muitos street racers que não são tunings. Mas conheço poucos tunings que não são street racers...
Mas eu só estava a dizer que vi esse gaijo, é ou era um megane azul, ele colava-se na traseira dos carros e fazia altas travagens, conduzia mesmo á defeciente. Que va agr a pé pra suiça. lol

Ps: o acidente foi no cruzamento quem vira pa ribeiros na casa da esquina ne? passei la e vi, devia ir devagar devia, deitar um muro em pedra abaixo. Estes emigrantes só fazem disto. Cuidado com as burocracias se o seguro for estrangeiro!!
MarceloN
Gold Member
Gold Member

Mensagem por FreezingMoon em Seg 24 Ago 2009, 10:59

primeiro tira fotos .
esteve la a GNR?
pela matricula do carro e facil saber se tem seguro ou nao e contactar a seguradora.

isto e se o condutor nao o fizer.
ao declarar o acidente a seguradora deve assumir a culpa pelos restantes danos na via e\ou propriedades circundantes causadas pelo sinistro

pelo valor do carro, isto se for mesmo o MF1 pq anda ai um que e e um que nao é (xuning) deve ter seguro contra todos os riscos, e resolvido num instante.

no entanto seguro do gajo seja qual for tem sempre obrigaçao de pagar isso.

quanto a nao haver derrapagens, e normal.

os carros com ESP\ABS v9g498trhj98fj9fvjgi9fifvir systems nao deixam marcas de travagens.
FreezingMoon
FórumAdmin
FórumAdmin

Número de Mensagens : 2395

Mensagem por max em Seg 24 Ago 2009, 11:39

Já tirei fotos e já sei a seguradora dele e essas coisas. Amanhã a minha mãe deve tratar disso. Não sei como é que o tipo está nem para que hospital foi mas ele devia ter hemorragia interna porque não tinha sinais exteriores no corpo mas como não ficou em fafe ou guimarães, deve ter sido grave :/

max
Hardcore User
Hardcore User

Mensagem por MarceloN em Seg 24 Ago 2009, 17:38

A velocidade que embateu, so a onda de choque rebentou-o todo de certeza. Carros pequenos a andar assim é no que da, e não venham ca com abs/asr/esp, nada disso se compara qd um carro tem peso e se aguenta nas curvas. É por isso que bmw serie 5 e mercedes classe E não ha melhor.
MarceloN
Gold Member
Gold Member

Mensagem por FreezingMoon em Seg 24 Ago 2009, 17:54

o megane tem 5 estrelas no euroncap....

ainda por cima este megane que e uma serie limitada e topo de gama vem com baquets recaro e cintos de segurança xpto suspensoes desportivas travoes brembo...

nao me parece que perca em relaçao a um serie 5 ou classe E standard.
FreezingMoon
FórumAdmin
FórumAdmin

Mensagem por Quim em Ter 25 Ago 2009, 02:59

freezing_moon escreveu:o megane tem 5 estrelas no euroncap...

Lembrei-me agora da discussão que tivemos aqui no forúm por causa dos chineses terem rejeitado os Renaults alegando a segurança. LOL
Quim
Hardcore User
Hardcore User

Mensagem por MarceloN em Ter 25 Ago 2009, 06:30

Os meganes e os lagunas tem todos muitas estrelas nos testes euroncap, mas digo-te que não confio neles. No outro dia com um acidente pequeno morreram 2 irmãos num deles, não sei se sabes mas aquilo é só plástico. Não há nada como a velha chapa. Eu por experiência própria já embati contra uma laguna das novas e ia devagar a frente dela ficou completamente destruída e o meu jipe só partiu um pisca e entortou a grelha. Não confio e pronto! Carros pequenos sem peso, não adianta a tecnologia, a lei da gravidade e a força centrípeta pravalecem! Quando andares num carro e noutro, com os anos e com a experiencia vais-me dar razão!
MarceloN
Gold Member
Gold Member

Mensagem por OfShadesAndBlood em Ter 25 Ago 2009, 07:17

Não percebo muito de carros, mas muitas das vezes sei que são construidos de forma a que na altura do embate se destruam! Essa destruição irá de certa forma amortizar os estragos causados nos passageiros. O facto de um carro não se destruir ou destruir menos a quando dum embate, não deve significar que seja mais ou menos seguro.
OfShadesAndBlood
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 838

Mensagem por Quim em Ter 25 Ago 2009, 10:39

OfShadesAndBlood escreveu:Não percebo muito de carros, mas muitas das vezes sei que são construidos de forma a que na altura do embate se destruam! Essa destruição irá de certa forma amortizar os estragos causados nos passageiros. O facto de um carro não se destruir ou destruir menos a quando dum embate, não deve significar que seja mais ou menos seguro.

Verdade!! Os carros são mais fracos (partem-se todos) para amortecer os impactos mas em contrapartida o habitáculo é duríssimo.

Moral da história, para toquesinhos não presta porque o prejuízo é enorme mas para acidentes violentos é do melhor.
Quim
Hardcore User
Hardcore User

Mensagem por FreezingMoon em Ter 25 Ago 2009, 16:10

e isso mesmo!

antigamente morriam os ocupantes o carro ia ao bate chapas e siga pra estrada vendido a outro.

hoje parte-se o carro todo e os ocupantes conseguem sobreviver.

isto a falar de um modo geral,claro.

por ex um mercedes 190 todo em chapa pesa menos que um clio que metade e de plastico...

as aparencias enganam muito...

como disseste anteriormente marcelon, claro que um serie 5 ou um mercedes, volvo, saab e "banheiras" em geral ACTUAIS sao comparativamente a um carro do segmento b ou c actual mais resistentes ao choque pois sao mais pesados e teem mais superfie por onde distribuir as ondas de choque de um embate.
FreezingMoon
FórumAdmin
FórumAdmin

Mensagem por MarceloN em Ter 25 Ago 2009, 16:24

Eu nem falo tanto pela segurança que os carros oferecem. Referia-me mais ao facto de que um carro pesado se segura mais do que um pequeno por muita tecnologia que este use. Sinceramente faz-me confusão haverem carrinhos com mil kg com 200 cavalos. Isso a partida e se caír nas mãos de um acelera é um perigo iminente. Esse tal megane f1 é um exemplo. alguem conhece o renault clio williams e ja deu uma volta num? Nas curvas não se segura no volante.
MarceloN
Gold Member
Gold Member

Mensagem por MarceloN em Sex 28 Ago 2009, 11:33

iam 2 gaijos no carro? disseram que um lá se foi e o outro vai para o mesmo caminho.

Ps; mégane f1 5 estrelas nos testes euroncup
MarceloN
Gold Member
Gold Member

Mensagem por max em Sex 28 Ago 2009, 12:21

Não, só vinha um. Não tenhoa certeza mas parece que apenas partiu a clavicula.

max
Hardcore User
Hardcore User

Mensagem por FreezingMoon em Sex 28 Ago 2009, 13:22

MarceloN escreveu:

Ps; mégane f1 5 estrelas nos testes euroncup

yah foi o que ja tinha dito marcelon, isto para um megane standard, imagina o f1,topo de gama e super equipado. ha uma ediçao que ate com roll bars sai... mas acho que e posterior ao modelo envolvido.

o problema e mesmo o excesso de velocidade,que ate nem e dificil de compreender,e errado,mas vezes a emoçao supera a razao.

quanto ao feridos e esperar pelo correio de fafe ou pessoal proximo que saiba...

ate la e a especulaçao do costume .... morreu decapitado... nao ta em coma...nao ja teve alta... afinal arranhou so um dedo.
FreezingMoon
FórumAdmin
FórumAdmin

Mensagem por mags em Sab 29 Ago 2009, 04:16

nao moras em arões? vi lá um muro em baixo perto do quiosque
mags
Power User
Power User

Número de Mensagens : 191

http://ricardoportfolio.no.sapo.pt/

Mensagem por FreezingMoon em Sab 29 Ago 2009, 12:07

este acidente foi em medelo. no cruzamento que da para seguir para medelo\estoraos\lagoa ou virar para ribeiros.
FreezingMoon
FórumAdmin
FórumAdmin

Mensagem por trina em Dom 30 Ago 2009, 10:29

n podes meter aki as fotos p veremos a violencia do impacto?
se teve na concentracçao, possivlemnete conseguiras o contacto dele, contactando a organizaçao... certamente que deveriam haver inscriçoes para estar presente e nelas deveria conter os contactos...
trina
Hardcore User
Hardcore User

Número de Mensagens : 348

http://www.pregoafindo.com

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: