Fórum Fafe
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Autárquicas 2009

+10
ofactual
King_Pito
agente_mortadela
FreezingMoon
trina
kpax
MadFerIt
Quim
MarceloN
ajgod
14 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Autárquicas 2009 - Página 2 Empty Re: Autárquicas 2009

Mensagem por FreezingMoon Qui 17 Set 2009, 08:31

nao votes!
FreezingMoon
FreezingMoon
FórumAdmin
FórumAdmin

Número de Mensagens : 2395
Idade : 38
Localização : Fafe\Guimaraes
Data de inscrição : 18/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Autárquicas 2009 - Página 2 Empty Re: Autárquicas 2009

Mensagem por ajgod Qui 17 Set 2009, 08:33

freezing_moon escreveu:nao votes!

Vou votar.. Agora não sei se em Branco ou Nulo silent
ajgod
ajgod
FórumAdmin
FórumAdmin

Número de Mensagens : 1497
Idade : 34
Localização : Fafe @ Braga
Data de inscrição : 18/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Autárquicas 2009 - Página 2 Empty Re: Autárquicas 2009

Mensagem por agente_mortadela Qui 17 Set 2009, 08:34

MarceloN escreveu:Em fafe ganha sempre o PS. Qual é a duvida? nem que fosse pra la o costinha.

pois.
agente_mortadela
agente_mortadela
Hardcore User
Hardcore User

Número de Mensagens : 385
Localização : Fafe @ Coimbra
Data de inscrição : 15/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Autárquicas 2009 - Página 2 Empty Re: Autárquicas 2009

Mensagem por agente_mortadela Qui 17 Set 2009, 08:36

ajgod escreveu:
freezing_moon escreveu:nao votes!

Vou votar.. Agora não sei se em Branco ou Nulo silent


acho que fazes muito bem votar no que bem te apetecer (este, aquele ou branco) ((nada contra o obama! Smile ))

e nao compreendo a cena do freezing moon de nao votar... é mais facil criticar de longe e nao fazer nada pas cenas mudar...
agente_mortadela
agente_mortadela
Hardcore User
Hardcore User

Número de Mensagens : 385
Localização : Fafe @ Coimbra
Data de inscrição : 15/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Autárquicas 2009 - Página 2 Empty Re: Autárquicas 2009

Mensagem por King_Pito Qui 17 Set 2009, 08:41

Votar é claro que se deve votar pois se não o votar em forma de protesto vai ir para o mesmo saco que os que votam por preguiça ou porque não me apetece... Em forma de protesto chegas lá e fazes uma cruz em 2 ou mais quadrados...
King_Pito
King_Pito
FórumAdmin
FórumAdmin

Número de Mensagens : 1308
Idade : 33
Localização : Fafe
Data de inscrição : 18/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Autárquicas 2009 - Página 2 Empty Re: Autárquicas 2009

Mensagem por agente_mortadela Qui 17 Set 2009, 08:45

KiNg_PiTo escreveu:Votar é claro que se deve votar pois se não o votar em forma de protesto vai ir para o mesmo saco que os que votam por preguiça ou porque não me apetece... Em forma de protesto chegas lá e fazes uma cruz em 2 ou mais quadrados...

seja o que for, o que achares melhor na altura e concordo plenamente contigo, mais vale votar em branco que nao levantar o cu do sofa para ir por a cruz (ou nao cruz) e passar mais 4 anos a criticar tudo.
agente_mortadela
agente_mortadela
Hardcore User
Hardcore User

Número de Mensagens : 385
Localização : Fafe @ Coimbra
Data de inscrição : 15/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Autárquicas 2009 - Página 2 Empty Re: Autárquicas 2009

Mensagem por FreezingMoon Qui 17 Set 2009, 08:49

agente_mortadela escreveu:
e nao compreendo a cena do freezing moon de nao votar... é mais facil criticar de longe e nao fazer nada pas cenas mudar...

pah isto ja ta mais que falado entre nos.

se achas que por ir la fazer um rabisco\voto nulo ou ir votar em branco e fazer algo para as cenas mudarem eu acho que o nao aparecer la sequer e identico ou ainda mais forte: desprezo!!!

nao digo que sou muito activo mas para mim o fazer algo para as cenas mudarem FAÇO AS NO DIA A DIA com pekenas atitudes, que se calhar passam ao lado de muita gente mas que no dia das eleiçoes vao fazer a cruzinha e pensam que o seu dever civico esta cumprido. nunca disse que sou eu que estou correcto e o resto esta mal, mase a minha posiçao,talvez um dia a mude QUANDO ESTIVER CONVICTO de algo que nao acredito minimamente agora.
FreezingMoon
FreezingMoon
FórumAdmin
FórumAdmin

Número de Mensagens : 2395
Idade : 38
Localização : Fafe\Guimaraes
Data de inscrição : 18/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Autárquicas 2009 - Página 2 Empty Re: Autárquicas 2009

Mensagem por agente_mortadela Qui 17 Set 2009, 08:53

eu discordo. ir la fazer ou não a cruz é uma questão de cidadania, se nenhuma força politica representa os teus ideais então usa o vota para dizer isso mesmo e vota branco, é apenas o principio para que as coisas mudem.

ja sabes o que penso sobre aqueles que passam a vida a criticar mais quando ha um momento de poderem fazer alguma coisa, é mais fácil criticar mais um pouco.
agente_mortadela
agente_mortadela
Hardcore User
Hardcore User

Número de Mensagens : 385
Localização : Fafe @ Coimbra
Data de inscrição : 15/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Autárquicas 2009 - Página 2 Empty Re: Autárquicas 2009

Mensagem por ofactual Qui 17 Set 2009, 08:59

agente_mortadela escreveu:eu discordo. ir la fazer ou não a cruz é uma questão de cidadania, se nenhuma força politica representa os teus ideais então usa o vota para dizer isso mesmo e vota branco, é apenas o principio para que as coisas mudem.

ja sabes o que penso sobre aqueles que passam a vida a criticar mais quando ha um momento de poderem fazer alguma coisa, é mais fácil criticar mais um pouco.

concordo contigo agente mortadela

ofactual
Hardcore User
Hardcore User

Número de Mensagens : 492
Data de inscrição : 16/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Autárquicas 2009 - Página 2 Empty Re: Autárquicas 2009

Mensagem por FreezingMoon Qui 17 Set 2009, 08:59

freezing_moon escreveu:
se achas que por ir la fazer um rabisco\voto nulo ou ir votar em branco e fazer algo para as cenas mudarem eu acho que o nao aparecer la sequer e identico ou ainda mais forte: desprezo!!!

nao digo que sou muito activo mas para mim o fazer algo para as cenas mudarem FAÇO AS NO DIA A DIA com pekenas atitudes, que se calhar passam ao lado de muita gente mas que no dia das eleiçoes vao fazer a cruzinha e pensam que o seu dever civico esta cumprido. nunca disse que sou eu que estou correcto e o resto esta mal, mase a minha posiçao,talvez um dia a mude QUANDO ESTIVER CONVICTO de algo que nao acredito minimamente agora.

Arrow
FreezingMoon
FreezingMoon
FórumAdmin
FórumAdmin

Número de Mensagens : 2395
Idade : 38
Localização : Fafe\Guimaraes
Data de inscrição : 18/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Autárquicas 2009 - Página 2 Empty Re: Autárquicas 2009

Mensagem por ajgod Sex 18 Set 2009, 08:05

Autárquicas 2009 - Página 2 DQoOYv408373-02
ajgod
ajgod
FórumAdmin
FórumAdmin

Número de Mensagens : 1497
Idade : 34
Localização : Fafe @ Braga
Data de inscrição : 18/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Autárquicas 2009 - Página 2 Empty Re: Autárquicas 2009

Mensagem por FreezingMoon Sex 18 Set 2009, 08:35

yeaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah!!!!






































































































NOT What a Face What a Face What a Face What a Face What a Face What a Face What a Face What a Face What a Face What a Face What a Face What a Face What a Face What a Face What a Face What a Face


sera que fui so eu a encontrar neste cartaz indicios tremendamente ironicos? Suspect
FreezingMoon
FreezingMoon
FórumAdmin
FórumAdmin

Número de Mensagens : 2395
Idade : 38
Localização : Fafe\Guimaraes
Data de inscrição : 18/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Autárquicas 2009 - Página 2 Empty Re: Autárquicas 2009

Mensagem por King_Pito Sex 18 Set 2009, 09:46

freezing_moon escreveu:sera que fui so eu a encontrar neste cartaz indicios tremendamente ironicos? Suspect

Acredita que não fostes Laughing Mas fica-me bem responder-te: Sim, foste...
King_Pito
King_Pito
FórumAdmin
FórumAdmin

Número de Mensagens : 1308
Idade : 33
Localização : Fafe
Data de inscrição : 18/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Autárquicas 2009 - Página 2 Empty Re: Autárquicas 2009

Mensagem por MarceloN Sex 18 Set 2009, 15:35

wtf????? O PSD é uma vergonha. Isto não e cartaz que se apresente.
MarceloN
MarceloN
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 909
Idade : 37
Localização : Fafe
Data de inscrição : 23/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Autárquicas 2009 - Página 2 Empty Re: Autárquicas 2009

Mensagem por jorge_bighit Sáb 19 Set 2009, 17:13

Eu pensei que era um concerto tipo Buraka som Sistema xD
jorge_bighit
jorge_bighit
Hardcore User
Hardcore User

Número de Mensagens : 303
Data de inscrição : 18/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Autárquicas 2009 - Página 2 Empty Re: Autárquicas 2009

Mensagem por ajgod Qui 24 Set 2009, 09:41

O CARTAZ DO PSD
Vamos iniciar, por mero acaso, estas crónicas de escárnio e maldizer, pelo cartaz do PSD em Fafe. Um cartaz bonito à vista, com gente bonita e outros nem tanto, com pessoas conhecidas cá do burgo e outras anónimas, com os jotinhas bem alinhados e sorridentes, mas é um cartaz que pretende mostrar uma equipa coesa, unida, uma verdadeira família... O grande problema é que o cartaz tem varios "remendos". Se repararmos atentamente quando andarmos nas ruas de Fafe, as pessoas que se apresentam no cartaz não se reuniram, tirando as fotos individualmente. União? Equipa coesa?!
Esse cartaz lembra as velhas fotografias familiares de boas linhagens onde se destaca o velho patriarca com os netos ao colo e os restantes herdeiros em pose de excelência. Pois lembra… mas só lembra. Nada disto acontece naquele cartaz. O ajuntamento familiar mais parece uma estratégia de protecção e de receio pelo que lá vem. O patriarca não corresponde, quer formalmente, quer materialmente: formalmente porque na fotografia pouco se destaca, materialmente porque não tem passado, não se conhecem as suas ideias políticas, nem a sua visão estratégica para Fafe. Não falo de programas eleitorais, mas sim de discursos, de intervenções, de oposição ao status quo!! No PSD de Fafe há, aparentemente, uma ausência completa de estratégia, lançando nomes para a forca constantemente. Por este motivo, Pedro Gonçalves está ali, parece-me, por uma única razão: viveu, vive e viverá pelo PSD. Contudo, esta postura impossibilitar-lhe-á de ser uma dia líder. Quem fala em Pedro Gonçalves fala em todos os outros que tinham aspirações. Quem quer ser líder (o que duvido que alguém o queira ser no PSD de Fafe) deve calcular o aparecimento, deve avaliar o desaparecimento e equacionar o distanciamento. Infelizmente, o cartaz de família parece funcionar mais como um resguardo do rebanho ao ataque do lobo mau.
Sabemos também que nesse cartaz coexistem pessoas que, tanto politicamente, como ideologicamente e mesmo pessoalmente, se vão aniquilando umas às outras. Ribeiro Cardoso, Pedro Gonçalves, Eugénio Marinho e Marques Mendes juntos numa vereação deve ser algo explosivo...mas claro que alguns não são candidatos a nada mas o que é certo é que nesse cartaz eles estão todos juntos... por fafe... como uma verdadeira família!!!

@ Blog Montelongo
ajgod
ajgod
FórumAdmin
FórumAdmin

Número de Mensagens : 1497
Idade : 34
Localização : Fafe @ Braga
Data de inscrição : 18/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Autárquicas 2009 - Página 2 Empty Re: Autárquicas 2009

Mensagem por ajgod Qui 24 Set 2009, 09:41

JOSÉ RIBEIRO, O HUMANISTA?
José Ribeiro, actual presidente da câmara, está longe de ser uma figura consensual no nosso concelho. Humanista para uns, interesseiro para outros, José Ribeiro subiu ao poder em Fafe depois de umas disputadas eleições internas no PS fafense após o seu distanciamento político com Parcídio Summavielle, o pai.
A ruptura ter-se-á devido ao prolongamento do mandato de Parcídio (ele que já tinha afirmado em reuniões internas do partido que iria cumprir o seu último mandato para dar lugar ao seu sucessor Ribeiro). Esta manobra foi entendida dentro do PS como uma estratégia para uma sucessão dinástica em Fafe.
Com o apoio do PS nacional, Ribeiro venceu as suas primeiras eleições a presidente da câmara com maioria absoluta, repetindo o mesmo nos mandatos seguintes. Mas Ribeiro não é consensual nem mesmo na sua própria família. Já teve um cunhado a concorrer pelo PSD em Antime, tem familiares muito próximos que dizem de viva voz que não votam nele até mais por questões pessoais que políticas.
Mas Ribeiro sempre cultivou a imagem de um homem simples, de família, de valores, humanista e com raízes populares em Cepães. Mas este é também o Ribeiro que tem assessores a seu lado na câmara que devem dinheiro a meio mundo, que arranja tachos a muita gente em Fafe mas que não é capaz de ajudar um familiar. Ribeiro é um homem de duas faces, muito dificil de ajuizar. É o actual presidente da câmara e, se o mesmo não é consensual em termos políticos, também não é em termos pessoais.

@ Blog Montelongo
ajgod
ajgod
FórumAdmin
FórumAdmin

Número de Mensagens : 1497
Idade : 34
Localização : Fafe @ Braga
Data de inscrição : 18/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Autárquicas 2009 - Página 2 Empty Re: Autárquicas 2009

Mensagem por ofactual Sex 25 Set 2009, 06:09

PARCÍDIO, O INDEPENDENTE
O multifacetado político, escritor, corredor de automóveis e treinador de futebol volta a atacar.
Parcídio Summavielle volta, nesta campanha, a concorrer à Câmara de Fafe depois de fazer o mesmo nas anteriores eleições autárquicas. Apesar do apoio do Bloco de Esquerda nestas eleições, Parcídio continua a dizer-se independente. E talvez o seja mesmo. Mas Parcídio, hoje independente, já concorreu pelo PS, pela Política XXI e pela CDU. Parcídio é, acima de tudo, um candidato com sede de poder, tal como fora seu pai. Compreende-se as razões por não estar satisfeito pela actual gestão camarária e não é o único... mas será que Fafe não terá gente mais capaz do que Parcídio para se assumir como a maior força da oposição ao actual executivo? Até porque convém lembrar que Parcídio já foi vereador da câmara no tempo do seu pai e o seu trabalho foi razoável. Mas fartos de candidatos razoáveis andamos nós! Parcídio pode ter ideias mas não tem equipa. Parcídio pode ser simpático mas não tem força! Parcídio pode ser um bom candidato mas não se livra do fantasma do seu pai!
Do mesmo modo como me desagrada ver as mesmas pessoas à frente dos destinos da minha cidade, também não fico nada contente quando vejo sempre as mesmas famílias a quererem o protagonismo de outrora.



@ BLOG MONTELONGO

ofactual
Hardcore User
Hardcore User

Número de Mensagens : 492
Data de inscrição : 16/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Autárquicas 2009 - Página 2 Empty Re: Autárquicas 2009

Mensagem por kpax Sex 25 Set 2009, 08:40

O PARCIDIO NAO TEM EQUIPA HMMM.... E O RIBEIRO TEM?? CHAMAS AQUILO EQUIPA?? FALIDOS E CALOTEIROS, NAO ME PARECE A EQUIPA MARAVILHA
kpax
kpax
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 615
Idade : 33
Data de inscrição : 21/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Autárquicas 2009 - Página 2 Empty Re: Autárquicas 2009

Mensagem por ofactual Sex 25 Set 2009, 11:58

Caso não tenhas percebido aquilo é citado dum blo o blog montelongo. Não sei quem são os falidos candidatos a veradores que te referes.

ofactual
Hardcore User
Hardcore User

Número de Mensagens : 492
Data de inscrição : 16/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Autárquicas 2009 - Página 2 Empty Re: Autárquicas 2009

Mensagem por MarceloN Sex 25 Set 2009, 17:01

O ribeiro foi ate hoje o presidente que mais emprego deu aos moradores do bairro social. Daí ser o presidente humanista de que se fala...
MarceloN
MarceloN
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 909
Idade : 37
Localização : Fafe
Data de inscrição : 23/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Autárquicas 2009 - Página 2 Empty Re: Autárquicas 2009

Mensagem por kpax Sex 25 Set 2009, 22:15

ofactual escreveu:Caso não tenhas percebido aquilo é citado dum blo o blog montelongo. Não sei quem são os falidos candidatos a veradores que te referes.
DEVES SER o unico que nao sabes.
o ribeiro nao deu só EMPREGO a esses, á mts mais a benefeciar do seu lado "humanista", penso que se desse trabalho poucas pessoas quereriam ir trabalhar para lá
kpax
kpax
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 615
Idade : 33
Data de inscrição : 21/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Autárquicas 2009 - Página 2 Empty Re: Autárquicas 2009

Mensagem por kpax Qui 01 Out 2009, 11:02

e digamos que a campanha do ribeiro anda em força pela cidade.
kpax
kpax
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 615
Idade : 33
Data de inscrição : 21/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Autárquicas 2009 - Página 2 Empty Re: Autárquicas 2009

Mensagem por FreezingMoon Qui 01 Out 2009, 11:04

smarts..
FreezingMoon
FreezingMoon
FórumAdmin
FórumAdmin

Número de Mensagens : 2395
Idade : 38
Localização : Fafe\Guimaraes
Data de inscrição : 18/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Autárquicas 2009 - Página 2 Empty Re: Autárquicas 2009

Mensagem por ofactual Qui 01 Out 2009, 12:30

Bem fixes, se ele me desse um é que era! Assim podia ir pra vir circular andar por cima dos passeios que os Independentes e os bloquistas e os ex-comunas querem fazer!

Isso é q era fixe!

ofactual
Hardcore User
Hardcore User

Número de Mensagens : 492
Data de inscrição : 16/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Autárquicas 2009 - Página 2 Empty Re: Autárquicas 2009

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos