Sms

Ir em baixo

Sms

Mensagem por MarceloN em Qui 27 Ago 2009, 12:41

Tu sonhas-te sempre c/ 3 coisas...1 jipe, 1 tlm e 1 par de cornos. Continua a sonhar so te falta o jipe!
Esta msg foi transmitida pela TAP. Voce esta a interferir c/ o nosso trafego aereo por favor baixe os cornos!
A coisa + parecida c/ o periodo e o ordenado! So vem 1 vez p/ mês, dura 3 ou 4 dias e s n vem ta tudo fodido!
Sabes pq e q as mulheres n se casam c/ vibradores? Pq estes n sabem trocar pneus!
O Azeite é um produto natural, vamos preserva-lo. Para q isso aconteça, manda esta msg a outra azeiteira como tu!
AVISO: este ler conseguir por besta por passar a estou q bocado um faz já! LER DO FIM P/ O PRINCIPIO!
Vieste da noite colaste-te ao meu corpo, chupaste-me toda e foste-te embora. Hoje sonho reencontrar-te e esborrachar-te contra a parede! Maldito MOSQUITO!
Sabes q amanha e dia Mundial do corno... n pois n? Pois o corno é o ultimo a saber!
Sabes o q são 7 gajos a olhar p/ ti? São um grupo de forcados!!
A homosexualidade e um fenomeno humano do qual temos q tentar aceitar e compreender. Seja solidario e envie esta msg a outro PANELEIRO!
Seja humano defenda as videiras, o vinho e fonte de vida tal como eu envie esta msg a todos os bebados q conhece!
We will now upgrade your brain... please wait.... searching... still searching... sorry no brain found!!
Diz o peixe p/ a peixa: estou apeixonado p/ ti. A peixa diz ao peixe: n tens peixota p/ mim. O peixe diz a peixa: da-me a tua peixacha e veras!
Em milhoes de portugueses 5 milhoes estao apaixonados, 3 estao a foder, 99999 mil andam no engate, enquanto 1 paneleiro esta a ler esta msg!
Q cara tao linda, q olhos tao belos, q corpo tao sedutor, q alma tao pura, q sorriso tao sexy... bem deixemos de falar de mim! E tu como estas!
Um grupo de cientistas americanos descobriu q as pessoas incapacitadas de ter relacoes sexuais usam o polegar p/ ler esta msg!
Esta comprovado cientificamente q os homens c/ penis minusculo e desempenho sexual miseravel leem a msg c/ o tlm na mao drt! Escusas de mudar!
ATENCAO: procura-se animal robusto de grande porte, preto, c/ cornos e mto perigoso, possui 1 habilidade invulgar: consegue ler esta msg!!
Sabes o q faz 1 boi em cima de 1 arvore? Não? Entao desce q eu digo-te!
Precisava q pedisses 3 dias de Dezembro ao teu patrao... E pq estou a pensar em fazer o presepio e so me falta o boi!!
Eu estava quente e humida, peguei nele q estava duro, percorri por todo o meu corpo e desfaleci-me de prazer! Ai como e bom tomar banho c/ DOVE!!
Como e q sabes se 1 mulher e virgem? Atira-a contra 1 frigorifico se fica presa e pq tem iman!
Estive a falar c/ 1 amigo teu de infancia e ele disse-me q qdo tu eras pequenino eras mto mau. Metias pedras no cu p/ aleijares as pilinhas dos putos!
Esta gato é gato a gato melhor gato maneira gato de gato manter uns gato idiotas gato distraidos gato por gato 20 gato segundos! AGORA LE S/ A PALAVRA gato!
Sabes qual a diferenca entre a pilha e o homem? A pilha tem um lado positivo!!
Diz o lobo para o Capuchinho: 'Vou te comer 1 coisa q nunca ninguem te comeu!' Responde o Capuchinho: 'So se for o cesto!'
A MARIJUANA tava a espera do autoCHARRO de matricula LSD. De repente ouvio 1 CRACK e feita HEROINA, pos-se a COCA. Foi ai q apanhou 1 MOCAda e disse: DROGA!
O Instituto de metereologia avisa q na zona onde te encontras esta nevoeiro, não se ve a ponta de 1 corno, orienta-te pelo outro!
Tu tens sexappeal, tu tens estilo, tu tens inteligencia, tu tens classe, tu tens beleza, tu tens um corpo... e eu tenho o numero errado... DESCULPA!
Seja solidario e lembre-se de mandar uma msg a 1 pessoa amiga c/ problemas mentais. Eu acabei de o fazer. Junte-se nesta grande campanha de solidariedade.
A cagar fiz um cigarro, a cagar o acendi, a cagar o fumei todo, a fumar caguei para ti.
As mulheres dos nosso amigos são como as botas da tropa.........................tambem marcham.
Sabes o que o autoclismo diz a agua?? O mesmo que eu te digo a ti: "Vai a Merda"
MarceloN
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 909

Permissão deste fórum: