Fórum Fafe
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Candidaturas Independentes apoiadas por Parcidio Summavielle não obedecem á lei da Paridade

+4
FreezingMoon
King_Pito
MadFerIt
ofactual
8 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Candidaturas Independentes apoiadas por Parcidio Summavielle não obedecem á lei da Paridade - Página 2 Empty Re: Candidaturas Independentes apoiadas por Parcidio Summavielle não obedecem á lei da Paridade

Mensagem por agente_mortadela Seg 28 Set 2009, 06:25

eu por acaso tive nessa assembleia e o colega do max disse muito mais que isso. isso era apenas o que devia vir do jornal pois também se falou da falta de saneamento na cidade e no dinheiro mal gasto pela câmara... mas pronto são os facto dos factual...
triste.
agente_mortadela
agente_mortadela
Hardcore User
Hardcore User

Número de Mensagens : 385
Localização : Fafe @ Coimbra
Data de inscrição : 15/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Candidaturas Independentes apoiadas por Parcidio Summavielle não obedecem á lei da Paridade - Página 2 Empty Re: Candidaturas Independentes apoiadas por Parcidio Summavielle não obedecem á lei da Paridade

Mensagem por ofactual Seg 28 Set 2009, 07:29

Eu não percebo como é que voces querem por jovens a praticar voleibol e basquetebol se não há clubes em fafe que pratiquem esse tipo de desportos. A ideia de deslocalizar o parque municipal de desportos tambem nao me agrada particularmente, o parque esta bem situado justificava-se apenas obras de melhoramento.
Mas não conhecendo eu o n ovo projecto não posso fazer comentários acerca da sua utilidade, até pode ser que tenha pista de atletismo e sirva para mais desportos que não so o futebol.

ofactual
Hardcore User
Hardcore User

Número de Mensagens : 492
Data de inscrição : 16/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Candidaturas Independentes apoiadas por Parcidio Summavielle não obedecem á lei da Paridade - Página 2 Empty Re: Candidaturas Independentes apoiadas por Parcidio Summavielle não obedecem á lei da Paridade

Mensagem por max Seg 28 Set 2009, 11:19

Como é que queres que se criem clubes de algum desporto que seja se os que existem não são apoiados? 150 no ténis que não têm apoio nenhum, o Clube Náutico que não tem apoio nenhum, etc?

No novo parque de "desportos", pelo projecto inicial, estavam previstos apenas 3 campos de futebol e uma chamada "zona verde". A pista de atletismo foi sugestão da oposição (nós!) bem como integração de outros desportos que não vão ser contemplados no "parque" da cidade.

O justificar, ou não, o deslocamento tem muito que se lhe diga. Basta pensares no dinheiro que vale o actual terreno onde se encontram os campos.

max
Hardcore User
Hardcore User

Número de Mensagens : 282
Data de inscrição : 26/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Candidaturas Independentes apoiadas por Parcidio Summavielle não obedecem á lei da Paridade - Página 2 Empty Re: Candidaturas Independentes apoiadas por Parcidio Summavielle não obedecem á lei da Paridade

Mensagem por ofactual Seg 28 Set 2009, 13:01

Se der lucro á camara a mudança porque não?Nada vai deixar de existir, ese com esse dinheiro puder fazer outras obras.. Existe alguma colectividade devidamente legalizada e registada na pratica de tenis em Fafe? Que eu saiba não...Apenas praticantes que têm aulas com alguns professores e outras pessoas que jogam ténis. Como queres atribuir subsidios a estas pessoas?

O lcube náutico não tem apoios?Hum acho estranho...

ofactual
Hardcore User
Hardcore User

Número de Mensagens : 492
Data de inscrição : 16/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Candidaturas Independentes apoiadas por Parcidio Summavielle não obedecem á lei da Paridade - Página 2 Empty Re: Candidaturas Independentes apoiadas por Parcidio Summavielle não obedecem á lei da Paridade

Mensagem por max Seg 28 Set 2009, 13:31

Não existe legalizada porque não existem infra estrutura para criar um clube de ténis com alguma decência mínima. O grupo Nun' Alvares está por detrás do ténis em Fafe mas infelizmente não existe uma estratégia nem do clube nem da Câmara para a formalização de uma academia ou clube de ténis, como aconteceu e aconteceu com outras modalidades. Mas adiante, poderás ver estas e outras medidas desportivas no programa IPF ainda durante esta semana.

Quando à deslocalização, não sou contra nem nunca disse isso, apenas acho que a restruturação da zona "do futebol" seja feita com bom senso e, caso não seja possível colocar estruturas para outros desportos de "campo", pelo menos que proporcionem condições para desportos mais livres e para o atletismo. Sim o dinheiro vai dar jeito à câmara, mas como sabemos também vai dar jeito a muitas outras pessoas. E não vale a pena negá-lo. Eu não tenho factos nem tu para negar o que eu disse, por isso fiquemos por aqui. São, digamos, suposições.

Não, o clube náutico recebe ajuda quando convém, quando existem alguns eventos verdes na barragem, e coisas do género (e mesmo assim, não dava pra nada pelo que sei). Todo o investimento, todo o material, nada dele foi patrocinado pela Câmara. Podiam pelo menos "afectar" a barragem ao clube náutico... neste momento é uma relação meio esquisita.

max
Hardcore User
Hardcore User

Número de Mensagens : 282
Data de inscrição : 26/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Candidaturas Independentes apoiadas por Parcidio Summavielle não obedecem á lei da Paridade - Página 2 Empty Re: Candidaturas Independentes apoiadas por Parcidio Summavielle não obedecem á lei da Paridade

Mensagem por ofactual Seg 28 Set 2009, 19:27

Não tenho conhecimento das relações institucionais entre a Câmara e o Clube Náutico, mas em relaçao ao ténis se fosse apresentada uma proposta concreta de aposta no ténis em Fafe por parte dum clube ou instituição tenho a certeza que a câmara apoiaria.
Pois em relação ás sopusições tu podrás dizer que mais alguém poderá meter dinheiro ao bolso como eu poderei dizer que não, são como bem disseste sopusições e não passarão disso pois a ideia ainda está em fase embrionária e ainda é um pouco cedo para fazer esse tipo de sopusições.

ofactual
Hardcore User
Hardcore User

Número de Mensagens : 492
Data de inscrição : 16/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Candidaturas Independentes apoiadas por Parcidio Summavielle não obedecem á lei da Paridade - Página 2 Empty Re: Candidaturas Independentes apoiadas por Parcidio Summavielle não obedecem á lei da Paridade

Mensagem por agente_mortadela Ter 29 Set 2009, 02:03

ofactual escreveu:Não tenho conhecimento das relações institucionais entre a Câmara e o Clube Náutico, .


Não tens conhecimento de muita coisa. >(escreve-se "[b][u]suposições[u][b]")
agente_mortadela
agente_mortadela
Hardcore User
Hardcore User

Número de Mensagens : 385
Localização : Fafe @ Coimbra
Data de inscrição : 15/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Candidaturas Independentes apoiadas por Parcidio Summavielle não obedecem á lei da Paridade - Página 2 Empty Re: Candidaturas Independentes apoiadas por Parcidio Summavielle não obedecem á lei da Paridade

Mensagem por ofactual Ter 29 Set 2009, 06:16

agente_mortadela escreveu:
ofactual escreveu:Não tenho conhecimento das relações institucionais entre a Câmara e o Clube Náutico, .


Não tens conhecimento de muita coisa. >(escreve-se "[b][u]suposições[u][b]")

Não sou obrigado a saber qual o tipo de relacionamento que a câmara mantem com as instituições todas de fafe...Supostamente deveria saber»?

ofactual
Hardcore User
Hardcore User

Número de Mensagens : 492
Data de inscrição : 16/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Candidaturas Independentes apoiadas por Parcidio Summavielle não obedecem á lei da Paridade - Página 2 Empty Re: Candidaturas Independentes apoiadas por Parcidio Summavielle não obedecem á lei da Paridade

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos