Tendrills

Ir em baixo

Tendrills

Mensagem por ajgod em Ter 18 Mar 2008, 09:21

Antigo Site

CD

1 - Closer
2 - Big mistake
3 - Let go
4 - Sacred Love
5 - Cat Walk
6 - Comets
7 - Wax Wings
8 - c.f.i.
9 - Extraordinary
10 - Sunshine
11 - The Glitch
12 - Gray Area Zone

---------------------------------
RECORTES

"As suas canções provam-no - rock versão sec. XXI, com duas vozes harmoniosas e programações enleantes. As passagens pelos palcos dos Festivais do Sudoeste, Vilar de Mouros, Paredes de Coura e Festival do Tejo são marcantes. O ponto alto será sempre a vitória no Concurso 365, num Ritz Club a abarrotar, rendido ao balanço da secção rítmica e aos riffs poderosos das guitarras.
Ao longo de 2003 desenvolveram uma parceria com o produtor Mário Pereira - ilustre desconhecido, que trabalha usualmente ao vivo e em estúdio com Bandas como os Blind Zero, Zen, Ornatos Violeta."

--

Abriram o concerto para os Limp Biskit no Pavilhão Altlantico.

--
Tendrills no Hard Club, em Gaia, com os Primitive Reason.

--

Entrevistador – Isso será irresponsabilidade das pessoas ou terá também a ver com os preços praticados?
Trendrills – Os preços são impraticáveis! Quanto à cena da Internet eu até compreendo. Aliás, em Portugal é a uma das melhores maneiras de conseguir divulgar música. E estou plenamente de acordo, siga para a frente! Há que pôr tudo na rede.

Entrevistador - Em relação ao mercado o que é que fazes para dar a volta?
Trendrills – Engoles muitos sapos, vais bater à porta de muita de gente, ouves coisas como: “se cantarem em português eu gravo, se não cantarem, não gravo…”
Vamos marcar reuniões, vamos não sei que mais…
No fundo está tudo a engonhar. Continua com reuniões com esta editora, com aquela…
Vai um A.& R. ver um concerto e diz que gosta muito. Então, mantêm a banda com aquele ego porreiro e a banda vai rolando. Só que é sempre aquele engonhar.
Já andamos a tocar as mesmas músicas há quatro anos, gravámos o disco há dois atrás e, finalmente, conseguimos lançar o disco este ano com uma editora independente - a Metro - não é uma editora de grande renome mas foi a que resolveu dar a oportunidade de nos lançar-mos.

FórumAdmin

Número de Mensagens : 1497

Permissão deste fórum: