Fórum Fafe
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

JS visitou Lar da Criança de Revelhe e entregou roupa e livros

2 participantes

Ir para baixo

JS visitou Lar da Criança de Revelhe e entregou roupa e livros Empty JS visitou Lar da Criança de Revelhe e entregou roupa e livros

Mensagem por jsfafe Ter 01 Dez 2009, 08:22

JS visitou Lar da Criança de Revelhe e entregou roupa e livros 4campanhadenataljovemso.th


A Juventude Socialista de Fafe no seguimento das campanhas realizadas nos anos anteriores, deu início esta semana à 4.ª Campanha de Natal “Jovem Solidário – Ajudar continua nas tuas Mãos”.

A JS-Fafe realiza novamente esta campanha tendo em vista a minimização de situações de carências sociais, especialmente sentidas nesta época natalícia. Para Daniel Bastos, líder da Juventude Socialista de Fafe “esta é a mais importante missão da política, partilha e solidariedade são as palavras de ordem da JS-Fafe”.

A campanha, como nos anos anteriores, consiste na recolha de vestuário, brinquedos e livros usados para os quais estão a ser sensibilizados e mobilizados os jovens militantes e simpatizantes socialistas de Fafe, em particular, e a população em geral do concelho de Fafe, que podem entregar estes bens na sede do PS-Fafe (Praça Mártires do Fascismo) até ao dia 19 de Dezembro.

Assim, a JS – Fafe apela à participação de todos nesta campanha, e informa que os bens podem ser entregues até dia 19 de Dezembro, às terças-feiras das 18:30 às 20:00, e aos sábados das 21:30h às 22:30. Disponibilizando-se ainda para recolher bens para quem tiver dificuldade em entregar os mesmos, podendo para o efeito entrarem em contacto com a estrutura através do blog – www.jsfafe.blogspot.com – email: jsfafe@gmail.com, ou pelo telemóvel: 96 755 60 19.

Os bens recolhidos durante esta actividade serão entregues a Instituições de Solidariedade Social do concelho de Fafe, de modo a tornar mais feliz o Natal das pessoas mais carenciadas da comunidade fafense.


Para mais informações e acederes aos nosso canais de divulgação:

www.jsfafe.blogspot.com
www.youtube.com/jsfafe
http://hi5.com/friend/339682841--JSFafe--Profile-html


Última edição por jsfafe em Seg 21 Dez 2009, 08:39, editado 1 vez(es)
jsfafe
jsfafe
User
User

Número de Mensagens : 36
Localização : Fafe
Data de inscrição : 29/09/2008

http://www.jsfafe.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

JS visitou Lar da Criança de Revelhe e entregou roupa e livros Empty Re: JS visitou Lar da Criança de Revelhe e entregou roupa e livros

Mensagem por poke Ter 01 Dez 2009, 10:31

Boa, é com pequenos gestos que se ganham grandes sorrisos. E infelizmente existem muitas crianças e mesmo adulto sem sorrisos, também sou da opinião de aproveitar esta época para podermos dar um pouco daquilo que para nós já não nos faz falta e que para outros marca a diferença.

poke
Hardcore User
Hardcore User

Número de Mensagens : 275
Localização : Fafe e Resto do Mundo
Data de inscrição : 23/04/2008

http://www.escoladolivro.com

Ir para o topo Ir para baixo

JS visitou Lar da Criança de Revelhe e entregou roupa e livros Empty 4.ª Campanha Jovem Solidário – Ajudar está nas tuas Mãos

Mensagem por jsfafe Seg 21 Dez 2009, 08:32

4.ª Campanha Jovem Solidário – Ajudar está nas tuas Mãos
Recolheu bens que foram entregues a Instituições de Solidariedade Social de Fafe, e visitou Lar da Criança de Revelhe


JS visitou Lar da Criança de Revelhe e entregou roupa e livros Correiodefafe041220092.th

A Juventude Socialista de Fafe no seguimento das campanhas realizadas nos anos anteriores, realizou nesta quadra natalícia a 4.ª Campanha de Natal “Jovem Solidário – Ajudar continua nas tuas Mãos”. A campanha consistiu na recolha de vestuário, calçado, brinquedos e livros usados para os quais foram sensibilizados e mobilizados os jovens militantes e simpatizantes socialistas de Fafe, em particular, e a população em geral do concelho de Fafe, que entregou estes bens na sede do PS – Fafe durante a primeira quinzena de Dezembro, tendo como principal objectivo a minimização de situações de carências sociais especialmente sentidas na época natalícia.
JS visitou Lar da Criança de Revelhe e entregou roupa e livros Jslarderevelhe.th

Os bens recolhidos pela JS – Fafe foram entregues à Cruz Vermelha de Fafe, designadamente roupa e calçado de adultos, e como nos anos anteriores, a Juventude Socialista de Fafe visitou no dia 19 de Dezembro (Sábado) às 15h o “Lar da Criança de Revelhe” onde entregou os brinquedos, livros e roupas de criança, procurando assim fomentar a aprendizagem e formação dos jovens do lar, estimular a amizade, cultura e cidadania através da leitura, e transmitir-lhes uma mensagem de carinho e esperança para o seu futuro.

A Juventude Socialista de Fafe agradece a todas as pessoas que colaboraram e participaram nesta campanha de Natal, o seu contributo para a construção de uma sociedade mais justa e solidária, desejando a todos os jovens fafenses, e à população de Fafe em geral, uma quadra natalícia repleta de felicidade e saúde, e um próspero Ano Novo.



Para mais informações e acederes aos nosso canais de divulgação:

www.jsfafe.blogspot.com
www.youtube.com/jsfafe
http://hi5.com/friend/339682841--JSFafe--Profile-html
jsfafe
jsfafe
User
User

Número de Mensagens : 36
Localização : Fafe
Data de inscrição : 29/09/2008

http://www.jsfafe.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

JS visitou Lar da Criança de Revelhe e entregou roupa e livros Empty Re: JS visitou Lar da Criança de Revelhe e entregou roupa e livros

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos