Devoradoras de homens em campanha polémica (COM VÍDEO)

Ir em baixo

Devoradoras de homens em campanha polémica (COM VÍDEO)

Mensagem por King_Pito em Qua 20 Jan 2010, 09:06

Nova publicidade da Air New Zealand

Um anúncio da transportadora aérea Air New Zealand, que no ano passado mostrou os tripulantes dos seus aviões despidos, está a receber críticas arrasadoras de um grupo de prevenção de violação de homens devido a uma campanha que incita mulheres com mais de 35 anos a enviar fotos com homens pelo menos dez anos mais novos, o que as habilita ao sorteio de 60 bilhetes de avião gratuitos.


Anúncio ofende homens violados

Gravado como se fosse um documentário sobre vida animal, o anúncio de televisão que promove acampanha da Air New Zealand é protagonizado por um grupo de mulheres, descritas como "demasiado velhas para serem as vossas namoradas e demasiado novas para serem as vossas mães", que fazem caçadas em bares e discotecas em busca de homens mais novos.

As 'pumas' - 'cougar' é o termo utilizado para descrever mulheres com preferência por homens mais novos - surgem como predadoras que preferem "carne mal passada". "A certo momento o jovem macho é arrastado para o apartamento da puma, onde é cruelmente forçado a ouvir discos de Enya ou dos Eurythmics", diz o narrador enquanto as imagens mostram homens em pânico com as investidas femininas.

Apesar de a transportadora aérea garantir que a polémica publicidade pretende apenas ser bem-humorada. a associação New Zealand's Rape Prevention Education diz que alguns homens violados por mulheres lamentam a forma ligeira como essa situação é abordada.


facepalm facepalm

_________________
avatar
King_Pito
FórumAdmin
FórumAdmin

Número de Mensagens : 1308
Idade : 27
Localização : Fafe
Data de inscrição : 18/03/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum