Fórum Fafe
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Batalha Campal gigante em Portimão (150 individuos à pedrada e á pancada)!

Ir para baixo

Batalha Campal gigante em Portimão (150 individuos à pedrada e á pancada)! Empty Batalha Campal gigante em Portimão (150 individuos à pedrada e á pancada)!

Mensagem por FreezingMoon Seg 01 Mar 2010, 08:44

A situação ocorreu frente ao bar Latinos, na rua de São José, na zona antiga da cidade A situação ocorreu frente ao bar Latinos, na rua de São José, na zona antiga da cidade


Portimão: Pancadaria na zona antiga da cidade
Batalha campal com 150 pessoas
A batalha campal entre centena e meia de indivíduos estava no auge, na madrugada de ontem, quando os agentes da PSP de Portimão chegaram à rua de S. José. Foram recebidos com uma chuva de pedras e um dos polícias foi atingido numa perna e ficou ferido.

Segundo o CM apurou junto de fonte do Comando de Polícia na região, o alerta foi dado por um popular que se apercebeu da pancadaria, cerca das 06h00 da madrugada. Cerca de 150 pessoas estavam envolvidas numa pancadaria, cuja origem ainda está por apurar.

Quatro elementos das Brigadas de Intervenção Rápida da PSP foram os primeiros a chegar mas, devido à inferioridade numérica, pediram o apoio do Corpo de Intervenção, que estava na praia da Rocha. As hostilidades subiram então de tom, com os participantes na briga a insultarem e a ameaçarem os agentes, ao mesmo tempo que lhes atiravam pedras.

Perante a situação, a PSP acabou por utilizar bastões. Mas não bastou. "Os agentes acabaram por ter de efectuar dois disparos de aviso, de shotgun, para o ar", adiantou a fonte, garantindo que foram utilizadas balas de borracha. Só então os indivíduos puseram fim à pancadaria, dispersando-se pela zona antiga da cidade.

Um homem guineense, de 37 anos, apresentou mais tarde queixa contra a PSP, alegando ter sido agredido. Apresentava hematomas e deslocou-se ao Hospital de Portimão, a fim de receber tratamento.

De acordo com a PSP, são "frequentes os incidentes e desacatos" na zona do bar Latinos. O estabelecimento funciona actualmente como um ‘dancing’ com música africana, aos fins-de-semana.
FreezingMoon
FreezingMoon
FórumAdmin
FórumAdmin

Número de Mensagens : 2395
Idade : 38
Localização : Fafe\Guimaraes
Data de inscrição : 18/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos