Fórum Fafe
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ribeiro no seu melhor

+7
ajgod
THOR
FreezingMoon
max
King_Pito
Quim
MadFerIt
11 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Ribeiro no seu melhor - Página 2 Empty Re: Ribeiro no seu melhor

Mensagem por King_Pito Ter 09 Mar 2010, 03:24

lol
King_Pito
King_Pito
FórumAdmin
FórumAdmin

Número de Mensagens : 1308
Idade : 33
Localização : Fafe
Data de inscrição : 18/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ribeiro no seu melhor - Página 2 Empty Re: Ribeiro no seu melhor

Mensagem por THOR Ter 09 Mar 2010, 08:57

Volta Dom Quixote que Fazes-me Falta. zurra...zurra...zurra...

THOR
User
User

Número de Mensagens : 43
Localização : fafe-lisboa-lisboa-fafe
Data de inscrição : 13/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ribeiro no seu melhor - Página 2 Empty Re: Ribeiro no seu melhor

Mensagem por max Ter 09 Mar 2010, 09:50

:acclaim:

max
Hardcore User
Hardcore User

Número de Mensagens : 282
Data de inscrição : 26/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ribeiro no seu melhor - Página 2 Empty Re: Ribeiro no seu melhor

Mensagem por MadFerIt Ter 09 Mar 2010, 11:05

este ano é que há burros --> is the new wtf? !!

MadFerIt
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 1514
Data de inscrição : 28/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ribeiro no seu melhor - Página 2 Empty Re: Ribeiro no seu melhor

Mensagem por ofactual Qua 10 Mar 2010, 13:42

Uma pessoa que jurou fidelidade a Fafe e disse em praça publica que o Ribeiro ia para a AMAVE no dia seguintes ás eleiços já deveria estar precavida para este tipo de situações. Outros vereadores também nao abandonaram o seu cargo conciliar o seu emprego com o cargo.

A policia municipal não é nenhuma policia de intervenção e aliás gostaria de saber qual é a policia municipal de algum concelho que tem autorizacao para andar aos tiros e resolver desacatos civis.

ofactual
Hardcore User
Hardcore User

Número de Mensagens : 492
Data de inscrição : 16/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ribeiro no seu melhor - Página 2 Empty Re: Ribeiro no seu melhor

Mensagem por max Qua 10 Mar 2010, 16:43

Fora estupidezes ditas sobre a Policia Municipal por alguns iluminados deste fórum, a tua crítica em relação ao Vereador Parcídio não fazem sentido. O que ele disse sobre o Ribeiro faz sentido: primeiro porque ele sim é eleito para o mais alto cargo do município, é remunerado e bem remunerado, é um emprego a tempo inteiro e requer toda a dedicação; se fosse para um cargo a tempo inteiro para a AMAVE, não poderia conciliar as duas coisas e teria de sair (não é suspender, é mesmo largar o cargo e entregá-lo definitivamente a outro). Felizmente, o cargo que ocupa na AMAVE não é a tempo inteiro e pode dedicar-se a Fafe (espero eu...).

Quanto ao Parcídio, depende do seu trabalho para sobreviver e para ganhar o seu, como cada um de nós. Não estou a defender ninguém, atenção! Estou apenas a constatar que é uma posição tomada que é completamente compreensível se, de facto, foi por motivos profissionais, e não tenho motivos para duvidar (aliás, tenho motivos para acreditar). O facto de ser vereador sem pasta, numa oposição contra uma maioria, para além de ser altamente desmotivante, não lhe garante o sustento nem permite que a empresa dele cresça. Num momento díficil como o presente, têm de se aproveitar as oportunidades. Ele suspendeu o mandato porque precisava de tempo dedicado à empresa, pois surgiram-lhe oportunidades únicas. De qualquer forma, não foi ele o único eleito.

Just my two cents...

max
Hardcore User
Hardcore User

Número de Mensagens : 282
Data de inscrição : 26/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ribeiro no seu melhor - Página 2 Empty Re: Ribeiro no seu melhor

Mensagem por ofactual Qui 11 Mar 2010, 04:05

Compreensivel?LOL

Quando a CDU lhe retirou a confiança politica ela nem pensou em renunciar quanto mais suspender mandato. Agora e após dizer que "fafe era o seu partido" e "que defenderia fafe até á sua ultima gota de sangue" pega e deixa fafe ficar por seis meses. Eu sei é ridiculo. Além do mais as reuniões do executivo não são assim tão frequentes como queiras parecer que são.

Volto a repetir outros vereadores e mesmo com pelouro, que lhes toma muito mais o seu tempo conseguem conciliar a sua actividade com o cargo de vereador.

Quanto ao boato levantado pelo parcidio na campanha eleitoral acerca da AMAVE, nada te posso dizer, apenas que estava a espera que o Ribeiro se demitisse no dia a seguir a sua tomada de posse, o Antero tomasse conta, o que acreditando nas palavras do parcidio era isso que aconteceria, afinal foi ele que se foi embora. Very Happy Porque é que isto não me surpreende?

ofactual
Hardcore User
Hardcore User

Número de Mensagens : 492
Data de inscrição : 16/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ribeiro no seu melhor - Página 2 Empty Re: Ribeiro no seu melhor

Mensagem por MadFerIt Qui 11 Mar 2010, 07:20

ofactual escreveu:Compreensivel?LOL

Quando a CDU lhe retirou a confiança politica ela nem pensou em renunciar quanto mais suspender mandato. Agora e após dizer que "fafe era o seu partido" e "que defenderia fafe até á sua ultima gota de sangue" pega e deixa fafe ficar por seis meses. Eu sei é ridiculo. Além do mais as reuniões do executivo não são assim tão frequentes como queiras parecer que são.

Volto a repetir outros vereadores e mesmo com pelouro, que lhes toma muito mais o seu tempo conseguem conciliar a sua actividade com o cargo de vereador.

Quanto ao boato levantado pelo parcidio na campanha eleitoral acerca da AMAVE, nada te posso dizer, apenas que estava a espera que o Ribeiro se demitisse no dia a seguir a sua tomada de posse, o Antero tomasse conta, o que acreditando nas palavras do parcidio era isso que aconteceria, afinal foi ele que se foi embora. Very Happy Porque é que isto não me surpreende?

és mesmo asno, nem mereces resposta fdx

MadFerIt
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 1514
Data de inscrição : 28/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ribeiro no seu melhor - Página 2 Empty Re: Ribeiro no seu melhor

Mensagem por ofactual Qui 11 Mar 2010, 09:57

È a verdade mon petit.

ofactual
Hardcore User
Hardcore User

Número de Mensagens : 492
Data de inscrição : 16/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ribeiro no seu melhor - Página 2 Empty Re: Ribeiro no seu melhor

Mensagem por MadFerIt Qui 11 Mar 2010, 10:35

mon petit? lol conheces-me de algum lado? verdade para ti e para os cabrões dos rosinhas como tu

MadFerIt
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 1514
Data de inscrição : 28/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ribeiro no seu melhor - Página 2 Empty Re: Ribeiro no seu melhor

Mensagem por King_Pito Qui 11 Mar 2010, 10:40

Sem me querer meter, mas também não o deves conhecer de lado nenhum para chamares asno...
King_Pito
King_Pito
FórumAdmin
FórumAdmin

Número de Mensagens : 1308
Idade : 33
Localização : Fafe
Data de inscrição : 18/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ribeiro no seu melhor - Página 2 Empty Re: Ribeiro no seu melhor

Mensagem por ofactual Sex 12 Mar 2010, 12:56

Verdade. Palavras para que... O que vale é que na sondagem não passam dos 6% AHAHAHAHAHAHAH! Very Happy

ofactual
Hardcore User
Hardcore User

Número de Mensagens : 492
Data de inscrição : 16/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ribeiro no seu melhor - Página 2 Empty Re: Ribeiro no seu melhor

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos