Galinha motiva tiro na mulher

Ir em baixo

Galinha motiva tiro na mulher

Mensagem por MarceloN em Sex 02 Abr 2010, 06:42

"Ele ficou bravo por causa de uma galinha que faltou na capoeira e atirou para me matar", descreve Alice Lopes, de 54 anos, baleada pelo ex-marido na terça-feira à noite, em Quintas da Torre, Fundão. Alice Lopes sofreu ferimentos no ombro mas garante que o ex-marido atirou à cabeça. "Eu é que fugi", acrescenta, ao referir que o agressor fez dois disparos com uma caçadeira que tinha no quarto.

O desaparecimento do galináceo, há 15 dias, é apontado por Alice Lopes como o motivo da discórdia. "Ele convenceu-se que eu a tinha tirado. Desde aí andou sempre a pegar comigo e já tinha tentado dar-me dois murros nos olhos", recorda a vítima. Terça-feira, cerca das 20h00, o agressor voltou à carga. E deixou um aviso, em tom de ameaça: "Hoje vamos acabar a nossa história". Aterrorizada, disse que ia chamar a GNR. O ex-marido agarrou na caçadeira e disparou.

Separados há 11 anos, Alice Lopes concordou que o ex-marido fosse viver para sua casa há dois meses, convencida de que estaria mais calmo. Enganou-se. "Vivi com ele 24 anos de terror, sempre a puxar de armas, e agora voltou tudo de novo", diz.

PORMENORES

AGREDIA COM PRATOS

A vítima conta que o ex-marido sempre a agrediu. Atirava-lhe pratos e garrafas à cabeça.

AGRESSOR DETIDO

O autor dos disparos foi detido pela GNR do Fundão e o caso está agora a ser investigado pela PJ.

JUNTOS HÁ DOIS ANOS

Após a separação, Alice Lopes refugiou-se em Quintas da Torre e o marido continuou a viver em Lisboa. Só há dois meses estava na aldeia.
MarceloN
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 909

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: