Fórum Fafe
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

GNR desmantela rede de tráfico no Vale do Ave

+10
Bombarman
FreezingMoon
ofactual
King_Pito
trina
agente_mortadela
kpax
max
MarceloN
ajgod
14 participantes

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

GNR desmantela rede de tráfico no Vale do Ave - Página 3 Empty Re: GNR desmantela rede de tráfico no Vale do Ave

Mensagem por ofactual Qui 24 Jun 2010, 04:01

System escreveu:pois deves conhecer, e esses sao o lixo militar, teem é sorte de haver leis de merda k em x de os despedir ainda lhes teem de dar apoio psicologico e baixa.... ridiculo... o mal é k kem faz as leis sao outra cambada de drogados, paneleiros e vigaristas, e o pior de tudo é k ninguem tem valores morais, nem pra si, nem pra mais tarde transmitir aos filhos, a culpa desta merda nao é tua, é dos teus pais, se eles soubessem da tua vida e te dessem uma carga de porrada e te pusessem a trabalhar para ajudar em casa, abrias a pestana, mas nao, andam a trabalhar os burros pa dar dinheiro pos charrinhos dos filhos, e depois ficam com cara de parvos como muitos ficaram no sabado, e a dizer ai meu deus, o meu filho vendia droga, k vergonha.... hehehe ... ainda vens m falar mal dos conservadores?

Completamente de acordo.

ofactual
Hardcore User
Hardcore User

Número de Mensagens : 492
Data de inscrição : 16/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

GNR desmantela rede de tráfico no Vale do Ave - Página 3 Empty Re: GNR desmantela rede de tráfico no Vale do Ave

Mensagem por agente_mortadela Qui 24 Jun 2010, 04:39

valores morais ?? só podes tar a brincar... um racista xenófobo como tu queres transmitir "valores morais" à descendência ?? por favor não !

se toda a gente tivesse um camarão no lugar do cérebro como tu os fornos da celeste funcionavam a pretos, ciganos, judeus, ateus, desempregados, e tudo o mais que não fosse como tu...

valores morais... tolerância ? respeito pelos outros ? paz ?

sinto-me a escrever para uma parede
agente_mortadela
agente_mortadela
Hardcore User
Hardcore User

Número de Mensagens : 385
Localização : Fafe @ Coimbra
Data de inscrição : 15/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

GNR desmantela rede de tráfico no Vale do Ave - Página 3 Empty Re: GNR desmantela rede de tráfico no Vale do Ave

Mensagem por kpax Qui 24 Jun 2010, 04:53

fdx ja deves pensar k es um intlectual do caralho.... somos todos estupidos e tu es o unico k tens razao por ter um bloco no lugar do cerebro,,,, cresce mas nao mt
kpax
kpax
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 615
Idade : 33
Data de inscrição : 21/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

GNR desmantela rede de tráfico no Vale do Ave - Página 3 Empty Re: GNR desmantela rede de tráfico no Vale do Ave

Mensagem por ofactual Qui 24 Jun 2010, 05:09

Óh agente mortadela!!! facepalm

ofactual
Hardcore User
Hardcore User

Número de Mensagens : 492
Data de inscrição : 16/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

GNR desmantela rede de tráfico no Vale do Ave - Página 3 Empty Re: GNR desmantela rede de tráfico no Vale do Ave

Mensagem por MarceloN Qui 24 Jun 2010, 05:13

System escreveu:pois deves conhecer, e esses sao o lixo militar, teem é sorte de haver leis de merda k em x de os despedir ainda lhes teem de dar apoio psicologico e baixa.... ridiculo... o mal é k kem faz as leis sao outra cambada de drogados, paneleiros e vigaristas, e o pior de tudo é k ninguem tem valores morais, nem pra si, nem pra mais tarde transmitir aos filhos, a culpa desta merda nao é tua, é dos teus pais, se eles soubessem da tua vida e te dessem uma carga de porrada e te pusessem a trabalhar para ajudar em casa, abrias a pestana, mas nao, andam a trabalhar os burros pa dar dinheiro pos charrinhos dos filhos, e depois ficam com cara de parvos como muitos ficaram no sabado, e a dizer ai meu deus, o meu filho vendia droga, k vergonha.... hehehe ... ainda vens m falar mal dos conservadores?

De acordo!
MarceloN
MarceloN
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 909
Idade : 37
Localização : Fafe
Data de inscrição : 23/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

GNR desmantela rede de tráfico no Vale do Ave - Página 3 Empty Re: GNR desmantela rede de tráfico no Vale do Ave

Mensagem por MarceloN Qui 24 Jun 2010, 05:15

agente_mortadela escreveu:valores morais ?? só podes tar a brincar... um racista xenófobo como tu queres transmitir "valores morais" à descendência ?? por favor não !

se toda a gente tivesse um camarão no lugar do cérebro como tu os fornos da celeste funcionavam a pretos, ciganos, judeus, ateus, desempregados, e tudo o mais que não fosse como tu...

valores morais... tolerância ? respeito pelos outros ? paz ?

sinto-me a escrever para uma parede

cheers Ninguem falou nisto, mas na falta de argumentos vira-se logo a conversa.. cyclops
MarceloN
MarceloN
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 909
Idade : 37
Localização : Fafe
Data de inscrição : 23/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

GNR desmantela rede de tráfico no Vale do Ave - Página 3 Empty Re: GNR desmantela rede de tráfico no Vale do Ave

Mensagem por agente_mortadela Qui 24 Jun 2010, 06:21

MarceloN escreveu:
cheers Ninguem falou nisto, mas na falta de argumentos vira-se logo a conversa.. cyclops




System escreveu: ninguem tem valores morais, nem pra si, nem pra mais tarde transmitir aos filhos

agente_mortadela
agente_mortadela
Hardcore User
Hardcore User

Número de Mensagens : 385
Localização : Fafe @ Coimbra
Data de inscrição : 15/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

GNR desmantela rede de tráfico no Vale do Ave - Página 3 Empty Re: GNR desmantela rede de tráfico no Vale do Ave

Mensagem por agente_mortadela Qui 24 Jun 2010, 06:26

kpax escreveu:fdx ja deves pensar k es um intlectual do caralho.... somos todos estupidos e tu es o unico k tens razao por ter um bloco no lugar do cerebro,,,, cresce mas nao mt


é escusado dizer que não tentei dizer nada disso, o que digo é que tenho um ponto de vista diferente e como estamos no forum estou a expressa-lo, e não digo que tenho razão porque não é assim que funciona, mostram-se dois pontos de vista outros que julguem.
agente_mortadela
agente_mortadela
Hardcore User
Hardcore User

Número de Mensagens : 385
Localização : Fafe @ Coimbra
Data de inscrição : 15/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

GNR desmantela rede de tráfico no Vale do Ave - Página 3 Empty Re: GNR desmantela rede de tráfico no Vale do Ave

Mensagem por trina Qui 24 Jun 2010, 06:33

Fala-se de tudo menos do assunto do topico
trina
trina
Hardcore User
Hardcore User

Número de Mensagens : 348
Localização : Fafe
Data de inscrição : 18/03/2008

http://www.pregoafindo.com

Ir para o topo Ir para baixo

GNR desmantela rede de tráfico no Vale do Ave - Página 3 Empty Re: GNR desmantela rede de tráfico no Vale do Ave

Mensagem por MarceloN Qui 24 Jun 2010, 06:35

Já que aqui não há moderação que se foda. Vou passar a insultar alguns como me fazem a mim. Mas a minha educação não me tem permitido isso.
MarceloN
MarceloN
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 909
Idade : 37
Localização : Fafe
Data de inscrição : 23/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

GNR desmantela rede de tráfico no Vale do Ave - Página 3 Empty Re: GNR desmantela rede de tráfico no Vale do Ave

Mensagem por ofactual Qui 24 Jun 2010, 06:35

É lógico que alguns valores tem de ser preservados para que a sociedade seja preservada!

Como por exemplo num que o agente mortadela menciona:Respeito.

Onde é que está o respeito, quando um drogado assalta uma casa para manter o vicio e acabar com a ressaca? Onde é que está o respeito quando um puto na rua encontra uma bando de ciganos e roubam ao puto o dinheiro para o lanche e o telemovel? Onde está o respeito quando estes gajos do leste (que para mim já são uma máfia nacional) assaltam lojas, farmácias, estaçoes de serviço etc etc..

È lógico que alguns valores tem de ser preservados a todo o custo para que possamos viver numa democracia, caso contrário isto seria uma anarquia!

ofactual
Hardcore User
Hardcore User

Número de Mensagens : 492
Data de inscrição : 16/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

GNR desmantela rede de tráfico no Vale do Ave - Página 3 Empty Re: GNR desmantela rede de tráfico no Vale do Ave

Mensagem por Bombarman Qui 24 Jun 2010, 06:50

eu ganho pra mim!!!! não preciso dos meus pais pa m darem dinheiro!!!!

os charros são menos nocivos á saude mental e fisica que o alcool! a mentalidade de certas pessoas é k está errada!!!!! um dependente de alcool tem mais probabilidades de se dar mal do que um consumidor de axixe! não tou a falar d drogas duras claro!!!!!
e nc vos ouço a voz conservadores criticarem ixo! pk foste habituados a beber s calhar em casa quando ainda eras crianças e já se tornou banal por isso ninguem recrimina...

para mim o alcool é igual a ganza, o problema está no exagero!!!!!

Bombarman
User
User

Número de Mensagens : 41
Data de inscrição : 22/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

GNR desmantela rede de tráfico no Vale do Ave - Página 3 Empty Re: GNR desmantela rede de tráfico no Vale do Ave

Mensagem por MarceloN Qui 24 Jun 2010, 06:55

Bombarman escreveu:eu ganho pra mim!!!! não preciso dos meus pais pa m darem dinheiro!!!!

os charros são menos nocivos á saude mental e fisica que o alcool! a mentalidade de certas pessoas é k está errada!!!!! um dependente de alcool tem mais probabilidades de se dar mal do que um consumidor de axixe! não tou a falar d drogas duras claro!!!!!
e nc vos ouço a voz conservadores criticarem ixo! pk foste habituados a beber s calhar em casa quando ainda eras crianças e já se tornou banal por isso ninguem recrimina...

para mim o alcool é igual a ganza, o problema está no exagero!!!!!

Ho minha cara amiga, não está a falar com os seus amigos drogados ou de luílhas. Aqui ninguem foi habituado a beber desde criança, ninguém nos deu vinho no biberão. É escusado desviar o assunto, estamos a falar de charros e de drogados, não estamos a falar de alcool. Se queres continuar a fumar charros fuma praí, logo que não me chateiem tou-me a cagar. Agora que reprovo esse tipo de comportamento isso é indiscutível. E se dependesse de mim, charristas como tu podiam desaparecer da terra.
MarceloN
MarceloN
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 909
Idade : 37
Localização : Fafe
Data de inscrição : 23/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

GNR desmantela rede de tráfico no Vale do Ave - Página 3 Empty Re: GNR desmantela rede de tráfico no Vale do Ave

Mensagem por Bombarman Qui 24 Jun 2010, 07:05

kakakaka

xamar aos outros nomes como "drogados", "paneleiros" e "lixo" é ter boa educação e moderação e muitos valores morais ????? é isso k os teus pais te ensinaram? andaram eles a fzr sacrificios pa aprenders essas coisas!!!!!

pelo amor de Zeus!!!!!!

um dos principios básicos dos valores morais é o respeito pelo proximo e não a mania k algms pessoas têm de achar k sao melhores k as outras




Bombarman
User
User

Número de Mensagens : 41
Data de inscrição : 22/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

GNR desmantela rede de tráfico no Vale do Ave - Página 3 Empty Re: GNR desmantela rede de tráfico no Vale do Ave

Mensagem por Bombarman Qui 24 Jun 2010, 07:08

e vou bazar dest forum k aki só á gaijos estupidos k s armam em bons so pk nao tem k dar a cara e s for preciso andam ai na rua d cara baixada e levaram no focinho fort e feio kd eram putos d certeza!!!!!
frustrados!

amigo agente mortadela, gostei d te conhecer
é o unico aki k tem uma prespectiva real da vida e nao se poe com "moralices" patéticas!!!!!

os outros k rezem para os filhos (se os tiverem) um dia não sejam piores k akeles k foram no sabado!!!!!


Bombarman
User
User

Número de Mensagens : 41
Data de inscrição : 22/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

GNR desmantela rede de tráfico no Vale do Ave - Página 3 Empty Re: GNR desmantela rede de tráfico no Vale do Ave

Mensagem por MarceloN Qui 24 Jun 2010, 07:09

Os meus pais fizeram sacrifícios e estão orgulhosos de mim podes ter a certeza. Sempre lhes dei motivos de orgulho e não ando metido na droga como tu. Já os teus pais devem sentir-se imensamente mal e perguntarem-se o que falhou na tua educação, visto teres entrado por caminhos criminosos e que levarão à destruição.
MarceloN
MarceloN
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 909
Idade : 37
Localização : Fafe
Data de inscrição : 23/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

GNR desmantela rede de tráfico no Vale do Ave - Página 3 Empty Re: GNR desmantela rede de tráfico no Vale do Ave

Mensagem por MarceloN Qui 24 Jun 2010, 07:11

Bombarman escreveu:e vou bazar dest forum k aki só á gaijos estupidos k s armam em bons so pk nao tem k dar a cara e s for preciso andam ai na rua d cara baixada e levaram no focinho fort e feio kd eram putos d certeza!!!!!
frustrados!

amigo agente mortadela, gostei d te conhecer
é o unico aki k tem uma prespectiva real da vida e nao se poe com "moralices" patéticas!!!!!

os outros k rezem para os filhos (se os tiverem) um dia não sejam piores k akeles k foram no sabado!!!!!


Vai, já vais tarde. Espero que tenhas aprendido alguma coisa. Eu ando de cabeça bem levantada na rua, não devo nada a ninguém. Já levei muitas quando era pequeno e isso fez-me aprender e ter educação. Secalhar se tivesses levado umas bofetadas quando eras pequena hoje não andavas nas merdas que andas. E fica por aqui a minha conversa contigo.
MarceloN
MarceloN
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 909
Idade : 37
Localização : Fafe
Data de inscrição : 23/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

GNR desmantela rede de tráfico no Vale do Ave - Página 3 Empty Re: GNR desmantela rede de tráfico no Vale do Ave

Mensagem por Bombarman Qui 24 Jun 2010, 07:18

tu ves é mt CSI pá!!!!!!!

ve se te enchergas!!!!!!

primeiro tas m a acuzar d uma cena k nao sabes s eu faxo sequer!!!!!
segundo ninguem é melhor k ninguem!!!!!
pra ti as drogas estão smp associadas ao crime e ixo so demonstra a tua ignorancia!!!!
e tu já que percebes tanto d lingua portuguesa por acaso já les-t fernando pessoa?! d certeza k nao s nao nao falavas assim!!!! não tens cultura nem humanismo nenhum! tas ai escondido atras d um dsenho a dzr coisas k cara a car nunca dirias tenho a certeza!!!!!

é por isso k gaijos como tu deviam era estar na cadeia pa ser enrrabadinhos até aprender a aceitar todos como iguais!!!!!(e logo tu k gosta!!!!)

Bombarman
User
User

Número de Mensagens : 41
Data de inscrição : 22/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

GNR desmantela rede de tráfico no Vale do Ave - Página 3 Empty Re: GNR desmantela rede de tráfico no Vale do Ave

Mensagem por System Qui 24 Jun 2010, 07:19

You lose Bombarman.... Flawless victory..
System
System
User
User

Número de Mensagens : 92
Data de inscrição : 06/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

GNR desmantela rede de tráfico no Vale do Ave - Página 3 Empty Re: GNR desmantela rede de tráfico no Vale do Ave

Mensagem por Bombarman Qui 24 Jun 2010, 07:20

se és assim tao frontal e directo e nao tens medo de represálias diz kem es!!!!!!
assume-t juntament com a tua opiniao!!!!

fraco

Bombarman
User
User

Número de Mensagens : 41
Data de inscrição : 22/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

GNR desmantela rede de tráfico no Vale do Ave - Página 3 Empty Re: GNR desmantela rede de tráfico no Vale do Ave

Mensagem por Bombarman Qui 24 Jun 2010, 07:23

are you happy? congradolations!!!!!

you win a dic in your ass!!!!!

Bombarman
User
User

Número de Mensagens : 41
Data de inscrição : 22/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

GNR desmantela rede de tráfico no Vale do Ave - Página 3 Empty Re: GNR desmantela rede de tráfico no Vale do Ave

Mensagem por System Qui 24 Jun 2010, 07:23

és muito menino, ainda tens muito que aprender na vida.... um dia has-de ler estas conversas e perceber a tua ignorancia.... agora nao a percebes porque achas que é tudo fixe e k és o maior por andar em drogas, ou seres a favor delas... ja vi muita gente a mudar da agua para o vinho, mas só mudaram porque a vida os apertou, so pensa assim quem é folgado, leviano...
System
System
User
User

Número de Mensagens : 92
Data de inscrição : 06/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

GNR desmantela rede de tráfico no Vale do Ave - Página 3 Empty Re: GNR desmantela rede de tráfico no Vale do Ave

Mensagem por Bombarman Qui 24 Jun 2010, 07:25

pascacios

Bombarman
User
User

Número de Mensagens : 41
Data de inscrição : 22/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

GNR desmantela rede de tráfico no Vale do Ave - Página 3 Empty Re: GNR desmantela rede de tráfico no Vale do Ave

Mensagem por Bombarman Qui 24 Jun 2010, 07:27

eu vou vos arranjar uma namorada pa voz teres mais k fazer ta bem??????


Bando de ótarios!!!!!!


Bombarman
User
User

Número de Mensagens : 41
Data de inscrição : 22/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

GNR desmantela rede de tráfico no Vale do Ave - Página 3 Empty Re: GNR desmantela rede de tráfico no Vale do Ave

Mensagem por System Qui 24 Jun 2010, 07:29

estes todos que foram dentro no sabado tb eram assim como tu, os maiores, era so festas, dinheiro, sexo e droga e boa vida, mas ninguem vive nisso para sempre, isso so nos filmes americanos impingidos plos media que vos criam essas ilusoes... agora sekalhar arrependem-se..... sekalhar se pudessem voltar atras levariam uma vida digna....
System
System
User
User

Número de Mensagens : 92
Data de inscrição : 06/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

GNR desmantela rede de tráfico no Vale do Ave - Página 3 Empty Re: GNR desmantela rede de tráfico no Vale do Ave

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos