Tarot sai pela culatra ou nova maneira de vender casas?? ajudem-me a decidir...

Ir em baixo

Tarot sai pela culatra ou nova maneira de vender casas?? ajudem-me a decidir...

Mensagem por System em Sex 25 Jun 2010, 07:33

Esta é uma noticia de muito baixo interesse, mas vou postar porque me deu pa rir um bokado.. heheh...

Afinal o Tarot é so para papar o dinheiro aos clientes e pelos vistos nao funciona nos próprios tarólogos...

Na verdade os avisos até vieram através das cartas, mas não as mesmas que supostamente a Maya sabe ler...

Fisco penhora casa de Maya
25-06-2010
A casa que a taróloga Maya tem na Ericeira foi penhorada pelo Fisco e vai à praça a 15 de Setembro. Em causa está uma dívida às Finanças.
Segundo apurou o CM, a taróloga e relações públicas foi várias vezes notificada pelas Finanças para regularizar a dívida em causa, mas até à data nunca compareceu na repartição para resolver o problema.

Contactada pelo CM, Maya admite que a situação foi provocada, pois tentava vender o imóvel há seis anos, sem sucesso. "Sei que não é a forma típica de resolver o assunto, mas neste momento foi a única. Não estou a viver na casa desde 2003 e era uma situação que me trazia bastantes encargos", esclarece. "Felizmente não é por falta de dinheiro, mas é uma casa que não pretendo manter", acrescenta.

Segundo um documento a que o CM teve acesso, o imóvel, avaliado em mais de 150 mil euros, tem três quartos, três casas de banho, arrecadação com sala de jogos e uso exclusivo de um terraço com cobertura. O valor-base de licitação é de 65 989 euros.

facepalm
System
User
User

Número de Mensagens : 92

Re: Tarot sai pela culatra ou nova maneira de vender casas?? ajudem-me a decidir...

Mensagem por King_Pito em Sex 25 Jun 2010, 07:39

Não viu isto nas cartas Laughing

FórumAdmin

Número de Mensagens : 1308

Re: Tarot sai pela culatra ou nova maneira de vender casas?? ajudem-me a decidir...

Mensagem por FreezingMoon em Sex 25 Jun 2010, 16:26

o problema foi ela nao ler bem as cartas.

as das finanças.
FreezingMoon
FórumAdmin
FórumAdmin

Número de Mensagens : 2395

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: