Mortes em Fafe

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir em baixo

Re: Mortes em Fafe

Mensagem por ajgod em Qua 04 Ago 2010, 06:17

MarceloN escreveu:3º quanto a esse gaijo, tenho pena do que lhe vai acontecer.

O homem que reze para ir rápido e ficar "dentro" muito tempo Rolling Eyes silent

FórumAdmin

Número de Mensagens : 1497

Mensagem por MarceloN em Qua 04 Ago 2010, 06:30

ajgod escreveu:
MarceloN escreveu:3º quanto a esse gaijo, tenho pena do que lhe vai acontecer.

O homem que reze para ir rápido e ficar "dentro" muito tempo Rolling Eyes silent

Eu nem me refiro ao Tin tin. Vem no jornal que a PJ foi a casa dele e lhe deu uma malha, até a mãe dele desmaiou.

Refiro-me ao que atropelou o miúdo, tenho a certeza que vão haver retaliações.
MarceloN
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 909

Mensagem por ajgod em Qua 04 Ago 2010, 06:56

MarceloN escreveu:Refiro-me ao que atropelou o miúdo

Também eu.

FórumAdmin

Mensagem por MadFerIt em Qua 04 Ago 2010, 09:48

MarceloN escreveu:
jorge_bighit escreveu:Que é esta puta desta merda? O gajo mata outro e é ilibado? Andamos a brincar com a puta da vidas pessoas?

Depois claro! Alguém vai fazer justiça pelas próprias mãos e ainda vai ele preso!

Fodasse, faz falta outro Salazar para pôr esta merda toda na linha outra vez...ou qualquer dia passamos a ser uma região de Espanha! É que neste momento só vejo esta merda toda a ir ainda mais fundo e fundo e fundo! É a puta da população burros como esteios, as politicas estúpidas e sem nexo, a falta de apoios a quem merece e o excesso a quem não precisa, os pobres cada vez mais pobres e os ricos cada vez mais ricos!

X2, exactamente! Vota PS, PSD ou BE! Precisamos de um partido de DIREITA e não de tolerância a quem comete crimes!

e passamos a ter recolher obrigatório às 21h?

MadFerIt
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 1514

Mensagem por jorge_bighit em Qua 04 Ago 2010, 09:59

Agora só falta dizeres que o país tá na linha!

Enfim, nem vou discutir isso porque já começamos a tocar num dos pontos que referi na minha resposta anterior.
jorge_bighit
Hardcore User
Hardcore User

Número de Mensagens : 303

Mensagem por MarceloN em Qua 04 Ago 2010, 10:24

MadFerIt escreveu:

e passamos a ter recolher obrigatório às 21h?

E porque não? Pelo menos para os putos com 13 e 14 anos que andam na rua até ás 4 e 5 da manhã. A delinquência começa desde muito cedo, e a falta de regras ajuda e muito. Dou um exemplo, quando o serviço militar era obrigatório era ensinado aos homens qualquer coisa, aprendiam a ter mais respeito.

Agora é tudo à escolha do freguês. Só se vê merda nas ruas, fico envergonhado por ver o que vejo. Mas enfim, o que se quer é tolerância, ausência de regras, liberdade total.
MarceloN
Gold Member
Gold Member

Mensagem por jorge_bighit em Qua 04 Ago 2010, 15:46

Uma coisa é certa, para mudarmos a mentalidade da população, não é esperarmos que todos nós mudemos com meia dúzia de regras, mas sim começar a disciplinar as gerações mais recentes para que daqui a uns anos sejamos um país pelo menos optimista e disciplinado.

Já compararam os nossos alunos e sistemas de ensino com os do estrangeiro? Aqui os alunos só fazem merda, não têm respeito nenhum e ainda se armam com isso como se fosse uma coisa boa..Nos países nórdicos eles nem precisam de prof na sala que fazem tudo que lhes pedem...E ainda por cima aqui temos um ensino que despreza as aptidões de cada um para uma certa àrea e olha apenas para as notas, que simplesmente não dizem nada! E muitas vezes esses cócós que são como esteios mas que se matam a estudar, vão para médicos e acabam por ser a merda de médicos que temos, enquanto que os que gostam realmente da profissão e têm jeito para a coisa, simplesmente ficam de fora ou vão para um curso de merda. E é que isto é simplesmente um efeito dominó! A não entrar o aluno x em medicina, vai para arquitectura, e o aluno y que queria arquitectura não vai conseguir e vai ter que ir para eng. electrónica, e o aluno m que queria ir para eng., vai ficar de fora que se fode.

Vamos lá resumir a situação do país, está uma bosta total! Desde as raízes às folhas! E ainda por cima vindo isto de um povo que conquistou meio mundo!
jorge_bighit
Hardcore User
Hardcore User

Mensagem por MarceloN em Qua 04 Ago 2010, 16:27

Completamente apoiado!
É pena que estas nossas palavras e intenções sejam mal interpretadas por pessoas que pensam que sabem tudo, lá no fundo são apenas uns tristes à procura de tacho e de ficarem bem vistas!
MarceloN
Gold Member
Gold Member

Mensagem por trina em Qua 04 Ago 2010, 17:54

Estou num pais Nordico, e sem duvida, que aqui as regras sao mt a frente mm e td gente cumpre e nem reclamam....

Basta ver os exemplos das bikes... Aqui, os carros param, para as bikes passarem...se fosse em portugal, ia ser lindo ia...
trina
Hardcore User
Hardcore User

Número de Mensagens : 348

http://www.pregoafindo.com

Mensagem por ofactual em Qui 05 Ago 2010, 02:04

MarceloN escreveu:Completamente apoiado!
É pena que estas nossas palavras e intenções sejam mal interpretadas por pessoas que pensam que sabem tudo, lá no fundo são apenas uns tristes à procura de tacho e de ficarem bem vistas!

Que tacho? Essas pessoas querem é que isto fique como está porque assim isto tá bom pra eles....

ofactual
Hardcore User
Hardcore User

Número de Mensagens : 492

Mensagem por MadFerIt em Qui 05 Ago 2010, 04:27

ofactual escreveu:

Que tacho? Essas pessoas querem é que isto fique como está porque assim isto tá bom pra eles....

à procura de qual tacho? estou bem por mérito próprio e lutei para ter o que alcancei. defendo os meus ideais não para agradar a ninguém mas para ficar de consciência tranquila comigo próprio. certamente que se procurasse tacho juntava-me aí ao PS ou PSD, certamente não seria apoiante do BE. de qualquer das formas, também não tenciono ficar bem visto por ninguém desde que defenda aquilo em que acredito.

on-topic: a solução não é cortar com tudo nem tornar isto em regimento do exército. acabas por criar mais problemas. o combate à delinquência deve partir da própria comunidade. criar condições para aqueles que não têm acesso a nada desde pequenos possam ter ocupações distintas e de lazer, e evitar que desde cedo andem perdidos por aí e criem maus comportamentos. não é depois do mal estar feito que se vai andar aí a cortar em tudo. se o problema como dizem reside na "escumalha" da Cumieira, que criem condições de acompanhamento para a malta mais desfavorecida. na maior parte das vezes, para além da má educação, os problemas prendem-se com falta de acompanhamento e por não terem acesso a nada. porque muitas das actividades de lazer que por cá vão acontecendo (esporadicamente diga-se) não estão abertas para o comum dos mortais.

MadFerIt
Gold Member
Gold Member

Mensagem por jorge_bighit em Qui 05 Ago 2010, 04:37

Ou se calhar não! É que se os começares a acomodar desde pequenos, quando chegarem a adultos e não tiverem os mesmos luxos e mordomias por falta de €, lá vêm eles roubar auto-rádios e merdas dessas.

Isso das bikes nos países Nórdicos, aqui é totalmente o contrário! Eles quase que até fazem de propósito para nos atropelar. Conheço vários casos de praticantes de BTT atropelados e deixados lá sem ajuda, que acabam por morrer com os ferimentos. E depois vão à policia dizer que se calhar foram eles a dar no gajo mas não ouviram nada! LOOOOOL E o que é que a policia faz? Nada! E porquê? Porque as leis em Portugal têm mais buracos que uma rede de pesca! E cá continuamos nós a brincar com a vida das pessoas! Então se for para essa merda que aceitem a pena de morte a ver se vão metade de fdps violadores e assassinos com o crl que não fazem falta nenhuma aqui, e a ver se aceitam a Eutanásia!
jorge_bighit
Hardcore User
Hardcore User

Mensagem por MadFerIt em Qui 05 Ago 2010, 04:46

mas quem falou em luxos e mordomias? se calhar se tivesses um parque de cidade a sério em vez dum monte de betão tinhas um espaço de lazer e divertimento onde se podiam divertir, gastar energia e procurar um alívio para fora do stress que passam no bairro...

MadFerIt
Gold Member
Gold Member

Mensagem por trina em Qui 05 Ago 2010, 04:58

Eu falei das bikes, por ser uma das "regras" mais basicas e toda gente cumpre...
Se as mais basicas se cumprem, é normal que todas as outras se cumprem...
Sabem qt descontam no ordenado p o governo? 40% do ordenado...mas nao reclamam...
Mas tem luz, agua, aquecimento, net, tlf, etc etc pago...
O sistema de saude é fantastico, o governo da varios tipos de incentivos...

Vejo melhores carros em Fafe do que na cidade onde eu estou ( Aalborg ).
Aqui é mais na base de carros pequenos pk é p ir as compras e pc mais... de resto e bike e transportes publicos.
Outras mentaliddades..

Acebei de ver agr no JN

Suspeito disse a irmã que não se lembra de matar rapaz
00h30m
Emília Monteiro
Sem prestar qualquer declaração ao tribunal, o presumível autor dos dois tiros que mataram um rapaz de 16 anos e feriram outro, em Fafe, está preso preventivamente desde ontem, quarta-feira. À mesma hora em que era interrogado pelo juiz, na igreja de Freitas começava o funeral da vítima.

À mãe e à irmã, o jovem de 22 anos, suspeito de ter morto um rapaz de 16 anos, na madrugada de segunda-feira, terá dito que não se lembrava “de nada” mas, ontem à tarde, no Tribunal de Fafe, optou por ficar calado.

“Disse que não se lembrava do que tinha feito na madrugada de segunda-feira e que só sabia que tinha bebido muito e tomado uns comprimidos”, referiu, junto ao tribunal, fonte próxima da família do jovem agora detido preventivamente no Estabelecimento Prisional de Braga.

Em comunicado, a Polícia Judiciária (PJ), afirma que sobre o jovem, com antecedentes criminais por furto, “recaem fortes suspeitas da prática de dois crimes de homicídio, um deles na forma tentada”.

A arma usada nos disparos que mataram Michael Meira e feriram um jovem francês, de 18 anos, que passava férias em Portugal, não foi encontrada. À PJ, o alegado autor dos disparos não explicou onde arranjou a arma nem soube dizer de forma convincente o destino que lhe deu.

No mesmo comunicado, a PJ refere que “na origem dos acontecimentos poderá estar uma tentativa de roubo em que a vítima decidiu opor forte resistência”, mas outras hipóteses para explicar o sucedido estão a ser investigadas ao que o JN apurou.

Aparentemente afastada do processo está a mulher que acompanhava o suspeito, na altura dos disparo fatal. A rapariga foi identificada pelas autoridades e foi inquirida mas não foi constituída arguida, pois não terá tido qualquer intervenção nos factos que aconteceram pouco depois das duas horas, junto ao mercado de Fafe.

Conhecido na cidade pelo passado “ligado à droga”, o suspeito vivia com a mãe e a irmã no bairro da Cumieira, um dos locais mais problemáticos da cidade. A irmã, também desempregada, assistiu ontem, em lágrimas, à chegada do irmão mais velho ao tribunal.

Em tempo de férias, o interrogatório judicial foi realizado, em Fafe, por um juiz do Tribunal de Guimarães e por uma procuradora do Ministério Público de Felgueiras. Perante a recusa do arguido em falar, o interrogatório foi breve e acabou por acontecer à mesma hora em que, a poucos quilómetros de distância, se realizava o funeral de Michael Meira a que assistiram centenas de familiares e amigos.

Os rapazes atingidos a tiro tinham chegado de França horas antes do incidente. Participaram numa festa de família que ficou marcada pela morte de um amigo, de 13 anos, atingido por um automóvel.

http://jn.sapo.pt/PaginaInicial/Policia/Interior.aspx?content_id=1634224

trina
Hardcore User
Hardcore User

Número de Mensagens : 348

http://www.pregoafindo.com

Mensagem por MarceloN em Qui 05 Ago 2010, 05:16

MadFerIt escreveu:
ofactual escreveu:

à procura de qual tacho? estou bem por mérito próprio e lutei para ter o que alcancei. defendo os meus ideais não para agradar a ninguém mas para ficar de consciência tranquila comigo próprio. certamente que se procurasse tacho juntava-me aí ao PS ou PSD, certamente não seria apoiante do BE. de qualquer das formas, também não tenciono ficar bem visto por ninguém desde que defenda aquilo em que acredito.

on-topic: a solução não é cortar com tudo nem tornar isto em regimento do exército. acabas por criar mais problemas. o combate à delinquência deve partir da própria comunidade. criar condições para aqueles que não têm acesso a nada desde pequenos possam ter ocupações distintas e de lazer, e evitar que desde cedo andem perdidos por aí e criem maus comportamentos. não é depois do mal estar feito que se vai andar aí a cortar em tudo. se o problema como dizem reside na "escumalha" da Cumieira, que criem condições de acompanhamento para a malta mais desfavorecida. na maior parte das vezes, para além da má educação, os problemas prendem-se com falta de acompanhamento e por não terem acesso a nada. porque muitas das actividades de lazer que por cá vão acontecendo (esporadicamente diga-se) não estão abertas para o comum dos mortais.

AHAHAHAHAH..... facepalm

Vives em que país? Tu vives mesmo em Portugal? Tens noção das barbaridades que acabas de dizer? Conheces a realidade?

Acompanhamento? Eu digo-te, tem mais acompanhamento qualquer um deles do que um desgraçado que seja mesmo pobre!
Tu não sabes mas eu conto-te, eles recebem 500 euros por cabeça (sim, por cada filho) além de comida e roupa lavada e passada. Acompanhamento? E trabalhar não? Andam os contribuintes a manter isto tudo? E sim são mordomias, a segurança social devia existir para quem NÃO PODE TRABALHAR (deficientes, aleijados, etc), esses gaijos são o cancro da sociedade e já estão alojados à muito, agora é impossível remover com medidas suaves, com tolerância, etc. São precisas medidas com M grande! O BE funciona muito bem por exemplo numa Holanda, onde há mentalidade. Agora em Portugal? Só pra rir mesmo! Aliás, até te digo mais, quem me dera que as ideias do BE funcionassem, era sinal que o país não está tão na merda como está. Agora é preciso algo mais forte e eficaz!
MarceloN
Gold Member
Gold Member

Mensagem por MadFerIt em Qui 05 Ago 2010, 05:21

porque não mudar de mentalidade? sabemos que somos tacanhos e mesmo assim não fazemos nada? a mudança tem de partir das pessoas.

relativamente ao acompanhamento, se têm e não funcionam é porque algo tá mal. um ser humano não nasce com ideias de aos 22 anos espetar um balázio num imigrante.

MadFerIt
Gold Member
Gold Member

Mensagem por MarceloN em Qui 05 Ago 2010, 05:22

Quanto ao Tin Tin cheira-me que vai ser libertado. Essa táctica de defesa (não sei, não me lembro) costumam resultar! E com a qualidade dos juízes que temos não me admirava nada mesmo!
MarceloN
Gold Member
Gold Member

Mensagem por MarceloN em Qui 05 Ago 2010, 05:23

MadFerIt escreveu:porque não mudar de mentalidade? sabemos que somos tacanhos e mesmo assim não fazemos nada? a mudança tem de partir das pessoas.

relativamente ao acompanhamento, se têm e não funcionam é porque algo tá mal. um ser humano não nasce com ideias de aos 22 anos espetar um balázio num imigrante.

Sabes o que lhe faltou a ele por exemplo? Não foi a falta de acompanhamento, foi a falta do pai...
MarceloN
Gold Member
Gold Member

Mensagem por King_Pito em Qui 05 Ago 2010, 05:30

Deixei de viver com o meu pai aos 10 anos e acho que me safei bem... Very Happy

O problema destes gajos é começaram a atingir os limites do aceitável cedo de mais. Chegam aos 20 anos e dar um tiro já é parte de uma resolução normal de um problema. Agora juntem álcool e drogas à equação...

O Marcelo por muito extremo que possa parecer tem toda a razão, eu apenas não separo o facto de 'morar na cumieira' ou 'ser cigano' do resto das pessoas, é tudo igual...

Temos uma justiça que mete nojo, em Fafe onde antigamente era com um pau que se fazia justiça e para alguns dos que andam aí a 'moda' havia de regressar.

FórumAdmin

Número de Mensagens : 1308

Mensagem por MarceloN em Qui 05 Ago 2010, 05:47

King_Pito escreveu:Deixei de viver com o meu pai aos 10 anos e acho que me safei bem... Very Happy

O problema destes gajos é começaram a atingir os limites do aceitável cedo de mais. Chegam aos 20 anos e dar um tiro já é parte de uma resolução normal de um problema. Agora juntem álcool e drogas à equação...

O Marcelo por muito extremo que possa parecer tem toda a razão, eu apenas não separo o facto de 'morar na cumieira' ou 'ser cigano' do resto das pessoas, é tudo igual...

Temos uma justiça que mete nojo, em Fafe onde antigamente era com um pau que se fazia justiça e para alguns dos que andam aí a 'moda' havia de regressar.

Lá está, é o perigo de generalizar, há sempre excepções. A figura maternal tende a ser sempre mais "suave" e protectora que a figura paternal. Geralmente é o pai que impõe regras, mas claro, nem sempre é assim! Mas pelo menos na pré-adolescência e na adolescência costuma ser assim.

Onde quero chegar é que na maior parte dos casos de delinquência partem de instabilidades no seio familiar.

Mas há sempre excepções! E bem sabemos que as companhias contam e muito. No nosso tempo jogávamos uma futebolada, ao esconde, enquanto ele andava já a treinar assaltos ou a fumar umas charradas.
MarceloN
Gold Member
Gold Member

Mensagem por ajgod em Qui 05 Ago 2010, 06:17

trina escreveu:“Disse que não se lembrava do que tinha feito na madrugada de segunda-feira e que só sabia que tinha bebido muito e tomado uns comprimidos”

silent

FórumAdmin

Mensagem por ofactual em Qui 05 Ago 2010, 07:17

MadFerIt escreveu:mas quem falou em luxos e mordomias? se calhar se tivesses um parque de cidade a sério em vez dum monte de betão tinhas um espaço de lazer e divertimento onde se podiam divertir, gastar energia e procurar um alívio para fora do stress que passam no bairro...

Pois para já tachos no BE só para a Mãe do Louçã e para alguns membros do Núcleo de Fafe.
Voçês são mesmo ridiculos, juntaram-se ao Parcídio a procura de que já agora? A resposta é simples...De tacho! Já se sabia que se o BE aqui em Fafe não se juntasse a alguém nunca na vida os membros do seu nucleo teriam algum protagonismo, agora o Parcídio como gajo porreiro que é deixou o vosso Lider Leonel andar 6 mesitos a fazer-se de vereador para vos deixar todos contentes... E não é que voçês ficaram????

Lol então a culpa do tintin dar um tiro no gajo era o Parque da Cidade não prestar para ele libertar o stress...Tu és mesmo Burro!

off topic:Ainda não foste para a apanha do melão?

ofactual
Hardcore User
Hardcore User

Número de Mensagens : 492

Mensagem por MadFerIt em Qui 05 Ago 2010, 07:19

MarceloN escreveu:
King_Pito escreveu:Deixei de viver com o meu pai aos 10 anos e acho que me safei bem... Very Happy

Lá está, é o perigo de generalizar, há sempre excepções. A figura maternal tende a ser sempre mais "suave" e protectora que a figura paternal. Geralmente é o pai que impõe regras, mas claro, nem sempre é assim! Mas pelo menos na pré-adolescência e na adolescência costuma ser assim.

Onde quero chegar é que na maior parte dos casos de delinquência partem de instabilidades no seio familiar.

Mas há sempre excepções! E bem sabemos que as companhias contam e muito. No nosso tempo jogávamos uma futebolada, ao esconde, enquanto ele andava já a treinar assaltos ou a fumar umas charradas.

quem fuma charradas vai andar a assaltar ou a mandar foguetadas mais tarde?

MadFerIt
Gold Member
Gold Member

Mensagem por MadFerIt em Qui 05 Ago 2010, 07:22

ofactual escreveu:
MadFerIt escreveu:mas quem falou em luxos e mordomias? se calhar se tivesses um parque de cidade a sério em vez dum monte de betão tinhas um espaço de lazer e divertimento onde se podiam divertir, gastar energia e procurar um alívio para fora do stress que passam no bairro...

Pois para já tachos no BE só para a Mãe do Louçã e para alguns membros do Núcleo de Fafe.
Voçês são mesmo ridiculos, juntaram-se ao Parcídio a procura de que já agora? A resposta é simples...De tacho! Já se sabia que se o BE aqui em Fafe não se juntasse a alguém nunca na vida os membros do seu nucleo teriam algum protagonismo, agora o Parcídio como gajo porreiro que é deixou o vosso Lider Leonel andar 6 mesitos a fazer-se de vereador para vos deixar todos contentes... E não é que voçês ficaram????

Lol então a culpa do tintin dar um tiro no gajo era o Parque da Cidade não prestar para ele libertar o stress...Tu és mesmo Burro!

off topic:Ainda não foste para a apanha do melão?

LOL pelos vistos sabes mais acerca do Bloco de Fafe do que os próprios membros / apoiantes / simpatizantes. Não fales em taxos pois pelo que sei, os membros do Bloco já tinham os seus empregos antes de fazer parte do partido. Terceiro, não me chamas burro porque não me conheces de lado nenhum para tal. Ninguém culpou o parque da cidade nem a libertação de stress pelo que aconteceu, pelos vistos não percebes muito de português nem interpretar um texto sabes.

MadFerIt
Gold Member
Gold Member

Mensagem por MarceloN em Qui 05 Ago 2010, 07:40

MadFerIt escreveu:
MarceloN escreveu:

quem fuma charradas vai andar a assaltar ou a mandar foguetadas mais tarde?

Tu ou te fazes de desentendido ou de facto não sabes o que é a realidade. Aconselho-te a estudar uns livrinhos de criminologia, o saber não ocupa lugar! Um jovem que fuma charros, anda com gaijos que passam droga e fazem uns assaltos não tem mais propensão para o crime do que um jovem que jogue futebol e que não fume??

Isto é um atentado à minha inteligência desculpa lá!
MarceloN
Gold Member
Gold Member

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissão deste fórum: