[S.L.BENFICA]

Página 13 de 15 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14, 15  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [S.L.BENFICA]

Mensagem por MarceloN em Ter 05 Abr 2011, 04:53

Melhor que saber perder, é saber ganhar. Fiquei feliz pelo facto de os portistas terem festejado o título de forma ordeira. Já o mau perder dos dirigentes do benfica só vai fazer com que aquela situação ridícula de apagarem as luzes seja lembrada por muitos e muitos anos.

O porto este ano foi a melhor equipa. Encontramo-nos na liga europa!
MarceloN
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 909

Mensagem por MadFerIt em Ter 05 Abr 2011, 05:32

nem mais.

MadFerIt
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 1514

Mensagem por MadFerIt em Qui 07 Abr 2011, 02:35

MadFerIt
Gold Member
Gold Member

Mensagem por ag-nostik em Sex 08 Abr 2011, 13:07

Sem sombra de dúvidas uma atitude louvavel protagonizada por um futebolista profissional!!É bom,que no dia 20 vai ter a resposta e depois vem-se queixar que é mal tratado na Luz...Quem semeia ventos colhe tempestades....
ag-nostik
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 925

Mensagem por MadFerIt em Sex 08 Abr 2011, 18:49

é provável que dia 20 se consiga recuperar os 16 pontos de desvantagem e sonhar com um título que foi perdido na escuridão...

tenho pena que ninguém se lembre de um autocarro de caixa aberta que em 2005 foi da Boavista a Matosinhos cum certo jogador a proferir "Pinto da Costa vai pó Caralho". a memória selectiva é um fenómeno curioso.

MadFerIt
Gold Member
Gold Member

Mensagem por OfShadesAndBlood em Sab 09 Abr 2011, 01:35

Laughing pah cada um festeja como quer e alguns da única forma que sabem ou têm capacidade para... esse é do Porto, mas certamente haverão outros de "classe semelhante" noutros clubes...

Por acaso desconheço esse caso de 2005, quem foi o jogador? Laughing
OfShadesAndBlood
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 838

Mensagem por ajgod em Sab 09 Abr 2011, 03:52

FórumAdmin

Número de Mensagens : 1497

Mensagem por MadFerIt em Sab 09 Abr 2011, 04:41

OfShadesAndBlood escreveu:Laughing pah cada um festeja como quer e alguns da única forma que sabem ou têm capacidade para... esse é do Porto, mas certamente haverão outros de "classe semelhante" noutros clubes...

Por acaso desconheço esse caso de 2005, quem foi o jogador? Laughing

Petit

MadFerIt
Gold Member
Gold Member

Mensagem por OfShadesAndBlood em Sab 09 Abr 2011, 06:04

lá está! bibó azeite! facepalm
OfShadesAndBlood
Gold Member
Gold Member

Mensagem por ag-nostik em Sab 09 Abr 2011, 06:47

MadFerIt escreveu:é provável que dia 20 se consiga recuperar os 16 pontos de desvantagem e sonhar com um título que foi perdido na escuridão...

tenho pena que ninguém se lembre de um autocarro de caixa aberta que em 2005 foi da Boavista a Matosinhos cum certo jogador a proferir "Pinto da Costa vai pó Caralho". a memória selectiva é um fenómeno curioso.
Tal como o é o fenómeno que vitimiza virgens ofendidas e que inclusive mandam administradores retirar posts,e no dia seguinte postam videos que não são nada intencionalmente provocatórios e depois ainda se acham com moral neste forum seja para o que for...Enfim,ainda bem que é só no forum.
ag-nostik
Gold Member
Gold Member

Mensagem por MadFerIt em Sab 09 Abr 2011, 09:19

LOL!

MadFerIt
Gold Member
Gold Member

Mensagem por ag-nostik em Sab 09 Abr 2011, 12:39

MadFerIt escreveu:LOL!
Tás tão bem disposto...Quem não deve não teme meu caro.Deverias pensar mais nos teus actos e palavras...Um dia vais-te dar mal e olha que eu não te defendo mais...Vai-te LOLANDO enquanto podes.
ag-nostik
Gold Member
Gold Member

Mensagem por MadFerIt em Sab 09 Abr 2011, 13:26

TROLOLOLOL!

MadFerIt
Gold Member
Gold Member

Mensagem por MadFerIt em Qua 13 Abr 2011, 05:07

gostava de perguntar aos benfiquistas em geral (sem qualquer tipo de provocação) o que pensam disto: http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Porto/interior.aspx?content_id=692571

penso que isto foi bater no fundo. nunca vi nada tão baixo em 22 anos de existência (se eventualmente houve algo do género, eu calo-me). gostava de saber o que é que o Ministério Público e a Entidade Reguladora da Comunicação Social tem a dizer disto. Nem a Manuela Moura Guedes desejou publicamente a morte ao Sócrates ou ao Marinho Pinto.

Como é de esperar a direcção do 5lb como sempre vai manter a mesma postura e não se pronunciar acerca disto. É triste.

MadFerIt
Gold Member
Gold Member

Mensagem por MadFerIt em Qua 13 Abr 2011, 05:14

e para que não venham com histórias do arco da velha, e que a direcção do Porto se está a fazer de vítima e a inventar histórias (como alguns jornalistas fizeram em relação à mentira de o Porto ter apagado a Luz no jogo)

estão aqui as ditas declarações:

De salientar que na pré-época, o Benfica exigiu um pedido de desculpas pelas bocas dos comentadores da SportTV relativamente aos "Frangos à Roberto".

Não me vou pronunciar mais acerca do 5lb (IURD). Já me vão cair em cima, porque os Portistas é que são virgens ofendidas e bla bla bla. Gostava que o LFV também fosse pedir mais esclarecimentos ao MAI e afins. mas pelos vistos anda tudo muito caladinho.

Uma salva de Palmas para as atitudes do Clube Do Regime, o ministério da propaganda de Gobbles é para meninos, comparado com isto.

MadFerIt
Gold Member
Gold Member

Mensagem por OfShadesAndBlood em Qua 13 Abr 2011, 12:36

Por mim bem que podia ir... mas ya não ia dizer isso num programa televisivo se tivesse responsabilidades de comentador, obviamente. Esse gajo é acefalo, e NÃO é o benfica.
OfShadesAndBlood
Gold Member
Gold Member

Mensagem por MadFerIt em Qua 13 Abr 2011, 12:44

OfShadesAndBlood escreveu:Por mim bem que podia ir... mas ya não ia dizer isso num programa televisivo se tivesse responsabilidades de comentador, obviamente. Esse gajo é acefalo, e NÃO é o benfica.

mais grave que ser num programa de televisão é ser no órgão oficial de comunicação do 5lb.

MadFerIt
Gold Member
Gold Member

Mensagem por OfShadesAndBlood em Qua 13 Abr 2011, 14:35

é mais grave porquê? é até mais "compreensivel", se tal for possível, uma vez que é um canal claramente não isento e sem a necessidade ou responsabilidade de o ser.
OfShadesAndBlood
Gold Member
Gold Member

Mensagem por MadFerIt em Qua 13 Abr 2011, 16:11

uma coisa é isenção (ou falta dela) outra é proferires esses tais comentários indignos de quem se diz tão santinho. não seres isento não implica desejares a morte a alguém, e a entidade que suporta o dito meio de comunicação fazer de conta. noutro caso até me podia ser indiferente, mas um comentário desses, dito onde foi dito, tendo em conta tudo o que se disse este ano acerca de dirigentes, adeptos e pessoas ligadas ao porto, que eram violentos, incendiários e afins... deixa-me perplexo. os últimos 15 dias não têm deixado a melhor das imagens do 5lb

MadFerIt
Gold Member
Gold Member

Mensagem por MarceloN em Qua 13 Abr 2011, 16:31

Esse rapazito é algum comentador? Aí se vê a credibilidade da Benfica tv...
MarceloN
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 909

Mensagem por OfShadesAndBlood em Qua 13 Abr 2011, 17:09

é o "poder da tv"! Laughing

batalhas campais com feridos, actos de violência pura e premeditada no futebol, provas e mais provas de corrupção e extorção, etc etc etc não têm tanto impacto para ti como tem esse comentário. Apenas pelo simples facto de ter sido proferido com uma camera a filmar. Smile se tal não fosse, seria mais uma "boca" de ping para a qual haveria certamente uma outra de pong três vezes pior e a festa continuava. De qualquer das formas já deixei a minha opinião.

OfShadesAndBlood
Gold Member
Gold Member

Mensagem por ofactual em Qui 14 Abr 2011, 02:56

Lol, are you for real?

O que é que o Porto tem a ver com as declarações que os gajos da Sportv fizeram? Aliás o que eles disseram nem é mentira nenhuma "Frango á Roberto" já deve ser especialidade no restaurante do Barbas.

Claro que este país é uma pouca vergonha, porque quando o Porto foi á luz fartaram-se atirar pedras a adeptos do porto dos viadutos, e reacção do MAI?0 . Apagam as luz pondo em causa o plano de segurança,reacção do MAI?0.

Agora estas declarações no canal do clube do regime e toda esta passividade e encobrimento(sim, porque Abola e o Record não falaram do que aconteceu mas quando o carro do Vieira foi apedrejado, o caso quase virava escândalo nacional!) so me leva a dizer que o Benfica é mesmo o clube do Regime!

ofactual
Hardcore User
Hardcore User

Número de Mensagens : 492

Mensagem por OfShadesAndBlood em Qui 14 Abr 2011, 03:31

factual, ninguém associou as declarações dos gajos da Sportv com o Porto, para além de ti! A não ser que me tenha escapado algo... lol

OfShadesAndBlood
Gold Member
Gold Member

Mensagem por ofactual em Qui 14 Abr 2011, 04:57

MarceloN escreveu:Esse rapazito é algum comentador? Aí se vê a credibilidade da Benfica tv...

Acho que não, é porteiro.

ofactual
Hardcore User
Hardcore User

Número de Mensagens : 492

Mensagem por MadFerIt em Qui 14 Abr 2011, 05:58

ofactual escreveu:Lol, are you for real?

O que é que o Porto tem a ver com as declarações que os gajos da Sportv fizeram? Aliás o que eles disseram nem é mentira nenhuma "Frango á Roberto" já deve ser especialidade no restaurante do Barbas.

Claro que este país é uma pouca vergonha, porque quando o Porto foi á luz fartaram-se atirar pedras a adeptos do porto dos viadutos, e reacção do MAI?0 . Apagam as luz pondo em causa o plano de segurança,reacção do MAI?0.

Agora estas declarações no canal do clube do regime e toda esta passividade e encobrimento(sim, porque Abola e o Record não falaram do que aconteceu mas quando o carro do Vieira foi apedrejado, o caso quase virava escândalo nacional!) so me leva a dizer que o Benfica é mesmo o clube do Regime!

falta aqui realçar uma coisa, a capa d'A Bola: "Atentado na auto estrada"

MadFerIt
Gold Member
Gold Member

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 13 de 15 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14, 15  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: