acidente com audi r8!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

acidente com audi r8!

Mensagem por kpax em Qua 02 Abr 2008, 10:24

estas imagens ferem a alma d qualquer apaixonado por automoveis. se nao apreciarem este novo modelo da audi entao pensem k kusta cerca 200 mil euros nao e mt barato lol!.

já agora este karro pretence a um fafense
affraid









avatar
kpax
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 615
Idade : 27
Data de inscrição : 21/03/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: acidente com audi r8!

Mensagem por FreezingMoon em Qua 02 Abr 2008, 10:55

grande cena mesmo...
por acaso ja tinha visto essas fotos...esse carro e o do men da vidraria?? pelo menos e o unico k coheço pra ja por ca...
concerteza o seguro paga o arranjo e tarda nada o bichinho anda por ai de novo...
segundo consta a optica k falta a frente foi um men k estava presente k levou pra casa de recordaçao...ah gente pra tudo mesmo...
avatar
FreezingMoon
FórumAdmin
FórumAdmin

Número de Mensagens : 2395
Idade : 32
Localização : Fafe\Guimaraes
Data de inscrição : 18/03/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: acidente com audi r8!

Mensagem por kpax em Qua 02 Abr 2008, 11:41

é uma boa rekurdaçao lol! .....tb dono do carro nao fax diferença nehuma tem k por novo e tem!!!
avatar
kpax
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 615
Idade : 27
Data de inscrição : 21/03/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: acidente com audi r8!

Mensagem por King_Pito em Qua 02 Abr 2008, 13:02

ate da pena ver este carro assim...

mas o dono deve ter dinheiro pra outro

_________________
avatar
King_Pito
FórumAdmin
FórumAdmin

Número de Mensagens : 1308
Idade : 27
Localização : Fafe
Data de inscrição : 18/03/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: acidente com audi r8!

Mensagem por ajgod em Qua 02 Abr 2008, 13:47

mhhh.. lá se foi o r8 do gajo da vidraria..

foi despiste nao foi?

_________________
avatar
ajgod
FórumAdmin
FórumAdmin

Número de Mensagens : 1497
Idade : 27
Localização : Fafe @ Braga
Data de inscrição : 18/03/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: acidente com audi r8!

Mensagem por ag-nostik em Qui 03 Abr 2008, 08:40

vindo de quem é nao me admira nd...mas tb nao me preocupo mt esse gajo é só altos carros.nao se admirem se daki a um mezito o virem com outra maquina já é normal... Evil or Very Mad
avatar
ag-nostik
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 925
Data de inscrição : 31/03/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: acidente com audi r8!

Mensagem por King_Pito em Qui 03 Abr 2008, 08:58

isto kem tem dinheiro pode se dar a estes luxos...

mas tb disseram-me k o dono era um aceleras bem grande

_________________
avatar
King_Pito
FórumAdmin
FórumAdmin

Número de Mensagens : 1308
Idade : 27
Localização : Fafe
Data de inscrição : 18/03/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: acidente com audi r8!

Mensagem por ag-nostik em Qui 03 Abr 2008, 10:36

KiNg_PiTo escreveu:isto kem tem dinheiro pode se dar a estes luxos...

mas tb disseram-me k o dono era um aceleras bem grande
pois é por isso é q eu digo q nao tenho pena nenhuma do gajo...este nao é o 1 maquinao q ele destrói...
avatar
ag-nostik
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 925
Data de inscrição : 31/03/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: acidente com audi r8!

Mensagem por FreezingMoon em Qui 03 Abr 2008, 10:38

KiNg_PiTo escreveu:mas tb disseram-me k o dono era um aceleras bem grande


quem e k tem um carro desses e nao abusa de vez em quando Question

nao e so pro estilo de certeza... Laughing
avatar
FreezingMoon
FórumAdmin
FórumAdmin

Número de Mensagens : 2395
Idade : 32
Localização : Fafe\Guimaraes
Data de inscrição : 18/03/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: acidente com audi r8!

Mensagem por Marcio em Qui 03 Abr 2008, 12:45

ate faz impressao ver tanto dinheiro estoirado assim lol, mas pronto ao que parece o dono nao tem problemas desses
avatar
Marcio
Power User
Power User

Número de Mensagens : 159
Idade : 27
Localização : Fafe
Data de inscrição : 18/03/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: acidente com audi r8!

Mensagem por Marcio em Sex 04 Abr 2008, 09:05

zinzens escreveu:vindo de quem é nao me admira nd...mas tb nao me preocupo mt esse gajo é só altos carros.nao se admirem se daki a um mezito o virem com outra maquina já é normal... Evil or Very Mad

pelo que me disseram ele ja fodeu um 911 turbo, um M3 e agora este R8
... ja deve vir caminho outra maquina pra ele
avatar
Marcio
Power User
Power User

Número de Mensagens : 159
Idade : 27
Localização : Fafe
Data de inscrição : 18/03/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: acidente com audi r8!

Mensagem por ajgod em Sex 04 Abr 2008, 09:39

Marcio escreveu:
zinzens escreveu:vindo de quem é nao me admira nd...mas tb nao me preocupo mt esse gajo é só altos carros.nao se admirem se daki a um mezito o virem com outra maquina já é normal... Evil or Very Mad

pelo que me disseram ele ja fodeu um 911 turbo, um M3 e agora este R8
... ja deve vir caminho outra maquina pra ele

a vidraria dá assim tanto dinheiro Question

_________________
avatar
ajgod
FórumAdmin
FórumAdmin

Número de Mensagens : 1497
Idade : 27
Localização : Fafe @ Braga
Data de inscrição : 18/03/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: acidente com audi r8!

Mensagem por Fafe em Sab 05 Abr 2008, 21:14

boas, pessoal... janinho estou por cá... lol! ....
boas Dioguinho!!!!
Em relação a este acidente, até fique parvo quando soube, mas claro vindo dele..... em relação ao M3, sei que ele nao bateu esse carro, até porque cheguei a andar nele.... ele na altura trocou, por um serie 5, porque dizia que o M3 gastava muito affraid ..... sei que desfez um Audi A3 qualquer( mas era um modelo qualquer, que eraa grande maquina, mas como sou zero a esquerda em carros, nem sei dizer qual era!!!!), isto a uns bons anos atrás... o 911, nao sei, sequer se já teve um....

pessoal espero que se vao divertindo, por fafe... dentro dos possivei, claro... hihihih
saudações fafenses!!!!!!! santa

Fafe
Casual User
Casual User

Número de Mensagens : 8
Data de inscrição : 05/04/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: acidente com audi r8!

Mensagem por King_Pito em Dom 06 Abr 2008, 15:12

Fafe escreveu:ele na altura trocou, por um serie 5, porque dizia que o M3 gastava muito affraid

isso não devia ser grande problema para ele...

Bem Vindo ao forum

_________________
avatar
King_Pito
FórumAdmin
FórumAdmin

Número de Mensagens : 1308
Idade : 27
Localização : Fafe
Data de inscrição : 18/03/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: acidente com audi r8!

Mensagem por MaNg em Dom 06 Abr 2008, 17:18

ajgod escreveu:
Marcio escreveu:
zinzens escreveu:vindo de quem é nao me admira nd...mas tb nao me preocupo mt esse gajo é só altos carros.nao se admirem se daki a um mezito o virem com outra maquina já é normal... Evil or Very Mad

pelo que me disseram ele ja fodeu um 911 turbo, um M3 e agora este R8
... ja deve vir caminho outra maquina pra ele

a vidraria dá assim tanto dinheiro Question

Negócios... lol!
avatar
MaNg
Hardcore User
Hardcore User

Número de Mensagens : 362
Idade : 30
Localização : Fafe
Data de inscrição : 17/03/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: acidente com audi r8!

Mensagem por Fafe em Dom 06 Abr 2008, 17:58

Pa, a vidraria acredito que dê nota.....
Mas acho que ele é sócio de uma pedreira.... isso deve dar mais Very Happy
Acho que a pedreira é do avo, ou era socio.... e agora é ele.... qlq coisa assim!!!!!
Mas ponto fiquei fodido, porque até curtia dar uma volta na maquina... hihihihi

saudações fafenses santa

Fafe
Casual User
Casual User

Número de Mensagens : 8
Data de inscrição : 05/04/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: acidente com audi r8!

Mensagem por FreezingMoon em Seg 07 Abr 2008, 09:29

o carro e arranjado na boa, so nao sei e se akele chassis depois da pancada fika a 100%
o mesmo k akonteceu k o megane k bateu na porta do bowling...
os seguros pagam e o carro e arranjado (supondo k tem seguro contra todos os riscos, k e obvio pra um carro com esse valor)
avatar
FreezingMoon
FórumAdmin
FórumAdmin

Número de Mensagens : 2395
Idade : 32
Localização : Fafe\Guimaraes
Data de inscrição : 18/03/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: acidente com audi r8!

Mensagem por kpax em Seg 07 Abr 2008, 18:05

a pankada nao foi assim tao forte nao deve ter danifikado o xassi...... e se fodeu o seguro paga e pra isso k eles servem lol! . mas e uma pena ver um karro destes neste estado affraid
avatar
kpax
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 615
Idade : 27
Data de inscrição : 21/03/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: acidente com audi r8!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum