Fórum Fafe
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

"Filho da Mãe" ao vivo no Cinema Teatro de Fafe, Quarta 6 de Março 2013

Ir para baixo

"Filho da Mãe" ao vivo no Cinema Teatro de Fafe, Quarta 6 de Março 2013 Empty "Filho da Mãe" ao vivo no Cinema Teatro de Fafe, Quarta 6 de Março 2013

Mensagem por 4asdeMusica Sex 01 Fev 2013, 07:59

Filho da Mãe

Nasceu nos Açores e foi o sonho de assinar por um grande clube que o trouxe a Lisboa ainda jovem. No entanto, a boa visão de jogo e um pé direito que prometia, não lhe garantiram lugar nas camadas jovens de nenhum dos grandes. Rapidamente se tornou impopular entre os colegas, orientação sexual normal, postura algo curvada e o abuso do vernáculo marcavam a personalidade suculenta de um jovem austero dos bairros sociais. Após o falhanço de uma breve incursão no ramo da jardinagem, decidiu dedicar-se completamente à indústria cinematográfica e à música, participando em produções, sempre de cariz alternativo, como If Lucy Fell ou I Had Plans.

Filho da Mãe a.k.a Rui Carvalho é um dos mais reputados intérpretes da guitarra acústica do momento. Há guitarristas com electricidade lá dentro e este é um deles, é o tipo de guitarrista que se admira, gosta do seu instrumento neste caso a guitarra e redescobre-a cada vez que pega nela seja eléctrica seja acústica, basta ser uma guitarra! Mais que músico, é um verdadeiro guitarrista!

Cinema Teatro de Fafe, Quarta 6 de Março 2013 às 21:30h

Mais informações: 937 253 311

4asdeMusica
Casual User
Casual User

Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 01/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos