Queima das fitas do IESF

Ir em baixo

Queima das fitas do IESF

Mensagem por ajgod em Sex 18 Abr 2008, 07:13

A Associação Académica do IESF divulgou o programa da Queima das Fitas, para este ano, num cartaz que demonstra o trabalho que a direcção, liderada por Emanuel Moreira, tem efectuado em prol da academia. O programa deste ano foi enquadrado de modo a que toda a comunidade estudantil, e todo o público em geral, tornem este evento numa grande festa, de modo a reavivar o espírito académico, ligando o universo académico a todo o concelho de Fafe. O dia 26 de Abril abre com a Monumental Serenata, na Igreja Nova, pelas 23h30, seguindo-se a festa no Factory Club com o Dj Vítor d’Santi e Miss Playboy 2007. No dia 27 realizar-se-á a Missa de Finalistas, ás 14h30, e posteriormente a cerimónia da Queima das Fitas, no Pavilhão Multiusos. O dia 28 será preenchido com o Churrasco do Finalista, Karaoke e AA Sound System, no pátio da universidade, com inicio ás 20h00. No dia 29, ás 21h30, na Praça da Feira Velha, será realizado o FEST’anfe – Festival de Tunas Académicas e a noite finaliza no Mercado Bar com Funk You 2 e AA Sound System. O dia 30 será preenchido com Tributo aos Xutos e Pontapés, Dj André Alves e AA Sound System, no Mercado Bar, com início marcado para as 24h00. No dia 1 de Maio o Cortejo Académico desfilará pela Avenida 5 de Outubro, ás 15h00, e, no programa nocturno, Quim Barreiros entrará em palco, seguido do Dj Fernando Alvim, no Mercado Bar.

In RCF

FórumAdmin

Número de Mensagens : 1497

Re: Queima das fitas do IESF

Mensagem por kpax em Sex 18 Abr 2008, 07:24

kuando akilo for universidad........eu serei astraunauta lol! . mas aparte de ser uma eskola pekena e os kursos k disponibliza serem um bokado po exageradamente dificeis d konkluir , e uma boa festa po ppl d fafe s juntar, conhecer as maravilhosas raparigas do iesf e tb para haver mais eskolha para um final de noit geek
kpax
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 615

Mensagem por Jigoku em Sab 19 Abr 2008, 15:44

kpax escreveu:kuando akilo for universidad........eu serei astraunauta lol! . mas aparte de ser uma eskola pekena e os kursos k disponibliza serem um bokado po exageradamente dificeis d konkluir , e uma boa festa po ppl d fafe s juntar, conhecer as maravilhosas raparigas do iesf e tb para haver mais eskolha para um final de noit geek

Vai comprando o capacete então Rolling Eyes
Wow é a primeira vez que vejo alguem a dizer que os cursos são dificeis de tirar numa privada...Eu conheço muito bem aquela universidade e o nivel de dificuldade é como nos outros lados, quem estuda faz as cadeiras, quem não estuda fica mais um ano.
Jigoku
Hardcore User
Hardcore User

Número de Mensagens : 405

Mensagem por kpax em Sab 19 Abr 2008, 17:34

lol! lol! lol! ate es engraçado...... mas nao kompares a privada iesf a universidades komo katolika e lusiada e k baixa o nivel dessas universidades.
quanto ao nivel d dificuldade sei bem k akilo e mt inferior a kk universidade estatal\privada. nao digo k as pessoas k estudam ou estudaram lá tem menos kapacidades, mas k akilo e o kaminho mais facil pa se ter um kanudo é.
(o socrates tirou a licenciatura no iesf) lol!
kpax
Gold Member
Gold Member

Mensagem por Jigoku em Sab 19 Abr 2008, 19:00

kpax escreveu:lol! lol! lol! ate es engraçado...... mas nao kompares a privada iesf a universidades komo katolika e lusiada e k baixa o nivel dessas universidades.
quanto ao nivel d dificuldade sei bem k akilo e mt inferior a kk universidade estatal\privada. nao digo k as pessoas k estudam ou estudaram lá tem menos kapacidades, mas k akilo e o kaminho mais facil pa se ter um kanudo é.
(o socrates tirou a licenciatura no iesf) lol!

Ok, conheces alguem que lá tenha tirado um curso? É que eu conheço e sei muito bem que ou se aplicam ou ficam pelo caminho. O nivel de dificuldade é o mesmo, a diferença é que nas privadas tens a papinha toda feita, apontamentos todos direitinhos na internet blábláblá, é só pegar e estudar. Dizes que é inferior, ok, eu ando numa publica e quem me dera que o esterco de universidade onde ando tivesse metade da organização da IESF.
Tudo bem que há privadas onde se passa um chequezinho por debaixo da mesa (ou então levas no cu de um professor) e tens a cadeira feita, mas isso não quer dizer que sejam todas assim. Que mania de generalizar.
Jigoku
Hardcore User
Hardcore User

Número de Mensagens : 405

Mensagem por kpax em Dom 20 Abr 2008, 13:18

conheco mt pessoal k estuda lá eles sao os proprios a admitir k akilo e uma simplicidade do karago, .e obvio k toda a gente gostaria d ter a papa toda feita...(pelo menos eu gostava), mas e k la tens mt mais do k apontamentos todos certinhos. é certo k s tem k estudar nem k seja so ler uns apontamentos o ter uma grande kapacidade de copiar
Very Happy .
kpax
Gold Member
Gold Member

Mensagem por trina em Dom 20 Abr 2008, 15:54

eu estudei em estatais e particulares...
Ha algumas diferenças... no iesf, e no meu curso, ha cadeiras mm "oferecidas",cmo ha em td lado...
Depois ha sp algumas complicadas, e outras em que os profs embirram e so passas qd eles tao bem dispostos...

E cmo em td lado, ou se estuda o minimo, ou entao n sais de la...

Aquelas notas perto de passar, normalmente os profs dao ajuda e la se passa, mas tb n é assim tao facil cmo dizem,... pelo menos no meu curso...

Em contrapartida, no curso da mh irma, bastavam fazer um trabalho e th logo 10...
trina
Hardcore User
Hardcore User

Número de Mensagens : 348

http://www.pregoafindo.com

Mensagem por FreezingMoon em Seg 28 Abr 2008, 19:01

uou..........k programa refrescante...quem se lembraria de trazer para uma keima o dj alvim e o quim barreiros ao mercado bar....

queima a serio foi a uns anos atras k durante uma semana houve concertos fixes no pav. municipal....
FreezingMoon
FórumAdmin
FórumAdmin

Número de Mensagens : 2395

Mensagem por King_Pito em Ter 29 Abr 2008, 03:03

ajgod escreveu:O dia 30 será preenchido com Tributo aos Xutos e Pontapés

quem la vai sao os xutos ou uma banda de imitações?

FórumAdmin

Número de Mensagens : 1308

Mensagem por kpax em Ter 29 Abr 2008, 09:11

kem vai e keima e uma banda k vai tokar musika de xutos
kpax
Gold Member
Gold Member

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado