Anuncios

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir em baixo

Re: Anuncios

Mensagem por ag-nostik em Sex 02 Maio 2008, 05:51

dahhhh..o que quis dar a entender é que esse mesmo local onde colocaste os anuncios a meu ver nao fica mt bem dahhhhhh....
ag-nostik
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 925

Mensagem por King_Pito em Sex 02 Maio 2008, 07:43

uma das ideias, era criar uma pagina inicial a entrada do fórum, em que tivesse a publicidade, bem como uma pagina para cada um dos utilizadores...

se houver um numero que justifique essa criação, e claro que cada patrocinador vai ter o devido destaque (para alem da tal imagem no logo do fórum...)

FórumAdmin

Número de Mensagens : 1308

Mensagem por gott em Sex 02 Maio 2008, 08:14

devia haver vários preços! vários destaques para a pub.

Como acho que devem deixar esta parte gráfica, pra quem é pro!
sugestões:
Lemuz
Mags

(fico feliz por esta ideia se esteja a desenvolver, desde o inicio que tento fazer o melhor pelo fórum)
gott
Power User
Power User

Número de Mensagens : 130

Mensagem por FreezingMoon em Sex 02 Maio 2008, 11:17

de facto para encaixar a publicidade no forum tera de ser feito uma remodelaçao e algum ajustes graficos.

tal como sera necessario algum know how especializado na materia, que eu nao disponho nem nenhum dos admin.

o actual skin foi desenvolvido por mim e pelo big_hit com os poucos conhecimentos que temos,mas com dedicaçao numa altura em k era necessario um skin unico,um logo e um alojamento novo e numa altura em que pouca gente se prestou para ajudar.

nas alturas de crise os "pros" nem sempre aparecem.

se e verdade que este layout e discutivel (como tudo na vida e) parece-me que muita gente so se tem focado nessa vertente e negligenciado tudo o resto, na ausencia de propostas na altura do desenvolvimento, foi esta a escolha e como sempre susceptivel a alteraçoes (para melhor) e nao alterar pk determinado individuo prefere o azul bebe ao cinzento ou o vermelho ao verde.

como sempre,todas as ajudas e propostas em concreto com pes e cabeça serao bem vindas.

ate la e necessario aparecerem propostas de publicidade em concreto que justifiquem alteraçoes.
FreezingMoon
FórumAdmin
FórumAdmin

Número de Mensagens : 2395

Mensagem por gott em Sex 02 Maio 2008, 13:07

freezing_moon escreveu:de facto para encaixar a publicidade no forum tera de ser feito uma remodelaçao e algum ajustes graficos.

tal como sera necessario algum know how especializado na materia, que eu nao disponho nem nenhum dos admin.

o actual skin foi desenvolvido por mim e pelo big_hit com os poucos conhecimentos que temos,mas com dedicaçao numa altura em k era necessario um skin unico,um logo e um alojamento novo e numa altura em que pouca gente se prestou para ajudar.

nas alturas de crise os "pros" nem sempre aparecem.

se e verdade que este layout e discutivel (como tudo na vida e) parece-me que muita gente so se tem focado nessa vertente e negligenciado tudo o resto, na ausencia de propostas na altura do desenvolvimento, foi esta a escolha e como sempre susceptivel a alteraçoes (para melhor) e nao alterar pk determinado individuo prefere o azul bebe ao cinzento ou o vermelho ao verde.

como sempre,todas as ajudas e propostas em concreto com pes e cabeça serao bem vindas.

ate la e necessario aparecerem propostas de publicidade em concreto que justifiquem alteraçoes.

Vamos ver se interpretei bem as coisas.

O lemos ainda no fórum anterior mostrou disponibilidade para ajudar. Até se falou em fazer um site.
Na tal altura de crise, não vi pedidos de ajuda para fazer o quer que fosse. (até disse pra nos juntarmos para falarmos).

Quando digo em melhorar ambiente gráfico, não é pelo facto deste não prestar, mas sim para evoluir para um melhor!

Acho que o o fórum, deve ter pessoal profissional e eficiente para evoluir. Fico feliz por te ter xatiado para "frequentares" o fórum, tens feito muito prol do forum.
gott
Power User
Power User

Mensagem por gott em Sex 02 Maio 2008, 13:23

gott
Power User
Power User

Mensagem por mags em Sex 02 Maio 2008, 17:16

ya...sao algumas opçoes de utilizaçao da publicidade ocupando só o espaço do header.
se calhar meteria o do fafe no rectangulo de baixo para ter algum espaço em cima
Very Happy
mags
Power User
Power User

Número de Mensagens : 191

http://ricardoportfolio.no.sapo.pt/

Mensagem por FreezingMoon em Sab 03 Maio 2008, 10:48

era importante ter ja algumas propostas de modo a possibilitar a quem tiver o know how necessario e disponibilidade em colaborar ir trabalhando na remodelaçao utilizando ja os logos\patrocinadores reais...
FreezingMoon
FórumAdmin
FórumAdmin

Mensagem por kpax em Sab 03 Maio 2008, 11:24

ja tem patrocinadores?????
kpax
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 615

Mensagem por FreezingMoon em Sab 03 Maio 2008, 11:47

freezing_moon escreveu:A administraçao do forumfafe ja ponderou e fixou os preços para colocaçao de publicidade no forumfafe.

Mais informaçoes e esclarecimento de duvidas, enviem P.M

Mais novidades em breve!!!

Cool

estas interessado em publicitar aki no forum?
FreezingMoon
FórumAdmin
FórumAdmin

Mensagem por kpax em Sab 03 Maio 2008, 12:03

yap mas primeiros tens k defenir um preço............nao mt alto pk o orçamento ja e curto :<
kpax
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 615

Mensagem por FreezingMoon em Ter 06 Maio 2008, 04:58

logo falamos sobre isso. preço justo e bem acessivel.

de realçar que a subscriçao de um ano de pub. n forum da direito gratuitamente a lugar de destaque no cartaz de divulgaçao de um evento que muito possivelmente sera organizado em breve.

Sendo assim aguardamos mais propostas.
FreezingMoon
FórumAdmin
FórumAdmin

Mensagem por gott em Ter 06 Maio 2008, 08:59

Não querendo estar me armar!
Acho que o fórum devia ser gerido conforme uma empresa.

Onde eu quero chegar é o seguinte:

Alguém fica com a parte gráfica.
Outro com a gestão ( Afixar os preços da pub)
Outro com a divulgação
Outro na parte de música! (Talvez a parte mais procurada no fórum)!
etc...

Tudo com a concordância de todos. E não 1 ficar com as tarefas todas. (que é o aspecto que está a dar)
gott
Power User
Power User

Mensagem por FreezingMoon em Ter 06 Maio 2008, 12:20

apareces agora com este post onde insinuas claramente que o forum e uma ditadura e deu bem para perceber que o soposto ditador sou eu....bah...ate me da vontade de rir isso... pois o que se passa e totalmente o oposto...

analisando as tuas sugestoes:

alguem fica com a parte grafica?? -sim e verdade talvez fosse muito vantajoso ter o tal "pro" com o know how necessario para a remodelaçao grafica do forum de modo a meter a publicidade. ate agora 0 VOLUNTARIOS. tu dominas a materia?
---------------------------------------------------------------------------------------------------------
a gestao tem sido sempre ponderada e discutida em concordancia com os admin. se tiveres duvidas le os inumeros posts od se tem discutido as opçoes a tomar abertamente e a vista de todos. aki nao ha cartas por baixo da mesa.

tal como a definiçao dos preços, como foi dito os preços serao divulgados aos interessados e ja envie p.m's com isso ou e preciso um precario como nos tascos?

o meu modus operandi e por uma questao de sigilo achi melhor fazer assim. se entenderem afixar os preços por mim afixem....

so disse ao kpax k depois falava k ele pk e meu amigo e tou k ele no cafe kuase todos os dias, logo prefiro falar k ele pessoalmente.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------
a divulgaçao devera ser feita por todos, eu ando a fazer a minha parte como podes ver ja consegui trazer alguns amigo ao forum. tens feito a tua? andas na uni em medelo e que tal afixar la um cartaz?

outro na parte da musica pk??? nao sera melhor cada um actuar na sua area? os lugares de moderador em varias secçoes de musica estao em aberto,a espera quiça que apareça quem os queira e mereça ocupar.

afinal quem e que quer que seja um a fazer tudo???

-------------------------------------------------------------------------------------------------------
FreezingMoon
FórumAdmin
FórumAdmin

Mensagem por FreezingMoon em Ter 06 Maio 2008, 13:03

estas disponivel para colaborar em alguma area???
FreezingMoon
FórumAdmin
FórumAdmin

Mensagem por poke em Ter 06 Maio 2008, 14:27

eu também sou da opinião de efectuarem uma divulgação publica, até porque podem criar-se más interpretações em relação a preços praticados.
Acho que deviam criar uma tabela de referência de publicidade, mas a minha vale o k vale.

poke
Hardcore User
Hardcore User

Número de Mensagens : 275

http://www.escoladolivro.com

Mensagem por FreezingMoon em Ter 06 Maio 2008, 14:40

ok.

abri um topico com essa informaçao, a mesma que ja enviei por p.m. a varios users que demonstraram interesse...
FreezingMoon
FórumAdmin
FórumAdmin

Mensagem por gott em Ter 06 Maio 2008, 16:48

freezing_moon escreveu:apareces agora com este post onde insinuas claramente que o forum e uma ditadura e deu bem para perceber que o soposto ditador sou eu....bah...ate me da vontade de rir isso... pois o que se passa e totalmente o oposto...

analisando as tuas sugestoes:

alguem fica com a parte grafica?? -sim e verdade talvez fosse muito vantajoso ter o tal "pro" com o know how necessario para a remodelaçao grafica do forum de modo a meter a publicidade. ate agora 0 VOLUNTARIOS. tu dominas a materia?
---------------------------------------------------------------------------------------------------------
a gestao tem sido sempre ponderada e discutida em concordancia com os admin. se tiveres duvidas le os inumeros posts od se tem discutido as opçoes a tomar abertamente e a vista de todos. aki nao ha cartas por baixo da mesa.

tal como a definiçao dos preços, como foi dito os preços serao divulgados aos interessados e ja envie p.m's com isso ou e preciso um precario como nos tascos?

o meu modus operandi e por uma questao de sigilo achi melhor fazer assim. se entenderem afixar os preços por mim afixem....

so disse ao kpax k depois falava k ele pk e meu amigo e tou k ele no cafe kuase todos os dias, logo prefiro falar k ele pessoalmente.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------
a divulgaçao devera ser feita por todos, eu ando a fazer a minha parte como podes ver ja consegui trazer alguns amigo ao forum. tens feito a tua? andas na uni em medelo e que tal afixar la um cartaz?

outro na parte da musica pk??? nao sera melhor cada um actuar na sua area? os lugares de moderador em varias secçoes de musica estao em aberto,a espera quiça que apareça quem os queira e mereça ocupar.

afinal quem e que quer que seja um a fazer tudo???

-------------------------------------------------------------------------------------------------------

lol. o que queria dizer é que só tu de todos os admin´s tens participado nesta discussão. (só te tenho vejo a ti a responder por parte dos admin´s)
o que dá impressão que só tu estás preocupado com isto. (só te vejo a ti empenhado).

era apenas isto que queria referir, não qualquer outra coisa.

força com isto, boa continuação!
gott
Power User
Power User

Mensagem por King_Pito em Ter 06 Maio 2008, 18:12

Eu pelo menos não tenho respondido neste tópico pois quero deixar a parte da gestão de patrocínios para quem percebe minimamente do assunto. Neste caso, o freezing_moon, foi o que demonstrou melhor capacidade para tratar dos patrocínios.

FórumAdmin

Número de Mensagens : 1308

Mensagem por FreezingMoon em Ter 06 Maio 2008, 20:00

ok.talvez tenha interpretado mal as tuas palavras.
foi aquilo que eu pecebi e dai a minha resposta pois achei injusto,o que pensei k estavas a krer insinuar.

pois se ha algo k temos tentado e espalhar o nome do forum e arranjar mais colaboradores, moderadores e ir materializando ideias ...

ate admito k de essa sensaçao k so estou eu a fazer tudo, pois geralmente tenho sido eu k venho comunicar as coisas,parecendo k tomo as decisoes sozinho,mas nao e verdade.

mesmo assim aplica-se a maior parte do que disse no post:

estamos a tentar encontrar alguem que perceba de design grafico proceder a colocaçao da publicidade no forum.

se nao aparecer interessados em ajudar, sera solucionado sem problemas,mas de acordo com os nossos conhecimentos mais basicos nesse campo. logo se calhar nao vai ficar tao bonito e com o tal aspecto a pro.

tambem ja propus a criaçao do tal cartaz do forumfafe a ser espalhado por diversos locais.

ainda ha varios lugares disponiveis para moderaçao, que serao atribuidos a quem se mostrar interessado em ajudar e esteja bem informado no contexto.

portanto se por vezes parecer que sao sempre os mesmos a fazer tudo,nao e por querer protagonismo mas pela necessidade de ir fazendo as coisas k as pessoas k ha disponiveis...
FreezingMoon
FórumAdmin
FórumAdmin

Mensagem por ag-nostik em Qua 07 Maio 2008, 05:48

concordo com o freezing,pelo simples facto de se empenhar em mobilizar o forum nao quer dizer q seja ele o tartatura genial do mm...as tuas palavras deram a entender isso gott mas pronto essa situação já está resolvida...força mas é com isso,no que precisarem de mim estarei cá...agora essa cena de grafismos e afins já nao é cmg,contem cmg pa parte prática...
ag-nostik
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 925

Mensagem por ajgod em Qua 07 Maio 2008, 10:26

freezing -» MP

FórumAdmin

Número de Mensagens : 1497

Mensagem por MaNg em Qua 07 Maio 2008, 14:06

ajgod escreveu:freezing -» MP