Devil May Cry 4 em contagem decrescente

Ir em baixo

Devil May Cry 4 em contagem decrescente

Mensagem por ajgod em Dom 18 Maio 2008, 05:12

Devil May Cry 4 deverá chegar ao PC no decorrer do próximo mês de Junho e a Capcom acaba de anunciar mais alguns detalhes. A produtora confirma desde logo o lançamento de uma demo antes da versão final chegar às lojas, uma demo que vai incluir um modo extra que servirá para realizar os últimos testes de referência e desempenho do jogo nos computadores pessoais.

Em relação ao que será apresentado no produto final, foi confirmada a inclusão de um modo Turbo, que vai aumentar de forma exponencial a velocidade de toda a acção de jogo, e ainda de uma vertente Legendary Dark Knight que vai permitir que exista um número bastante superior de inimigos em simultâneo no ecrã. A versão PC vai correr o jogo com resoluções mais elevadas, com suporte tanto para DirectX 10 como para DirectX 9 e com as habituais cutscenes a correrem agora a 120 frames por segundo.

Tal como tínhamos referido na antevisão que realizámos ao jogo (BGamer nº 115), não escondemos a confiança quanto à performance do jogo no PC e a Capcom parece que vai mesmo confirmar a nossa expectativa.

IN BGamer

FórumAdmin

Número de Mensagens : 1497

Re: Devil May Cry 4 em contagem decrescente

Mensagem por MadFerIt em Dom 18 Maio 2008, 18:10

eu ja tenho o jogo para a ps3. já joguei um bocado, é mto bom o jogo. so ainda nao me dediquei a sério a este jogo porque ando ocupado com a "pérola" gta IV Smile

MadFerIt
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 1514

Mensagem por ajgod em Seg 19 Maio 2008, 07:16

só joguei o devil may cry 3 e posso dizer que gostei, mas tem cenas bastante dificeis.. Cool

FórumAdmin

Número de Mensagens : 1497

Mensagem por MadFerIt em Seg 19 Maio 2008, 14:50

vais achar este mais dificil... ate agora tá a ser bastante, mas tou a curtir mto

MadFerIt
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 1514

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: