Fórum Fafe
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

XXII Torneio de Futebol Juvenil

Ir para baixo

XXII Torneio de Futebol Juvenil Empty XXII Torneio de Futebol Juvenil

Mensagem por MaNg Sáb 14 Jun 2008, 04:11

Grupo Desportivo de Travassós

Venceu XXII Torneio de Futebol Juvenil

O Grupo Desportivo de Travassós foi o grande vencedor do XXII Torneio de Futebol Juvenil organizado pela Câmara Municipal de Fafe, ao vencer os dois escalões que o constituem.

Assim, no escalão A, em futsal, para crianças entre os 8 e os 10 anos e cujos jogos se disputaram no Pavilhão Municipal, o Grupo Desportivo de Travassós venceu na final o Grupo Cultural e Desportivo de Paços por 3-0, repetindo o êxito da temporada anterior. Para o terceiro e quarto lugares, o Desportivo Ases de S. Jorge venceu o Grupo Desportivo, Cultural e Recreativo de Golães por 2-0.

Além de triunfar no escalão, o Grupo Desportivo de Travassós venceu os troféus para o melhor ataque, melhor defesa e Taça disciplina.

Participaram neste escalão 16 equipas. Além das referidas, estiveram envolvidos o Clube Alfa, de Regadas, Junta de Arões S. Romão, Junta/ATL de Moreira do Rei, Grupo Desportivo de Armil, Associação Recreativa, Cultural e Desportiva de Seidões, Associação Desportiva de Fafe, Agrupamento de Dinamização Cultural Recreativo (Santa Cristina), Sociedade de Recreio Cepanense, Operário Futebol Clube de Antime, Grupo Desportivo e Cultural de Fornelos, Grupo Desportivo e Cultural de Serafão e Grupo Cultural e Desportivo de Estorãos.

Por seu turno, no escalão B, em futebol de 7, para jovens dos 11 aos 13 anos, o Grupo Desportivo de Travassós venceu, na final, realizada esta terça-feira no Estádio Municipal, a Junta de Arões S. Romão, na marcação de pontapés da marca de grande penalidade, por 8-7. No final do tempo regulamentar, registava-se um empate a 4 golos.

O Grupo Cultural e Desportivo de Regadas classificou-se em terceiro lugar, ao vencer a Sociedade de Recreio Cepanense, por 3-2. O troféu para o melhor ataque distinguiu novamente o Grupo Desportivo de Travassós, enquanto o troféu para a melhor defesa foi atribuído à Sociedade de Recreio Cepanense. A Taça disciplina premiou o Grupo Desportivo de Silvares.

Neste escalão participaram 15 equipas. Além das referidas, participaram a Associação Recreativa e Cultural de Santo Ovídio, Associação Recreativa, Cultural e Desportiva de Seidões, Grupo Desportivo, Cultural e Recreativo de Golães, Grupo Cultural, Desportivo e Recreativo de Pardelhas, Futebol Clube de Marinhão, Grupo Desportivo e Cultural de Quinchães, Desportivo Ases de S. Jorge, Grupo Desportivo e Cultural de Fornelos, Grupo Cultural e Desportivo de Estorãos, Grupo Desportivo de Silvares e Grupo Desportivo e Cultural de Serafão.

O XXII Torneio de Futebol Juvenil realizou-se ao longo de mês e meio, entre 25 de Abril e 10 de Junho, e envolveu 410 jovens atletas de todo o concelho.

XXII Torneio de Futebol Juvenil 4894

in www.cm-fafe.pt
MaNg
MaNg
Hardcore User
Hardcore User

Número de Mensagens : 362
Idade : 36
Localização : Fafe
Data de inscrição : 17/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos