XXII Torneio de Futebol Juvenil

Ir em baixo

XXII Torneio de Futebol Juvenil

Mensagem por MaNg em Sab 14 Jun 2008, 04:11

Grupo Desportivo de Travassós

Venceu XXII Torneio de Futebol Juvenil

O Grupo Desportivo de Travassós foi o grande vencedor do XXII Torneio de Futebol Juvenil organizado pela Câmara Municipal de Fafe, ao vencer os dois escalões que o constituem.

Assim, no escalão A, em futsal, para crianças entre os 8 e os 10 anos e cujos jogos se disputaram no Pavilhão Municipal, o Grupo Desportivo de Travassós venceu na final o Grupo Cultural e Desportivo de Paços por 3-0, repetindo o êxito da temporada anterior. Para o terceiro e quarto lugares, o Desportivo Ases de S. Jorge venceu o Grupo Desportivo, Cultural e Recreativo de Golães por 2-0.

Além de triunfar no escalão, o Grupo Desportivo de Travassós venceu os troféus para o melhor ataque, melhor defesa e Taça disciplina.

Participaram neste escalão 16 equipas. Além das referidas, estiveram envolvidos o Clube Alfa, de Regadas, Junta de Arões S. Romão, Junta/ATL de Moreira do Rei, Grupo Desportivo de Armil, Associação Recreativa, Cultural e Desportiva de Seidões, Associação Desportiva de Fafe, Agrupamento de Dinamização Cultural Recreativo (Santa Cristina), Sociedade de Recreio Cepanense, Operário Futebol Clube de Antime, Grupo Desportivo e Cultural de Fornelos, Grupo Desportivo e Cultural de Serafão e Grupo Cultural e Desportivo de Estorãos.

Por seu turno, no escalão B, em futebol de 7, para jovens dos 11 aos 13 anos, o Grupo Desportivo de Travassós venceu, na final, realizada esta terça-feira no Estádio Municipal, a Junta de Arões S. Romão, na marcação de pontapés da marca de grande penalidade, por 8-7. No final do tempo regulamentar, registava-se um empate a 4 golos.

O Grupo Cultural e Desportivo de Regadas classificou-se em terceiro lugar, ao vencer a Sociedade de Recreio Cepanense, por 3-2. O troféu para o melhor ataque distinguiu novamente o Grupo Desportivo de Travassós, enquanto o troféu para a melhor defesa foi atribuído à Sociedade de Recreio Cepanense. A Taça disciplina premiou o Grupo Desportivo de Silvares.

Neste escalão participaram 15 equipas. Além das referidas, participaram a Associação Recreativa e Cultural de Santo Ovídio, Associação Recreativa, Cultural e Desportiva de Seidões, Grupo Desportivo, Cultural e Recreativo de Golães, Grupo Cultural, Desportivo e Recreativo de Pardelhas, Futebol Clube de Marinhão, Grupo Desportivo e Cultural de Quinchães, Desportivo Ases de S. Jorge, Grupo Desportivo e Cultural de Fornelos, Grupo Cultural e Desportivo de Estorãos, Grupo Desportivo de Silvares e Grupo Desportivo e Cultural de Serafão.

O XXII Torneio de Futebol Juvenil realizou-se ao longo de mês e meio, entre 25 de Abril e 10 de Junho, e envolveu 410 jovens atletas de todo o concelho.



in www.cm-fafe.pt
avatar
MaNg
Hardcore User
Hardcore User

Número de Mensagens : 362
Idade : 31
Localização : Fafe
Data de inscrição : 17/03/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum