Fafe Nacional

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Fafe Nacional

Mensagem por FreezingMoon em Seg 11 Ago 2008, 19:31

yah... o meu frost foi adoptado la na fafe zoo na altura tinham uns kuantos la numa jaula...

o meu era o pretinho de olhos amarelos esbugalhados k olhou pra mim a miar k kara de ou!! leva me ctg!!!....ehehe...tive k o trazer.
FreezingMoon
FórumAdmin
FórumAdmin

Número de Mensagens : 2395

Mensagem por ajgod em Ter 12 Ago 2008, 04:07

ag-nostik escreveu:eu não mas vou fazer isso..mais importante que assinar é participar nas iniciativas que são levadas a cabo de vez em quando cá em fafe tipo aquelas barraquinhas pa adopção de cães e cenas do género...

as que se passam na arcada são organizadas pela ADAF (Associação defesa dos animais Fafe acho eu). O Mang fazia parte dessa instituições mas agora não sei.

FórumAdmin

Número de Mensagens : 1497

Mensagem por MaNg em Ter 12 Ago 2008, 11:20

ajgod escreveu:
ag-nostik escreveu:eu não mas vou fazer isso..mais importante que assinar é participar nas iniciativas que são levadas a cabo de vez em quando cá em fafe tipo aquelas barraquinhas pa adopção de cães e cenas do género...

as que se passam na arcada são organizadas pela ADAF (Associação defesa dos animais Fafe acho eu). O Mang fazia parte dessa instituições mas agora não sei.

Associação de Defesa dos Direitos dos Animais e Floresta Wink

Agora já não participo tanto nas actividades, mas fui eu e mais alguns amigos que criamos a ADAF! Very Happy
MaNg
Hardcore User
Hardcore User

Número de Mensagens : 362

Mensagem por kpax em Ter 12 Ago 2008, 11:56

oh jigoku deves andar baralhado pah.....achas que 420 milhoes para um pais como o nosso e pouko que digasse de passagem que nao temos riquezas naturais (petroleo diamantes e por ai fora) esses gajos podiam bem pagar tudo ate ao ultimo tostao.
e quanto a nos termos "esmiifrado" esses países e uma profunda estupidez visto que antes da guerra colonial pouko o kuase nada faltava nas nossas colonias......nos simplesment levamos o desenvolvimento a esses pais, e foram os pretos e nao nos que destruiram a sua propria patria!!!! devias ler ou ver mais documentarios da guerra do ultramar saber essencialmente pq e que começou e o nivel de desenvolvimento que tinham na altura!
portugal nunka deveria ter abandonado akele territorio
kpax
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 615

Mensagem por Jigoku em Ter 12 Ago 2008, 17:43

kpax escreveu:oh jigoku deves andar baralhado pah.....achas que 420 milhoes para um pais como o nosso e pouko que digasse de passagem que nao temos riquezas naturais (petroleo diamantes e por ai fora) esses gajos podiam bem pagar tudo ate ao ultimo tostao.
e quanto a nos termos "esmiifrado" esses países e uma profunda estupidez visto que antes da guerra colonial pouko o kuase nada faltava nas nossas colonias......nos simplesment levamos o desenvolvimento a esses pais, e foram os pretos e nao nos que destruiram a sua propria patria!!!! devias ler ou ver mais documentarios da guerra do ultramar saber essencialmente pq e que começou e o nivel de desenvolvimento que tinham na altura!
portugal nunka deveria ter abandonado akele territorio

Eu não disse que não nos fazem falta, só disse que perdoar uma divida a um país que exploramos durante séculos não me faz confusão.
Nós devemos muito mais a essas colónias do que eles a nós. Apoderamo-nos das terras, usamos os nativos como mão de obra escrava, usamos e exploramos os recursos naturais deles e em compensação "civilizamo-os", que é como quem diz impusemos-lhes os a os nossos costumes e religião, privando-os da cultura deles...mas isso não foram só os portuguêses, tal como não é só Portugal que perdoa dividas a ex-colónias.

LOL claro que os portugueses não destruiram nada durante a guerra colonial, usaram balas de borracha e bombinhas de carnaval só Rolling Eyes
Mas pronto, eu ando baralhado pah......
Jigoku
Hardcore User
Hardcore User

Número de Mensagens : 405

Mensagem por Jigoku em Ter 12 Ago 2008, 17:44

freezing_moon escreveu:
FafeNacional escreveu:Inserida petição a favor do direito dos animais.

Quem quiser assinar: Link

aha...esta o xikinho ja concorda e assina Laughing

O Tio Roger já fez o favor de responder por mim Cool
Jigoku
Hardcore User
Hardcore User

Número de Mensagens : 405

Mensagem por FafeNacional em Seg 01 Set 2008, 15:55

Novas actualizações no blog. Visitem!

FafeNacional
User
User

Número de Mensagens : 26

Mensagem por FafeNacional em Sex 15 Maio 2009, 05:41

Devido a problemas "técnicos" o blog esteve algum tempo offline. Com isto, criou-se a nova página, mantendo-se o endereço (FafeNacional). Cool

FafeNacional
User
User

Mensagem por FreezingMoon em Sex 15 Maio 2009, 05:47

podes divulgar aqui no forum
a vossa ordem de ideias\aspectos a melhorar ca em fafe:
FreezingMoon
FórumAdmin
FórumAdmin

Mensagem por MarceloN em Sex 15 Maio 2009, 06:29

Pessoal o "orgulhosamente sós" ja passou a historia. Não podemos viver isolados do mundo. A globalização trouxe novos paradigmas, e temos é de nos adaptar para poder retirar os maiores benefícios possíveis. Apoiam os chineses? sim apoiam. Apoiam os Portugueses? sim apoiam, apoiam quem requisitar esse apoio e apresentar um projecto inovador, empreendedor e gerador de empregos directos ou indirectos. As pessoas falam dos chineses, pra mim, são o povo mais trabalhador do mundo, os mais dedicados. Queres ir aos chineses num domingo as 9 da noite la estão eles a tua espera. Não tiram férias 2 dias e meio por semana (sexta a tarde, sabado e domingo). O povo português tem que evoluir muito mas muito antes de criticar seja o que for. Quanto a casamentos homosexuais sou a favor, cada um é livre de fazer as suas escolhas, e trata-se apenas de transpor para o papel uma situação que na pratica ja existe. Quanto a adopção por casais homosexuais eu partilhava da ideia que seria um trauma para as crianças terem "2 pais ou 2 mães", contudo após a participação em algumas palestras percebi que o importante não é sexo ou a orientação dos progenitores/educadores, as crianças precisam de quem lhes dê carinho, precisam de segurança, de apoio, e nesse aspecto ao longo dos anos os casais heterosexuais têm falhado e muito. Portanto tem de se dar o benefício da dúvida antes de criticar.

Quanto ás drogas....NÃO! Quando se cria uma excepção, essa excepção passa a ser regra. Portanto não quero o meu país cheio de viciados pelos cantos.

Concordo com muitas ideias dos nacionalistas, contudo não se pode seguir o caminho fácil da crítica e da destruição de tudo que aparece a frente, é preciso debater, ponderar os prós e os contras, e para criticar ha-que conhecer antes.
MarceloN
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 909

Mensagem por FreezingMoon em Sex 15 Maio 2009, 08:49

a questao dos chineses eu nao partilho o mesmo ponto de vista....

a entrada deles ca no mercado e negativa em tudo.

por eles serem um povo que nao se importa de trabalhar por uns miseros trocos e por trabalharem 7dias por semana e que NOS QUE SOMOS PESSOAS NORMAIS E TRABALHAMOS PARA VIVER,NAO VIVEMOS PRA TRABALHAR nao conseguimos ter competitivadade com eles.

e depois o que acontece:

mercado inundado por produtos baratos,a maior parte das vezes de fraca qualidade...as nossas empresas fecham pk nao vendem....

desemprego.

economia a dar o berro.

nao e so causado pela entrada deles no mercado mas tb ajuda.
tal como a subida dos preços da materia prima causada pela "agressividade do mercado chines a absorver materia prima...o desrespeito que teem pelos direitos umanos,pelo ambiente...epa

eu nao os acho exemplo pra nada
FreezingMoon
FórumAdmin
FórumAdmin

Mensagem por FafeNacional em Sex 05 Jun 2009, 06:54

Para quem quiser gastar 5 minutos do seu tempo:

Fundamentos e Valores do PNR

FafeNacional
User
User

Mensagem por FreezingMoon em Sex 05 Jun 2009, 08:11

boas ideias...

mas que dificilmente passam disso mesmo.
FreezingMoon
FórumAdmin
FórumAdmin

Mensagem por agente_mortadela em Seg 15 Jun 2009, 04:12

ajgod escreveu:na minha opinião um blog nacionalista está conotado com a (extrema-)direita..

Portugal perdoa uma dívida de 420 milhões de euros?!?!?!?!?!?!? mas o que vem a ser isto? será que estamos assim tão bem de finanças que uns míseros 420 milhões de euros não fazem falta?

a dívida nunca iria ser paga, assim como a nossa dívida de quase uma vez o nosso PIB (quase 200 mil milhoes!) tambem nunca vai ser paga, porque nestes casos nao de trata de dinheiro como dinheiro (notas e moedas) mas sim como valor. Por isso é que o nosso escudo nao valia um caralh* , e 10 milhoes de dollares zimbabuanos nao chegam pa comprar pão.
agente_mortadela
Hardcore User
Hardcore User

Número de Mensagens : 385

Mensagem por agente_mortadela em Seg 15 Jun 2009, 04:34

FafeNacional escreveu:Para quem quiser gastar 5 minutos do seu tempo:

"o) Organização do Poder Político
(...) o Estado deve impor-se como pólo de concentração de todos os poderes,(...)"
de: "Fundamentos e Valores do PNR"

é de mim ou isto traz uma sensaçao de deja vu (perdoe-me os nacionalistas por nao haver a palavra em portugues) própria de um Mussulini ou de um fascismo ainda pior. ganhem juízo.
imaginem o poder de fazer as leis, as manda cumprir e por-las em prática concentrados na mesma pessoa nem Salazar ousou ir tao longe.
agente_mortadela
Hardcore User
Hardcore User

Mensagem por MadFerIt em Seg 15 Jun 2009, 05:16

agente_mortadela escreveu:
FafeNacional escreveu:Para quem quiser gastar 5 minutos do seu tempo:

"o) Organização do Poder Político
(...) o Estado deve impor-se como pólo de concentração de todos os poderes,(...)"
de: "Fundamentos e Valores do PNR"

é de mim ou isto traz uma sensaçao de deja vu (perdoe-me os nacionalistas por nao haver a palavra em portugues) própria de um Mussulini ou de um fascismo ainda pior. ganhem juízo.
imaginem o poder de fazer as leis, as manda cumprir e por-las em prática concentrados na mesma pessoa nem Salazar ousou ir tao longe.

São 5 minutos muito mal gastos. Onde íamos parar com um estado a deter todos os poderes incluído o jurídico? basicamente o estado poderia cometer os crimes que quisesses e não pagava por isso? e não me venham com histórias porque toda a gente sabe que o pessoal de extrema-direita não são santinhos, muito menos pelo facto de "apoiar" a frente nacional liderada pelo nosso "estimado" Mário Machado, que não passa de um fala-barato, skin de merda e assassino.

o nosso sistema pode ser muito deficiente, mas prefiro mil vezes estar assim na merda do que acabar por perder a minha liberdade de opinião/expressão/voto.

tendo em conta esta grande crise a tendência da população é para ir para extremos, mas francamente aqui alguém quer mais um estado novo? alguém quer ser governado por um regime fascista? acham que portugal ganhou alguma coisa com o estado novo para além do atraso relativamente ao resto da UE? já se esqueceram do que foi o holocausto no império do "saudoso" Hitler? vocês querem ficar para sempre estagnados?

MadFerIt
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 1514

Mensagem por peixoto em Qua 17 Jun 2009, 15:03

O Blog já não existe!?
peixoto
Casual User
Casual User

Número de Mensagens : 10

http://viladearoes.blogspot.com

Mensagem por FafeNacional em Sab 25 Jul 2009, 07:17

peixoto escreveu:O Blog já não existe!?

Devido a uns problemas o blog encontra-se encerrado.

Já agora:

Num país cuja mentalidade dominante e reinante põe tudo de pernas para o ar, já se sabe que nele só a falsidade pode imperar e a realidade das coisas é invertida.
Esse país é nosso Portugal de hoje em dia que, subjugado a uma propaganda perversa, marcada por múltiplos complexos, utiliza o eufemismo, intencionalmente, para virar o bico ao prego das realidades. É neste contexto que verificamos a gradual substituição de uma série de termos do nosso vocabulário corrente, onde, numa lista infindável, por exemplo, preto passou a ser pessoa de cor, delinquente a jovem, drogado a toxicodependente…
O problema que aqui reside é que não se trata apenas de simples forma de expressão ingénua, mas sim de uma estratégia concertada onde esta questão, aparentemente inócua, na verdade faz parte de um todo que visa inverter as mentalidades, manipulando-as e mais facilmente as dominar. A utilização dos antigos vocábulos é assim, à luz desta mentalidade, uma afronta contra a sociedade.

Preparadas assim as pessoas, num terreno semeado por eufemismos que visam proteger uns quantos e promover outros num branqueamento cego (ou “invisual” de acordo com a mentalidade instituída….) de tristes realidades, estão então lançadas as bases para as inverter.

É precisamente isto que se passa na nossa sociedade! A opinião maciçamente publicada passa a ser confundida com opinião pública. Esta por sua vez sente-se refém da opinião veiculada e só os mais lúcidos ou corajosos é que ousam ir em contra corrente e denunciar que está tudo de pernas para o ar.

Assim, nesse contexto, os polícias, defensores da ordem, passam a ser vistos aos olhos dos incautos (já devidamente narcotizados pela propaganda) como os agressores gratuitos e por outro lado os criminosos como uns desgraçadinhos, vítimas de uma sociedade que não os compreende…

Estas anteriores considerações vieram a propósito dos recentes ataques a tiro a dois polícias, facto que foi noticiado, mas também daqueles factos não noticiados (ou discretamente feitos) que são as agressões diárias aos agentes da autoridade por parte dos tais jovens aos quais nunca deixarei de chamar delinquentes organizados em gangues étnicos. Basta referir que ainda ontem, uma patrulha policial entrou no Bairro da Quinta Fonte (apresentado como pacificado pela propaganda oficial do governo) em perseguição a uns assaltantes (que já se sabe que "não têm culpa", pois são “vítimas” de um sistema opressor e da “brutalidade policial”) e foi “naturalmente” recebida à pedrada e garrafada.

No dia em que os dois polícias foram alvejados, onde estavam os sempre defensores da tolerância, da não-violência e de outras fantasias que tais?
Se um polícia atira a um criminoso, no cumprimento do seu dever, aqui del-rei que abusou da força, agiu com brutalidade, instigou ao ódio… E lá vêm as tais pessoas e associações, pagas com o nosso dinheiro, defender os “desgraçados” que “apenas” mataram, violaram ou roubaram, mas com “desculpas e atenuantes” (claro está!...) e apontar o dedo à polícia e à autoridade.

Mas que raio de sociedade é esta em que o absurdo, que entra pelos olhos de qualquer pessoa normal, se impõe desta forma chocante?

Para os Nacionalistas a defesa da ordem é uma prioridade e a segurança é inquestionável! Para tal, o PNR defende inequívoca e efectivamente a polícia.
Como podemos nós tolerar que o Estado ande a sustentar, com o nosso dinheiro, através de toda a sorte de subsídios e apoios, estes invasores que nos desrespeitam e aos quais ainda por cima têm o desplante de atribuir a “nacionalidade” portuguesa?

Esta é realidade que temos e o PNR defende a sua radical inversão!
Assim, ao invés de desculpabilizar-se os delinquentes, pagar-lhes subsídios e dar-lhes a nacionalidade portuguesa, factos que consideramos um grave atentado aos portugueses e a Portugal, inversamente, defendemos a sua punição penal, o repatriamento, a extinção do reagrupamento familiar, o corte radical e imediato dos seus subsídios e a alteração da lei da nacionalidade (a qual deve ser exclusivamente herdada e nunca dada ou exigida).

Por outro lado, em relação aos polícias o que se verifica é que estes são desautorizados e mal tratados na opinião feita pública. Verifica-se que têm perdido sistematicamente direitos adquiridos e regalias mais do que justas. Verifica-se que a sua idade de reforma é aumentada e não se tem em conta que se trata de uma profissão de desgaste, devido ao trabalho por turnos e de risco. Não se atende aos seus sucessivos pedidos de aumento de efectivos que tanta falta fazem e pelo contrário, o MAI só desfalca o quadro colocando polícias a fazer de guarda-costas ou em trabalhos administrativos (isto já para nem falar na sua utilização na caça á multa…). As esquadras estão vazias e muitas vezes apenas contam com um ou dois agentes de serviço, criando uma situação de tal modo aflitiva em que os criminosos até se sentem encorajados a invadi-las e agredir polícias no seu interior. Os polícias não têm material adequado nem suficiente para fazer face a uma criminalidade crescente e ainda por cima têm que pagar o equipamento com o seu dinheiro, tendo para tal um subsídio ofensivo, de tão ridículo que é. Quando os polícias estão deslocados da sua terra de origem e longe das suas famílias, coisa que sucede em inúmeros casos e por muitos anos consecutivos, onde está a facilidade na aquisição de casa e o seu reagrupamento familiar que se dá de mão beijada aos seus agressores?

Esta é realidade da situação que os polícias enfrentam no seu dia a dia. O PNR defende a sua radical inversão!
O PNR solidariza-se assim com os polícias que têm sido mortos ou feridos em serviço e com as suas famílias. O PNR solidariza-se com a sua luta e justas reivindicações.
Com o PNR as coisas voltariam à sua correcta posição.

José Pinto-Coelho
14 de Julho de 2009

FafeNacional
User
User

Mensagem por FreezingMoon em Sab 25 Jul 2009, 07:39

muito verdade...
FreezingMoon
FórumAdmin
FórumAdmin

Mensagem por FafeNacional em Qui 30 Jul 2009, 06:18

FafeNacional
User
User

Mensagem por FreezingMoon em Qui 30 Jul 2009, 08:34

FreezingMoon
FórumAdmin
FórumAdmin

Mensagem por FafeNacional em Qui 30 Jul 2009, 10:09

freezing_moon escreveu:http://www.forumnacional.net/

censura?

Não. Problemas com a base de dados/alojamento/domínio.

FafeNacional
User
User

Mensagem por FreezingMoon em Qui 30 Jul 2009, 10:10

ah.

ok!
FreezingMoon
FórumAdmin
FórumAdmin

Mensagem por HEIL CROM! em Sab 01 Ago 2009, 15:36

hum, nao li isto tudo mas tenho umas coisas a dizer:

o blog nao me abre?

falou-se ai de aborto, eu ca deixo a minha opiniao

uma das razoes a favor do aborto que se deu ai atraz sao os maus tratos e afins que depois os putos vao ter e tal, entao resolve-se deixando de ter putos... que puta de mentalidade, e o mesmo que dizer que se legaliza os assaltos que assim deixa de ser crime, um problema não se resolve varrendo pa baixo do tapete, os maus tratos e afins nao se resolvem dessa forma, resolve.se dando dinheiro e incentivos a quem tem filhos em vez de dar casas á ciganada que anda ai no desemprego porque quer e a chuchar dinheiro a nós!

depois disseram para ai que apoia racismo e afins e que por isso o blog nao presta e bla bla bla bla.... para começar não e por alguem dizer algo mau que tudo que diz deixa de ter razão, ao lerem a maior parte dos blogs desse genero dizem logo que é racismo, pedem bans, censura e afins, onde esta a liberdade de expressão? só se tem para a esquerda???

nao estou a dizer para concordarem com as politicas e soluçoes, mas tem de respeitar todos os pontos de vista, toda a gente tem o direito de dizer que nao gosta de algo e dizer porque, se isso e incentivar a ser mau pa esse algo (leia.se racista) entao estamos perdidos porque nao podemos apontar os defeitos que vemos por ai sem sermos logo censurados, e é preciso ser muito estupido para nao se ver que tm razao em grande parte das coisas que dizem os nacionalistas, está tudo assim tão contaminado com a ma ideia do nacionalismo que nao conseguem ver o que se passa a frente dos proprios olhos so porque alguem/algo de que nao gostam o consegue ver?

se me aparecer o meu maior inimigo a dizer que algo esta mal nao e so por ele ser meu inimigo que deixa de ter razao!

todos os anti-nacionalistas.... cultivem.se! aprendam a respeitar, não sejam hipocritas, eu ate dizia vivia o 25 d abril e a liberdade de expressao e opiniao, mas neste pais n ha ca disso! é so uma falsa liberdade, passamos duma ditadura para outra, so que esta e consentida!

(já agora, esses putos de cabeça rapada que andam para ai a dar porradão em tudo que seja imigra.... que vao po caralhinho que so dao ma imagem e n sabem o que tao a fazer)

HEIL CROM!
User
User

Número de Mensagens : 15

Mensagem por agente_mortadela em Ter 04 Ago 2009, 10:01

agente_mortadela
Hardcore User
Hardcore User

Mensagem por Conteúdo patrocinado