Fórum Fafe
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

forum muito parado

5 participantes

Ir para baixo

forum muito parado Empty forum muito parado

Mensagem por MaNg Qua 10 Set 2008, 08:19

Já à algum tempo que está assim, mas ainda ninguém falou sobre este assunto... O facto é que está muito parado este fórum. Precisamos de ideias novas, tópicos novos, não sei, mas temos que fazer algo enquanto podemos... Digam de sua justiça! lol
MaNg
MaNg
Hardcore User
Hardcore User

Número de Mensagens : 362
Idade : 36
Localização : Fafe
Data de inscrição : 17/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

forum muito parado Empty Re: forum muito parado

Mensagem por Jigoku Qua 10 Set 2008, 21:11

Pá eu acho que primeiro é preciso deixar de criar um tópico destes de três em três meses. Toda a gente já reparou que o fórum não tanta clientela como o Cabaré Maxime mas e não vai ser a criar treads que isto vai mudar. Já li imensas ideias para dinamizar isto que nunca se realizam, ninguém mexe uma palha, as coisas não caem do céu.
Jigoku
Jigoku
Hardcore User
Hardcore User

Número de Mensagens : 405
Data de inscrição : 18/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

forum muito parado Empty Re: forum muito parado

Mensagem por FreezingMoon Qua 10 Set 2008, 21:34

ja ha uns 2 ou 3 meses pra ka ke se nota bem k isto esta parado.

foram feitas varias coisas para dinamizar o forum mas o principal problema e mesmo o facto de o pessoal de fafe nao kerer saber de participar nisto.

muita gente visita mas nao participa outras registam-se mas nc mais ka aparecem...
ainda ninguem me disse mal do forum,esta longe de ser magnifico,mas o problema da pouca participaçao nao e estrutural.

mudamos skins,criamos um logo p o forum e alojamos td num sitio k n desse problemas.

criamos novas secçoes como a secçao galeria ou a motores e redimencionamos outras km nos pareceu adequado.

foram impressos alguns cartazes. os kuais duram poucos ias sem ser arrankados.

o artigo no jornal foi publicado...
demonstramos interesse no crescimento do forum e total abertura a parcerias e eventos

de vez em kuando faço uns ataques no hifive a espalhar isto plo pessoal de fafe e recebo alguns pedidos de amizade, alias, mais do k registos no forum....

da minha parte passei a palavra sobre o forum a toda a gente k konheço,varias vezes ate,correndo o risc de ate me tornar chato.


enfim....
quem sugerir e ajudar sera sempre bem vindo...
ha varias secçoes od gostariamos de ter mais gente a participar e lugares de moderador a quem se mostrar merecedor do cargo
FreezingMoon
FreezingMoon
FórumAdmin
FórumAdmin

Número de Mensagens : 2395
Idade : 38
Localização : Fafe\Guimaraes
Data de inscrição : 18/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

forum muito parado Empty Re: forum muito parado

Mensagem por Jigoku Qui 11 Set 2008, 18:33

Pá isto é um fórum de uma cidade pequena, e tem pouquíssimo tempo, é normal...Os fóruns com mais gente, como o Chupa-mos ou o Metalunderground não se encheram de pessoal de um dia para o outro...Lentamente as coisas vão-se compondo...antes eram 4/5/ pessoas, agora já seremos talvez 10 participantes mais ou menos assíduos e até skinheads já temos aqui! Laughing É dar tempo.... Wink
Jigoku
Jigoku
Hardcore User
Hardcore User

Número de Mensagens : 405
Data de inscrição : 18/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

forum muito parado Empty Re: forum muito parado

Mensagem por Helder Filipe Dom 14 Set 2008, 03:10

Boas!!!
Sim, realmente isto esta um pouco parado, estive quase mes e meio sem net e quando regresso apenas tinha 1 duzia de posts nao vistos desde a ultima visita...
Mas tambem teremos que ver que estamos num periodo de ferias, as noites ainda convidam a sair etc...talvez quando começe a rotina e o tempo mais mauzinho isto arrebite um pouco...
Cumprimentos... Wink
Helder Filipe
Helder Filipe
Power User
Power User

Número de Mensagens : 146
Idade : 41
Localização : Regadas\Travassós Fafe.
Data de inscrição : 08/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

forum muito parado Empty Re: forum muito parado

Mensagem por FreezingMoon Seg 22 Set 2008, 19:31

alguem daki anda na secundaria?
agora k começam as aulas era porreio colar por la uns panfletos a porta dos pavilhoes e ate uma circular....a divulgar o forum
FreezingMoon
FreezingMoon
FórumAdmin
FórumAdmin

Número de Mensagens : 2395
Idade : 38
Localização : Fafe\Guimaraes
Data de inscrição : 18/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

forum muito parado Empty Re: forum muito parado

Mensagem por NeikloT Ter 23 Set 2008, 06:15

freezing_moon escreveu:alguem daki anda na secundaria?
agora k começam as aulas era porreio colar por la uns panfletos a porta dos pavilhoes e ate uma circular....a divulgar o forum

Acho que antes de mais convém saber qual é o publico que pretendemos atingir, e qual o objectivo do forum?

Este forum pretende ser o forum de TODA a cidade de Fafe, ou apenas dos jovens? Se for de toda a cidade, então ai o forum precisa de uma remodelação completa e de mais secções. Eu curto o aspecto do forum, mas tenho perfeitamente noção de que não tem um aspecto apelativo para a população em geral. Demasiado.. "dark".

Quando aqui na CLP TV me viram no forum pela primeira vez perguntaram-me, primeiro, porque é que Fafe tinha um forum? é uma boa pergunta, de facto.. na medida em que a maioria do povo aqui se conhece e pode ter as conversas que tem aqui no MSN. Mas eu expliquei que o objectivo era juntar mais povo. Obvio que por um problema de divulgação este forum ainda quase so é o forum do Situs/Triste (e pouco mais ^^). Mas pronto.. Temos, antes sequer de pensar na sua divulgação, de definir que forum é este.

Como dizia acima é preciso ver para quem é este forum. E vai necessario, de qualquer modo, abrir novas secções, o que vai levar a MUITO trabalho. Tipo, se o forum é para a população toda de Fafe, é preciso pensar em que aspecto poderia o forum ser util para ela. E ai entrariam secções como "segurança social" "finanças" essas secções para as pessoas que teriam duvidas sobre o funcionamento de certos orgaos disponiveis em Fafe e que, muitas vezes, so têm ao deslocar-se até la. Também é preciso ver que seria necessario povo que sabe como funciona isto para gerir a maquina.. Mas uma secção com preços e tal, onde as empresas poderiam divulgar as suas promoçoes, as suas novidades, sejam lojas de roupa em Fafe ou uma simples mercearia. Quem sabe, em troca de um patrocínio (€guito€ para o forum desenvolver actividades), alguém aqui poderia tratar da sua promoção. Não sei.. A Fafe TV, por exemplo.. podia propôr, no site dela, um link para este forum onde as pessoas poderiam debater o que viram na Fafe TV.

Se, de facto o objectivo são os jovens, então ai sim, é necessario promover muito nas zonas das escolas (porque não usa a associação de estudantes da secundária - ou lá a lista que ganhar - o forum para divulgar as suas iniciativas junto do resto dos alunos, por exemplo? Foi algo que falhou muito enquanto eu andava na secundaria.. nunca sabia de nada!) e tentar convencer a zona dos cafés, iva9 ou o ex-rosa choque a patrocinar o forum (e divulga-lo, deixando por exemplo um cartaz na porta) em troca de uma publicidade gratuita no forum, onde os clientes poderiam propor sugestoes aos ditos estabelecimentos. O forum agiria ai como um intermediario entre a clientela e os serviços. O forum poderia até organizar coisas em patrocinio com certos espaços, tipo.. Imaginamos que um escritor que tenha algo a ver com Fafe esta prestes a lançar um livro. Era uma questao de contactar o dito cujo para uma ante-estreia.. sei la, num espaço intimista como a Shake! Tudo patrocinado pelo forum. Era uma boa maneira de ligar varias coisas ao mesmo tempo.

Sei que falar é muito facil. Mas o intuito era falar :p

E é isso, acho que na minha opinião, o forum como esta agora ainda não é suficientemente apelativo para que a divulgação funcione. é preciso relacionar o forum com algumas entidades ou serviços para poder ter algo a ofercer às pessoas. Para nos, basta o "convívio", mas depois do círculo de amigos, as outras pessoas vão pedir um pouco mais..

São ideias lançadas para o ar, ba...
NeikloT
NeikloT
Power User
Power User

Número de Mensagens : 155
Idade : 37
Localização : Fafe - Braga
Data de inscrição : 13/04/2008

http://www.myspace.com/neiklotxxiv

Ir para o topo Ir para baixo

forum muito parado Empty Re: forum muito parado

Mensagem por FreezingMoon Ter 23 Set 2008, 16:14

esta acertado o k dissest so k.....
faltam ajudas,pessoal k se interesse por isto e consequente desmotivaçao....
FreezingMoon
FreezingMoon
FórumAdmin
FórumAdmin

Número de Mensagens : 2395
Idade : 38
Localização : Fafe\Guimaraes
Data de inscrição : 18/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

forum muito parado Empty Re: forum muito parado

Mensagem por Helder Filipe Dom 26 Out 2008, 09:24

Boas!!!
Realmente isto esta mesmo parado...Todas as vezes que ca venho so ha mesmo meia duzia de posts colocados e pouco mais...
A unica coisa que a meu ver posso fazer e ja esta em pratica e acrescentar o link do Forum na minha Assinatura nos outros foruns que frequento...E esperar que isto arrebite um pouco...
Cumprimentos... Wink
Helder Filipe
Helder Filipe
Power User
Power User

Número de Mensagens : 146
Idade : 41
Localização : Regadas\Travassós Fafe.
Data de inscrição : 08/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

forum muito parado Empty Re: forum muito parado

Mensagem por MaNg Dom 26 Out 2008, 12:04

Pois, isto voltou a parar... Temos que arranjar alguma forma de voltar a animar isto...
MaNg
MaNg
Hardcore User
Hardcore User

Número de Mensagens : 362
Idade : 36
Localização : Fafe
Data de inscrição : 17/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

forum muito parado Empty Re: forum muito parado

Mensagem por FreezingMoon Dom 26 Out 2008, 17:13

todas as sugestoes pertinentes serao smp bem vindas..
FreezingMoon
FreezingMoon
FórumAdmin
FórumAdmin

Número de Mensagens : 2395
Idade : 38
Localização : Fafe\Guimaraes
Data de inscrição : 18/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

forum muito parado Empty Re: forum muito parado

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos