JUVENTUDE SOCIALISTA DE FAFE VISITOU LAR DA CRIANÇA DE REVELHE

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

JUVENTUDE SOCIALISTA DE FAFE VISITOU LAR DA CRIANÇA DE REVELHE

Mensagem por jsfafe em Dom 31 Maio 2009, 11:27

A Juventude Socialista de Fafe realizou este domingo à tarde, dia 31 de Maio, no âmbito do Dia Mundial da Criança, uma visita ao Lar da Criança de Revelhe, que contou com a presença do deputado da Assembleia da República, Dr. Miguel Laranjeiro.



Os jovens socialistas fafenses, acompanhados pelo deputado Miguel Laranjeiro, tiveram oportunidade de trocar ideias e impressões com os jovens e responsáveis do Lar de Revelhe, assim como conhecer as instalações e conviver com os jovens institucionalizados. Durante a visita foram salientados os princípios e valores que norteiam esta instituição de referência local e distrital, assim como os seus objectivos e projectos futuros centrados na promoção dos direitos e protecção das crianças e jovens, e a sua reintegração na família, comunidade e mercado laboral.

A JS-Fafe, entregou aos jovens do Lar da Criança de Revelhe, brinquedos, livros e roupas, procurando assim fomentar a formação dos jovens do lar, estimular a amizade e a cidadania através da solidariedade e voluntariado dos jovens socialistas.

Numa semana em que se vai comemorar o Dia Mundial da Criança, data em que se alerta para as inúmeras crianças que continuam a sofrer de maus-tratos, doenças, fome e discriminações, a Juventude Socialista de Fafe, pretendeu também com esta visita assinalar a importância da dignidade, dos direitos e bem-estar das crianças, transmitindo às crianças que se encontram no Lar da Criança de Revelhe uma mensagem de carinho e esperança para o seu futuro.



Para mais informações e acederes aos nosso canais de divulgação:

www.jsfafe.blogspot.com

www.youtube.com/jsfafe

http://hi5.com/friend/339682841--JSFafe--Profile-html
avatar
jsfafe
User
User

Número de Mensagens : 36
Localização : Fafe
Data de inscrição : 29/09/2008

http://www.jsfafe.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum