JUVENTUDE SOCIALISTA DE FAFE VISITOU LAR DA CRIANÇA DE REVELHE

Ir em baixo

JUVENTUDE SOCIALISTA DE FAFE VISITOU LAR DA CRIANÇA DE REVELHE

Mensagem por jsfafe em Dom 31 Maio 2009, 11:27

A Juventude Socialista de Fafe realizou este domingo à tarde, dia 31 de Maio, no âmbito do Dia Mundial da Criança, uma visita ao Lar da Criança de Revelhe, que contou com a presença do deputado da Assembleia da República, Dr. Miguel Laranjeiro.



Os jovens socialistas fafenses, acompanhados pelo deputado Miguel Laranjeiro, tiveram oportunidade de trocar ideias e impressões com os jovens e responsáveis do Lar de Revelhe, assim como conhecer as instalações e conviver com os jovens institucionalizados. Durante a visita foram salientados os princípios e valores que norteiam esta instituição de referência local e distrital, assim como os seus objectivos e projectos futuros centrados na promoção dos direitos e protecção das crianças e jovens, e a sua reintegração na família, comunidade e mercado laboral.

A JS-Fafe, entregou aos jovens do Lar da Criança de Revelhe, brinquedos, livros e roupas, procurando assim fomentar a formação dos jovens do lar, estimular a amizade e a cidadania através da solidariedade e voluntariado dos jovens socialistas.

Numa semana em que se vai comemorar o Dia Mundial da Criança, data em que se alerta para as inúmeras crianças que continuam a sofrer de maus-tratos, doenças, fome e discriminações, a Juventude Socialista de Fafe, pretendeu também com esta visita assinalar a importância da dignidade, dos direitos e bem-estar das crianças, transmitindo às crianças que se encontram no Lar da Criança de Revelhe uma mensagem de carinho e esperança para o seu futuro.



Para mais informações e acederes aos nosso canais de divulgação:

www.jsfafe.blogspot.com

www.youtube.com/jsfafe

http://hi5.com/friend/339682841--JSFafe--Profile-html
avatar
jsfafe
User
User

Número de Mensagens : 36
Localização : Fafe
Data de inscrição : 29/09/2008

http://www.jsfafe.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum