Fórum Fafe
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[S.L.BENFICA]

+20
ofactual
poke
King_Pito
mags
nfb_vmom
ajgod
xequemate
trina
shadowpuppet
agente_mortadela
THOR
arramala
ag-nostik
MarceloN
miro29
OfShadesAndBlood
Jigoku
MadFerIt
Quim
FreezingMoon
24 participantes

Página 39 de 40 Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40  Seguinte

Ir para baixo

[S.L.BENFICA] - Página 39 Empty Re: [S.L.BENFICA]

Mensagem por ag-nostik Seg 10 maio 2010, 07:40

OfShadesAndBlood escreveu:
MadFerIt escreveu:opa não temos, não há muito que preocupar com o fc porto. aquilo é tão bem organizado que nem vale a pena falar muito. já se sabe que daqui a um ano estamos aqui outra vez a gozar com o benfas por não terem de novo ganho o campeonato com o super plantel Wink

OfShadesAndBlood escreveu:ahaha pode ser que no fim da epoca o post ainda ca esteja e dps faço um quote pra te responder hehe I love you


Prometido é devido!
Cool
LOOLOLOLOL PUM PUM PUM!!!!
ag-nostik
ag-nostik
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 925
Data de inscrição : 31/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[S.L.BENFICA] - Página 39 Empty Re: [S.L.BENFICA]

Mensagem por trina Seg 10 maio 2010, 07:44

O Paciencia tt criticou o facto do Benfica ter jogado contra 10 em 30 jogos...

O Braga Jogou 8 em 30 jogos...
trina
trina
Hardcore User
Hardcore User

Número de Mensagens : 348
Localização : Fafe
Data de inscrição : 18/03/2008

http://www.pregoafindo.com

Ir para o topo Ir para baixo

[S.L.BENFICA] - Página 39 Empty Re: [S.L.BENFICA]

Mensagem por SDMERDA Seg 10 maio 2010, 08:36

CAMPEOES!!!!!

SDMERDA
User
User

Número de Mensagens : 20
Data de inscrição : 09/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[S.L.BENFICA] - Página 39 Empty Re: [S.L.BENFICA]

Mensagem por FreezingMoon Seg 10 maio 2010, 09:10

ag-nostik escreveu:Viste alguma coisa que não merecesse expulsão???Só se fosse pelo facto da coxa do Ramires ter sujado os pitons do Wires...Ai se fosse uma falta cometido pelo David Luíz sobre um jogador do Porto.era expulso e mais não sei quantos jogos de suspensão...


ahah e quando e que isso aconteceu????

nunca.

quantos gajos deitou abaixo com empurroes duante a epoca e nunca era penalty?
e o luisao quantos agrediu a patada e a cotovelada?
e as entradas sarrafeiras do maxi?
quantos destes lances nao foram assinalados?

porrada todas as equipas dao,so que uns sao punidos e outros safaram se.

ninguem pode tocar nos jogadores do benfica e as vezes bastou apenas estar por perto para serem assinaladas faltas perigosas os jogadores do benfica deram lenha sempre que quiseram e quando muito apanharam uns amarelicos que matava logo dois coelhos de uma cajadada: nao os expulsava e ainda impedia o sumarissimo.

eu nao me dou ao trabalho disso porque quero que se lixe e nem me preocupa muito com isso, mas se alguem fosse analisar o campeonato todo em varios lances ias começar a perceber que o benfica foi num grande numero de jogos beneficiado e so os adeptos do benfica nao veem isso.

DUALIDADE DE CRITERIOS ENORME DURANTE TODA A EPOCA.

voces ainda estao a quente,talvez daqui a uns tempos começam a ver a realidade e os factos.

foram campeos,jogaram bem em varios jogos que venceram com merito mas outros estao muito manchados de casos,manchados de mais para serem um campeoes daqueles sem espinhas e com 100% de merito.
FreezingMoon
FreezingMoon
FórumAdmin
FórumAdmin

Número de Mensagens : 2395
Idade : 38
Localização : Fafe\Guimaraes
Data de inscrição : 18/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[S.L.BENFICA] - Página 39 Empty Re: [S.L.BENFICA]

Mensagem por ag-nostik Seg 10 maio 2010, 10:07

FreezingMoon escreveu:
ag-nostik escreveu:Viste alguma coisa que não merecesse expulsão???Só se fosse pelo facto da coxa do Ramires ter sujado os pitons do Wires...Ai se fosse uma falta cometido pelo David Luíz sobre um jogador do Porto.era expulso e mais não sei quantos jogos de suspensão...


ahah e quando e que isso aconteceu????

nunca.

quantos gajos deitou abaixo com empurroes duante a epoca e nunca era penalty?
e o luisao quantos agrediu a patada e a cotovelada?
e as entradas sarrafeiras do maxi?
quantos destes lances nao foram assinalados?

porrada todas as equipas dao,so que uns sao punidos e outros safaram se.

ninguem pode tocar nos jogadores do benfica e as vezes bastou apenas estar por perto para serem assinaladas faltas perigosas os jogadores do benfica deram lenha sempre que quiseram e quando muito apanharam uns amarelicos que matava logo dois coelhos de uma cajadada: nao os expulsava e ainda impedia o sumarissimo.

eu nao me dou ao trabalho disso porque quero que se lixe e nem me preocupa muito com isso, mas se alguem fosse analisar o campeonato todo em varios lances ias começar a perceber que o benfica foi num grande numero de jogos beneficiado e so os adeptos do benfica nao veem isso.

DUALIDADE DE CRITERIOS ENORME DURANTE TODA A EPOCA.

voces ainda estao a quente,talvez daqui a uns tempos começam a ver a realidade e os factos.

foram campeos,jogaram bem em varios jogos que venceram com merito mas outros estao muito manchados de casos,manchados de mais para serem um campeoes daqueles sem espinhas e com 100% de merito.
E quando isso aconteceu pro teu clube,queixaste-te???Então olha engole o teu orgulho porque fartos de ouvir essas mesquinhices durante a epoca toda já nós estamos..Não sabeis admitir qual foi a melhor equipa do campeonato,muito menos sabeis perder,ontem demonstraram o pânico em que está o nosso país,sim mas por falta de juízo e de saber estar.CAMPEÕES JUSTISSIMOS!!!
ag-nostik
ag-nostik
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 925
Data de inscrição : 31/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[S.L.BENFICA] - Página 39 Empty Re: [S.L.BENFICA]

Mensagem por FreezingMoon Seg 10 maio 2010, 10:20

primeiro admites "ai tal temos direito porque voces supostamente tambem foram" depois ja achas mesquinhice. ate parece que nao ha provas e imagens dos lances em que foram sucessivamente beneficiados jornada apos jornada e varios lances com interferencia na atribuiçao dos pontos, nao sao escutas nem converas telefonicas,sao lances em campo!!!

o benfica foi o melhor equipa em muitas jornadas mais isso tambem o braga o foi, o porto em algumas e ate o sporting em duas ou tres.

no fim ganha a equipa mais regular e ai claro que decidia-se entre o benfica e o braga.

ate porque o porto começou logo a ser posto fora da corrida da maneira como foi na secretaria castigos golos mal anulados penaltys por assinalar em jogos que perdemos pontos tipo leixoes que em circunstancias iguais para o benfica marcaram, lesoes e outras cenas... mas alem disso porto este ano nao merecia ganhar por ter andado varias jornadas a jogar muito mal mesmo.

o benfica e que podia ter ganho de forma limpa mas nao o fez

quanto ao nao saber perder e nao saber ganhar nao generalizes porque se o braga tivesse sido campeao tinham sido os benfiquistas a armar merda ! e mesmo assim hoouve confrontos entre benfiquistas.

so me falta agora tambem vires dizer que o resto ta tudo errado e o pessoal do benfica é que sabe estar no futebol nas vitorias e nas derrotas porque entao é que vou me rir ainda mais...
FreezingMoon
FreezingMoon
FórumAdmin
FórumAdmin

Número de Mensagens : 2395
Idade : 38
Localização : Fafe\Guimaraes
Data de inscrição : 18/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[S.L.BENFICA] - Página 39 Empty Re: [S.L.BENFICA]

Mensagem por ag-nostik Seg 10 maio 2010, 12:14

É como eu digo,andaram desde o inicio da epoca a cantar e agora estão roucos e sem motivos para festejar...É FODIDO!!!A unica coisa que te digo meu amigo,já que falas em 100% mérito num campeonato,olha bem para trás e diz-me quantas vezes o Porto o foi...De rir???RI-ME EU AGORA DA VOSSA FIGURA...MAUS PERDEDORES.A mim não me viste a meter tudo em causa nos jogos do porto quando foram campeões,não me viste a fazer julgamentos mesquinhos de tudo que fosse lances polémicos,porque esses sempre os houve e então se vamos falar em lances que decidem campeonatos a vosso favor,ui meu amigo,nunca mais saimos daqui...Mas prefiro calar,porque gosto de festejar campeonatos limpinhos como foi este ano...ACIMA DE TUDO É UMA VITÓRIA CONTRA A VOSSA INDECISÃO CLUBISTICA QUE SE RESUME AO ANTI BENFIQUISMO...Isso sim dá-me mesmo vontade de rir.E acho que falar em vitórias limpas não deve ser um assunto para falar ctg uma vez que durante o campeonato até quando o benfica ganhou por 4 5 6 ou 8 até aí era favorecido...Não vale mesmo a pena!!!!MELHOR ATAQUE MELHOR DEFESA MELHOR MARCADOR...Mas é injusto???LOLOLOLOLOL!!!!
ag-nostik
ag-nostik
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 925
Data de inscrição : 31/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[S.L.BENFICA] - Página 39 Empty Re: [S.L.BENFICA]

Mensagem por SDMERDA Seg 10 maio 2010, 12:31

FreezingMoon escreveu:primeiro admites "ai tal temos direito porque voces supostamente tambem foram" depois ja achas mesquinhice. ate parece que nao ha provas e imagens dos lances em que foram sucessivamente beneficiados jornada apos jornada e varios lances com interferencia na atribuiçao dos pontos, nao sao escutas nem converas telefonicas,sao lances em campo!!!

o benfica foi o melhor equipa em muitas jornadas mais isso tambem o braga o foi, o porto em algumas e ate o sporting em duas ou tres.

no fim ganha a equipa mais regular e ai claro que decidia-se entre o benfica e o braga.

ate porque o porto começou logo a ser posto fora da corrida da maneira como foi na secretaria castigos golos mal anulados penaltys por assinalar em jogos que perdemos pontos tipo leixoes que em circunstancias iguais para o benfica marcaram, lesoes e outras cenas... mas alem disso porto este ano nao merecia ganhar por ter andado varias jornadas a jogar muito mal mesmo.

o benfica e que podia ter ganho de forma limpa mas nao o fez

quanto ao nao saber perder e nao saber ganhar nao generalizes porque se o braga tivesse sido campeao tinham sido os benfiquistas a armar merda ! e mesmo assim hoouve confrontos entre benfiquistas.

so me falta agora tambem vires dizer que o resto ta tudo errado e o pessoal do benfica é que sabe estar no futebol nas vitorias e nas derrotas porque entao é que vou me rir ainda mais...

Volta para a thread da azia Laughing

SDMERDA
User
User

Número de Mensagens : 20
Data de inscrição : 09/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[S.L.BENFICA] - Página 39 Empty Re: [S.L.BENFICA]

Mensagem por FreezingMoon Seg 10 maio 2010, 15:20

ahaha tou com uma azia que nem imaginas ó SD MERDA aka diogo fafe aka arramala!!

felizmente tenho outras coisas com que me entreter alem do futebol.

pelos vistos tu e que so vives para o futebol dado que desapareceste daqui com a birrinha por causa do futebol e reapareces agora de para quedas á campeao...


ja ao tempo que dei como adquirido que o benfica ia ser campeao, nao esperava outra coisa nem foi surpresa,
foram campeoes mas nao e por isso que vou deixar de questionar certas coisas que aconteceram e construiram o rumo das coisas é muito facil assobiar para o lado e negar as evidencias quando o desfecho agrada que é precisamente o que esta a acontecer.

se acham isso mau perder OK

nem vale a pena continuar com isto.

siga o mundial e por mim vao actualizando isto durante a pre epoca se houver algo relevante tipo o di maria ir ao barbeiro e essas cenas que costumam ser primeira pagina nos jornais.

nao tenho intençao de argumentar aqui mais nada antes da pre epoca.
FreezingMoon
FreezingMoon
FórumAdmin
FórumAdmin

Número de Mensagens : 2395
Idade : 38
Localização : Fafe\Guimaraes
Data de inscrição : 18/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[S.L.BENFICA] - Página 39 Empty Re: [S.L.BENFICA]

Mensagem por SDMERDA Seg 10 maio 2010, 18:26

FreezingMoon escreveu:ahaha tou com uma azia que nem imaginas ó SD MERDA aka diogo fafe aka arramala!!

felizmente tenho outras coisas com que me entreter alem do futebol.

pelos vistos tu e que so vives para o futebol dado que desapareceste daqui com a birrinha por causa do futebol e reapareces agora de para quedas á campeao...


ja ao tempo que dei como adquirido que o benfica ia ser campeao, nao esperava outra coisa nem foi surpresa,
foram campeoes mas nao e por isso que vou deixar de questionar certas coisas que aconteceram e construiram o rumo das coisas é muito facil assobiar para o lado e negar as evidencias quando o desfecho agrada que é precisamente o que esta a acontecer.

se acham isso mau perder OK

nem vale a pena continuar com isto.

siga o mundial e por mim vao actualizando isto durante a pre epoca se houver algo relevante tipo o di maria ir ao barbeiro e essas cenas que costumam ser primeira pagina nos jornais.

nao tenho intençao de argumentar aqui mais nada antes da pre epoca.

[S.L.BENFICA] - Página 39 Rennie

SDMERDA
User
User

Número de Mensagens : 20
Data de inscrição : 09/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[S.L.BENFICA] - Página 39 Empty Re: [S.L.BENFICA]

Mensagem por FreezingMoon Seg 10 maio 2010, 21:32













www.youtube.com/watch?v=th--BB62p8Q

www.youtube.com/watch?v=cC9r4Sj7YJY

www.youtube.com/watch?v=ghu_rc4_4SM

www.youtube.com/watch?v=3WFUdKKU_JU

www.youtube.com/watch?v=wav84zMhgjg

www.youtube.com/watch?v=BiSx-7Meryw

www.youtube.com/watch?v=sIZ0zIplLgw

www.youtube.com/watch?v=nDz7OIQMyrk

www.youtube.com/watch?v=WVM8ZnsMe8s

e dava para continuar a postar mais...
FreezingMoon
FreezingMoon
FórumAdmin
FórumAdmin

Número de Mensagens : 2395
Idade : 38
Localização : Fafe\Guimaraes
Data de inscrição : 18/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[S.L.BENFICA] - Página 39 Empty Re: [S.L.BENFICA]

Mensagem por SDMERDA Ter 11 maio 2010, 04:09

FreezingMoon escreveu:











www.youtube.com/watch?v=th--BB62p8Q

www.youtube.com/watch?v=cC9r4Sj7YJY

www.youtube.com/watch?v=ghu_rc4_4SM

www.youtube.com/watch?v=3WFUdKKU_JU

www.youtube.com/watch?v=wav84zMhgjg

www.youtube.com/watch?v=BiSx-7Meryw

www.youtube.com/watch?v=sIZ0zIplLgw

www.youtube.com/watch?v=nDz7OIQMyrk

www.youtube.com/watch?v=WVM8ZnsMe8s

e dava para continuar a postar mais...

[S.L.BENFICA] - Página 39 Vziu6c

SDMERDA
User
User

Número de Mensagens : 20
Data de inscrição : 09/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[S.L.BENFICA] - Página 39 Empty Re: [S.L.BENFICA]

Mensagem por ag-nostik Ter 11 maio 2010, 05:18

Agora aconselho-te,já que te deste ao trabalho de por esses lances aqui,porque não pões também os lances em que o porto sai beneficiado???Nem me quero dar ao trabalho,mas com certeza não os hão-de faltar...Se fosses campeão estavas-te a cagar se foste benificiado ou não tal como aconteceu em anos anteriores,mas ficaste em 3 e então a tua tese tem de pervalecer...Oh Jano acorda para a vida!!!ah e não ponhas aí lances do ano passado tipo esse do penalty do Di Maria porque isso já é da epoca 2008/2009...Estás tão fodido que até metes coisas que não têm nada a ver.
ag-nostik
ag-nostik
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 925
Data de inscrição : 31/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[S.L.BENFICA] - Página 39 Empty Re: [S.L.BENFICA]

Mensagem por FreezingMoon Ter 11 maio 2010, 11:48

ahah foi so um copy paste de um pack que vi noutro forum! axas mesmo que me dava ao trabalho de andar a procura disso tudo? lol

mas ve tem lances caricatos.

mete ai os do porto em que foi beneficiado escandalosamente esta epoca entao! é um desafio e depois comparamos com os do benfica...
FreezingMoon
FreezingMoon
FórumAdmin
FórumAdmin

Número de Mensagens : 2395
Idade : 38
Localização : Fafe\Guimaraes
Data de inscrição : 18/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[S.L.BENFICA] - Página 39 Empty Re: [S.L.BENFICA]

Mensagem por ag-nostik Ter 11 maio 2010, 12:02

Já te disse nem me quero dar a esse trabalho...Só te peço a ti que se gostas de por em causa este titulo então obrigatóriamente tens que fazer um rewind,não de 1 não de 2 nem muito menos de 3,um rewind de 20 anos e fazeres esse tipo de avaliação então em relação à justiça dos vossos campeonatos ganhos...Achas que consegues???Olha que tens muito por onde falar,MUITO MESMO!!!
ag-nostik
ag-nostik
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 925
Data de inscrição : 31/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[S.L.BENFICA] - Página 39 Empty Re: [S.L.BENFICA]

Mensagem por FreezingMoon Ter 11 maio 2010, 12:09

talvez. a diferença é que admito quando o fcporto e beneficiado...ja voces....
e nunca vi o fcporto ser beneficiado em coisas como vi esta epoca tipo a cena do fucile foi a gota de agua.

mas siga falar da selecçao. tongue
FreezingMoon
FreezingMoon
FórumAdmin
FórumAdmin

Número de Mensagens : 2395
Idade : 38
Localização : Fafe\Guimaraes
Data de inscrição : 18/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[S.L.BENFICA] - Página 39 Empty Re: [S.L.BENFICA]

Mensagem por ag-nostik Ter 11 maio 2010, 12:56

FreezingMoon escreveu:talvez. a diferença é que admito quando o fcporto e beneficiado...ja voces....
e nunca vi o fcporto ser beneficiado em coisas como vi esta epoca tipo a cena do fucile foi a gota de agua.

mas siga falar da selecçao. tongue
Ah...Agora admites???ESTAVA DIFICIL...Nem eu estou a dizer que não o fomos,simplesmente estou cansado de tentar exprimir a ideia de que não há campeões sem beneficio.Tanto aqui com no estrangeiro é assim.pra vocês é que está dificil perceber isso...É como eu digo se fossem os azuis era mais um ano de silêncio.

Nunca viste o Porto ser beneficiado em coisas como a do Fucile???LOLOL!!!É o que eu digo,tens memória curta...Lembras-te quando a area nas antas tinha 10 metros a mais???lembraste quando jogadores das equipas adeversárias eram expulsos por bufarem nas camisolas dos jogadores do porto???OH ENFIM NÃO VALE MESMO A PENA....GAME OVER!!!!BENFICA CAMPEÃO!!!ATÉ PARA O ANO!!!
ag-nostik
ag-nostik
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 925
Data de inscrição : 31/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[S.L.BENFICA] - Página 39 Empty Re: [S.L.BENFICA]

Mensagem por FreezingMoon Ter 11 maio 2010, 16:55

Arrow
FreezingMoon
FreezingMoon
FórumAdmin
FórumAdmin

Número de Mensagens : 2395
Idade : 38
Localização : Fafe\Guimaraes
Data de inscrição : 18/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[S.L.BENFICA] - Página 39 Empty Re: [S.L.BENFICA]

Mensagem por King_Pito Qua 12 maio 2010, 03:34

http://sic.sapo.pt/online/video/informacao/NoticiasVida/2010/5/papa-recebe-camisola-do-benfica-das-maos-de-rui-costa-e-de-nuno-gomes11-05-2010-182128.htm
King_Pito
King_Pito
FórumAdmin
FórumAdmin

Número de Mensagens : 1308
Idade : 33
Localização : Fafe
Data de inscrição : 18/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[S.L.BENFICA] - Página 39 Empty Re: [S.L.BENFICA]

Mensagem por SDMERDA Qua 12 maio 2010, 03:55

CAMPEOES!!!

SDMERDA
User
User

Número de Mensagens : 20
Data de inscrição : 09/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[S.L.BENFICA] - Página 39 Empty Re: [S.L.BENFICA]

Mensagem por agente_mortadela Qua 12 maio 2010, 04:39

12 paginas a andar as voltas ?

o benfica foi campeao.

bora falar da selecção ? nao me espanta nada que o quim nao va.
agente_mortadela
agente_mortadela
Hardcore User
Hardcore User

Número de Mensagens : 385
Localização : Fafe @ Coimbra
Data de inscrição : 15/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[S.L.BENFICA] - Página 39 Empty Re: [S.L.BENFICA]

Mensagem por trina Qua 12 maio 2010, 06:25

BENFICA PODE PERDER 9 PONTOS .

Alan Kardec jogou em 3 clubes numa só época!!

Esta notícia tem sido abafada por toda a comunicação social por forma a não tirar ao "melhor benfica dos últimos 30 anos" o título de campeão nacional.

A verdade é que Alan Kardec, jogador brasileiro de 21 anos contratado pelo SLBenfica em Janeiro, participou ilegalmente em três jogos do campeonato nacional da presente época e por isso o SLBenfica deverá ser penalizado com a perda de 9 pontos.



O que se passa é simples:

O último jogo de Alan Kardec pelo Vasco da Gama foi no dia 29-08-2009;
Alan Kardec fez o seu último jogo pelo Internacional a 01-11-2009;
Alan Kardec jogou o seu primeiro jogo pelo Benfica no dia 24-01-2010.

O artigo 5º do Estatuto e Transferência de Jogadores da FPF é claro no que diz respeito a estes casos e diz:
«(...)
III. INSCRIÇÃO DE JOGADORES

Artigo 5º Inscrição

1. Um jogador tem de estar inscrito numa Federação para poder jogar por um clube, quer como Profissional quer como Amador, de acordo com as disposições do Art.º 2º. Apenas os jogadores inscritos são qualificáveis para participar no Futebol Federado. Pelo acto de se inscrever, o jogador aceita respeitar os Estatutos e a regulamentação da FIFA, das confederações e das Federações.

2. Um jogador só pode estar inscrito por um clube de cada vez.

3. Os jogadores podem ser inscritos por um máximo de três clubes durante o período compreendido entre 1 de Julho e 30 de Junho do ano seguinte. Durante este período, o jogador só é qualificável para participar em Jogos Oficiais por dois clubes.»

Casos semelhantes como o de Meyong no Belenenses ou o tão célebre caso Mateus, que levou o Gil Vicente a descer de divisão, tiveram grande impacto mediático e graves consequências para os visados.
trina
trina
Hardcore User
Hardcore User

Número de Mensagens : 348
Localização : Fafe
Data de inscrição : 18/03/2008

http://www.pregoafindo.com

Ir para o topo Ir para baixo

[S.L.BENFICA] - Página 39 Empty Re: [S.L.BENFICA]

Mensagem por OfShadesAndBlood Qua 12 maio 2010, 06:57

esquecem-se é que a época do Brasil é diferente da Europeia, Janeiro já é uma 2ª época do ponto de vista do campeonato Brasileiro. Mas vamos ver o que isto dá!
OfShadesAndBlood
OfShadesAndBlood
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 838
Idade : 38
Data de inscrição : 19/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[S.L.BENFICA] - Página 39 Empty Re: [S.L.BENFICA]

Mensagem por FreezingMoon Qua 12 maio 2010, 11:57

sinceramente ja ouvi falar desse "caso" ha varias semanas e pelo que li a inscriçao é valida e foi apenas um rumor levantado nessa altura ha umas jornadas atras,tentativa de destabilizar uns aos outros como é normal nestas situaçoes.

mas mesmo que nao fosse passaria a ser porque ca em portugal nao ha coragem para tirar um titulo ao benfica.

em 2005 o benfica foi campeao e ganhou jogos onde o nuno assis foi fundamental e mais tarde foi provado que estava dopado e foi castigado no entanto esses pontos nunca foram sequer postos em causa...o que ainda hoje nao percebo. ou ate percebo

este caso do kardec acho que nao vai pasar de um rumor ate pk acho que era um erro muito basico e grave que o benfica nao ia cometer,certamente conhecem a lei e se inscreveram o jogador e porque é legal.
FreezingMoon
FreezingMoon
FórumAdmin
FórumAdmin

Número de Mensagens : 2395
Idade : 38
Localização : Fafe\Guimaraes
Data de inscrição : 18/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[S.L.BENFICA] - Página 39 Empty Re: [S.L.BENFICA]

Mensagem por trina Qua 12 maio 2010, 14:35

situação do Kardec: http://www.fifa.com/mm/document/affe...er_en_1210.pdf

Leiam o ponto 3 do artigo 5, na página 12.



"

3. Players may be registered with a maximum of three clubs during one

season. During this period, the player is only eligible to play offi cial matches

for two clubs. As an exception to this rule, a player moving between two clubs

belonging to associations with overlapping seasons (i.e. start of the season in

summer/autumn as opposed to winter/spring) may be eligible to play in offi cial

matches for a third club during the relevant season, provided he has fully

complied with his contractual obligations towards his previous clubs. Equally,

the provisions relating to the registration periods (article 6) as well as to the

minimum length of a contract (article 18 paragraph 2) must be respected.
"
trina
trina
Hardcore User
Hardcore User

Número de Mensagens : 348
Localização : Fafe
Data de inscrição : 18/03/2008

http://www.pregoafindo.com

Ir para o topo Ir para baixo

[S.L.BENFICA] - Página 39 Empty Re: [S.L.BENFICA]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 39 de 40 Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos