Fórum Fafe
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

iPhone 3G vs iPhone 3G S

+8
FreezingMoon
MarceloN
mags
King_Pito
jorge_bighit
max
MadFerIt
Quim
12 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

iPhone 3G vs iPhone 3G S Empty iPhone 3G vs iPhone 3G S

Mensagem por Quim Qua 01 Jul 2009, 11:35

Quim
Quim
Hardcore User
Hardcore User

Número de Mensagens : 437
Data de inscrição : 22/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

iPhone 3G vs iPhone 3G S Empty Re: iPhone 3G vs iPhone 3G S

Mensagem por MadFerIt Qua 01 Jul 2009, 13:02

quero um iphone!

MadFerIt
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 1514
Data de inscrição : 28/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

iPhone 3G vs iPhone 3G S Empty Re: iPhone 3G vs iPhone 3G S

Mensagem por max Qua 01 Jul 2009, 13:39

O "meu" (assim espero!!) chega lá pra Outubro... a ver vamos Very Happy

max
Hardcore User
Hardcore User

Número de Mensagens : 282
Data de inscrição : 26/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

iPhone 3G vs iPhone 3G S Empty Re: iPhone 3G vs iPhone 3G S

Mensagem por jorge_bighit Qui 02 Jul 2009, 03:41

Fogo, é muita caro...Não vale o preço
jorge_bighit
jorge_bighit
Hardcore User
Hardcore User

Número de Mensagens : 303
Data de inscrição : 18/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

iPhone 3G vs iPhone 3G S Empty Re: iPhone 3G vs iPhone 3G S

Mensagem por King_Pito Qui 02 Jul 2009, 04:06

jorge_bighit escreveu:Fogo, é muita caro...Não vale o preço

Valer, até vale... Mas não é uma prioridade nos meus "gastos"
King_Pito
King_Pito
FórumAdmin
FórumAdmin

Número de Mensagens : 1308
Idade : 33
Localização : Fafe
Data de inscrição : 18/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

iPhone 3G vs iPhone 3G S Empty Re: iPhone 3G vs iPhone 3G S

Mensagem por MadFerIt Qui 02 Jul 2009, 04:19

jorge_bighit escreveu:Fogo, é muita caro...Não vale o preço

não vale o preço? diz-me um smartphone mais barato que tenha a mesma interface, seja tão userfriendly, tenha algo tão genial como a APP Store, tenha o mesmo processador (mais rápido que o tão badalado palm pre com androyd), tenha um sistema operativo tão funcional... diz-me os preços dos htc pro e do nokia n97...

já agora não vale o preço por ter uma cam de 3megapixeis? ganha juizo. em termos de comunicações está ao nível do blackberry que, supostamente, são os melhores para comunicações de dados. tens antena GPS, tens um motor gráfico que faz inveja a algumas consolas, tens rápida velocidade de processamento e comunicação de dados, tens o melhor sistema operativo móvel, tens iPod incorporado (o melhor leitor multimédia do mercado), tens aplicação do google maps, tens sensores de movimento, até sensor na coluna tens, podes localizar o telemóvel se o perderes (sem dar uso ao gps, apenas estando ligado à net), tens milhoes de aplicações já desenvolvidas. o que mais queres? teres um brinquedo destes por 500-600 euros não vale o preço?

também espero este ano juntar umas coroas para comprar um, vale bem o investimento.

MadFerIt
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 1514
Data de inscrição : 28/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

iPhone 3G vs iPhone 3G S Empty Re: iPhone 3G vs iPhone 3G S

Mensagem por MadFerIt Qui 02 Jul 2009, 04:36

btw, eu sei que muitos me chamariam de apple fan boy. mas não há hipótese. eu comecei a utilizar produtos em apple em 2007 com o iPod, e só tive bem a dizer. quando comecei a utilizar o meu macbook então... digam o que disser a apple não brinca em serviço com os seus produtos. não tenham medo de experimentar e depois venham falar comigo.

MadFerIt
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 1514
Data de inscrição : 28/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

iPhone 3G vs iPhone 3G S Empty Re: iPhone 3G vs iPhone 3G S

Mensagem por mags Qui 02 Jul 2009, 07:11

o problema é o preço a que ele é vendido cá
as operadores roubam quanto podem
ele custa 250€ lá fora....cá 500€ pra cima
mags
mags
Power User
Power User

Número de Mensagens : 191
Localização : fafe
Data de inscrição : 18/04/2008

http://ricardoportfolio.no.sapo.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

iPhone 3G vs iPhone 3G S Empty Re: iPhone 3G vs iPhone 3G S

Mensagem por MadFerIt Qui 02 Jul 2009, 07:52

mags escreveu:o problema é o preço a que ele é vendido cá
as operadores roubam quanto podem
ele custa 250€ lá fora....cá 500€ pra cima

não digas asneiras. a esse preço só com contrato, aqui tambem arranjas a 200€ mas com contrato.

MadFerIt
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 1514
Data de inscrição : 28/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

iPhone 3G vs iPhone 3G S Empty Re: iPhone 3G vs iPhone 3G S

Mensagem por MarceloN Qui 02 Jul 2009, 09:30

Dinheiro mal gasto. Nisso em pc´s e em carros. É deitar dinheiro fora!
MarceloN
MarceloN
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 909
Idade : 37
Localização : Fafe
Data de inscrição : 23/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

iPhone 3G vs iPhone 3G S Empty Re: iPhone 3G vs iPhone 3G S

Mensagem por FreezingMoon Qui 02 Jul 2009, 09:32

MarceloN escreveu:Dinheiro mal gasto. Nisso em pc´s e em carros. É deitar dinheiro fora!


em carrros nao é I love you
FreezingMoon
FreezingMoon
FórumAdmin
FórumAdmin

Número de Mensagens : 2395
Idade : 38
Localização : Fafe\Guimaraes
Data de inscrição : 18/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

iPhone 3G vs iPhone 3G S Empty Re: iPhone 3G vs iPhone 3G S

Mensagem por MadFerIt Qui 02 Jul 2009, 10:07

MarceloN escreveu:Dinheiro mal gasto. Nisso em pc´s e em carros. É deitar dinheiro fora!

opá depende do que pretendes fazer com o equipamento e das tuas reais necessidades.

MadFerIt
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 1514
Data de inscrição : 28/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

iPhone 3G vs iPhone 3G S Empty Re: iPhone 3G vs iPhone 3G S

Mensagem por King_Pito Qui 02 Jul 2009, 13:37

freezing_moon escreveu:
MarceloN escreveu:Dinheiro mal gasto. Nisso em pc´s e em carros. É deitar dinheiro fora!


em carrros nao é I love you

De certa maneira até é... Dos piores investimentos que se pode fazer, visto um carro desvaloriza por cada dia que passa ao contrário de uma casa, terrenos, etc. Aliás eu só dava 50 mil € por um carro se tivesse 1 milhão de €...

Mas isto digo eu que apenas preciso de um carro para me deslocar e não mais que isso
King_Pito
King_Pito
FórumAdmin
FórumAdmin

Número de Mensagens : 1308
Idade : 33
Localização : Fafe
Data de inscrição : 18/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

iPhone 3G vs iPhone 3G S Empty Re: iPhone 3G vs iPhone 3G S

Mensagem por jorge_bighit Qui 02 Jul 2009, 18:16

Câmara de 3 megapixeis? Sem qualidade nenhuma digamos assim. Por 300€ compro uma SLR! Vais dar 500€ por um jogo de caca de carros? Se quiseres uma consola também tens muito por onde escolher e por muito menos que 500€ e 10x melhor!
Userfriendly? Se tiveres o mínimo de inteligência, isso não importa pra nada!
Melhor leitor de música do mercado? Agora fizeste-me rir! Tenho um iPod e um Nokia 5800 e o nokia tem melhor qualidade de som!
Também há milhares de aplicações desenvolvidas para os symbian, também tem sensores de movimento, e também bota alto som!

Não percebo. Comprasse aquilo para quê? Para dizer que tem um iPhone?

Apple é uma marca para fiabilidade, agora para desempenho, por muito menos compro muito melhor máquina no caso dos pcs.
jorge_bighit
jorge_bighit
Hardcore User
Hardcore User

Número de Mensagens : 303
Data de inscrição : 18/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

iPhone 3G vs iPhone 3G S Empty Re: iPhone 3G vs iPhone 3G S

Mensagem por MadFerIt Sex 03 Jul 2009, 02:55

jorge_bighit escreveu:Câmara de 3 megapixeis? Sem qualidade nenhuma digamos assim. Por 300€ compro uma SLR! Vais dar 500€ por um jogo de caca de carros? Se quiseres uma consola também tens muito por onde escolher e por muito menos que 500€ e 10x melhor!
Userfriendly? Se tiveres o mínimo de inteligência, isso não importa pra nada!
Melhor leitor de música do mercado? Agora fizeste-me rir! Tenho um iPod e um Nokia 5800 e o nokia tem melhor qualidade de som!
Também há milhares de aplicações desenvolvidas para os symbian, também tem sensores de movimento, e também bota alto som!

Não percebo. Comprasse aquilo para quê? Para dizer que tem um iPhone?

Apple é uma marca para fiabilidade, agora para desempenho, por muito menos compro muito melhor máquina no caso dos pcs.

LOL, deixa-me rir. A câmara é um extra. Teres uma interface user-friendly não é importante? Nem toda a gente é tão inteligente como tu, digamos. No dia em que o teu nokia 5800 tiver melhor qualidade de som que um iPod anda falar comigo, n é por acaso que o iPod é o leitor de música mais vendido em todo o planeta e toda a gente diz maravilhas. No dia em que tiveres aplicações symbian tão capazes e originais como as aplicações para iPhone anda falar comigo. Já te disse, encontras um equipamento da mesma gama com caracteristicas identicas (hardware e software) pelo mesmo preço? não me parece. por alguma razão os novos iPhone foram praticamente esgotados em 15 dias só com encomendas para os states. Apple não é marca para desempenho? compra um macbook pro, um imac ou um mac pro e depois anda falar comigo... não compares PC a Mac por favor, não tem comparação, nunca farás num PC o mesmo que fazes no Mac, enquanto no mac fazes o mesmo que fazes no PC (incluíndo correr a desgraça de SO denominada de Windows, não foi por acaso que quando saiu o vista o computador que tinha melhor desempnho a correr vista era o Macbook Pro da altura). e já agora, não dás 500eur por um jogo de carros, dás 500eur pelo melhor smartphone do mercado, com as melhores caracteristicas para o preço, que te permite correr jogos de qualidade para um telemovel entre milhares de outras coisas.

MadFerIt
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 1514
Data de inscrição : 28/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

iPhone 3G vs iPhone 3G S Empty Re: iPhone 3G vs iPhone 3G S

Mensagem por jorge_bighit Sex 03 Jul 2009, 08:07

Tens que voltar a ter aulas de português. Eu não disse que era inteligente, mas sim que não iria optar por um telemóvel melhor só por ser ou não ser difícil de mexer nele! Tenho um iPod e comparei a qualidade e é mais nítida a do nokia! Já comparaste lado-a-lado para saberes?

É que estamos aqui a falar como se a apple fosse rainha do áudio (ainda lhe falta muito cerelac), ou algo parecido! Quer dizer, tu estás a dizer isso, o que não corresponde à verdade!

Nas coisas da apple só louvo 3 coisas! O design, a fiabilidade e o sistema operativo, mas isso não quer dizer que seja melhor do que todos!

Eu sei que tens um ipod e um macbook e que queiras defender as tuas coisas, mas dai a idealizar a apple como marca perfeita e fazer disso como uma verdade inquestionável, vai um bocadinho!
jorge_bighit
jorge_bighit
Hardcore User
Hardcore User

Número de Mensagens : 303
Data de inscrição : 18/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

iPhone 3G vs iPhone 3G S Empty Re: iPhone 3G vs iPhone 3G S

Mensagem por MadFerIt Sex 03 Jul 2009, 09:36

jorge_bighit escreveu:Tens que voltar a ter aulas de português. Eu não disse que era inteligente, mas sim que não iria optar por um telemóvel melhor só por ser ou não ser difícil de mexer nele! Tenho um iPod e comparei a qualidade e é mais nítida a do nokia! Já comparaste lado-a-lado para saberes?

É que estamos aqui a falar como se a apple fosse rainha do áudio (ainda lhe falta muito cerelac), ou algo parecido! Quer dizer, tu estás a dizer isso, o que não corresponde à verdade!

Nas coisas da apple só louvo 3 coisas! O design, a fiabilidade e o sistema operativo, mas isso não quer dizer que seja melhor do que todos!

Eu sei que tens um ipod e um macbook e que queiras defender as tuas coisas, mas dai a idealizar a apple como marca perfeita e fazer disso como uma verdade inquestionável, vai um bocadinho!

Tá mais que provado que a apple é a lider do mercado dos leitores multimedia portateis... pode não ser a rainha do audio, mas e depois? as vendas falam por si. segundo, defendo porque realmente são boas. também tenho pc e não o defendo lol.

MadFerIt
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 1514
Data de inscrição : 28/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

iPhone 3G vs iPhone 3G S Empty Re: iPhone 3G vs iPhone 3G S

Mensagem por jorge_bighit Sex 03 Jul 2009, 10:49

Não? ah ok...então eu é que tenho que ir pa explicações de Português!

As compras não me dizem nada! Quando saiu a PS3, também era muito mais vendida que a Xbox, e no entanto a xbox caga em cima da PS3!
jorge_bighit
jorge_bighit
Hardcore User
Hardcore User

Número de Mensagens : 303
Data de inscrição : 18/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

iPhone 3G vs iPhone 3G S Empty Re: iPhone 3G vs iPhone 3G S

Mensagem por max Sex 03 Jul 2009, 12:39

jorge_bighit escreveu:xbox caga em cima da PS3!

Ora aqui está uma frase reveladora da tua falta de conhecimento do assunto... a xbox é não é nem nunca será superior á ps3. (e não vale a pena refutar lol). Podes advogar que tem melhores jogos (neste momento) mas somente isso. Se tentares ir mais além, vais perceber que não existe no mercado de utilizadores domésticos uma plataforma tão capaz, eficiente e dinâmica como a ps3. O problema? ser díficil de programar para a ps3 e as empresas, como não fazem jogos exclusivos (não tanto como no passado) fazem adaptações das versões xbox para a ps3 (porque é mais fácil programar para xbox).

resumindo é isto...

Mas isto ao assunto em questão...
Ora bem, o iPhone é bem capaz de ser o melhor smartphone do mercado.

Pontos a favor:
- camara fotográfica e de video (sim são 3mp efectivos mas dão muito porrada a metade das camaras de 5mp virtuais que andam por aí); e tem autofocus...
- bateria com grande capacidade (sim porque 30 horas a ouvir música, 10 horas em video, 12 horas a falar... acho que são boas especificações mesmo que não sejam 100% verdade)
- Bluetooth e wi-fi...

Mas, dizem vocês, todos têm isto...

Então vamos a factos.

O iPhone não é tão popular simplesmente porque é da Apple. Se assim fosse ninguém tinha PCs e todos tinham Mac's. Compram iPhone porque é bonito, porque é bom, porque é "da moda", porque é apelativo, porque é muito funcional, porque é um computador em ponto pequeno. As pessoas só não compram mais Macs porque pensam que a curva de aprendizagem é muito elevada... wrong! Porque pensam que não há os mesmos programas que há em windows... wrong(há e são bem melhores alguns)... Porque é muito caro... WRONG AGAIN! O meu pc Mac de 1400€ vale por qualquer PC de +2000€ (só não tem Blu-ray lol) E há macs a começar nos 799€...

Já estou a fugir ao iPhone...

Dizes que há aplicações para outros telemoveis. Tá bem... então porque não começas a utilizar uma distribuição Linux daquelas mesmo geeks? Também há aplicações para ele mas a questão é: é fácil de utilizar? é user-friendly? É intuitiva? A resposta é não... porque isso é que o iPhone tem tantos fãs. Diziam que o novo Palm iria ser um concorrente à altura só porque corre aplicações em simultaneo? Prefiro um iphone e fazer uma coisa de cada vez, bem feita, do que muitas coisas ao mesmo tempo sem qualidade nenhuma.

E tem a grande vantagem do SDK...

Eu não gosto de escrever coisas longas e acho que já comecei a repetir coisas e tal ... fica a ideia lol

max
Hardcore User
Hardcore User

Número de Mensagens : 282
Data de inscrição : 26/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

iPhone 3G vs iPhone 3G S Empty Re: iPhone 3G vs iPhone 3G S

Mensagem por NeikloT Sex 03 Jul 2009, 13:14

Depois de tudo isto apetece-me dizer "LOL" ou "EI! Geek Fight! Geek Fight!" mas seria completamente OFF TOPIC. Não o vou dizer.

Se o Max como qualquer pessoa que gosta de falar do que sabe e cala-se quando não sabe (às vezes :p) acabou por explicar o porquê do iPhone ser, para ele, o melhor smart phone do momento, não posso mesmo deixar de acreditar que é o telemóvel da moda. Se muitos irão adquiri-lo porque lhes facilita a vida e tal, ainda há de haver quem compre porque é bonito. Tenho um caso desses bem perto de mim.. tanto é que já está a pensar trocar o iPhone por outro telemóvel, o que me faz pensar que, no fim, o efeito de moda irá passar, e o iPhone continuará a ter sucesso. Sucesso esse, que será proporcionado por quem realmente dá valor e uso ao menino.

Se eu gastaria tanto dinheiro num telemóvel, não me parece. Mas são prioridades. Se calhar já gastei muito dinheiro em séries em DVDs e muitas pessoas irão achar dinheiro mal gasto porque saca-se da net com a mesma qualidade. Mas são prioridades. Não censuro quem queira um iPhone, e muito menos quem o queira não por ser bonito mas por ter aquelas especificações todas que já foram aqui expostas (e para quem não percebe, tipo eu, seria a mesma coisa do que dizer-me que o iPhone corre com o mesmo motor do que uma máquina de café Nespresso.. não percebo mas é bonito de ler :p).

Enfim, eu não vou dizer que os argumentos do "jorge" não sejam válidos nem verdadeiros. Se calhar são e tudo não passa de pontos de vista. Mas que a Apple cada vez tem mais sucesso no que faz, tem. E apesar do efeito "moda" influenciar, não acredito que seja suficiente para tanta gente vangloriar a marca.

Quanto à XBox cagar na cabeça da PS3, não sei. A nível técnico, de jogos ou de venda? A nível técnico o Max já referiu o que eu tenho lido aqui e ali. Jogos... Faltam grandes nomes à PS3 para se desmarcar, mas daqui a nada sai o Final Fantasy XIII e vocês bão bere o que é bom, bonito e viciante! Very Happy Quanto às vendas, a XBox no mercado nipónico fracassou sempre. A Playstation também sempre foi dominada pela XBox no mercado americano. No mercado Europeu é que está a luta. E essa ainda agora começou... (por favor imaginam esta última frase lida pelo gajo que fala sempre nos trailers de grandes filmes, tipo assim po rouca, grave, dramática, coiso e tal).
NeikloT
NeikloT
Power User
Power User

Número de Mensagens : 155
Idade : 37
Localização : Fafe - Braga
Data de inscrição : 13/04/2008

http://www.myspace.com/neiklotxxiv

Ir para o topo Ir para baixo

iPhone 3G vs iPhone 3G S Empty Re: iPhone 3G vs iPhone 3G S

Mensagem por jorge_bighit Seg 06 Jul 2009, 04:38

Então as compras dizem tudo? É que se formos por ai a Wii é a melhor de todas! Os meus argumentos são inválidos? Talvez se soubesses do que falas não dizias isso.

Eu estou a falar como pessoa que não possui um iPhone nem um MacBook, logo qualquer citação de quem tenha um, vem com uma pitadinha de ego e é inevitável.

Olha, a PS3 é melhor que a Xbox em quê? Só mesmo no hardware e mesmo assim nem em tudo. Design? Comandos? SO? Na Net? Jogos? Gráficos dos mesmos jogos disponíveis para as duas?
Peço aqueles que nunca jogaram nas duas, que não falem do que não sabem..
jorge_bighit
jorge_bighit
Hardcore User
Hardcore User

Número de Mensagens : 303
Data de inscrição : 18/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

iPhone 3G vs iPhone 3G S Empty Re: iPhone 3G vs iPhone 3G S

Mensagem por NeikloT Seg 06 Jul 2009, 05:36

"Então as compras dizem tudo? É que se formos por ai a Wii é a melhor de todas!"

É a que tem mais sucesso, é. Daí a ser a melhor, não sei. Ninguém disse que as compras diziam tudo. Mas que entendes por "melhor"?

"Os meus argumentos são inválidos?"

Acho que ninguém disse isso.

"Eu estou a falar como pessoa que não possui um iPhone nem um MacBook, logo qualquer citação de quem tenha um, vem com uma pitadinha de ego e é inevitável."

Eu não tenho nem iPhone nem MacBook.

"Olha, a PS3 é melhor que a Xbox em quê? Só mesmo no hardware e mesmo assim nem em tudo. Design? Comandos? SO? Na Net? Jogos? Gráficos dos mesmos jogos disponíveis para as duas?
Peço aqueles que nunca jogaram nas duas, que não falem do que não sabem.."

Eu já joguei tanto com uma PS3 e com uma Xbox. Até fiquei com uma Xbox 360 durante um mês em casa e não gostei muito. Se calhar os jogos que me emprestaram eram uma merda mas não gostei. Para não falar do barulho que ela faz. Design? Prefiro a PS3. Comandos? Prefiro a PS3 (são duas gerações anteriores de PS que me passaram pelas mãos Very Happy Cria hábito) SO? Donno. Na net? Ambas têm, ne.. Jogos? Mais uma vez dos jogos que joguei preferi os da PS3 e ainda assim não joguei nenhum jogo que queria realmente jogar. Quanto à comparação entre gráficos nunca tive oportunidade de comparar.
NeikloT
NeikloT
Power User
Power User

Número de Mensagens : 155
Idade : 37
Localização : Fafe - Braga
Data de inscrição : 13/04/2008

http://www.myspace.com/neiklotxxiv

Ir para o topo Ir para baixo

iPhone 3G vs iPhone 3G S Empty Re: iPhone 3G vs iPhone 3G S

Mensagem por max Seg 06 Jul 2009, 08:04

Eu até respondia novamente com os mesmos argumentos, mas essa tua arrogância faz-me sentir num infantário a tentar dizer aos putos que comer merda é errado...

max
Hardcore User
Hardcore User

Número de Mensagens : 282
Data de inscrição : 26/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

iPhone 3G vs iPhone 3G S Empty Re: iPhone 3G vs iPhone 3G S

Mensagem por jorge_bighit Seg 06 Jul 2009, 09:22

Arrogância? Nop, não sei onde a viste. Só disse aquilo pois já era a segunda vez que me tentavam calar sem experimentar as coisas e isso era um bocado à noob não? Mas se experimentaste lá está. Se não gostaste do comando deve ser mais por estares habituado ao da PS, tal como eu, pois já tive PSX e jogava muito na PS2 e já joguei na PS3, mas sei reconhecer que o da Xbox é melhor, como sendo, mais confortável e não tenho a certeza absoluta mas acho que tinha um modo de ventilação o que no verão dá um jeitasso tremendo.

Max, estive a ler a frase e afinal não disseste que eu não tinha argumentos inválidos e ai tens razão, mas basicamente não passa de uma só opinião. Primeiro porque um fórum é para discussão e apresentação das nossas opiniões, logo não iria estar a fazer nada de mal. Depois porque o que disse baseei-me nos reviews que vi, no que os donos de gadgets desses me falaram e no me pude comprovar com as minhas mãos.

Não digo que não gosto do iPhone, pois adoro-o mesmo em design, mas acho que os 500€ que se dá por um, face aos 300€ de um nokia 5800, a diferença não justifica a compra do iPhone, pelo menos para mim, pois como já disseram não é uma das minha prioridades.

Quanto há apple estar a conquistar mercado, acho que isso estagnou há uns anos, pois metade dos compradores do iPhone não conhecem a marca ou nem sequer viram na compra. Quando se fala em iPhone fala-se em iPhone, quando se fala em iPod fala-se em iPod, e quando se fala em Macbook fala-se em Macbook, mas raramente ouço o nome apple.
jorge_bighit
jorge_bighit
Hardcore User
Hardcore User

Número de Mensagens : 303
Data de inscrição : 18/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

iPhone 3G vs iPhone 3G S Empty Re: iPhone 3G vs iPhone 3G S

Mensagem por MadFerIt Seg 06 Jul 2009, 15:49

jorge_bighit escreveu:Não? ah ok...então eu é que tenho que ir pa explicações de Português!

As compras não me dizem nada! Quando saiu a PS3, também era muito mais vendida que a Xbox, e no entanto a xbox caga em cima da PS3!

mais uma vez discordo contigo. vais-me dizer onde a xbox caga na ps3. diz-me sinceramente? e não achas que o hardware seja importante? a ps3 tem leitor de BR e a xbox nada. a xbox tem o melhor processador disponível para consolas, o Cell. a ps3 tem um motor gráfico superior à xbox. se as software houses não têm capacidade para programar jogos de jeito isso com elas, mas o problema não será da ps3. btw deixo-te um vídeo do fantástico uncharted 2, que sai este ano para ps3 (exclusivo) e depois diz algo: https://www.youtube.com/watch?v=V0IvrFTvutc&feature=fvst

MadFerIt
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 1514
Data de inscrição : 28/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

iPhone 3G vs iPhone 3G S Empty Re: iPhone 3G vs iPhone 3G S

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos