Fórum Fafe
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

'Fafense' António Sousa é campeão do mundo

2 participantes

Ir para baixo

'Fafense' António Sousa é campeão do mundo Empty 'Fafense' António Sousa é campeão do mundo

Mensagem por King_Pito Seg 23 Nov 2009, 12:06

"Eu sou o campeão do mundo"

António Sousa é hoje um homem feliz. O mais recente campeão do mundo de kickboxing não consegue esconder o orgulho pela conquista deste título. Em conversa com o sítio oficial do clube, o atleta do Vitória mostrou-se orgulhoso e muito satisfeito. “A palavra diz tudo, é o título do mundo. É poder dizer: Eu sou o campeão do mundo”. E quando isso acontece numa modalidade de que tanto gosta e que faz parte da sua vida “é ouro sobre azul”, refere.

'Fafense' António Sousa é campeão do mundo 062959_2_4174_IMG_7012_p

O título dedica-o, sem hesitar, ao mestre: “Dedico este título a Alberto Costa. Tudo o que sei e o que fiz até agora foi graças a ele. Também dedico ao Vitória, mas primeiro ao mestre, porque foi ele que me trouxe para este clube”.

No passado domingo, em Milão, António Sousa, defrontou Magid Kazam num combate que “não foi fácil”. Na opinião do atleta do Vitória, o francês cometeu um erro fulcral: subestimou o adversário. Sousa afirma mesmo que “se calhar pensaram em chamar um português para dar o título ao francês, mas correu-lhes mal. O Magid Kazam tem currículo, está bem classificado no ranking. Aliás, a escola francesa é das melhores do kickboxing, os franceses são muito bons. E Magid Kazam é muito bom, só que subestimou em demasia o adversário. Ainda bem para nós”.

António Sousa sente-se muito bem a representar o Vitória ao mais alto nível, pois “é uma alegria chegar lá fora e dizer que sou do Vitória, muita gente conhece Guimarães. E quando mostro o emblema do clube, toda a gente o reconhece e isso é muito bom”, contou orgulhoso.

Depois de ter conquistado o título intercontinental em 2008, na Bósnia, e de agora se ter sagrado campeão do mundo, a pergunta impõem-se: quais são os próximos objectivos do campeão vitoriano? Sousa responde com serenidade: “O meu grande objectivo era poder dizer um dia “eu sou campeão do mundo”. E esse está concretizado. Agora que seja o que Deus quiser. Se vou conquistar mais um ou mais dois títulos, se não vou conquistar mais nenhum, já é relativo. O importante está feito, o importante era um dia mais tarde poder dizer aos meus filhos: o pai foi a Itália e trouxe o título de campeão do mundo”. Para logo acrescentar com determinação: “Mas como é óbvio, quando for desafiado para a disputa deste título, vou vender cara a derrota. Vendo sempre caras as minhas derrotas e não é agora que vou facilitar”.

Ler mais: http://vitoriasc.pt/noticias_detalhe.php?id_noticia=814
King_Pito
King_Pito
FórumAdmin
FórumAdmin

Número de Mensagens : 1308
Idade : 33
Localização : Fafe
Data de inscrição : 18/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

'Fafense' António Sousa é campeão do mundo Empty Re: 'Fafense' António Sousa é campeão do mundo

Mensagem por jorge_bighit Dom 29 Nov 2009, 13:30

Mete-me pena é que neste pais só se dê importância à merda do futebol...
Não vi esta notícia em nenhum jornal...

Se fosse a me*** do Benfica que ganhasse um tornei com 3 equipas da liga vitalis, até era capa...agora um senhor português campeão do mundo...nah..

Parabéns ao António Sousa...
jorge_bighit
jorge_bighit
Hardcore User
Hardcore User

Número de Mensagens : 303
Data de inscrição : 18/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

'Fafense' António Sousa é campeão do mundo Empty Re: 'Fafense' António Sousa é campeão do mundo

Mensagem por King_Pito Seg 30 Nov 2009, 03:06

jorge_bighit escreveu:Mete-me pena é que neste pais só se dê importância à merda do futebol...
Não vi esta notícia em nenhum jornal...

Se fosse a me*** do Benfica que ganhasse um tornei com 3 equipas da liga vitalis, até era capa...agora um senhor português campeão do mundo...nah..

Parabéns ao António Sousa...

Isto. E até seria de pensar que sendo o Sousa de Fafe, pelo menos se fala-se aqui em Fafe, mas nem sequer ouvi vagamente um comentário...
King_Pito
King_Pito
FórumAdmin
FórumAdmin

Número de Mensagens : 1308
Idade : 33
Localização : Fafe
Data de inscrição : 18/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

'Fafense' António Sousa é campeão do mundo Empty Re: 'Fafense' António Sousa é campeão do mundo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos