Fórum Fafe
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Algum forista costuma caçar na ZCM de Fafe?

+13
kpax
max
MarceloN
FreezingMoon
ajgod
MadFerIt
arramala
poke
trina
ofactual
King_Pito
agente_mortadela
CésarAraújo
17 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

Algum forista costuma caçar na ZCM de Fafe? - Página 4 Empty Re: Algum forista costuma caçar na ZCM de Fafe?

Mensagem por agente_mortadela Sex 04 Dez 2009, 06:11

falam contigo e não percebes o que é dito...


ofactual 2.0
agente_mortadela
agente_mortadela
Hardcore User
Hardcore User

Número de Mensagens : 385
Localização : Fafe @ Coimbra
Data de inscrição : 15/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Algum forista costuma caçar na ZCM de Fafe? - Página 4 Empty Re: Algum forista costuma caçar na ZCM de Fafe?

Mensagem por ofactual Sex 04 Dez 2009, 11:15

Lol este mortadelas é o maior!

ofactual
Hardcore User
Hardcore User

Número de Mensagens : 492
Data de inscrição : 16/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Algum forista costuma caçar na ZCM de Fafe? - Página 4 Empty Re: Algum forista costuma caçar na ZCM de Fafe?

Mensagem por MarceloN Sex 04 Dez 2009, 13:17

Em resposta ao sr caçador aqui do forum, peço desculpa pela demora, espero não ter pensado que ia ficar sem resposta ou que se me acabaram os argumento. Pude observar a sua vanglorização pessoal nos posts anteriores, fica-lhe um bocado mal isso.
Sem querer ofender susceptibilidades, todos os caçadores que conheço são todos uns bêbados e caçam por caçar. São tão ignorantes que matam tudo que aparece (mataram ratos numa da suas grandiosas caçadas). Para mim a caça não é um desporto, mas respeito quem caça, mas não passa disso. Quanto ao instinto de matar era mais capaz de matar um ser humano que me fez mal, do que um animal indefeso, mas isto sou eu, e agradeço não ser censurado por tal.
Quanto a nomes de caçadores que deitam a caça fora, não vou citar nomes como é obvio, contudo os que conheço e que passam de duas dezenas atiram tanto chumbo nos alvos, que para preparar um coelho, uma perdiz ou seja la o que for, torna-se uma missão quase impossível. Pelo que eles deitam na maior parte das vezes a caça fora.
Por ultimo importa diferenciar mais uma vez:
Caçar/matar por necessidade alimentar
Caçar/matar por divertimento
Enquanto não se perceber isto não adianta discutir mais. O nível de evolução da sociedade vê-se na evolução de cada indivíduo que a constitui, e para mim a caça é ancestral, e portanto tende a extinguir-se a sua pratica.
MarceloN
MarceloN
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 909
Idade : 37
Localização : Fafe
Data de inscrição : 23/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Algum forista costuma caçar na ZCM de Fafe? - Página 4 Empty Re: Algum forista costuma caçar na ZCM de Fafe?

Mensagem por kpax Sex 04 Dez 2009, 14:04

Com a crise que vai neste país qq dia caçamos por necessidade mas ate lá e por divertimento,e ainda bem.
mas gostei de ver esse teu lado mais "humano"...lolol, es engraçado.
talvez na tua aldeia os caçadores sejam uns bronkos do karaças mas para estes lados chegam a ter mais instruçao do que tu jovem.
bora lá comer um arrozinho de tordos loolol
kpax
kpax
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 615
Idade : 33
Data de inscrição : 21/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Algum forista costuma caçar na ZCM de Fafe? - Página 4 Empty Re: Algum forista costuma caçar na ZCM de Fafe?

Mensagem por MarceloN Sex 04 Dez 2009, 16:51

Falar sem saber é complicado ás vezes...
1º não moro nem nunca morei numa aldeia
2º apesar disso tenho muito respeito por quem mora numa aldeia, saem de la grandes mentes
3º o que é ser bronco para ti? bronco é todo e qualquer um caçador, que se arroja com a sua caçadeira perante seres indefesos, isso para mim é ser bronco, é ser uma pessoa sem princípios (não ter respeito pela dignidade de cada ser vivo que habita o nosso mundo).
MarceloN
MarceloN
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 909
Idade : 37
Localização : Fafe
Data de inscrição : 23/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Algum forista costuma caçar na ZCM de Fafe? - Página 4 Empty Re: Algum forista costuma caçar na ZCM de Fafe?

Mensagem por CésarAraújo Sáb 05 Dez 2009, 15:23

MarceloN escreveu:Falar sem saber é complicado ás vezes...
Ás vezes?! Quando alguns individuos que não sabem, teimam em emitir opiniões eu diria que é sempre complicado para os próprios! Laughing Laughing Laughing

MarceloN escreveu:1º não moro nem nunca morei numa aldeia
Xiiiii, está o caldo entornado..., logo vi que o maior gesto que o nosso amigo MarceloN fez por um animal foi atirar amendoins aos macacos daquela vez que foi ao zoo, e levar o cão a cagar ao jardim uma vez por dia...

MarceloN escreveu:Pude observar a sua vanglorização pessoal nos posts anteriores, fica-lhe um bocado mal isso.
Como não me hei-de vanglorizar se os argumentos que usam contra os caçadores são do nivel dos seus post? Ok... alguns são melhorzitos... prontos.... quase todos são melhorzitos menos os do agente mortadela... ok... não interessa... adiante... Laughing


MarceloN escreveu:Sem querer ofender susceptibilidades, todos os caçadores que conheço são todos uns bêbados e caçam por caçar.
Somos todos uns bebados que estamos limitados por lei no exercicio da caça com uma taxa de alcoolemia inferior a quem conduz diáriamente um carro nas nossas estradas.

MarceloN escreveu:São tão ignorantes que matam tudo que aparece (mataram ratos numa da suas grandiosas caçadas).
Condeno terem morto ratos nessa caçada! Maldito caçador matador de ratos indefesos... Devem ser os mesmo que deitam a caça fora... Razz
Espera ai! Mau caralho!...e os ratos de laboratórios que são criados e usados para serem meras putas de cobais para a merda das vacinas que tu tomas e que te salvam a vida????!!!! Esses que se fodam?!



MarceloN escreveu:Quanto a nomes de caçadores que deitam a caça fora, não vou citar nomes como é obvio,
Espero que ao menos contribua para uma sociedade melhor e condene junto deles essa aitude que eu tambem condeno...
Dasss, estou com uma impressão que a razão para tudo isto foi o nosso amigo Marcelo ter tido o maior azar do mundo com os caçadores vizinhos dele..

Uma pessoa que diz isto:
MarceloN escreveu:O nível de evolução da sociedade vê-se na evolução de cada indivíduo que a constitui.,
A seguir dizer isto:
MarceloN escreveu:era mais capaz de matar um ser humano que me fez mal, do que um animal indefeso, mas isto sou eu,
Fico todo trocado das ideias! Shocked Shocked Shocked

CésarAraújo
User
User

Número de Mensagens : 17
Data de inscrição : 24/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Algum forista costuma caçar na ZCM de Fafe? - Página 4 Empty Re: Algum forista costuma caçar na ZCM de Fafe?

Mensagem por kpax Sáb 05 Dez 2009, 16:35

era o que eu ja tinha dito num post anterior....este moço e muito "humano".
coitado do animal........mas morte akele que me fex mal...nem seja um desgraçado sem ter onde kair morto.

quanto a animais indefesos hmmmmm tem muito que se lhe diga alguns deles tao muito bem "armados"...e se nao te akreditas faz festinhas a um javali hihiih.

é claro que neste assunto á algum pessoal contra e outro a favor sendo que alguns dos primeiros usam argumentos que nem uma criança da primaria usaria....o kaso do agente chouriço que come karne komo um desalmado e dp quer salar o pobre dos bichos.
e aki o marcelon que prefere fazer mal a um ser humano do que a um animalzinho lolol....e isso deixa-me a pensar, se estas contra akeles k kaçam por divertimento, o que tu fazes nao é muito diferente tu serás capaz de matar caso alguem t faça mal ou seja so por odio destrois a vida de uma ou mais pessoas.....es um individuo muito complexo.
kpax
kpax
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 615
Idade : 33
Data de inscrição : 21/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Algum forista costuma caçar na ZCM de Fafe? - Página 4 Empty Re: Algum forista costuma caçar na ZCM de Fafe?

Mensagem por MarceloN Dom 06 Dez 2009, 16:48

Eu sou o individuo complexo? E vocês caçadores que têm de satisfazer o instinto animalesco de matar são demasiado simples e ancestrais, ou seja não evoluíram. por isso é um elogio dizerem que sou complexo, é sinal que sou evoluído (por exemplo os automoveis de hoje em dia são mais complexos e por isso mais evoluídos do que os de antigamente). Cacem à vontade, matem tudo que vos aparece a frente, não adianta discutir com pessoas que têm palas nos olhos. mas digo-vos que são censurados por toda a gente. E para não dizerem que nunca fiz nada pelos animais, sou membro da associação de defesa dos animais de fafe, e ja ajudei em muitas coisas. Os animais bravios são mais dificeis de ajudar, mas uma das formas é de abrir os olhos a caçadores como voces.
MarceloN
MarceloN
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 909
Idade : 37
Localização : Fafe
Data de inscrição : 23/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Algum forista costuma caçar na ZCM de Fafe? - Página 4 Empty Re: Algum forista costuma caçar na ZCM de Fafe?

Mensagem por kpax Dom 06 Dez 2009, 18:32

evoluçao é diferente de complexidade.
se tu dizes que evoluiste e coisas como os carros fikaram mais komplexos hmmm isso demonstra uma certa ignorancia.....pq as koisas kada vez fikam mais simplifikadas, ou seja hoje para veres uma avaria no karro basta liga-lo a um pc que diz logo onde deverás mexer....
e já agora eu nao sou kaçador mas a actividade deles nao me incomoda, é prefeitamente normal desde de que seja feita nos momentos certos e em zonas para esse efeito.
kpax
kpax
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 615
Idade : 33
Data de inscrição : 21/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Algum forista costuma caçar na ZCM de Fafe? - Página 4 Empty Re: Algum forista costuma caçar na ZCM de Fafe?

Mensagem por joao fafe Sáb 26 Dez 2009, 06:56

isto sim é um topico


"todos os caçadores que conheço são todos uns bêbados e caçam por caçar"

talves porque só conheces 3 ou 4


a de tudo em todo o lado é o que quero dizer com esta fraze | talves porque só conheces 3 ou 4
joao fafe
joao fafe
User
User

Número de Mensagens : 32
Data de inscrição : 18/10/2009

http://www.lastfm.com.br/user/joaofcfreitas

Ir para o topo Ir para baixo

Algum forista costuma caçar na ZCM de Fafe? - Página 4 Empty Re: Algum forista costuma caçar na ZCM de Fafe?

Mensagem por CésarAraújo Sex 05 Nov 2010, 10:06

Então malta? Ainda não apareceu por aqui nenhum caçador?
Este ano queria ir ai dar umas voltinhas e estou com o mesmo problema para tirar a credencial...
Abraços

CésarAraújo
User
User

Número de Mensagens : 17
Data de inscrição : 24/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Algum forista costuma caçar na ZCM de Fafe? - Página 4 Empty Re: Algum forista costuma caçar na ZCM de Fafe?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos