Fórum Fafe
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

novas tecnologias.

Ir em baixo

novas tecnologias. Empty novas tecnologias.

Mensagem por kpax em Qui 10 Dez 2009, 18:20

depois de ouvir uns bitaites, sobre a complexidade das novas tecnologias, de um individuo que pensa saber de tudo, o dito xiko esperto Twisted Evil, decidi criar este topico para que cada um podesse dizer se as novas tecnologias se tornam mais ou menos complicadas á medida que evoluem.
sendo que na minha opiniao tudo se torna mais simples na utilizaçao destas ou seja nos karros basta uma ficha para sabermos os problemas do bicho , como o telele podemos ligar o akecimento de kasa ligar o karro .... e por aí além.
kpax
kpax
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 615

novas tecnologias. Empty Re: novas tecnologias.

Mensagem por King_Pito em Sex 11 Dez 2009, 03:21

Sem duvida que simplifica tudo em todas as áreas, quanto ao serem mais ou menos complicadas, é óbvio que mais opções/funções torna-se pelo menos mais confuso ás vezes, mas não diria mais complicadas.

FórumAdmin
FórumAdmin

Número de Mensagens : 1308

Mensagem por MarceloN em Sex 11 Dez 2009, 08:40

Por detras da simplicidade que chega ao consumidor ha mais complexidade dos processos produtivos..

PS: Se queres chamar chico esperto (sem k) chama directamente, pq lembro-me que fui eu que falei da complexidade. Portanto meu amigo, gosto pouco de indirectas.
MarceloN
MarceloN
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 909

Mensagem por kpax em Sex 11 Dez 2009, 10:28

MarceloN escreveu:Por detras da simplicidade que chega ao consumidor ha mais complexidade dos processos produtivos..

PS: Se queres chamar chico esperto (sem k) chama directamente, pq lembro-me que fui eu que falei da complexidade. Portanto meu amigo, gosto pouco de indirectas.

lol! CONVENCIDO pah..... mas nao é para ti pq como digo em cima falei kom a pessoa e como nao te conheço pessoalmente nao o poderia fazer
kpax
kpax
Gold Member
Gold Member

Mensagem por MarceloN em Sex 11 Dez 2009, 10:39

Ainda bem então, mas ja tens a minha opinião relativa ao assunto em cima, mas se quiseres quando tiver mais tempo discutimos melhor.
MarceloN
MarceloN
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 909

Mensagem por max em Sex 11 Dez 2009, 12:21

A tecnologia será cada vez mais adaptada ao que as pessoas querem mas ainda não podem fazer. Servirá e serve para criar um elo de ligação cada vez mais estreito entre o homem e tudo o que o rodeia. A simplicidade não é um objectivo apenas; é um requisito fundamental para proporcionar usabilidade, impacto, desejo e utilização em massa.

O futuro reserva-nos coisas fantásticas. Sim, vamos ficar gordos, parados, o nosso cérebro vai encolher muito provavelmente e a sociedade vai deixar de ser baseada em ligações físicas; tudo será virtual: não vamos precisar de nos lembrar de nada porque tudo será guardado em ficheiros; não vamos precisar de ir ao super mercado porque nos vêem trazer tudo a casa; não vamos precisar de andar de carro porque, os sítios onde antes costumavamos ir, estão disponiveis na rede, seja escolas, lojas, serviços...

Cabe a quem faz a tecnologia criar um "habitat" que seja um misto de dois mundos: que não nos torne alheados da realidade mas que nos facilite a vida. Pena que o primeiro não seja tão encorajado quanto o segundo.

Quando já não estivermos por cá, nem os os nosso filhos ou netos, a tecnologia estará tão complexa, tão avançada mas ao mesmo tempo irá requerer tão poucos do utilizador comum que a nossa espécie começará a perder aquilo que a torna tão especial: a inteligência.

max
Hardcore User
Hardcore User

Número de Mensagens : 282

Mensagem por kpax em Sab 12 Dez 2009, 10:17

uma piça para o komunista gordo
kpax
kpax
Gold Member
Gold Member

Mensagem por kpax em Sab 12 Dez 2009, 10:17

vais estragar os olhinhos
kpax
kpax
Gold Member
Gold Member

Mensagem por max em Sab 12 Dez 2009, 12:44

??
Ate fui ver a hora pra ver se isto tinha sido escrito ontem à noite mas parece que não...

max
Hardcore User
Hardcore User

Número de Mensagens : 282

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: