Fórum Fafe
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Devoradoras de homens em campanha polémica (COM VÍDEO)

Ir para baixo

Devoradoras de homens em campanha polémica (COM VÍDEO) Empty Devoradoras de homens em campanha polémica (COM VÍDEO)

Mensagem por King_Pito Qua 20 Jan 2010, 09:06

Nova publicidade da Air New Zealand

Um anúncio da transportadora aérea Air New Zealand, que no ano passado mostrou os tripulantes dos seus aviões despidos, está a receber críticas arrasadoras de um grupo de prevenção de violação de homens devido a uma campanha que incita mulheres com mais de 35 anos a enviar fotos com homens pelo menos dez anos mais novos, o que as habilita ao sorteio de 60 bilhetes de avião gratuitos.

Devoradoras de homens em campanha polémica (COM VÍDEO) Ca967162-b341-4feb-88dd-fecb0766bf67_738D42D9-134C-4FBE-A85A-DA00E83FDC20_47FB4941-1A8E-4278-B293-2DE9D29C7746_img_detalhe_noticia_pt_1
Anúncio ofende homens violados

Gravado como se fosse um documentário sobre vida animal, o anúncio de televisão que promove acampanha da Air New Zealand é protagonizado por um grupo de mulheres, descritas como "demasiado velhas para serem as vossas namoradas e demasiado novas para serem as vossas mães", que fazem caçadas em bares e discotecas em busca de homens mais novos.

As 'pumas' - 'cougar' é o termo utilizado para descrever mulheres com preferência por homens mais novos - surgem como predadoras que preferem "carne mal passada". "A certo momento o jovem macho é arrastado para o apartamento da puma, onde é cruelmente forçado a ouvir discos de Enya ou dos Eurythmics", diz o narrador enquanto as imagens mostram homens em pânico com as investidas femininas.

Apesar de a transportadora aérea garantir que a polémica publicidade pretende apenas ser bem-humorada. a associação New Zealand's Rape Prevention Education diz que alguns homens violados por mulheres lamentam a forma ligeira como essa situação é abordada.


facepalm facepalm
King_Pito
King_Pito
FórumAdmin
FórumAdmin

Número de Mensagens : 1308
Idade : 33
Localização : Fafe
Data de inscrição : 18/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos