Fórum Fafe
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Transexual nos EUA anuncia estar grávido

+3
max
kpax
ajgod
7 participantes

Ir para baixo

Transexual nos EUA anuncia estar grávido Empty Transexual nos EUA anuncia estar grávido

Mensagem por ajgod Qui 27 Mar 2008, 16:37

O transexual americano Thomas Beatie anunciou estar grávido de uma menina e deve dar à luz em julho deste ano, apesar da oposição da classe médica, de parentes e amigos.



Em depoimento prestado à revista dirigida a homossexuais The Advocate, Beatie, que nasceu mulher, mas trocou de sexo há oito anos, conta que sua mulher de dez anos, Nancy, sofreu uma histerectomia - retirada do útero - no passado e, quando o casal decidiu iniciar uma família, coube a ele engravidar.
"Querer ter um filho biológico não é um desejo feminino ou masculino, é um desejo humano", disse Beatie, acrescentando que, quando o casal decidiu ter um filho, ele parou de tomar suas doses regulares de testosterona e voltou a ovular naturalmente, não sendo necessário o uso de nenhuma droga para aumentar a fertilidade.

Transexual nos EUA anuncia estar grávido 630154.us_gravido_201_249

""Eu sou um transexual, legalmente um homem, e legalmente casado com Nancy", diz ele na revista. Conto com todos os direitos federais de um casamento".

Quando trocou de sexo, Beatie se submeteu a uma mastectomia - teve seus seios retirados - e iniciou uma terapia com hormônios masculinos.

"Mas mantive meus direitos reprodutivos", diz ele.

Rejeição

Beatie conta que o casal enfrentou rejeição e chegou a ser recusado por médicos, quando foi procurar inseminação artificial.

"O primeiro médico que procuramos era um endocrinologista especializado em reprodução. Ele ficou chocado com a situação e pediu que eu raspasse os pelos faciais. Depois de uma consulta de US$ 300 ele, relutantemente, fez meus exames médicos", diz ele.

O médico ainda ordenou que o casal fosse examinado pelos psiquiatras da clínica para avaliar se eles tinham "condições psicológicas" de ter um filho.

Mas, segundo Beatie, poucos meses e alguns milhares de dólares depois, o médico suspendeu o tratamento afirmando que ele e seus funcionários se sentiam desconfortáveis por tratar alguém como ele.

"Médicos nos discriminaram, nos mandaram embora por causa de crenças religiosas. Profissionais de saúde se recusaram a me chamar por um pronome masculino ou reconhecer Nancy como minha esposa. Recepcionistas riram da gente", afirma.

Ao todo, diz ele, nove médicos foram envolvidos no processo, até que eles conseguiram acesso a um banco de esperma. Mas tiveram que optar pela inseminação caseira.

Quando engravidou pela primeira vez, foi uma gravidez ectópica (quando o embrião se fixa fora da cavidade uterina) de trigêmeos, que fez com que ele perdesse os embriões e uma de suas trompas.

"Quando meu irmão soube disso, disse 'é uma coisa boa isso ter acontecido. Quem sabe que tipo de monstro teria sido?'." A família de Nancy sequer sabia que Beatie é um transexual.

Segundo Thomas, há até pouco tempo, os vizinhos na pequena comunidade de Oregon consideravam ele e Nancy um casal normal, trabalhador e apaixonado, até que eles decidiram ter o primeiro filho.

Além da comunidade médica local, poucos sabem que ele está grávido de cinco meses, mas ele afirma que está se sentindo "incrível".

"Apesar de minha barriga estar crescendo com uma nova vida dentro de mim, estou estável e confiante sendo o homem que sou. De forma técnica, me vejo como minha própria 'mãe de aluguel', apesar de que minha identidade como homem é constante. Para Nancy, sou o marido dela carregando nosso filho."

In BBC
ajgod
ajgod
FórumAdmin
FórumAdmin

Número de Mensagens : 1497
Idade : 34
Localização : Fafe @ Braga
Data de inscrição : 18/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Transexual nos EUA anuncia estar grávido Empty Re: Transexual nos EUA anuncia estar grávido

Mensagem por kpax Qui 27 Mar 2008, 19:54

opah isto ja passa a barreira do compreensivel e moralmente correto. fdx que traumas vai ter a kriança kuando perceber k o "pai" em tempos foi gaja e k agora e gajo.... lol! .
isto e uma aberraçao morte a esses fdp Twisted Evil
kpax
kpax
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 615
Idade : 33
Data de inscrição : 21/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Transexual nos EUA anuncia estar grávido Empty Re: Transexual nos EUA anuncia estar grávido

Mensagem por max Qui 27 Mar 2008, 21:42

oh diogo... morre tu!!

max
Hardcore User
Hardcore User

Número de Mensagens : 282
Data de inscrição : 26/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Transexual nos EUA anuncia estar grávido Empty Re: Transexual nos EUA anuncia estar grávido

Mensagem por FreezingMoon Sex 28 Mar 2008, 03:36

bem isto e um caso delicado, no qual cada um tem as suas ideias e os seus pontos de vista de temos que aceitar...
eu sinceramente acho uma historia um bocado aberrante e contra natura...
embora os sujeitos implicados tenham os seus direitos e devem ser respeitados por isso, no entanto eles proprios nao estao a respeitar a natureza.
FreezingMoon
FreezingMoon
FórumAdmin
FórumAdmin

Número de Mensagens : 2395
Idade : 38
Localização : Fafe\Guimaraes
Data de inscrição : 18/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Transexual nos EUA anuncia estar grávido Empty Re: Transexual nos EUA anuncia estar grávido

Mensagem por ajgod Sex 28 Mar 2008, 06:12

freezing_moon escreveu:bem isto e um caso delicado, no qual cada um tem as suas ideias e os seus pontos de vista de temos que aceitar...
eu sinceramente acho uma historia um bocado aberrante e contra natura...
embora os sujeitos implicados tenham os seus direitos e devem ser respeitados por isso, no entanto eles proprios nao estao a respeitar a natureza.

concordo.

depois, um homem a ter um filho?
imagino o que as pessoas dirão ao filho, olha "nasces-te" na barriga do teu pai; é um bocado esquesito.
ajgod
ajgod
FórumAdmin
FórumAdmin

Número de Mensagens : 1497
Idade : 34
Localização : Fafe @ Braga
Data de inscrição : 18/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Transexual nos EUA anuncia estar grávido Empty Re: Transexual nos EUA anuncia estar grávido

Mensagem por Convidad Seg 31 Mar 2008, 07:32

Esta merda a meu ver já é brincar demais com a natureza. Qquer dia é gatos a dar cães e aberrações por todo o lado.
Cada um deve aceitar akilo k é e mais nada.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Transexual nos EUA anuncia estar grávido Empty Re: Transexual nos EUA anuncia estar grávido

Mensagem por FreezingMoon Qui 03 Abr 2008, 10:50

a continuar assim a nossa raça como conhecemos nao ha-de durar muito...
FreezingMoon
FreezingMoon
FórumAdmin
FórumAdmin

Número de Mensagens : 2395
Idade : 38
Localização : Fafe\Guimaraes
Data de inscrição : 18/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Transexual nos EUA anuncia estar grávido Empty Re: Transexual nos EUA anuncia estar grávido

Mensagem por ag-nostik Qui 10 Abr 2008, 05:34

freezing_moon escreveu:a continuar assim a nossa raça como conhecemos nao ha-de durar muito...
realmente foda-se basta olhar pa um gajo de fafe q se chama tiago freitas tb conhecido como alentejano ou ainda freezing moon pa alguns.foda-se que puta de aberraçao da natureza.a beira dakilo até o josé white castle parece um ser perfeitamente normal Cool Cool
ag-nostik
ag-nostik
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 925
Data de inscrição : 31/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Transexual nos EUA anuncia estar grávido Empty Re: Transexual nos EUA anuncia estar grávido

Mensagem por King_Pito Qui 10 Abr 2008, 07:57

zinzens escreveu:
freezing_moon escreveu:a continuar assim a nossa raça como conhecemos nao ha-de durar muito...
realmente foda-se basta olhar pa um gajo de fafe q se chama tiago freitas tb conhecido como alentejano ou ainda freezing moon pa alguns.foda-se que puta de aberraçao da natureza.a beira dakilo até o josé white castle parece um ser perfeitamente normal Cool Cool


lol!
King_Pito
King_Pito
FórumAdmin
FórumAdmin

Número de Mensagens : 1308
Idade : 33
Localização : Fafe
Data de inscrição : 18/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Transexual nos EUA anuncia estar grávido Empty Re: Transexual nos EUA anuncia estar grávido

Mensagem por NeikloT Qua 16 Abr 2008, 20:00

freezing_moon escreveu:a continuar assim a nossa raça como conhecemos não ha-de durar muito...

Ei, que exagero, freezing_moon :p Lá porque aconteceu uma vez... lol

Eu acho engraçado, até. Tipo, uma mulher "muda de sexo" e passado uns anos é obrigada a ter um filho na mesma porque a actual mulher dela/e não pode (ouvi muito por alto esta história). Tipo... até é irónico. Não vejo isso como uma aberração. Há que tentar não estar tão fechados a tudo o que foge à norma. Porque aí deveríamos definir o que é a norma. Depois alguém vai entrar no debate e lançar a questão do "Ser Humano/Animal" para argumentar que isto é contra-natura (é contra-natura?? Um cão muitas vezes vê um buraco, salta pra lá, quer lá bem saber se é cão ou cadela... Se for cadela, olha, vai com sorte, perpetua a raça! Se não for, que se foda. Duvido que possamos acusar um cão de agir contra-natura... é um animal. Instintivo). Circulava um vídeo na net há uns tempos com um elefante a foder um rinoceronte. Se calhar devíamos falar com ele. Não foi lá muito ético, o senhor elefante. E a raça dele, então? E se os outros elefantes o vissem e fizessem todos igual?? Pode ser contagioso :p

Tou na brinca, mas resumindo a minha resposta a este tópico, eis também a minha resolução para 2008: Paz e Amor! cheers
NeikloT
NeikloT
Power User
Power User

Número de Mensagens : 155
Idade : 37
Localização : Fafe - Braga
Data de inscrição : 13/04/2008

http://www.myspace.com/neiklotxxiv

Ir para o topo Ir para baixo

Transexual nos EUA anuncia estar grávido Empty Re: Transexual nos EUA anuncia estar grávido

Mensagem por FreezingMoon Qua 16 Abr 2008, 20:27

freezing_moon escreveu:a continuar assim a nossa raça como conhecemos nao ha-de durar muito...


bem isto era eu a especular a medio longo prazo....se calhar nos nao veremos acontecer,mas ao ritmo que as coisas acontecem actualmente, nao e de todo impossivel.

reparem: isto e um caso isolado,mas tb um teste á reacçao dos restantes perante este caso. ou seja, tal como foram anteriormente a polemica sobre as manipulaçoes geneticas e todas aquelas possibilidades de criar um humano artificialmente, e agora eu pergunto-vos, acham bem????

e alguem vai alegar k um casal kk prai num sitio do mundo queria muito ter um filho convencionalmente, mas motivos patologicos os impedem...se acho k teem legitimidade em aproveitar o desenvolvimento da ciencia para ter o filho? acho!!!

no entanto e como sempre essas descobertas vao ser usadas 1vez para o bem e 10 para o mal. vejam o exemplo da tecnologia atomica.

isso dos animais serem atraidos por outras especies e a atraçao dos seres do mesmo sexo e normal,e a natureza sempre houve e havera,mas é percentualmente equilibrado de modo a k nunca a nossa procriaçao seja ameaçada.logo nao se deve misturar com este caso em concreto,ate pk estao terceiros envolvidos (futuro filho) que nao teve voto na materia. nao e tao simples como um casal de gays que decide casar e nao envolve directamente mais ninguem.

ja operaçoes para troca de sexo , inseminaçoes................e obra do homem. logo contra natura, e caindo nas maos e intençoes erradas, um perigo.






p.s. zizi tenta escrever alguma coisa de jeito em topicos serios... pig pig
FreezingMoon
FreezingMoon
FórumAdmin
FórumAdmin

Número de Mensagens : 2395
Idade : 38
Localização : Fafe\Guimaraes
Data de inscrição : 18/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Transexual nos EUA anuncia estar grávido Empty Re: Transexual nos EUA anuncia estar grávido

Mensagem por NeikloT Qua 16 Abr 2008, 21:05

"bem isto era eu a especular a medio longo prazo....se calhar nos nao veremos acontecer,mas ao ritmo que as coisas acontecem actualmente, nao e de todo impossivel."

Sim, nada é impossível, de facto. Mas de certeza que irão misturar-se também outros factores externos que não somente de orientações sexuais e legitimação de práticas medicais novas, inovadoras, mas assustadoras, também (cuja a pioneira foi a da clonagem, na minha opinião).

"reparem: isto e um caso isolado,mas tb um teste á reacçao dos restantes perante este caso. ou seja, tal como foram anteriormente a polemica sobre as manipulaçoes geneticas e todas aquelas possibilidades de criar um humano artificialmente, e agora eu pergunto-vos, acham bem????"

O achar mal ou bem, independentemente das tuas convicções e assim, só a ti te diz respeito. Acho que há sempre dois lados. Sim, estas novas possibilidades genéticas podem ser usadas de modo abusivo e errado. Agora não sei até que ponto esses desenvolvimentos a nível de tecnologia medicinal não poderão ser usadas para avançarem na pesquisa pela cura de certas doenças. Eu sinceramente não sei se o mundo estava preparado para acolher um caso desses. Não deixa de ser estranho, não é? Eu só acho que algumas reacções postadas aqui foram exageradamente fechadas. Nem estava a falar por ti. Citei a tua última frase só mesmo numa de relançar o tema. Podemos não achar correcto este acontecimento. Se calhar eu, se fosse amigo do casal, iria aconselhá-los a não o fazer. Porquê? Não propriamente por ser contra-natura. Simplesmente por causa do filho e do futuro dele. Isso de descobrir que o pai era mulher vai ser difícil para ele. Mas se dito da boa maneira, com o acompanhamento ideal, pode nem ser tão traumatizante quanto isso. Agora, com esta cobertura mediática toda, toda a gente vai ter conhecimento do caso, e vai ser muito fácil para a criança ouvir bocas e sofrer o olhar dos outros, coisa que se calhar não aconteceria se não se tivesse tornado um acontecimento público.

"no entanto e como sempre essas descobertas vao ser usadas 1vez para o bem e 10 para o mal. vejam o exemplo da tecnologia atomica."

Concordo.

"isso dos animais serem atraidos por outras especies e a atraçao dos seres do mesmo sexo e normal,e a natureza sempre houve e havera,mas é percentualmente equilibrado de modo a k nunca a nossa procriaçao seja ameaçada.logo nao se deve misturar com este caso em concreto,ate pk estao terceiros envolvidos (futuro filho) que nao teve voto na materia. nao e tao simples como um casal de gays que decide casar e nao envolve directamente mais ninguem."

De facto, a questão é mesmo essa, o filho. Quando acima se falou em raça é que me limitei ao casal. Mas é. A questão aqui é o filho. Eu não acho tão mal a manobra deles em relação ao ponto de vista deles. São felizes, é o que se quer. Em relação ao filho é que se calhar acho que falharam muito. Falharam na medida em que tornar o caso público vai impossibilitar qualquer possibilidade de anonimato para o filho no futuro. Sim, porque acham mesmo que os media vão esquecer? Não me admirava que um canal de TV americano pagasse para filmar o parto, e que as revistas "people" (ou cor-de-rosa) se lançassem numa corrida às primeiras fotos do puto. A ver quem oferece mais... facilmente podem chegar a oferecer um milhão de dollars.

No entanto, não acho que o puto seja destinado a ser um "freak". Se tiver o apoio, a estrutura familiar, o ambiente (e no lar, e fora do lar) social propício e se os media não se meterem nisso muito tempo, acho que pode sair daí um puto perfeitamente normal. Obviamente vai passar por fases más que nenhum de nós pode compreender ou perceber, mas não é uma vida completamente debilitada à partida. O fodido é o meio social no qual ele vai crescer. Se for crescer para o Bronx, por exemplo, acho que há de ser um bocadinho mais complicado para ele! LoL

"ja operaçoes para troca de sexo , inseminaçoes................e obra do homem. logo contra natura, e caindo nas maos e intençoes erradas, um perigo."

Mais uma vez concordo Wink
NeikloT
NeikloT
Power User
Power User

Número de Mensagens : 155
Idade : 37
Localização : Fafe - Braga
Data de inscrição : 13/04/2008

http://www.myspace.com/neiklotxxiv

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos