Fórum Fafe
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rali Serras de Fafe - 9 e 10 Abril

+3
jorge_bighit
mags
trina
7 participantes

Ir para baixo

Rali Serras de Fafe - 9 e 10 Abril Empty Rali Serras de Fafe - 9 e 10 Abril

Mensagem por trina Qua 07 Abr 2010, 20:23

Toda informaçao aqui
http://www.pregoafundo.com/varios/serrasdefafe/roadbook.pdf
e
http://www.pregoafundo.com/index.php?option=com_content&view=article&id=3819%3Arali-serras-de-fafe&catid=122%3Aflashnews&Itemid=104

Rali Serras de Fafe - 9 e 10 Abril Serrasdefafe
trina
trina
Hardcore User
Hardcore User

Número de Mensagens : 348
Localização : Fafe
Data de inscrição : 18/03/2008

http://www.pregoafindo.com

Ir para o topo Ir para baixo

Rali Serras de Fafe - 9 e 10 Abril Empty Re: Rali Serras de Fafe - 9 e 10 Abril

Mensagem por trina Sex 09 Abr 2010, 19:16

enxente na Super Especial...
ha muito tempo que nao via tanta gente em Fafe num evento...
trina
trina
Hardcore User
Hardcore User

Número de Mensagens : 348
Localização : Fafe
Data de inscrição : 18/03/2008

http://www.pregoafindo.com

Ir para o topo Ir para baixo

Rali Serras de Fafe - 9 e 10 Abril Empty Re: Rali Serras de Fafe - 9 e 10 Abril

Mensagem por mags Dom 11 Abr 2010, 04:05

nunca se via tal enxente se calhar por nunca ter sido naquele cubículo da feira velha.
não achei muita piada ter feito ali a especial....muito pequeno para as pessoas.
agora já se percebe porque deitaram a escola a baixo. lol
e paralelo ainda por cima...

deveriam ter arranjado um sitio melhor...mas pelo que ouvi, o presidente da câmara mora lá nos prédios e era bom pra ele ver.


fiquei foi impressionado com o Bernardo (ford fiest)....22 anos e o gajo domina quanto basta.



já agora...descobri através do pregoafundo.com:












mags
mags
Power User
Power User

Número de Mensagens : 191
Localização : fafe
Data de inscrição : 18/04/2008

http://ricardoportfolio.no.sapo.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Rali Serras de Fafe - 9 e 10 Abril Empty Re: Rali Serras de Fafe - 9 e 10 Abril

Mensagem por trina Dom 11 Abr 2010, 10:00

Muita gente no rali, o que foi bom para Fafe e para a divulgaçao...
O presidente da camara quer acabar com os ralis em Fafe... e viu, sem sair de casa, que os ralis trazem muita gente a cidade...

A Super Especial teve muito melhor que nos anos anteriores...
A parte em paralelo sempre deu para algum espectaculo...

Poderiam ter usado a parte em terra do parque da cidade, mas como esta tudo preparado para o mundial de asfalto, optaram por fazer esta nova SE e foi boa aposta.
Muita gente a assistir... e ao longo do dia de sabado, tambem estava muita gente nos troços a ver o rali...

Sera que agr o presidente da camara diz que os ralis nao trazem nda a Fafe??!!!!!!
trina
trina
Hardcore User
Hardcore User

Número de Mensagens : 348
Localização : Fafe
Data de inscrição : 18/03/2008

http://www.pregoafindo.com

Ir para o topo Ir para baixo

Rali Serras de Fafe - 9 e 10 Abril Empty Re: Rali Serras de Fafe - 9 e 10 Abril

Mensagem por jorge_bighit Dom 11 Abr 2010, 13:03

Oh, ele é burro...O WRC trazia gente de todo mundo!
Não fui ver a SE mas fui ver no sábado à tarde e aquilo parecia renhido. Muitos bons pilotos...
jorge_bighit
jorge_bighit
Hardcore User
Hardcore User

Número de Mensagens : 303
Data de inscrição : 18/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Rali Serras de Fafe - 9 e 10 Abril Empty Re: Rali Serras de Fafe - 9 e 10 Abril

Mensagem por ofactual Ter 13 Abr 2010, 14:43

Que grande bando de nabos que medra aqui neste forum, olha fafe querer acabar com o rali..Vocês sao os verdadeiros boateiros.GAnhem vergonha.

ofactual
Hardcore User
Hardcore User

Número de Mensagens : 492
Data de inscrição : 16/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Rali Serras de Fafe - 9 e 10 Abril Empty Re: Rali Serras de Fafe - 9 e 10 Abril

Mensagem por ofactual Ter 13 Abr 2010, 14:44

O WRC transferiu-se do norte para o algarve por questões turisticas aos quais o presidente da camara nada tem a ver.Mas enfim meus nabos...

ofactual
Hardcore User
Hardcore User

Número de Mensagens : 492
Data de inscrição : 16/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Rali Serras de Fafe - 9 e 10 Abril Empty Re: Rali Serras de Fafe - 9 e 10 Abril

Mensagem por mags Ter 13 Abr 2010, 15:01

ofactual escreveu:O WRC transferiu-se do norte para o algarve por questões turisticas aos quais o presidente da camara nada tem a ver.Mas enfim meus nabos...

santa ignorancia a tua

ha quantos anos o rali já acabou em Fafe? faz as contas...
só prai no ano passado ou há dois anos é que voltou e foi para o Algarve
e vens com este discurso de que se transferiu para o Algarve? Simplesmente o rali acabou em Portugal (pelo publico segundo diziam). Voltou passado alguns anos e foi para onde pagaram mais para ele ir.
turismo? pagas tu mais para ele vir cá, do que os benefícios que tras

meus nabos? e o presidente do Porto o que fez com o red bull? Não tinha nada a ver com ele? lol
se vinha para cá o rali, o presidente da camara podia muito bem ter metido o pé e dito algo (eramos considerados os que tinham as melhores pistas do mundo nao te esqueças)...
mas bá lá que levou com o fumo e teve varanda vip na feira velha
antes de chamar ignorantes aos outros olha para ti
mags
mags
Power User
Power User

Número de Mensagens : 191
Localização : fafe
Data de inscrição : 18/04/2008

http://ricardoportfolio.no.sapo.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Rali Serras de Fafe - 9 e 10 Abril Empty Re: Rali Serras de Fafe - 9 e 10 Abril

Mensagem por MarceloN Ter 13 Abr 2010, 15:46

ofactual escreveu:O WRC transferiu-se do norte para o algarve por questões turisticas aos quais o presidente da camara nada tem a ver.Mas enfim meus nabos...

Ah pinante!!!!
MarceloN
MarceloN
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 909
Idade : 37
Localização : Fafe
Data de inscrição : 23/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Rali Serras de Fafe - 9 e 10 Abril Empty Re: Rali Serras de Fafe - 9 e 10 Abril

Mensagem por trina Ter 13 Abr 2010, 18:16

ofactual escreveu:Que grande bando de nabos que medra aqui neste forum, olha fafe querer acabar com o rali..Vocês sao os verdadeiros boateiros.GAnhem vergonha.

Veio uma noticia no Correio de fafe sobre isso a dizer que queria acabar com os desportos poluentes ( e deu 65mil euros p mundial enduro), e que os ralis nao traz nada de novo a Fafe, ao comercio, hoteis e afins..
Na semana seguinte teve logo respostas com um "estudo" feito nos restaurantes, cafes e hoteis...

Td xeio e com horarios que eram de bradar aos ceus.
Neste rali serras de fafe, horarios feitos a pensar nos adeptos, com tempo para almoçar, vir ao centro de fafe, etc etc

Claro que nada se poderia fazer sobre o Rali Portugal, pois o Turismo no ALLgarve falou mais alto...
Mas tds os adeptos dos ralis, nacionais e estrangeiros, dao valor a fafe e fala-se sempre de Fafe em todo lado...
Associam Fafe ao Rali Portugal.

Eu acompanho 90% das provas automibilisticas em Portugal e vou algumas vezes a provas estrangeiras, e quando digo que sou de Fafe... falam logo no Confurco, nos saltos, no ambiente do rali, etc.
trina
trina
Hardcore User
Hardcore User

Número de Mensagens : 348
Localização : Fafe
Data de inscrição : 18/03/2008

http://www.pregoafindo.com

Ir para o topo Ir para baixo

Rali Serras de Fafe - 9 e 10 Abril Empty Re: Rali Serras de Fafe - 9 e 10 Abril

Mensagem por trina Sex 23 Abr 2010, 08:33

Rali Serras de Fafe - 9 e 10 Abril Fotomomento


Mais fotos
Super Especial
Shakedown
Rali
trina
trina
Hardcore User
Hardcore User

Número de Mensagens : 348
Localização : Fafe
Data de inscrição : 18/03/2008

http://www.pregoafindo.com

Ir para o topo Ir para baixo

Rali Serras de Fafe - 9 e 10 Abril Empty Re: Rali Serras de Fafe - 9 e 10 Abril

Mensagem por MarceloN Sex 23 Abr 2010, 13:54

O mundial enduro é que foi uma grande merda. Barulho de motas o dia todo. Só motas no meio da cidade. A passar a alta velocidade pela cidade e a colocar em causa a segurança das pessoas. Sacavam cavalinho a beira da GNR, e obviamente não podiam fazer nada. Cambada de otários e arruaceiros. Não sei como o presidente da câmara ainda comparticipa estas palhaçadas.
MarceloN
MarceloN
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 909
Idade : 37
Localização : Fafe
Data de inscrição : 23/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Rali Serras de Fafe - 9 e 10 Abril Empty Re: Rali Serras de Fafe - 9 e 10 Abril

Mensagem por jorge_bighit Sáb 24 Abr 2010, 05:20

Eu tenho na minha galeria do flickr algumas fotos do rally e do enduro..se quiserem ver: http://www.flickr.com/photos/jorge_bighit/
jorge_bighit
jorge_bighit
Hardcore User
Hardcore User

Número de Mensagens : 303
Data de inscrição : 18/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Rali Serras de Fafe - 9 e 10 Abril Empty Re: Rali Serras de Fafe - 9 e 10 Abril

Mensagem por ofactual Seg 26 Abr 2010, 06:59

trina escreveu:
ofactual escreveu:Que grande bando de nabos que medra aqui neste forum, olha fafe querer acabar com o rali..Vocês sao os verdadeiros boateiros.GAnhem vergonha.

Veio uma noticia no Correio de fafe sobre isso a dizer que queria acabar com os desportos poluentes ( e deu 65mil euros p mundial enduro), e que os ralis nao traz nada de novo a Fafe, ao comercio, hoteis e afins..
Na semana seguinte teve logo respostas com um "estudo" feito nos restaurantes, cafes e hoteis...

Td xeio e com horarios que eram de bradar aos ceus.
Neste rali serras de fafe, horarios feitos a pensar nos adeptos, com tempo para almoçar, vir ao centro de fafe, etc etc

Claro que nada se poderia fazer sobre o Rali Portugal, pois o Turismo no ALLgarve falou mais alto...
Mas tds os adeptos dos ralis, nacionais e estrangeiros, dao valor a fafe e fala-se sempre de Fafe em todo lado...
Associam Fafe ao Rali Portugal.

Eu acompanho 90% das provas automibilisticas em Portugal e vou algumas vezes a provas estrangeiras, e quando digo que sou de Fafe... falam logo no Confurco, nos saltos, no ambiente do rali, etc.
Claro que foi o interesse turistico que fez com que o rali de portugal fosse cambiado para o algarve só algumas mentes brilhantes não percebem isso. A causa dfim do rali de portugal aqui no norte prendeu-se com a insegurança e o excesso de público que os troços apresentavam, não com a a vinda do ribeiro para a presidencia , convém dizer que o rali de portugal na altura não se fazia so em fafe, mas sim por diversos concelhos da zona norte do pais, tais como arganil, cabeceiras de basto, lousada etc.etc.etc.

Pois, tanto é que o F.C.Porto terinou com o patrocinio á prova do campeonato nacional de ralis que se realizava aqui em fafe e a câmara sopurtou na integra o serras de fafe. Nota.se que quer acabar com os desportos motorizados em fafe, ja para não falar do enduro.

Mas enfim são as mentes iluminadas que temos.

ofactual
Hardcore User
Hardcore User

Número de Mensagens : 492
Data de inscrição : 16/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Rali Serras de Fafe - 9 e 10 Abril Empty Re: Rali Serras de Fafe - 9 e 10 Abril

Mensagem por mags Seg 26 Abr 2010, 14:00

ofactual escreveu:
trina escreveu:
ofactual escreveu:Que grande bando de nabos que medra aqui neste forum, olha fafe querer acabar com o rali..Vocês sao os verdadeiros boateiros.GAnhem vergonha.

Veio uma noticia no Correio de fafe sobre isso a dizer que queria acabar com os desportos poluentes ( e deu 65mil euros p mundial enduro), e que os ralis nao traz nada de novo a Fafe, ao comercio, hoteis e afins..
Na semana seguinte teve logo respostas com um "estudo" feito nos restaurantes, cafes e hoteis...

Td xeio e com horarios que eram de bradar aos ceus.
Neste rali serras de fafe, horarios feitos a pensar nos adeptos, com tempo para almoçar, vir ao centro de fafe, etc etc

Claro que nada se poderia fazer sobre o Rali Portugal, pois o Turismo no ALLgarve falou mais alto...
Mas tds os adeptos dos ralis, nacionais e estrangeiros, dao valor a fafe e fala-se sempre de Fafe em todo lado...
Associam Fafe ao Rali Portugal.

Eu acompanho 90% das provas automibilisticas em Portugal e vou algumas vezes a provas estrangeiras, e quando digo que sou de Fafe... falam logo no Confurco, nos saltos, no ambiente do rali, etc.
Claro que foi o interesse turistico que fez com que o rali de portugal fosse cambiado para o algarve só algumas mentes brilhantes não percebem isso. A causa dfim do rali de portugal aqui no norte prendeu-se com a insegurança e o excesso de público que os troços apresentavam, não com a a vinda do ribeiro para a presidencia , convém dizer que o rali de portugal na altura não se fazia so em fafe, mas sim por diversos concelhos da zona norte do pais, tais como arganil, cabeceiras de basto, lousada etc.etc.etc.

Pois, tanto é que o F.C.Porto terinou com o patrocinio á prova do campeonato nacional de ralis que se realizava aqui em fafe e a câmara sopurtou na integra o serras de fafe. Nota.se que quer acabar com os desportos motorizados em fafe, ja para não falar do enduro.

Mas enfim são as mentes iluminadas que temos.

e tu continuas a bater no mesmo e a fugir ao resto das perguntas...
o que fez o Ribeiro quando soube que o rali ia para o Algarve? o mesmo que o Rui Rio para ter de volta o RedBull?...sim eu sei, ele rejeitou mas depois foi à luta...
nota-se a peocupação entao dele com o ambiente...desportos poluentes? nada disso...só temos um rali, motas....ah, e bikes para fazer exercicio e ter mais gente acampar no campo do Armil.

agora já percebo porque foi a escola da feira velha a baixo (andei lá)...para um parque com dez carros diários? nada disso...era para a corrida ser por baixo da varanda dele.
mags
mags
Power User
Power User

Número de Mensagens : 191
Localização : fafe
Data de inscrição : 18/04/2008

http://ricardoportfolio.no.sapo.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Rali Serras de Fafe - 9 e 10 Abril Empty Re: Rali Serras de Fafe - 9 e 10 Abril

Mensagem por trina Seg 26 Abr 2010, 15:12

mags escreveu:
ofactual escreveu:
trina escreveu:
ofactual escreveu:Que grande bando de nabos que medra aqui neste forum, olha fafe querer acabar com o rali..Vocês sao os verdadeiros boateiros.GAnhem vergonha.

Veio uma noticia no Correio de fafe sobre isso a dizer que queria acabar com os desportos poluentes ( e deu 65mil euros p mundial enduro), e que os ralis nao traz nada de novo a Fafe, ao comercio, hoteis e afins..
Na semana seguinte teve logo respostas com um "estudo" feito nos restaurantes, cafes e hoteis...

Td xeio e com horarios que eram de bradar aos ceus.
Neste rali serras de fafe, horarios feitos a pensar nos adeptos, com tempo para almoçar, vir ao centro de fafe, etc etc

Claro que nada se poderia fazer sobre o Rali Portugal, pois o Turismo no ALLgarve falou mais alto...
Mas tds os adeptos dos ralis, nacionais e estrangeiros, dao valor a fafe e fala-se sempre de Fafe em todo lado...
Associam Fafe ao Rali Portugal.

Eu acompanho 90% das provas automibilisticas em Portugal e vou algumas vezes a provas estrangeiras, e quando digo que sou de Fafe... falam logo no Confurco, nos saltos, no ambiente do rali, etc.
Claro que foi o interesse turistico que fez com que o rali de portugal fosse cambiado para o algarve só algumas mentes brilhantes não percebem isso. A causa dfim do rali de portugal aqui no norte prendeu-se com a insegurança e o excesso de público que os troços apresentavam, não com a a vinda do ribeiro para a presidencia , convém dizer que o rali de portugal na altura não se fazia so em fafe, mas sim por diversos concelhos da zona norte do pais, tais como arganil, cabeceiras de basto, lousada etc.etc.etc.

Pois, tanto é que o F.C.Porto terinou com o patrocinio á prova do campeonato nacional de ralis que se realizava aqui em fafe e a câmara sopurtou na integra o serras de fafe. Nota.se que quer acabar com os desportos motorizados em fafe, ja para não falar do enduro.

Mas enfim são as mentes iluminadas que temos.

e tu continuas a bater no mesmo e a fugir ao resto das perguntas...
o que fez o Ribeiro quando soube que o rali ia para o Algarve? o mesmo que o Rui Rio para ter de volta o RedBull?...sim eu sei, ele rejeitou mas depois foi à luta...
nota-se a peocupação entao dele com o ambiente...desportos poluentes? nada disso...só temos um rali, motas....ah, e bikes para fazer exercicio e ter mais gente acampar no campo do Armil.

agora já percebo porque foi a escola da feira velha a baixo (andei lá)...para um parque com dez carros diários? nada disso...era para a corrida ser por baixo da varanda dele.

O ribeiro nao tem culpa nenhuma da ida do Rali para o Algarve e nao se pode comparar o RedBull ao Rali Portugal.
Hoje em dia, os ralis do Mundial estao completamente diferentes do que era ha uns anos atras.
Agr ja "zonas espectaculo" onde os adeptos tem de estar, nao podendo andar fora delas... claro que nao é facil de controlar um troço de 20kms, mas nas Zonas Espectaculo, as pessoas tem de estar onde a organizaçao quer... e nao onde as pessoas querem...

Ha muitas coisas diferentes do que era dantes...
Por mt que me custe ver o rali de portugal fora de Fafe, ha coisas que temos que admitir...
-O Algarve tem todo tipo de condicoes necessarias para uma prova do Mundial... aeroporto pertinho do centro nevralgico, alojamento, o clima, e os proprios troços tambem sao porreiros, tem o estadio que esta disponivel para qq evento, Parque Assistencia enorme...

Aqui em cima tambem temos aeroportos, hoteis, estadios ou locais onde se possam desenhar Super Especiais, mas agora ha limitaçoes de Quilometros e entao tem de estar tudo compacto, e aqui no norte nao seria muito facil conseguir juntar os varios factores.

Falta uma coisa enorme..."A MISTICA"... o ambiente envolvente...a Paixao pelos ralis...
Neste Rali Serras de Fafe ja se viu bem esse ambiente.

Ja fui ao rali pt ao algarve varias vezes e este ano vou outra vez, e posso, quase garantir, que do sul devem estar prai 5% dos adeptos... A grande maioria vai do Norte e de Espanha...
Em 2008, o Rali PT contou so para o IRC e aquilo esteve as moscas...

Agr, com as Low Cost ate sai barato a viagem... eu vou pagar 50euros ( ida e volta) e com 1 mala no porao...
Alojamento tambem se arranja porreiros, e como é so mm p dormir e tomar banho... eu costumo ficar num apartHotel, num T1... da bem p 2 pessoas no 4º e 2 no sofa cama da sala... e com uns sacos camas ainda cabem mais alguns...lool
e vamos pagar 25euros p dia pelo T1... ou seja, 4 dias da 100euros... a dividir por 3 ou 4 pessoas..

A gasolina, tt se gastava la como ca... e sempre podes ir a espanha meter mais barato..looooool

Para quem costumava acompanhar o Rali PT no norte, as despesas sao "identicas"...

Tenho muita pena que o Rali ctn la por baixo... mas disso, o Ribeiro nao tem culpa nem tem qq tipo de hipotese de o trazer p norte...
trina
trina
Hardcore User
Hardcore User

Número de Mensagens : 348
Localização : Fafe
Data de inscrição : 18/03/2008

http://www.pregoafindo.com

Ir para o topo Ir para baixo

Rali Serras de Fafe - 9 e 10 Abril Empty Re: Rali Serras de Fafe - 9 e 10 Abril

Mensagem por ofactual Ter 27 Abr 2010, 08:43

São câmaras com pesos totalmente diferentes. E lobbies quer queiramos quer nao com um peso muito grande, toda a gente sabe que o algarve é a região turistica por excelencia de portugal, tudo o que atraia turistas vai parar lá. O próprio ACP fez pressão para que o rali fosse cambiado para o sul. Volto a dizer que o rali de portugal não se fazia só em fafe.

Atrevo-me a dizer que se houvesse la um rio como o douro ou o tejo o red bull tambem lá ia parar.

Que eu saiba a demolicao da escola, faz parte do projecto para a zona do parque da cidade, e o projecto não é recente já é anterior a 97, por isso se te quiseres queixar da demolição da tua querida escola vai te queixar ao anterior presidente ou então ao vereador das obras da altura, Parcidio Summavielle filho.

ofactual
Hardcore User
Hardcore User

Número de Mensagens : 492
Data de inscrição : 16/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Rali Serras de Fafe - 9 e 10 Abril Empty Re: Rali Serras de Fafe - 9 e 10 Abril

Mensagem por MarceloN Ter 27 Abr 2010, 09:51

Que se vai fazer no parque da cidade afinal? Para além de ser um monumento ao cimento e à droga que projectos existem para além disso?
MarceloN
MarceloN
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 909
Idade : 37
Localização : Fafe
Data de inscrição : 23/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Rali Serras de Fafe - 9 e 10 Abril Empty Re: Rali Serras de Fafe - 9 e 10 Abril

Mensagem por poke Ter 27 Abr 2010, 12:14

trina escreveu:

Agr, com as Low Cost ate sai barato a viagem... eu vou pagar 50euros ( ida e volta) e com 1 mala no porao...
Alojamento tambem se arranja porreiros, e como é so mm p dormir e tomar banho... eu costumo ficar num apartHotel, num T1... da bem p 2 pessoas no 4º e 2 no sofa cama da sala... e com uns sacos camas ainda cabem mais alguns...lool
e vamos pagar 25euros p dia pelo T1... ou seja, 4 dias da 100euros... a dividir por 3 ou 4 pessoas..

A gasolina, tt se gastava la como ca... e sempre podes ir a espanha meter mais barato..looooool

Para quem costumava acompanhar o Rali PT no norte, as despesas sao "identicas"...

Eu também costumo ir, fala-me dessa viagem e do aluguer Twisted Evil manda-me pm.

poke
Hardcore User
Hardcore User

Número de Mensagens : 275
Localização : Fafe e Resto do Mundo
Data de inscrição : 23/04/2008

http://www.escoladolivro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Rali Serras de Fafe - 9 e 10 Abril Empty Re: Rali Serras de Fafe - 9 e 10 Abril

Mensagem por trina Ter 27 Abr 2010, 14:08

poke escreveu:
trina escreveu:

Agr, com as Low Cost ate sai barato a viagem... eu vou pagar 50euros ( ida e volta) e com 1 mala no porao...
Alojamento tambem se arranja porreiros, e como é so mm p dormir e tomar banho... eu costumo ficar num apartHotel, num T1... da bem p 2 pessoas no 4º e 2 no sofa cama da sala... e com uns sacos camas ainda cabem mais alguns...lool
e vamos pagar 25euros p dia pelo T1... ou seja, 4 dias da 100euros... a dividir por 3 ou 4 pessoas..

A gasolina, tt se gastava la como ca... e sempre podes ir a espanha meter mais barato..looooool

Para quem costumava acompanhar o Rali PT no norte, as despesas sao "identicas"...

Eu também costumo ir, fala-me dessa viagem e do aluguer Twisted Evil manda-me pm.

A viagem é pela Ryanair.... o alojamento é nos hoteis que tem "contrato" com a Interpass...
E quando ha ralis ou outras provas, existem preços "de amigo" para a imprensa...Smile
trina
trina
Hardcore User
Hardcore User

Número de Mensagens : 348
Localização : Fafe
Data de inscrição : 18/03/2008

http://www.pregoafindo.com

Ir para o topo Ir para baixo

Rali Serras de Fafe - 9 e 10 Abril Empty Re: Rali Serras de Fafe - 9 e 10 Abril

Mensagem por trina Qui 03 Jun 2010, 18:58

Carlos Barbosa: Rali de Portugal tem de ir ao Norte

Não se pense que a prova portuguesa do mundial irá rumar a Norte, mas a demonstração que assistimos há uma semana poderá ter outra dimensão.

Quem o afirmou foi Carlos Barbosa numa entrevista hoje dada à Antena 3 no intervalo do Rali de Portugal. O presidente do ACP reconheceu o sucesso do evento ocorrido nos Aliados no Domingo.

Mas Barbosa foi mais longe e revelou algumas das ideias que pululam na sua mente. Segundo o próprio "o publico do Norte é entusiasta e provou isso no Porto. Temos de pensar em formas de levar o espectáculo do Rali de Portugal ao Norte... Tenho pensado na possibilidade de se realizar um troço em Fafe como demonstração. Não sei se isso é possível..."

No Domingo, Carlos Barbosa afirmou que para 2011 se poderia evoluir o "Porto Road Show", podendo até o evento passar a nocturno.

O Rali de Portugal continua a revelar uma nivel organizativo muito elevado. Nas palavras de Carlos Barbosa tem 600 jornalistas acreditados, mas a divulgação em Portugal continua a ser muito pouca. Um evento desta envergadura e desta qualidade, merece, no mínimo, que todos os OCS falem dele, e não apenas os que têm acordos com os organizadores
trina
trina
Hardcore User
Hardcore User

Número de Mensagens : 348
Localização : Fafe
Data de inscrição : 18/03/2008

http://www.pregoafindo.com

Ir para o topo Ir para baixo

Rali Serras de Fafe - 9 e 10 Abril Empty Re: Rali Serras de Fafe - 9 e 10 Abril

Mensagem por ajgod Sex 04 Jun 2010, 06:24

Isso é que era!
ajgod
ajgod
FórumAdmin
FórumAdmin

Número de Mensagens : 1497
Idade : 34
Localização : Fafe @ Braga
Data de inscrição : 18/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Rali Serras de Fafe - 9 e 10 Abril Empty Re: Rali Serras de Fafe - 9 e 10 Abril

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos