Fórum Fafe
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mudial 2010 - Tópico para qualquer discussão

+4
mags
ag-nostik
MadFerIt
trina
8 participantes

Ir para baixo

Mudial 2010 - Tópico para qualquer discussão Empty Mudial 2010 - Tópico para qualquer discussão

Mensagem por trina Seg 10 maio 2010, 13:32

Atlético Madrid: Simão Sabrosa e Tiago;
Benfica: Fábio Coentrão;
Chelsea: Deco, Paulo Ferreira e Ricardo Carvalho;
FC Porto: Beto, Bruno Alves, Raul Meireles e Rolando;
Zenit: Danny;
Iraklis: Daniel Fernandes;
Lille: Ricardo Costa;
Málaga: Duda;
Manchester United: Nani;
Deportivo: José Castro;
Real Madrid: Cristiano Ronaldo e Pepe;
Sp. Braga: Eduardo;
Sporting: , Liedson, Miguel Veloso, Pedro Mendes;
Valencia: Miguel;
Werder Bremen: Hugo Almeida.
trina
trina
Hardcore User
Hardcore User

Número de Mensagens : 348
Localização : Fafe
Data de inscrição : 18/03/2008

http://www.pregoafindo.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mudial 2010 - Tópico para qualquer discussão Empty Re: Mudial 2010 - Tópico para qualquer discussão

Mensagem por trina Seg 10 maio 2010, 13:33

Na minha opinao acho que ha jogadores que nao entendo o motivo de estarem na seleçao e outros que mereciam la estar, ficaram de fora.
trina
trina
Hardcore User
Hardcore User

Número de Mensagens : 348
Localização : Fafe
Data de inscrição : 18/03/2008

http://www.pregoafindo.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mudial 2010 - Tópico para qualquer discussão Empty Re: Mudial 2010 - Tópico para qualquer discussão

Mensagem por MadFerIt Seg 10 maio 2010, 13:50

trina escreveu:Na minha opinao acho que ha jogadores que nao entendo o motivo de estarem na seleçao e outros que mereciam la estar, ficaram de fora.

Por exemplo?

MadFerIt
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 1514
Data de inscrição : 28/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mudial 2010 - Tópico para qualquer discussão Empty Re: Mudial 2010 - Tópico para qualquer discussão

Mensagem por ag-nostik Seg 10 maio 2010, 14:01

por exemplo o Daniel Fernandes,não pelo facto de ser benfiquista mas penso que o Quim tem muito mais experiência pra fazer um mundial.Por exemplo o Ricardo Costa,o Daniel Carriço seria uma melhor opção,parece-me também que o Ruben Amorim pelo grande campeonato que fez merecia ser chamado à selecção...José Castro?também não percebo como é que vai a um mundial...Assim de repente não concordo muito com estes mas pronto...Ser-se treinador de bancada é muito fácil.
ag-nostik
ag-nostik
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 925
Data de inscrição : 31/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mudial 2010 - Tópico para qualquer discussão Empty Re: Mudial 2010 - Tópico para qualquer discussão

Mensagem por MadFerIt Seg 10 maio 2010, 14:16

ag-nostik escreveu:por exemplo o Daniel Fernandes,não pelo facto de ser benfiquista mas penso que o Quim tem muito mais experiência pra fazer um mundial.Por exemplo o Ricardo Costa,o Daniel Carriço seria uma melhor opção,parece-me também que o Ruben Amorim pelo grande campeonato que fez merecia ser chamado à selecção...José Castro?também não percebo como é que vai a um mundial...Assim de repente não concordo muito com estes mas pronto...Ser-se treinador de bancada é muito fácil.

O Daniel Fernandes concordo contigo... Carriço nem por isso, Ruben Amorim????? Naquele meio-campo era impossível

MadFerIt
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 1514
Data de inscrição : 28/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mudial 2010 - Tópico para qualquer discussão Empty Re: Mudial 2010 - Tópico para qualquer discussão

Mensagem por mags Seg 10 maio 2010, 14:43

basicamente o Queirós se apercebeu que o benfica ganhou a liga dos tuneis...bah estou na brinca...

se algo me espantou foi nos guarda-redes, estava à espera do Quim...
vá lá que não convocaram o Nuno Gomes...
Olhando para a equipa do benfica, nao vejo muitos portugueses que aí poderiam estar....Carlos Martins e Amorim por enquanto ainda não...
apesar de ter brasileiros, o Liedson pra mim ainda custa engolir...
é sem duvida uma equipa diferente e "confusa"... vamos lá ver no que isto vai dar
mags
mags
Power User
Power User

Número de Mensagens : 191
Localização : fafe
Data de inscrição : 18/04/2008

http://ricardoportfolio.no.sapo.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Mudial 2010 - Tópico para qualquer discussão Empty Re: Mudial 2010 - Tópico para qualquer discussão

Mensagem por trina Seg 10 maio 2010, 15:50

MadFerIt escreveu:
trina escreveu:Na minha opinao acho que ha jogadores que nao entendo o motivo de estarem na seleçao e outros que mereciam la estar, ficaram de fora.

Por exemplo?

Axo que deviam ir o Quim ou R.Patricio, Carriço, M.Fernandes ou mesmo Ruben Amorim e tambem o J.Moutinho...

Daniel Fernandes??!!! Ze castro??!!! ricardo costa??!!!

ja viram a quantidade de DC e MD temos na seleçao?? 6 DC???!!!!!!
E PL?
DC e MD - MIGUEL VELOSO , RAUL MEIRELES, TIAGO,ZÉ CASTRO,PEPE ,PEDRO MENDES ,RICARDO COSTA ,ROLANDO,BRUNO ALVES,RICARDO CARVALHO,
PL - HUGO ALMEIDA e LIEDSON
trina
trina
Hardcore User
Hardcore User

Número de Mensagens : 348
Localização : Fafe
Data de inscrição : 18/03/2008

http://www.pregoafindo.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mudial 2010 - Tópico para qualquer discussão Empty Re: Mudial 2010 - Tópico para qualquer discussão

Mensagem por FreezingMoon Seg 10 maio 2010, 16:26

provavelmente tirava:

Daniel Fernandes;
Ricardo Costa
José Castro

e punha
o quim
carriço
makukula

tenho pena de o quaresma e do moutinho ficarem de fora...mas nao da para irem todos
FreezingMoon
FreezingMoon
FórumAdmin
FórumAdmin

Número de Mensagens : 2395
Idade : 38
Localização : Fafe\Guimaraes
Data de inscrição : 18/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mudial 2010 - Tópico para qualquer discussão Empty Re: Mudial 2010 - Tópico para qualquer discussão

Mensagem por trina Seg 10 maio 2010, 18:14

eu tambem concordo com essas mudanças... basicamente tambem acho esses os mais escandalosos...

E tambem nao vejo muito necessidade de levar 6 centrais...tudo bem que o Pepe é para joga no meio campo, mas tb n vejo necessidade, quando temos trincos bons...n ha necessidade de adaptar ng...
trina
trina
Hardcore User
Hardcore User

Número de Mensagens : 348
Localização : Fafe
Data de inscrição : 18/03/2008

http://www.pregoafindo.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mudial 2010 - Tópico para qualquer discussão Empty Re: Mudial 2010 - Tópico para qualquer discussão

Mensagem por ag-nostik Ter 11 maio 2010, 05:25

MadFerIt escreveu:
ag-nostik escreveu:por exemplo o Daniel Fernandes,não pelo facto de ser benfiquista mas penso que o Quim tem muito mais experiência pra fazer um mundial.Por exemplo o Ricardo Costa,o Daniel Carriço seria uma melhor opção,parece-me também que o Ruben Amorim pelo grande campeonato que fez merecia ser chamado à selecção...José Castro?também não percebo como é que vai a um mundial...Assim de repente não concordo muito com estes mas pronto...Ser-se treinador de bancada é muito fácil.

O Daniel Fernandes concordo contigo... Carriço nem por isso, Ruben Amorim????? Naquele meio-campo era impossível
Era impossivel?esqueces-te que o Ruben Amorim é um polivalente?tanto joga da direita como no meio com na esquerda,na minha opinião tinha mais que lugar,mas não,é melhor continuar o pepe a jogar a trinco vindo de uma lesão...
ag-nostik
ag-nostik
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 925
Data de inscrição : 31/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mudial 2010 - Tópico para qualquer discussão Empty Re: Mudial 2010 - Tópico para qualquer discussão

Mensagem por MadFerIt Ter 11 maio 2010, 05:48

O Zé Castro pode jogar a trinco, por exemplo... ainda ninguém sabe se o PEPE vai ficar nos 23, por isso foram convocados 24

MadFerIt
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 1514
Data de inscrição : 28/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mudial 2010 - Tópico para qualquer discussão Empty Re: Mudial 2010 - Tópico para qualquer discussão

Mensagem por ag-nostik Ter 11 maio 2010, 05:51

LOL o Zé Castro num mundial só me saca um grande lolol!!!se ele pode fazer a posição de trinco,melhor a faria o Ruben Amorim mas pronto...isso agora são ideias e cada um tem a sua...em Junho estamos todos a torcer pelas mesmas cores.
ag-nostik
ag-nostik
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 925
Data de inscrição : 31/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mudial 2010 - Tópico para qualquer discussão Empty Re: Mudial 2010 - Tópico para qualquer discussão

Mensagem por ajgod Ter 11 maio 2010, 07:32

ag-nostik escreveu:em Junho estamos todos a torcer pelas mesmas cores.

:beer:
ajgod
ajgod
FórumAdmin
FórumAdmin

Número de Mensagens : 1497
Idade : 34
Localização : Fafe @ Braga
Data de inscrição : 18/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mudial 2010 - Tópico para qualquer discussão Empty Re: Mudial 2010 - Tópico para qualquer discussão

Mensagem por King_Pito Ter 11 maio 2010, 07:38

ag-nostik escreveu:em Junho estamos todos a torcer pelas mesmas cores.

Amarelo e verde allez!
King_Pito
King_Pito
FórumAdmin
FórumAdmin

Número de Mensagens : 1308
Idade : 33
Localização : Fafe
Data de inscrição : 18/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mudial 2010 - Tópico para qualquer discussão Empty Re: Mudial 2010 - Tópico para qualquer discussão

Mensagem por ag-nostik Ter 11 maio 2010, 09:08

King_Pito escreveu:
ag-nostik escreveu:em Junho estamos todos a torcer pelas mesmas cores.

Amarelo e verde allez!
LOLOLOLOLOLOLOLOL!!!!!!
ag-nostik
ag-nostik
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 925
Data de inscrição : 31/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mudial 2010 - Tópico para qualquer discussão Empty Re: Mudial 2010 - Tópico para qualquer discussão

Mensagem por FreezingMoon Ter 11 maio 2010, 12:04

epa o ruben amorim tb nao!! muito mais o moutinho.
se o meireles estiver em forma varre aquilo tudo. SE ESTIVER...
era o ruben micael mas aconteceu o que aconteceu.

quanto aos pontas de lanças so ha dois mas temos muitos extremos e sempre a hipote de por o dany a avançado ele ja mostrou que safa se bem.
ou ate o reinaldo a jogar a frente apoiado pelo simao\nani
de certeza que o queiroz pondera estas opçoes senao levava o makukula ou ate o nuno gomes
ha muitas opçoes com esta convocatoria
FreezingMoon
FreezingMoon
FórumAdmin
FórumAdmin

Número de Mensagens : 2395
Idade : 38
Localização : Fafe\Guimaraes
Data de inscrição : 18/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mudial 2010 - Tópico para qualquer discussão Empty Re: Mudial 2010 - Tópico para qualquer discussão

Mensagem por trina Ter 11 maio 2010, 15:05

Queiroz entregou lista de 30 nomes

Aos 24 nomes anunciados segunda-feira por Carlos Queiroz para o Mundial'2010, o selecionador nacional juntou mais seis de "reserva" na lista enviada para a FIFA.

Rui Patrício, João Moutinho, Ruben Amorim, Manuel Fernandes, Eliseu e Makukula são os "eleitos". Destaque para o médio do Valencia que nem sequer constava na lista dos 50 pré-convocados.

Lista dos 30 convocados:

Guarda-redes: Eduardo (Sp. Braga), Beto (FC Porto), Daniel Fernandes (Iraklis) e Rui Patrício (Sporting CP)

Defesas: Paulo Ferreira (Chelsea), Miguel (Valência), Ricardo Carvalho (Chelsea), Bruno Alves (FC Porto), Rolando (FC Porto), Ricardo Costa (Lille), Duda (Málaga), Fábio Coentrão (Benfica), Pepe (Real Madrid), Zé Castro (Deportivo) e Ruben Amorim (Benfica)

Médios: Pedro Mendes (Sporting), Raul Meireles (FC Porto), Deco (Chelsea), Tiago (Atlético de Madrid), Miguel Veloso (Sporting), João Moutinho (Sporting) e Manuel Fernandes (Valência)

Avançado: Nani (Manchester United), Simão (Atlético de Madrid), Cristiano Ronaldo (Real Madrid), Danny (Zenit), Liedson (Sporting), Hugo Almeida (Werder Bremen), Eliseu (Málaga) e Makukula (Kayserispor)
trina
trina
Hardcore User
Hardcore User

Número de Mensagens : 348
Localização : Fafe
Data de inscrição : 18/03/2008

http://www.pregoafindo.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mudial 2010 - Tópico para qualquer discussão Empty Re: Mudial 2010 - Tópico para qualquer discussão

Mensagem por King_Pito Sex 21 maio 2010, 05:46

Calendário do Mundial 2010:

http://docs.google.com/gview?url=http%3A%2F%2Fwww.sharkcafesport.info%2Fextra%2Fcalendario_mundial_2010.pdf&embedded=true&pli=1
King_Pito
King_Pito
FórumAdmin
FórumAdmin

Número de Mensagens : 1308
Idade : 33
Localização : Fafe
Data de inscrição : 18/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mudial 2010 - Tópico para qualquer discussão Empty Re: Mudial 2010 - Tópico para qualquer discussão

Mensagem por MarceloN Dom 20 Jun 2010, 16:16

Jogadores da frança recusam treinar

http://www.maisfutebol.iol.pt/nota%C2%ADcias/franca-crise-mundial-evra-domenech-anelka/1171533-5199.html


Estes franceses haviam de se afundar ainda mais, é a selecção mais nojenta do mundial (a começar pelo treinador). Festejo cada derrota deles..xD
MarceloN
MarceloN
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 909
Idade : 37
Localização : Fafe
Data de inscrição : 23/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mudial 2010 - Tópico para qualquer discussão Empty Re: Mudial 2010 - Tópico para qualquer discussão

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos