Fórum Fafe
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Idoso morre atropelado por camião do exercito.

Ir para baixo

Idoso morre atropelado por camião do exercito. Empty Idoso morre atropelado por camião do exercito.

Mensagem por ofactual Ter 22 Jun 2010, 10:17

Um idoso com 89 anos morreu esta terça-feira atropelado em Santarém por um veículo militar do Exército, disse à agência Lusa fonte da PSP, entidade que abriu um inquérito para averiguar as condições em que se deu o acidente.

O idoso estava a atravessar a estrada, numa zona sem passadeira, próximo do Largo Infante Santo, nas imediações do edifício da câmara municipal, tendo sido atropelado pela traseira de um camião do Exército que estava parado ao sinal vermelho do semáforo, disse à Lusa fonte do Exército, sem dar mais explicações.

A vítima, viúvo, ex-funcionário reformado da Câmara de Santarém, teve morte imediata, no acidente que ocorreu cerca das 13:30.

Segundo a PSP, o condutor do veículo militar não se terá apercebido de que tinha atropelado o idoso nem de que este estava a atravessar a via.

O homem que dirigia o condutor é um cabo da Brigada de Reacção Rápida de Tancos com cerca de 20 anos de idade. A viatura envolvida no acidente mortal é um camião MAN e deslocava-se para a zona do exercício militar de demonstração Apolo 10 que estava a acontecer na zona do Jardim da República, em Santarém.

A mesma fonte do exército frisou que o trajecto efetuado pelo camião na altura do acidente não tinha nada a ver com o exercício militar em curso.

Ainda segundo o Exército, "não há indícios de culpabilidade do condutor, mas o inquérito será feito pela PSP de Santarém visto que o acidente se passou na via pública".

A vítima mortal foi transportada para hospital de Santarém e o inquérito está já a ser conduzido pelo departamento de investigação criminal de acidentes da PSP de Santarém.


http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/nacional/portugal/idoso-morre-atropelado-por-camiao-do-exercito

ofactual
Hardcore User
Hardcore User

Número de Mensagens : 492
Data de inscrição : 16/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos