Fórum Fafe
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Shelby não desiste e promete bater (novamente) o Bugatti Veyron

2 participantes

Ir para baixo

Shelby não desiste e promete bater (novamente) o Bugatti Veyron Empty Shelby não desiste e promete bater (novamente) o Bugatti Veyron

Mensagem por ajgod Ter 13 Jul 2010, 06:32

Norte-americanos felicitam Bugatti mas prometem novo super-carro capaz de bater os 434 km/h do Veyron Super Sport

Shelby não desiste e promete bater (novamente) o Bugatti Veyron Sscaero

A Shelby não atira a toalha ao chão na luta pelo título de carro mais rápido do mundo, recentemente recuperado pelo Bugatti Veyron Super Sport, e já anuncia planos para lançar um novo super-carro capaz de... recuperar o título de carro de produção mais rápido do mundo!

Há três anos, o Shelby SSC Ultimate Aero alcançou os 412,28 km/h num teste realizado numa estrada de 19 km no Nevada, mas na semana passada, o Bugatti Veyron Super Sport «bateu» os 434,211 km/h na pista de testes da Volkswagen, em Ehra-Lessien, aumentando a parada.

Em comunicado, a Shelby Supercars reage ao feito do Veyron Super Sport anunciando que está a trabalhar num novo modelo “capaz de surpreender em todos os sentidos”.

"Estamos a trabalhar num novo projecto que deverá ser mostrado ainda antes do final do verão. Neste momento ainda é cedo para falar, excepto que estamos a apostar em todas as frentes”, acrescenta a empresa norte-americana.

"Queremos felicitar a Bugatti. Quando o Ultimate Aero conquistou o recorde em 2007, sabíamos que era apenas uma questão de tempo até que fosse batido por alguém."

A empresa norte-americana acredita que, com um design mais aerodinâmico, conseguirá encontrar velocidade necessária para superar os 434,211 km/h do Bugatti Veyron Super Sport. Estão abertas as apostas!

@ http://www.autoportal.iol.pt/noticias/geral/shelby-nao-desiste-e-promete-bater-novamente-o-bugatti-veyron
ajgod
ajgod
FórumAdmin
FórumAdmin

Número de Mensagens : 1497
Idade : 34
Localização : Fafe @ Braga
Data de inscrição : 18/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Shelby não desiste e promete bater (novamente) o Bugatti Veyron Empty Re: Shelby não desiste e promete bater (novamente) o Bugatti Veyron

Mensagem por MarceloN Ter 13 Jul 2010, 06:39

Para quê carros a andar tanto? Em vez de gastarem recursos a desenvolver carros mais eficientes, menos poluentes, mais económicos, preocupam-se em ser o mais rápido. Quantas pessoas vão andar nos limites do carro? Em que estrada do mundo dá para andar à velocidade máxima num carro destes?
Tudo bem que a concorrência é feroz, e as marcas querem mostrar o seu poderio. Mas, e utilidade disso?...
MarceloN
MarceloN
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 909
Idade : 37
Localização : Fafe
Data de inscrição : 23/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos