Fórum Fafe
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Max Mosley envolvido em escândalo sexual

2 participantes

Ir para baixo

Max Mosley envolvido em escândalo sexual Empty Max Mosley envolvido em escândalo sexual

Mensagem por ajgod Seg 31 Mar 2008, 07:52

"NEWS OF THE WORLD" MOSTRA IMAGENS DE SUPOSTA ORGIA

A FIA ainda não teceu qualquer comentário sobre a suposta participação do presidente Max Mosley num orgia sexual com conotações sado-masoquistas com cinco prostitutas, isto após terem sido publicadas fotos comprometedoras no jornal britânico "News Of The World".

O tablóide revela imagens extraídas de um vídeo e afirma que Max Mosley participou numa "orgia depravada ao estilo nazi com cinco prostitutas numa sala de tortura".

No vídeo mencionado, com cinco horas de duracão, segundo o jornal o presidente da FIA "interpreta o papel de comandante num campo de concentracão" e, entre outras atitudes, "dá ordens em alemão à prostitutas que lhe batem com um chicote no traseiro".

A FIA optou por não fazer comentários, afirmando que se trata de "um assunto entre Mosley e o jornal em questão".

"Sabemos que os advogados de Mosley já estão em contacto com o jornal e a FIA não faz comentários", afirmou um porta voz da Federação.

O "News Of The World" recordou na peça que Mosley, casado desde 1960, é filho de Sir Oswald Mosley, amigo pessoal de Adolf Hitler. O vídeo, diz ainda o jornal, deverá ter sido gravado numa luxuosa propriedade situada perto de Támesis, em Chelsea.

In Record
ajgod
ajgod
FórumAdmin
FórumAdmin

Número de Mensagens : 1497
Idade : 34
Localização : Fafe @ Braga
Data de inscrição : 18/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Max Mosley envolvido em escândalo sexual Empty Re: Max Mosley envolvido em escândalo sexual

Mensagem por FreezingMoon Seg 31 Mar 2008, 09:44

"orgia depravada ao estilo nazi com cinco prostitutas numa sala de tortura".


affraid
FreezingMoon
FreezingMoon
FórumAdmin
FórumAdmin

Número de Mensagens : 2395
Idade : 38
Localização : Fafe\Guimaraes
Data de inscrição : 18/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Max Mosley envolvido em escândalo sexual Empty Re: Max Mosley envolvido em escândalo sexual

Mensagem por ajgod Qua 02 Abr 2008, 15:21

Mosley pediu desculpas
Britânico nega conotação nazi

Três dias depois de ter sido conhecido publicamente o escândalo sexual onde alegadamente esteve envolvido, Max Mosley, Presidente da FIA, reagiu, através duma carta às entidades federativas de todos os países filiados na FIA. O britânico não nega a sua participação no acontecimento, mas também não abre mão do seu lugar na Federação Internacional do Automóvel.

Max Mosley envolvido em escândalo sexual Ebdaba50

Na verdade, Mosley destacou que recebeu grande apoio por parte de pessoas ligadas à FIA e ao mundo automobistico em geral, estando preocupado agora em reparar os danos causados à sua família.

A carta e enviada pelo britânico, e publicada no autosport.com, é esclarecedora:

"Após ter tomado conhecimento de informações de uma fonte segura da polícia britânica e dos serviços secretos, soube que nas duas última semanas ou mais, uma investigação secreta sobre a minha vida foi levada a cabo por um grupo especializado, por razões e clientes ainda desconhecidos. Recebi igualmente informações de origem francesa que atestam esta explicação, ainda que de fontes menos fiáveis"

"Infelizmente, todos já têm conhecimento dos resultados desta investigação secreta e lamento que este episódio vos tenha causado embaraço. Não contentes em publicar actividades pessoais e do foro privado, que são, no mínimo, embaraçosas, um tablóide britânico publicou afirmações que me conotam com ideologias nacionais-socialistas. Isto é inteiramente falso"

"Na maioria dos países, é contra a lei publicar detalhes da vida pessoa de alguém sem um aparente motivo. A reportagem do "News of the World" é uma devassa à minha vida privada e pretendo tomar medidas legais contra este jornal do Reino Unido"

"Recebi um grande número de mensagens de apoio de membros da FIA e de pessoas ligadas ao automobilismo em geral, indicando que a minha vida particular não é relevante para o trabalho que desenvolvo, devendo continuar a desempenhar o meu cargo. Estou grato e, com este apoio, e pretendo seguir as suas indicações"

"Vou agora dedicar algum tempo pelos responsáveis que levaram este episódio ao domínio público, mas acima de tudo, necessito de reparar os danos causados à minha família, inocente e insuspeita neste deliberado e calculado ataque pessoal.

"Podem no entanto ter a certeza que não vou permitir que isto impeça o meu compromisso com a FIA"

Esta carta é a primeira declaração pública desde que veio a público o escândalo, no passado domingo, no "News of the World".

in autosport
ajgod
ajgod
FórumAdmin
FórumAdmin

Número de Mensagens : 1497
Idade : 34
Localização : Fafe @ Braga
Data de inscrição : 18/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos