Fórum Fafe
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

melhor tactika pa komer gajas!!!

+17
Helder Filipe
Psycho
kult.P
KIM GORDON
poke
ajgod
NeikloT
NUNOLINIK
FreezingMoon
Marcio
JAFA
King_Pito
miro29
Fafe
MaNg
ag-nostik
kpax
21 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

melhor tactika pa komer gajas!!! - Página 2 Empty Re: melhor tactika pa komer gajas!!!

Mensagem por MaNg Sáb 19 Abr 2008, 14:07

zinzens escreveu:eu como "homem"nao preciso q me digam como hei-de chamar a atençao de uma mulher...mas força nisso rapazes Laughing

x2
MaNg
MaNg
Hardcore User
Hardcore User

Número de Mensagens : 362
Idade : 36
Localização : Fafe
Data de inscrição : 17/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

melhor tactika pa komer gajas!!! - Página 2 Empty Re: melhor tactika pa komer gajas!!!

Mensagem por kpax Sáb 19 Abr 2008, 17:41

zinzens escreveu:eu como "homem"nao preciso q me digam como hei-de chamar a atençao de uma mulher...mas força nisso rapazes Laughing


chamar a atençao kk um konsegue......dp so depende kom k kara ela t olha Shocked
kpax
kpax
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 615
Idade : 33
Data de inscrição : 21/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

melhor tactika pa komer gajas!!! - Página 2 Empty Re: melhor tactika pa komer gajas!!!

Mensagem por ag-nostik Seg 21 Abr 2008, 06:34

mas pra isso nao preciso q me digam como hei-de abordá-la mas pronto são pontos de vista...
ag-nostik
ag-nostik
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 925
Data de inscrição : 31/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

melhor tactika pa komer gajas!!! - Página 2 Empty Re: melhor tactika pa komer gajas!!!

Mensagem por kpax Seg 21 Abr 2008, 11:30

nem sei pa k entraste no topiko entao............
nao precisas nao precisas mas mais vale dar uma espreitadela lol! lol! TóNe
kpax
kpax
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 615
Idade : 33
Data de inscrição : 21/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

melhor tactika pa komer gajas!!! - Página 2 Empty Re: melhor tactika pa komer gajas!!!

Mensagem por NeikloT Seg 21 Abr 2008, 12:42

kpax escreveu:nem sei pa k entraste no topiko entao............
nao precisas nao precisas mas mais vale dar uma espreitadela

Ah! Este tópico é só mesmo para quem precisa?? Pensei que também dava para os outros users que se queriam rir um pouco (muito)...

Sendo assim, desculpa, já fui! Arrow
NeikloT
NeikloT
Power User
Power User

Número de Mensagens : 155
Idade : 37
Localização : Fafe - Braga
Data de inscrição : 13/04/2008

http://www.myspace.com/neiklotxxiv

Ir para o topo Ir para baixo

melhor tactika pa komer gajas!!! - Página 2 Empty Re: melhor tactika pa komer gajas!!!

Mensagem por kpax Seg 21 Abr 2008, 14:54

este topiko e pa toda a gente......desde k nao estejam sp a kriticar.
kpax
kpax
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 615
Idade : 33
Data de inscrição : 21/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

melhor tactika pa komer gajas!!! - Página 2 Empty Re: melhor tactika pa komer gajas!!!

Mensagem por NeikloT Seg 21 Abr 2008, 23:25

kpax escreveu:este topiko e pa toda a gente......desde k nao estejam sp a kriticar.

Aaaah!

Paz e amor Cool
NeikloT
NeikloT
Power User
Power User

Número de Mensagens : 155
Idade : 37
Localização : Fafe - Braga
Data de inscrição : 13/04/2008

http://www.myspace.com/neiklotxxiv

Ir para o topo Ir para baixo

melhor tactika pa komer gajas!!! - Página 2 Empty Re: melhor tactika pa komer gajas!!!

Mensagem por FreezingMoon Ter 22 Abr 2008, 00:59

paz paz bounce
FreezingMoon
FreezingMoon
FórumAdmin
FórumAdmin

Número de Mensagens : 2395
Idade : 38
Localização : Fafe\Guimaraes
Data de inscrição : 18/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

melhor tactika pa komer gajas!!! - Página 2 Empty Re: melhor tactika pa komer gajas!!!

Mensagem por ag-nostik Ter 22 Abr 2008, 06:44

kpax escreveu:nem sei pa k entraste no topiko entao............
nao precisas nao precisas mas mais vale dar uma espreitadela lol! lol! TóNe
ouve lá oh cromo ve lá q quem chamas tone ok???nao te insultei portanto ve lá se te acalmas ou vamos ter problemas....e este foi o meu ultimo post em mais um tópico q nao leva o forum a lado nenhum...
ag-nostik
ag-nostik
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 925
Data de inscrição : 31/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

melhor tactika pa komer gajas!!! - Página 2 Empty Re: melhor tactika pa komer gajas!!!

Mensagem por kpax Ter 22 Abr 2008, 07:35

KA MEDO PAH affraid pale ..
PK E K EM VEX D KRITIKARES NAO demonstras kuais konversas\conteudos k devemos ter no forum
???
kpax
kpax
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 615
Idade : 33
Data de inscrição : 21/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

melhor tactika pa komer gajas!!! - Página 2 Empty Re: melhor tactika pa komer gajas!!!

Mensagem por ag-nostik Ter 22 Abr 2008, 09:14

mais uma x aviso-te...nao te faltei ao respeito nem te insultei...se vens para aqui com esse tipo de atitudes nao sou eu kem tem de tomar medidas mas sim os moderadores e admnistradores...qt a ti pá só te digo q já eu sabia o que era uma mulher ainda tu andavas a mamar no biberon...e com certeza nao é com este tipo de conversas q o forum e o proprio nome do forum serão bem vistos por outros...ADMINISTRADORES.kerem q isto vá para a frente então tentem controlar alguns tipos de atitudes por parte dos users...eu já fui moderador anterior e acho q de mim ninguém tem razões de queixa...qt a ti kpax deixa-te estar que no meio de nós todos só tu é tás bem...
ag-nostik
ag-nostik
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 925
Data de inscrição : 31/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

melhor tactika pa komer gajas!!! - Página 2 Empty Re: melhor tactika pa komer gajas!!!

Mensagem por kpax Ter 22 Abr 2008, 09:32

mas é klaro k estou bem.....eu pelo menos tento contribuir pa evoluçao do forum.
kpax
kpax
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 615
Idade : 33
Data de inscrição : 21/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

melhor tactika pa komer gajas!!! - Página 2 Empty Re: melhor tactika pa komer gajas!!!

Mensagem por ag-nostik Ter 22 Abr 2008, 09:53

nota-se...mas pronto acabou-se a discussão...se achas q é com esse tipo de atitudes q contribuis pa evoluçao de um forum...
ag-nostik
ag-nostik
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 925
Data de inscrição : 31/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

melhor tactika pa komer gajas!!! - Página 2 Empty Re: melhor tactika pa komer gajas!!!

Mensagem por FreezingMoon Ter 22 Abr 2008, 11:22

sinceramente ha dias dias k o pessoal parece k anda com vicio de arranjar problemas...deve ser do tempo chuvoso,n sei...
o meu gato tb fica agressivo nestes dias,pk nao pode sair a rua...




se este topico contribui para o aumento de qualidade do forum??? NAO!!!
mas ai tb tinhamos de remover mais alguns topicos, acho k ainda e facil distinguir e separar as aguas,tal como é facil conciliar no forum as duas vertentes, a seria e a mais brejeira digamos assim....e participar correctmente em ambas


roger ele disse tone na brincadeira nao me pareceu k foi k intençoes de insulto e de te atingir e ai pareceu-me que te exaltas-te um bocado sem ser preciso.

um chama tone o outro cromo.... uuuuuhhhhhh

isto nao é o bowling e
nenhum de voces e menininho mimado portanto nao acredito que tenham ficado ressentidos...

visito alguns foruns diariamente k sao o 8 e o 80 uns tipo : por uma ceninha de nada o pessoal pica-se logo por tudo e por nada e é banido, outros o insulto é tao banal que nao ha um unico post util em k nao se diga m*****.

penso que nenhum dos exemplos devemos seguir, portanto sosseguem la as pitas e deem-se bem...
FreezingMoon
FreezingMoon
FórumAdmin
FórumAdmin

Número de Mensagens : 2395
Idade : 38
Localização : Fafe\Guimaraes
Data de inscrição : 18/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

melhor tactika pa komer gajas!!! - Página 2 Empty Re: melhor tactika pa komer gajas!!!

Mensagem por ag-nostik Ter 22 Abr 2008, 12:07

pá tu é q és o administrador tu é q sabes se é isto q keres pa o forum...caguei.pra mim este assunto está morto e enterrado...
ag-nostik
ag-nostik
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 925
Data de inscrição : 31/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

melhor tactika pa komer gajas!!! - Página 2 Empty Re: melhor tactika pa komer gajas!!!

Mensagem por kpax Ter 22 Abr 2008, 14:49

peace and love... afro
kpax
kpax
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 615
Idade : 33
Data de inscrição : 21/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

melhor tactika pa komer gajas!!! - Página 2 Empty Re: melhor tactika pa komer gajas!!!

Mensagem por FreezingMoon Ter 22 Abr 2008, 16:15

o que eu quero para o forum, e acho k o resto dos admin. tb, é k nao haja guerrrinhas como estas sem sentido.

pelo k me pareceu, o topico decorreu sem problemas ate k te inflamas-te todo so por causa da palavra tone...

nao sei se sou eu k serei demasiado tolerante, ou nao vi motivos para te exaltares logo tanto.

tens o direito de achar o topico ridiculo,estupido,atrasado,desnecessario, e tb tens o direito de demonstrar a tua opiniao sobre isso. posto isto...participa nele quem quer, e opiniao cada um tem a sua.

a mim parece-me tempestade no copo de agua...

achas que os admin. de modo a dar um bom rumo ao forum deveriamos censurar todo o conteudo que nao seja serio e assunto de relevo para o enriquecimento humano? o forum nao devera ter tb lugar a humor e boa disposiçao? e para diversidade de personalidades e opinioes?

uma breve peskisa pelas secçoes demonstra que varios assuntos de interesse foram noticiados e ainda ninguem deu a sua opiniao sobre eles..

afinal onde ficamos?

o topico sem fundamento k o kpax abriu é ate agora dos mais comentados pk?
FreezingMoon
FreezingMoon
FórumAdmin
FórumAdmin

Número de Mensagens : 2395
Idade : 38
Localização : Fafe\Guimaraes
Data de inscrição : 18/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

melhor tactika pa komer gajas!!! - Página 2 Empty Re: melhor tactika pa komer gajas!!!

Mensagem por ag-nostik Ter 22 Abr 2008, 17:10

bem posto isto e uma x que há desacordo entao nao contem mais cmg como user...podem apagar o meu registo mais uma x...sem nd de pessoal...
ag-nostik
ag-nostik
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 925
Data de inscrição : 31/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

melhor tactika pa komer gajas!!! - Página 2 Empty Re: melhor tactika pa komer gajas!!!

Mensagem por FreezingMoon Ter 22 Abr 2008, 17:45

ha desacordo??
mas tem k haver concordancia em ke o roger?

parece akeles episodios do " ou ela ou eu" dass...........

nao sei se estavas a espera k banisse o kpax so pk te chamou "tone" na brincadeira.... nao sou pikuinhas a esse ponto. se algum admin, achar k é adequado essa medida, da minha parte actue nesse sentido. eu nao vou fazer isso.

se achas k o topico nao merece credibilidade nao participes e pronto que e o k muita gente tem feito.

o forum e muito mais do k este topico. se nao te identikas k esta thread ignora. ha muitas threads k certamente serao do teu interesse e de acordo k a tua personalidade e maneira de ver o mundo e te agora passaram-te ao lado...
FreezingMoon
FreezingMoon
FórumAdmin
FórumAdmin

Número de Mensagens : 2395
Idade : 38
Localização : Fafe\Guimaraes
Data de inscrição : 18/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

melhor tactika pa komer gajas!!! - Página 2 Empty Re: melhor tactika pa komer gajas!!!

Mensagem por poke Qua 23 Abr 2008, 05:29

Axo k a melhor táctica é de faca e garfo.

poke
Hardcore User
Hardcore User

Número de Mensagens : 275
Localização : Fafe e Resto do Mundo
Data de inscrição : 23/04/2008

http://www.escoladolivro.com

Ir para o topo Ir para baixo

melhor tactika pa komer gajas!!! - Página 2 Empty Re: melhor tactika pa komer gajas!!!

Mensagem por ajgod Qua 23 Abr 2008, 07:03

freezing_moon escreveu:parece akeles episodios do " ou ela ou eu" dass...........

nao sei se estavas a espera k banisse o kpax so pk te chamou "tone" na brincadeira.... nao sou pikuinhas a esse ponto.

se achas k o topico nao merece credibilidade nao participes e pronto que e o k muita gente tem feito.

o forum e muito mais do k este topico. se nao te identikas k esta thread ignora.

concordo com o freezing..

zinzens, acho que não deves abandonar o forum por isto, mas pronto.. Rolling Eyes
ajgod
ajgod
FórumAdmin
FórumAdmin

Número de Mensagens : 1497
Idade : 34
Localização : Fafe @ Braga
Data de inscrição : 18/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

melhor tactika pa komer gajas!!! - Página 2 Empty Re: melhor tactika pa komer gajas!!!

Mensagem por King_Pito Qua 23 Abr 2008, 07:21

lol!

discussão de gajos no tópico de gajas...

levem pra brincadeira... Cool
King_Pito
King_Pito
FórumAdmin
FórumAdmin

Número de Mensagens : 1308
Idade : 33
Localização : Fafe
Data de inscrição : 18/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

melhor tactika pa komer gajas!!! - Página 2 Empty Re: melhor tactika pa komer gajas!!!

Mensagem por Marcio Qua 23 Abr 2008, 07:22

o freezing tem razao. cada um comenta os topicos que achar interessantes para participar. O forum é um espaço para debate, troca de ideias, informaçoes, distraçao,divertimento etc. . . nao vale a pena zangarem se por cenas insignificantes como esta.


portanto zinzens, peço te para reconsiderares o teu abandono do forum Rolling Eyes

boas postadelas Wink
Marcio
Marcio
Power User
Power User

Número de Mensagens : 159
Idade : 34
Localização : Fafe
Data de inscrição : 18/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

melhor tactika pa komer gajas!!! - Página 2 Empty Re: melhor tactika pa komer gajas!!!

Mensagem por ag-nostik Qua 23 Abr 2008, 10:16

eh pá eu fiko fodido é como voçes administradores falam falam de levar o forum e o bom nome do forum pa frente e depois apoiam tópikos deste género...nao sei se consideraram a hipótese de tb poderem haver mulheres a querer participar no mesmo,e sinceramente nao é com este tipo de topicos que as vao incentivar a isso mas pronto...mais uma x repito se é isto que querem para este espaço...e sim isto é um espaço pa discussao e troca de ideias eu estava a mostrar as minha até q um espertinho q não conheço de lado nenhum me chamou tone(até tolerava se o conhecesse e ai levava na boa),o problema é q nao dei confiança ao kpax pa se sair com esse tipo de comentários...nesse tipo de cenas sou um bocado intolerante admito.mas pronto peço desculpa pelo mau ambiente causado e pa próxima prometo q nao me vou intrometer em topicos q a meu ver nao sao nada mais nada menos que desnecessários...e se isto é suposto ser levado pa brincadeira entao aconselhava a mover este tópico para uma seccao apropriada a esse efeito...penso q existe um denominado"BRINCANDO"...mais uma x peço desculpa pelo mau ambiente...paz.
ag-nostik
ag-nostik
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 925
Data de inscrição : 31/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

melhor tactika pa komer gajas!!! - Página 2 Empty Re: melhor tactika pa komer gajas!!!

Mensagem por ajgod Qua 23 Abr 2008, 14:37

zinzens escreveu:e se isto é suposto ser levado pa brincadeira entao aconselhava a mover este tópico para uma seccao apropriada a esse efeito...penso q existe um denominado"BRINCANDO"...

pelo rumo deste topico, tenho que admitir que tens razao.

zinzens escreveu:paz.

é mesmo isso Wink
ajgod
ajgod
FórumAdmin
FórumAdmin

Número de Mensagens : 1497
Idade : 34
Localização : Fafe @ Braga
Data de inscrição : 18/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

melhor tactika pa komer gajas!!! - Página 2 Empty Re: melhor tactika pa komer gajas!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos