Fórum Fafe
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caos Emergente V - 2008

5 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Caos Emergente V - 2008 - Página 2 Empty Re: Caos Emergente V - 2008

Mensagem por FreezingMoon Seg 15 Set 2008, 14:36

WLL YOU SURVIVE???
FOI O CAOS!!!

chico viest embora n viste ROOT k foi do melhor k la esteve....
FreezingMoon
FreezingMoon
FórumAdmin
FórumAdmin

Número de Mensagens : 2395
Idade : 38
Localização : Fafe\Guimaraes
Data de inscrição : 18/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Caos Emergente V - 2008 - Página 2 Empty Re: Caos Emergente V - 2008

Mensagem por Jigoku Ter 16 Set 2008, 06:37

Honestamente não me lembro de muita coisa, este ano abusei um pouco. Mas fui feliz equanto lá estive e isso é que importa
No primeiro dia os manos Encephalon tiveram muito bem, grande cover! Oblique Rain vi mas não me lembro se gostei ou não. Skyclad...Nhé devo ter sido das poucas pessoas que não gostou do concerto. Bizarra, foi a terceira vez que os vi e mais uma vez concerto do caraças! Claramente a banda da noite e uma das melhores actuações do festival. Depois fui para a tenda continuar a festa e adormeci feliz e sem sentir frio nessa noite.
No Sabado, Flagellum Dei deixou-me ansioso para os ver num ambiente mais adequado, tivesse sido à noite e o impacto teria sido muito maior. Os "japoneses" partiram tudo, muito bom grindgore, só que estava num estado tão lastimável que pouco me consegui mexer. Uma amiga minha não aguentou o grind e tivemos que a levar pa tenda, e perdi o final do concerto. E perdi também Subcaos, o que foi realmente uma pena mas era isso ou tombar para o lado. Grog foi mesmo bom, sério candidato a melhor concerto do festival. Belphegor nhé, bem pior que no ano passado. Grave foi muito porreiro, death sueco à homem. E depois Nile foi excelente, colei completamente. Colei tanto que começei a ver tudo em camara lenta, sinal de que já não estava em condições e já não deu para ver Horna e Demon Dagger. À noite um frio tremendo, um ressonar vindo dos confins do inferno, peidos e um "OH GUIMARÃES" repetido até à exaustão deixaram-me perto de um ataque nervoso. Mas agora olhando para trás até que foi giro.
No Domingo tive que me vir embora, mas ainda deu para ver Square, Tesseract que não conhecia e deixou-me com vontade de conhecer, e um cheirinho de Painstruck. Tive pena de não ter visto The Firstborn e Discharge mas mais oportunidades virão.
Outro momeno importante do festival foi claramente o novo hit das Daemonas, Sushikamasutra, que está taco-a-taco com a Profanation.

E pronto,foi isto. Achei uns furos abaixo do ano passado, tanto em bandas como em termos de degredo visual, mas mesmo assim saldo extremamente positivo, apesar de todos os contratempos e complicações.


Quem não foi, azar.
Jigoku
Jigoku
Hardcore User
Hardcore User

Número de Mensagens : 405
Data de inscrição : 18/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Caos Emergente V - 2008 - Página 2 Empty Re: Caos Emergente V - 2008

Mensagem por MadFerIt Ter 16 Set 2008, 08:37

inhéee, "um ano inteiro à espera por um festival" LOL

MadFerIt
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 1514
Data de inscrição : 28/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Caos Emergente V - 2008 - Página 2 Empty Re: Caos Emergente V - 2008

Mensagem por Jigoku Ter 16 Set 2008, 08:39

lol
Jigoku
Jigoku
Hardcore User
Hardcore User

Número de Mensagens : 405
Data de inscrição : 18/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Caos Emergente V - 2008 - Página 2 Empty Re: Caos Emergente V - 2008

Mensagem por FreezingMoon Ter 16 Set 2008, 11:15

MadFerIt escreveu:inhéee, "um ano inteiro à espera por um festival" LOL

se presenciases metade das cenas k se passaram la principalmente durante as after hours andavas traumatizado durante 6 meses...

foi o caos, o nao tocar em agua para absolutamente nada durante 3dias foi arrasador.
superou claramente para muiiito melhor o ambiente estranho do ano passado.
faltam algumas figuras e o habitual degredo foi menos este ano, desta vez so desapareceu alguem durante quase um dia e caiu alguem ao rio, nao houve as situaçoes bizarras do ano passado.
em contraste as after hours foram brutais!!!
das 2as6 da manha foi o verdadeiro caos.
nao havia chance: ou passar frio de kuase ambiente polar,eu nao sou nada friorento mas pta k pariu que nao estavam mais de 1,2 graus nakele sitio...ou emborcar whisky e outras substancias,andar pra la a semear o caos pra akecer...
quantos aos concertos acabou por nao ter o nivel k se esperava devido aos cancelamentos,no entanto sem duvida k vale a pena todos os centimos pagos para entrar.
concertos destaco:

1ºdia
daemogorgon k abriu o fest k um clima 5*,encephalon e baptized in vaginal liquid!!
skyclad k foi o autentico bailarico k direito a comboio da groia e tudo,bizarra locomotiva e tarantula k deu para apreciar toda a categoria do p.barros k e impressionante a tocar guitarra

2ºdia flagellum dei,bukkake riot k foi a "surpresa" do fest,subcaos,grog, belphegor ficou a sensaçao de saber a pouko do costume,grave tb foi pujante seguindo se de nile k n ha palavras para tamanha demoliçao sonora, horna foi muito abaixo do k esperava embora nao me surpreendendo pois ja e costume acontecer k este tipo de bandas

3ºdia so sai do acampamento as seis da tard para ver desire,boa banda mas akela hora ao terceiro dia nhe....fui beber um redbull pra injectar energia para o k se seguia: thrash old school: onslaught e o crust de discharge smp a rasgar.acabando k ROOT k foi a banda do fest ao lado de nile...

tb valeu a pena pelo prazer de encontrar os cromos do costume e tb de ter o prazer de viver os concertos ao lado dos musicos...sem backstages e sem estrelatos...
FreezingMoon
FreezingMoon
FórumAdmin
FórumAdmin

Número de Mensagens : 2395
Idade : 38
Localização : Fafe\Guimaraes
Data de inscrição : 18/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Caos Emergente V - 2008 - Página 2 Empty Re: Caos Emergente V - 2008

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos