Fórum Fafe
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Literatura

4 participantes

Ir para baixo

Literatura Empty Literatura

Mensagem por FreezingMoon Qui 10 Abr 2008, 20:49

decidi partilhar com voces um "extracto" de umas ceninhas k as vezes leio...
porque sei k alguns "javardos" k frequentam isto vao gostar de ler.

bom proveito.



A desmistificação dum mito.

Pergunta.

“É possível eu engravidar com a escova de dentes do meu gaijo?” – questiona a jovem e assanhada leitora ao seu grande mestre guru, jukinha má-onda.


A resposta, é curta e simples.

“Sim, é possível”

“Ãããããã? Mas que caralho??” – grunhem vocês neste preciso momento em que lêem isto enquanto enfardam um pacote de cheetos mal cheirosos e mandam perdigóticos para o monitor grayscale de 9 polgadas duma caixa registadora que fanaram numa bomba de gasolina.

“Bestial! A puta da registadora dá pa ir ao blog do jukunha má-onda! Fantástico!” grunhiram vocês no momento orgásmico em que descobriram tal façanha da maquina registadora.

Digo-vos eu que qualquer dia até as caixas Multibanco vão ter a opção de ler um post badalhoco enquanto acidentalmente vocês inserem o meu NIB e transferem todas as vossas poupanças para a minha conta na Suiça.

É isso.

Mas quereis saber vocês porque é possível engravidar com a escova dos dentes? Quereis? Não conseguis pensar um bocadinho? Não?

Caralho.

Pronto, o jukinha conta-vos uma historinha.

___________________________________________

Sentado no bidé da casa de banho revestida com azulejos verde alface salpicados com pequenas flores rosa choque, Tatão (fuasgasse onde é que eu vou buscar estes nomes…) prepara-se para aliviar a pressão acumulada nos tomates resultado de horas a fio a mirar as mamas atrevidas da empregada de limpeza lá do escritório.

Como de costume, Tatão pega na escova dos dentes sensodine da sua muy amada esposa e começa a esfrega-la carinhosamente ao longo da pila até chegar á ponta da gaita, onde finalmente concentra os seus esforços.

Com vontade e afinco esfrega repetidamente a cabeça da pixa com a escova sensodine, como se estivesse a retirar a placa de tártaro, até sentir os tomates subir.

Faz uma careta e como é habitual, tem o cuidado de esguichar tudo para cima dos pelos da escova.

Guarda, mas não lava.

Fetiche.


Habitualmente, aquilo seca e a mulher do Tatão não costuma dar conta do tempero.

Mas hoje ela saiu mais cedo lá do emprego. Não aguentava mais babar-se para o cú dum trolha servente que por lá anda a carregar uns baldes de cimento. Não aguenta mais e como não tem oportunidade de debulhar o chouriço ao pobre trolha, escapa do serviço mais cedo e vai-se desforrar em casa.

Chega portanto a casa no momento em que o marido guarda a escova.

Diz olá ao parolo e fecha-se na casa de banho.

Para ela não há nada melhor do que masturbar-se com a escova do marido. Ah, se ele soubesse rir-se ela!

Pega na escova do Tatão e repara que está toda estragada. Tá a largar os pelos.

Eufórica pega então sem ligar muito na escova dela, arreganha-se no bidé e toca lá a esfregar e a enfiar a escova pela grutinha do amor acima.


Resultado, nove meses depois nasce um futuro dentista.
FreezingMoon
FreezingMoon
FórumAdmin
FórumAdmin

Número de Mensagens : 2395
Idade : 38
Localização : Fafe\Guimaraes
Data de inscrição : 18/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Literatura Empty Re: Literatura

Mensagem por King_Pito Sex 11 Abr 2008, 03:58

nasceu um dentista muahahahaha lol!
King_Pito
King_Pito
FórumAdmin
FórumAdmin

Número de Mensagens : 1308
Idade : 33
Localização : Fafe
Data de inscrição : 18/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Literatura Empty Re: Literatura

Mensagem por ajgod Sex 11 Abr 2008, 07:11

lol!
ajgod
ajgod
FórumAdmin
FórumAdmin

Número de Mensagens : 1497
Idade : 34
Localização : Fafe @ Braga
Data de inscrição : 18/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Literatura Empty Re: Literatura

Mensagem por Marcio Sex 11 Abr 2008, 07:37

lol!

grande literatura que andas a ler xD
Marcio
Marcio
Power User
Power User

Número de Mensagens : 159
Idade : 34
Localização : Fafe
Data de inscrição : 18/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Literatura Empty Re: Literatura

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos