Fórum Fafe
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Teclados com mais bactérias do que tampas de sanita

4 participantes

Ir para baixo

Teclados com mais bactérias do que tampas de sanita Empty Teclados com mais bactérias do que tampas de sanita

Mensagem por kpax Seg 05 maio 2008, 16:49

Segundo um estudo pela revista Which, que testou cerca de 33 teclados de escritórios, os nossos teclados têm 5 vezes mais bactérias do que as tampas de sanita sendo que descobriram bactérias capazes de causar de diarréia a intoxicações alimentares. Os teclados foram retirados e limpos depois de testes terem indicado que excediam em 150 vezes os limites aconselháveis de bactérias.

Teclados infectados

Uma das principais fontes de sujidade dos teclados é o facto de cada vez mais pessoas almoçarem à sua secretária. Para além disso, concluiu-se também que 10% das pessoas nunca limpam o seu teclado e 20% admitiu nunca limpar o rato e 50% dos inqueridos limpam o seu teclado menos do que uma vez por mês.
kpax
kpax
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 615
Idade : 33
Data de inscrição : 21/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Teclados com mais bactérias do que tampas de sanita Empty Re: Teclados com mais bactérias do que tampas de sanita

Mensagem por King_Pito Ter 06 maio 2008, 05:47

caramba... ainda bem que uma vez por mês tiro as teclas todas do teclado e limpo...
King_Pito
King_Pito
FórumAdmin
FórumAdmin

Número de Mensagens : 1308
Idade : 33
Localização : Fafe
Data de inscrição : 18/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Teclados com mais bactérias do que tampas de sanita Empty Re: Teclados com mais bactérias do que tampas de sanita

Mensagem por kpax Ter 06 maio 2008, 14:33

eu nunka limpei o meu teclado........ affraid
kpax
kpax
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 615
Idade : 33
Data de inscrição : 21/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Teclados com mais bactérias do que tampas de sanita Empty Re: Teclados com mais bactérias do que tampas de sanita

Mensagem por FreezingMoon Ter 06 maio 2008, 14:44

qualquer dia aparece uma menina que utilizou um pc publico e ficou gravida pig pig
FreezingMoon
FreezingMoon
FórumAdmin
FórumAdmin

Número de Mensagens : 2395
Idade : 38
Localização : Fafe\Guimaraes
Data de inscrição : 18/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Teclados com mais bactérias do que tampas de sanita Empty Re: Teclados com mais bactérias do que tampas de sanita

Mensagem por MaNg Qua 07 maio 2008, 03:28

kpax escreveu:eu nunka limpei o meu teclado........ affraid

Nem eu... Neutral
MaNg
MaNg
Hardcore User
Hardcore User

Número de Mensagens : 362
Idade : 36
Localização : Fafe
Data de inscrição : 17/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Teclados com mais bactérias do que tampas de sanita Empty Re: Teclados com mais bactérias do que tampas de sanita

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos