Fórum Fafe
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Radiação ultravioleta vai atingir valores muito altos em todo o território português

4 participantes

Ir para baixo

Radiação ultravioleta vai atingir valores muito altos em todo o território português Empty Radiação ultravioleta vai atingir valores muito altos em todo o território português

Mensagem por gott Sex 20 Jun 2008, 05:19

A radiação ultravioleta vai atingir hoje valores muito altos em todo o território português. Segundo o Instituto de Meteorologia, os distritos de Évora e Beja estão hoje sob aviso Amarelo devido à previsão de tempo quente.
gott
gott
Power User
Power User

Número de Mensagens : 130
Idade : 36
Data de inscrição : 16/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Radiação ultravioleta vai atingir valores muito altos em todo o território português Empty Re: Radiação ultravioleta vai atingir valores muito altos em todo o território português

Mensagem por FreezingMoon Sex 20 Jun 2008, 11:50

vem ai o inferno
FreezingMoon
FreezingMoon
FórumAdmin
FórumAdmin

Número de Mensagens : 2395
Idade : 38
Localização : Fafe\Guimaraes
Data de inscrição : 18/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Radiação ultravioleta vai atingir valores muito altos em todo o território português Empty Re: Radiação ultravioleta vai atingir valores muito altos em todo o território português

Mensagem por King_Pito Ter 24 Jun 2008, 08:50

este verão vai ser quente...
King_Pito
King_Pito
FórumAdmin
FórumAdmin

Número de Mensagens : 1308
Idade : 33
Localização : Fafe
Data de inscrição : 18/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Radiação ultravioleta vai atingir valores muito altos em todo o território português Empty Re: Radiação ultravioleta vai atingir valores muito altos em todo o território português

Mensagem por NeikloT Ter 24 Jun 2008, 09:18

Pa, fui a Vigo passear, ontem (quem disse que as 2f eram complicadas? nada disso!) e lembraram-se de ir pa praia, logicamente. Estivemos a "apanhar sol" (que é uma coisa que não curto, sinceramente) cerca de duas horas. Estava-se mesmo bem! As ondas quase a chegarem-nos aos pés, uma brisa marítima freskinha, um calor muito suportável e um sol bem presente mas sem "impôr" a sua presença... tipo, tava-se mesmo bem. Para além de não haver protector solar (sim, porque esta coisa de ir a Vigo foi um koto organizado em cima dos joelhos), não pareceu mesmo necessário. No entanto, o que é certo é que ontem cheguei a casa completamente vermelho.

Cheira-me que vou passar o dia a pôr AfterSun (como me aconselhou uma das amigas que ficou no mesmo estado do que eu '-_-). Não sei como estava a radiação ultravioleta ontem, mas pronto... "Bem feito!"
NeikloT
NeikloT
Power User
Power User

Número de Mensagens : 155
Idade : 37
Localização : Fafe - Braga
Data de inscrição : 13/04/2008

http://www.myspace.com/neiklotxxiv

Ir para o topo Ir para baixo

Radiação ultravioleta vai atingir valores muito altos em todo o território português Empty Re: Radiação ultravioleta vai atingir valores muito altos em todo o território português

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos