Fórum Fafe
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

wmp azeiteiro

Ir em baixo

wmp azeiteiro Empty wmp azeiteiro

Mensagem por FreezingMoon em Qua 19 Nov 2008, 12:23

pessoal ja nem me lembro o kk fiz mas o meu media player apanhou um plug in kk ou tera outro nome n interessa...

o k interesa e k agora no ecra do wmp quandro tenho um album a tocar aparece no ecra ums cena dkeles sites azeiteiros de descarregar musicas pro pc, e ceninhas pro telele e em consequencia tava sempre a dar akele bip de msn de quando se recebe uma mensagem...agora ja nem tem nado acho k consegui tirar pelo menos isso,mas houve uma altura k nao se calava mesmo enquanto estava a reproduzir musica...e ja me tava a meter mt nojo mesmo.

alguem sabe como remover isto do ecra? ja tentei descrobrir o ficheiro k se deve ter alojado na pasta do wmp ou noutra mas n encontrei rasto...
FreezingMoon
FreezingMoon
FórumAdmin
FórumAdmin

Número de Mensagens : 2395

wmp azeiteiro Empty Re: wmp azeiteiro

Mensagem por Helder Filipe em Qui 27 Nov 2008, 14:54

freezing_moon escreveu:pessoal ja nem me lembro o kk fiz mas o meu media player apanhou um plug in kk ou tera outro nome n interessa...

o k interesa e k agora no ecra do wmp quandro tenho um album a tocar aparece no ecra ums cena dkeles sites azeiteiros de descarregar musicas pro pc, e ceninhas pro telele e em consequencia tava sempre a dar akele bip de msn de quando se recebe uma mensagem...agora ja nem tem nado acho k consegui tirar pelo menos isso,mas houve uma altura k nao se calava mesmo enquanto estava a reproduzir musica...e ja me tava a meter mt nojo mesmo.

alguem sabe como remover isto do ecra? ja tentei descrobrir o ficheiro k se deve ter alojado na pasta do wmp ou noutra mas n encontrei rasto...

Boas!!!
Tenta instalar o WMP de novo, ou melhor ainda actualiza-lo para uma versao mais recente a ver se o problema persiste...
Tens aqui o link para o upgrade: http://www.microsoft.com/windows/windowsmedia/pt/player/download/download.aspx
Cumprimentos... Wink
Helder Filipe
Helder Filipe
Power User
Power User

Número de Mensagens : 146

Permissão deste fórum: