Fórum Fafe
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

3.ª Campanha de Natal “Jovem Solidário – Ajudar está nas tuas Mãos”

Ir para baixo

3.ª Campanha de Natal “Jovem Solidário – Ajudar está nas tuas Mãos” Empty 3.ª Campanha de Natal “Jovem Solidário – Ajudar está nas tuas Mãos”

Mensagem por jsfafe Qua 03 Dez 2008, 05:54

3.ª Campanha de Natal “Jovem Solidário – Ajudar está nas tuas Mãos” 3campanhadenataljovemsoak6.th



A Juventude Socialista de Fafe no seguimento das campanhas realizadas nos anos anteriores, deu início esta semana à 3.ª Campanha de Natal “Jovem Solidário – Ajudar está nas tuas Mãos”.

A Juventude Socialista de Fafe vai dinamizar novamente esta campanha tendo em vista a minimização de situações de carências sociais, especialmente sentidas nesta época natalícia. Segundo Daniel Bastos, secretário – coordenador da JS – Fafe “esta é a verdadeira essência da política. Ser um jovem socialista é ser um jovem solidário, partilha e solidariedade são as nossas palavras de ordem”.

A campanha consiste na recolha de vestuário, brinquedos e livros usados para os quais estão a ser sensibilizados e mobilizados os jovens militantes e simpatizantes socialistas de Fafe, em particular, e a população em geral do concelho de Fafe, que pode entregar estes bens na sede do Partido Socialista de Fafe (Praça Mártires do Fascismo) até ao dia 19 de Dezembro,

Assim, a JS – Fafe apela à participação de todos nesta campanha, e informa que os bens podem ser entregues às terças – feiras das 18:30 às 20h, e às sextas – feiras das 21h às 22h, disponibilizando-se ainda para recolher bens para quem tiver dificuldade em entregar os mesmos, podendo para o efeito entrarem em contacto com a estrutura através do blog – www.jsfafe.blogspot.com – email: jsfafe@gmail.com.

Os bens recolhidos durante esta actividade serão entregues a Instituições de Solidariedade Social do concelho de Fafe, de modo a tornar mais feliz o Natal das pessoas mais carenciadas da comunidade fafense.



Para mais informações e acederes aos nosso canais de divulgação:


www.jsfafe.blogspot.com

www.youtube.com/jsfafe

http://hi5.com/friend/339682841--JSFafe--Profile-html
jsfafe
jsfafe
User
User

Número de Mensagens : 36
Localização : Fafe
Data de inscrição : 29/09/2008

http://www.jsfafe.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

3.ª Campanha de Natal “Jovem Solidário – Ajudar está nas tuas Mãos” Empty 3.ª Campanha Jovem Solidário – Ajudar está nas tuas Mãos

Mensagem por jsfafe Qui 25 Dez 2008, 05:13

Recolheu bens que foram entregues a Instituições de Solidariedade Social de Fafe, e visitou Lar Joaquina Leite Lage (Terceira Idade) e Lar da Criança de Revelhe



A Juventude Socialista de Fafe no seguimento das campanhas realizadas nos anos anteriores, realizou nesta quadra natalícia a 3.ª Campanha de Natal Jovem Solidário – Ajudar está nas tuas Mãos. A campanha consistiu na recolha de vestuário, calçado, brinquedos e livros usados para os quais foram sensibilizados e mobilizados os jovens militantes e simpatizantes socialistas de Fafe, em particular, e a população em geral do concelho de Fafe, que entregou estes bens na sede do PS – Fafe até ao dia 19 de Dezembro, tendo como principal objectivo a minimização de situações de carências sociais especialmente sentidas na época natalícia.


3.ª Campanha de Natal “Jovem Solidário – Ajudar está nas tuas Mãos” Jovemsolidrioajudarestndf1.th
Jovens socialistas solidários

3.ª Campanha de Natal “Jovem Solidário – Ajudar está nas tuas Mãos” Psfafelargega1.th
Bens recolhidos – roupa, calçado, brinquedos e livros usados


Os bens recolhidos pela JS – Fafe foram entregues à Cruz Vermelha de Fafe, designadamente roupa e calçado de adultos, e como nos anos anteriores, a Juventude Socialista de Fafe, entregou os brinquedos, livros e roupas de criança, ao Lar da Criança de Revelhe no dia 20 de Dezembro à tarde, procurando simultaneamente fomentar a aprendizagem e formação dos jovens do lar, estimular a amizade, cultura e cidadania através da leitura, e transmitir-lhes uma mensagem de carinho e esperança para o seu futuro.


3.ª Campanha de Natal “Jovem Solidário – Ajudar está nas tuas Mãos” Lardacrianaderevelhebr0.th
Convívio da JS – Fafe no Lar da Criança de Revelhe


Numa época em que o envelhecimento da população é um fenómeno crescente devido ao estilo de vida da sociedade a JS – Fafe visitou também no dia 20 de Dezembro à tarde, o Lar de Terceira Idade Joaquina Leite Lage na freguesia de Cepães, procurando assim nesta época natalícia homenagear as experiências e a sabedoria dos idosos, tendo oferecido aos utentes do Lar uma singela rosa, e propiciando um alegre momento de convívio inter – geracional.


3.ª Campanha de Natal “Jovem Solidário – Ajudar está nas tuas Mãos” Larjoaquinaleitelagecepvj3.th
Convívio da JS – Fafe no Lar Joaquina Leite Lage – Cepães


A JS – Fafe entende que fomentando a partilha de experiências e o convívio inter – geracional constrói-se um novo olhar sobre a solidariedade, fundamental na quadra natalícia e premente devido aos problemas sociais e económicos causados pela crise, contribuindo ainda para a formação e enriquecimento cívico dos jovens de Fafe, e diminui-se a solidão e isolamento de idosos que se encontram nos Lares de Terceira Idade.

O líder da Juventude Socialista de Fafe, Daniel Bastos, “agradeceu a todas as pessoas que colaboraram e participaram nesta campanha de Natal, o seu contributo para a construção de uma sociedade mais justa e solidária”, desejando a todos “os jovens fafenses, e à população de Fafe em geral, uma quadra natalícia repleta de felicidade e saúde, e um próspero Ano Novo”.

jsfafe
jsfafe
User
User

Número de Mensagens : 36
Localização : Fafe
Data de inscrição : 29/09/2008

http://www.jsfafe.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos