Fórum Fafe
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Incêndios já provocaram 189 mortos segundo um novo balanço da polícia

2 participantes

Ir para baixo

Incêndios já provocaram 189 mortos segundo um novo balanço da polícia Empty Incêndios já provocaram 189 mortos segundo um novo balanço da polícia

Mensagem por MaNg Seg 16 Fev 2009, 03:07

Incêndios já provocaram 189 mortos segundo um novo balanço da polícia

Austrália

Um total de 189 pessoas morreu nos incêndios que devastaram o sudeste da Austrália, os mais mortíferos da história do país, segundo um novo balanço anunciado hoje pela polícia.

O precedente balanço dos incêndios dava conta de 181 mortos.

Além disso, quase 2.000 casas foram destruídas e 450.000 hectares acabaram queimados pelas chamas.

O balanço das vítimas deverá continuar a subir à medida que as equipas de socorro forem escavando as zonas sinistradas, indicou Kieran Walshe, responsável da polícia do Estado de Vitoria.

Hoje, milhares de bombeiros lutavam ainda contra oito fogos no Estado de Vitoria, que não ameaçam qualquer cidade.

LMP

Lusa/fim
MaNg
MaNg
Hardcore User
Hardcore User

Número de Mensagens : 362
Idade : 36
Localização : Fafe
Data de inscrição : 17/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Incêndios já provocaram 189 mortos segundo um novo balanço da polícia Empty Re: Incêndios já provocaram 189 mortos segundo um novo balanço da polícia

Mensagem por FreezingMoon Seg 16 Fev 2009, 12:54

n tenho bem conhecimento do panorama na australia, mas investir em postos de vigia e em consequente prevençao e muitas vezes eskecido e so se investe em meios de combate...



eu trabalhei este ano num posto de vigilancia, por mim trabalhava la o ano inteiro,embora ca no nosso territorio nao se justifike.

a detecçao dos focos de incendio logo n inicio evita muitas vezes o deflagrar de grandes incendios e e incomparavelmente menos dispendioso em relaçao ao custo dos meios de combate k serao eventualmente necessarios para extinguir um incendio que ao ser detectado tardiamente vai rekerer muitos mais meios.
FreezingMoon
FreezingMoon
FórumAdmin
FórumAdmin

Número de Mensagens : 2395
Idade : 38
Localização : Fafe\Guimaraes
Data de inscrição : 18/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos