Fórum Fafe
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CD gratuito de Coldplay

Ir em baixo

CD gratuito de Coldplay Empty CD gratuito de Coldplay

Mensagem por Quim em Seg 18 Maio 2009, 06:59

A banda Coldplay disponibilizou o seu último cd ao vivo gratuitamente na Internet.

Junta-se a uma série de bandas que já tinham tomado estas iniciativas. Que acham deste tipo de lançamentos?

Já agora fica o link para o download legal.

http://www.coldplay.com/lrlrl/lr.html
Quim
Quim
Hardcore User
Hardcore User

Número de Mensagens : 437

CD gratuito de Coldplay Empty Re: CD gratuito de Coldplay

Mensagem por MadFerIt em Seg 18 Maio 2009, 07:30

Tenho de sacar. Eu sou completamente a favor deste tipo de lançamentos. Já quando os Radiohead lançaram o "In Rainbows" no seu site e cada utilizador escolhia quanto queria pagar pelo álbum, foi uma grande iniciativa. É bom ver os artistas a quererem desmarcar-se da "podridão" das editoras Smile

MadFerIt
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 1514

Mensagem por FreezingMoon em Seg 18 Maio 2009, 09:46

pra mim e como a despenalizaçao das drogas...

quem quiser sacar saca na mesma.

assim saca directamente a banda.
ate lhes fica bem, e de certa forma podera incentivar as pessoas a recompensar as bandas de outras formas ate mais proveitosas para eles , ir aos concertos ou comprendo merchandise.

a verdade e que as editoras espremeram e expremem as bandas ao maximo, so que hoje em dia e com as vendas em baixo as editoras e as proprias bandas estao a repensar as estrategias.

uma coisa e verdade, pelo menos pra mim, e quando gosto realmente de um album tento ter o suporte fisico seja cd, cassete ou vinyl.

claro que o download e sempre o melhor meio de ouvir,sem gastos, e depois decidir se vale a pena comprar ou nao.

claro que nos meio mais comercias, passando uns meses ja ninguem quer saber do original pois "o que esta a dar" ja e outra coisa qualquer...
FreezingMoon
FreezingMoon
FórumAdmin
FórumAdmin

Número de Mensagens : 2395

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: