Fórum Fafe
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[S.L.BENFICA]

+20
ofactual
poke
King_Pito
mags
nfb_vmom
ajgod
xequemate
trina
shadowpuppet
agente_mortadela
THOR
arramala
ag-nostik
MarceloN
miro29
OfShadesAndBlood
Jigoku
MadFerIt
Quim
FreezingMoon
24 participantes

Página 11 de 40 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 25 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[S.L.BENFICA] - Página 11 Empty Re: [S.L.BENFICA]

Mensagem por Quim Dom 22 Nov 2009, 14:49

Olha o ciclo do benfica a dar sinais!! "Começam as primeiras derrotas"!!

pim pim pim
Quim
Quim
Hardcore User
Hardcore User

Número de Mensagens : 437
Data de inscrição : 22/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[S.L.BENFICA] - Página 11 Empty Re: [S.L.BENFICA]

Mensagem por FreezingMoon Dom 22 Nov 2009, 14:53

quando é a segunda mao???


































oh wait....


carrega benfica!
FreezingMoon
FreezingMoon
FórumAdmin
FórumAdmin

Número de Mensagens : 2395
Idade : 38
Localização : Fafe\Guimaraes
Data de inscrição : 18/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[S.L.BENFICA] - Página 11 Empty Re: [S.L.BENFICA]

Mensagem por shadowpuppet Dom 22 Nov 2009, 14:59

O Vitória de Guimarães é que joga né pito ?



Epah nem toda a gente pode seguir em frente. Uns ficam pelo caminho... Neste caso foi o Benfica :/








AHAHHAHAHAAHAHHAHA LOL
shadowpuppet
shadowpuppet
Power User
Power User

Número de Mensagens : 120
Idade : 33
Localização : Fafe
Data de inscrição : 28/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[S.L.BENFICA] - Página 11 Empty Re: [S.L.BENFICA]

Mensagem por ofactual Dom 22 Nov 2009, 15:02

São cenas...

ofactual
Hardcore User
Hardcore User

Número de Mensagens : 492
Data de inscrição : 16/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[S.L.BENFICA] - Página 11 Empty Re: [S.L.BENFICA]

Mensagem por arramala Dom 22 Nov 2009, 17:43

Caros e-amigos fico feliz por sentirem a minha falta Cool

Desde já acho que o Benfica apesar de ter perdido o jogo massacrou o Vitoria! Apesar de que eles tenham criado alguns lances de perigo.

Quando a ti caro e-amigo freezing_moon acho que se sabes ver futebol [que acho que não sabes] sabes ver que o Benfica foi superior no encontro entre as duas equipas! Infelizmente perdeu! Tem agora o Porto a tarefa facilitado tendo em conta que o Benfica foi eliminado [principal adversário do Porto na minha opinião]. Já agora pensei que fosses uma pessoa sensata e anteriormente tinhas agido como moderador no forum mas actualmente estás sempre a "incendiar" o mesmo, com argumentos estúpidos e sem qualquer relação! De inicio parecias uma pessoa que sabia ver futebol, mas tens me vindo a desiludir! [apesar de que acho que a minha opinião para ti valha nada.]

Quanto ao meu caro e-amigo MadFerIt blablabla.

Quanto a ti e-amigo Quim, se sabes ver futebol [e não o sei avaliar pois não tive atento aos teus posts ultimamente] acho que concordas comigo quando digo que o Benfica apesar deste resultado não é o benfica da época passada, a época passada ganhava sempre com muita sorte e depois foi-se a baixo! O Benfica desta época não! Perdeu hoje, ok! Mas não jogou mal, o que de certa maneira me deixa contente mas também com azia por não conseguir o apuramento a fase seguinte!

Quanto ao jogo em si! Acho que o Benfica carregou bem! Criou ocasiões de golo! Não foi feliz! O Vitória após o golo teve uma ocasião de perigo apenas [salvo erro]. Gostei da atitude dos jogadores durante o jogo! Como pressionaram e jogaram! No fim a derrota reagiram de coração o que me deixa feliz também!

E apesar de tudo acho que este ano é do Benfica [para a taça já não é infelizmente.]

PS. Eu venho ao forum caso ganhe o Benfica Porto ou Sporting! Não sou como alguns utilizadores que são uns RATOS e vêm para aqui pepepe quando o porto ganha e o benfica perde! E quando o benfica ganha e sempre a roubar e afins, e quando o Porto perde nem aparecem cá no forum!

PS. MadFerIt não sou eu que no dia seguinte a uma derrota do Porto ando de cabeça baixa e fico amuado e não falo bem para ninguém! Ao invés de ti não sou doente pelo benfica mas sim adepto!

HASTA
arramala
arramala
Hardcore User
Hardcore User

Número de Mensagens : 421
Localização : Fafe!
Data de inscrição : 04/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[S.L.BENFICA] - Página 11 Empty Re: [S.L.BENFICA]

Mensagem por FreezingMoon Dom 22 Nov 2009, 17:51

arramala escreveu:
Quando a ti caro e-amigo freezing_moon acho que se sabes ver futebol [que acho que não sabes] sabes ver que o Benfica foi superior no encontro entre as duas equipas! Infelizmente perdeu!

oi?? eu so perguntei quando era a segunda mao!!! obviamente no gozo claro...mas nem comentei o jogo de hoje sequer!
mas se queres saber a minha opiniao o benfica nao jogou mal mas apanhou um vitoria com uma estrategia inteligente para este jogo, conseguiram passar para a frente do marcador,defender bem,contaram com um nilson inspirado e sempre que poderam saiam em contra ataques rapidos e nunca se remeteram totalmente á defesa. ganharam bem o jogoembora o benfica tambem pudesse ter marcado, mas nao marcou. RESULTADO 0-1 o benfica perdeu e arrumou. sem espinhas.



arramala escreveu:Já agora pensei que fosses uma pessoa sensata e anteriormente tinhas agido como moderador no forum mas actualmente estás sempre a "incendiar" o mesmo com argumentos estúpidos e sem qualquer relação! De inicio parecias uma pessoa que sabia ver futebol, mas tens me vindo a desiludir! [apesar de que acho que a minha opinião para ti valha nada.]

elucida-me, é que nao estou a ver...
la por ser moderador posso mandar piadas sobre o benfica ou nao? Very Happy


Última edição por freezing_moon em Dom 22 Nov 2009, 17:58, editado 4 vez(es)
FreezingMoon
FreezingMoon
FórumAdmin
FórumAdmin

Número de Mensagens : 2395
Idade : 38
Localização : Fafe\Guimaraes
Data de inscrição : 18/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[S.L.BENFICA] - Página 11 Empty Re: [S.L.BENFICA]

Mensagem por miro29 Dom 22 Nov 2009, 17:52

Esta entrega dos jogadores até dá gosto. Perderam mas deixaram tudo em campo , no futebol tudo acontece! E frizo as palavras do Nilson !


Parabéns Vitória.

Carrega Benfica Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
miro29
miro29
FórumMod
FórumMod

Número de Mensagens : 322
Idade : 33
Localização : fafe :D
Data de inscrição : 18/03/2008

http://www.copos.pt.vu

Ir para o topo Ir para baixo

[S.L.BENFICA] - Página 11 Empty Re: [S.L.BENFICA]

Mensagem por arramala Dom 22 Nov 2009, 18:00

miro29 escreveu:Esta entrega dos jogadores até dá gosto. Perderam mas deixaram tudo em campo , no futebol tudo acontece! E frizo as palavras do Nilson !


Parabéns Vitória.

Carrega Benfica Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

Fode-me mais o benfica ter perdido com o vitoria do que propriamente ter perdido! Very Happy
arramala
arramala
Hardcore User
Hardcore User

Número de Mensagens : 421
Localização : Fafe!
Data de inscrição : 04/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[S.L.BENFICA] - Página 11 Empty Re: [S.L.BENFICA]

Mensagem por arramala Dom 22 Nov 2009, 21:23

Pressão encarnada, desacerto no remate e eficácia minhota

O intervalo chegou sem alterações nas equipas e com o Vitória a revelar a mesma eficácia no sector mais recuado. A custo, o Benfica descobria o caminho da baliza e enganava uma defesa confiante, concentrada e organizada, que tinha no guarda-redes o elemento mais eficaz.

Mais uma vez Nilson decisivo nos minutos iniciais, primeiro a socar um canto quase directo de Di María (51) e depois a defender remate de primeira de Aimar (54). Seguiu-se Saviola e, mais uma vez, o brasileiro a responder com acerto.

Nos últimos 35 minutos, a cabeça deu lugar ao coração, não só pelas substituições, no caso do Vitória todas forçadas, como pela crença dos encarnados de melhor sorte no marcador. A saída de Sereno afectou o corredor esquerdo, até pela sequência de erros de Milhazes.

Jorge Jesus apostou tudo no ataque com as entradas de Weldon, Nuno Gomes e Felipe Menezes, mas o esforço não se traduziu em golos, apesar de não terem faltado oportunidades. Sempre Nilson a negar o golo na última instância, quando os defesas não conseguiam responder. Felipe Menezes, na primeira jogada, ofereceu o golo aos homens mais avançados do Benfica, mas nem Weldon nem Nuno Gomes conseguiram acertar na bola. O Benfica massacrou, mas não chegou.
arramala
arramala
Hardcore User
Hardcore User

Número de Mensagens : 421
Localização : Fafe!
Data de inscrição : 04/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[S.L.BENFICA] - Página 11 Empty Re: [S.L.BENFICA]

Mensagem por MadFerIt Seg 23 Nov 2009, 02:45

LOL mais vitórias morais? quando aprendes que no futebol já não há disso?

MadFerIt
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 1514
Data de inscrição : 28/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[S.L.BENFICA] - Página 11 Empty Re: [S.L.BENFICA]

Mensagem por King_Pito Seg 23 Nov 2009, 03:12

arramala escreveu:
miro29 escreveu:Esta entrega dos jogadores até dá gosto. Perderam mas deixaram tudo em campo , no futebol tudo acontece! E frizo as palavras do Nilson !


Parabéns Vitória.

Carrega Benfica Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

Fode-me mais o benfica ter perdido com o vitoria do que propriamente ter perdido! Very Happy

São cenas... Cool
King_Pito
King_Pito
FórumAdmin
FórumAdmin

Número de Mensagens : 1308
Idade : 33
Localização : Fafe
Data de inscrição : 18/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[S.L.BENFICA] - Página 11 Empty Re: [S.L.BENFICA]

Mensagem por arramala Seg 23 Nov 2009, 06:19

MadFerIt escreveu:LOL mais vitórias morais? quando aprendes que no futebol já não há disso?

Eu hoje ando normal como ando toda a semana, o mesmo humor, mesma atitude, tudo igual!

E tu portista doente como andas quando o porto não ganha? Laughing
arramala
arramala
Hardcore User
Hardcore User

Número de Mensagens : 421
Localização : Fafe!
Data de inscrição : 04/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[S.L.BENFICA] - Página 11 Empty Re: [S.L.BENFICA]

Mensagem por MadFerIt Seg 23 Nov 2009, 08:03

ando normal. não me faz diferença, pa te ser sincero. não ando a chorar tá descansado.

MadFerIt
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 1514
Data de inscrição : 28/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[S.L.BENFICA] - Página 11 Empty Re: [S.L.BENFICA]

Mensagem por miro29 Seg 23 Nov 2009, 10:35

MadFerIt escreveu:ando normal. não me faz diferença, pa te ser sincero. não ando a chorar tá descansado.

A maioria dos tripeiros nem ao café aparece ! Twisted Evil
miro29
miro29
FórumMod
FórumMod

Número de Mensagens : 322
Idade : 33
Localização : fafe :D
Data de inscrição : 18/03/2008

http://www.copos.pt.vu

Ir para o topo Ir para baixo

[S.L.BENFICA] - Página 11 Empty Re: [S.L.BENFICA]

Mensagem por MadFerIt Seg 23 Nov 2009, 10:50

tá descansado que eu não tenho problemas em aparecer ao café

MadFerIt
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 1514
Data de inscrição : 28/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[S.L.BENFICA] - Página 11 Empty Re: [S.L.BENFICA]

Mensagem por arramala Seg 23 Nov 2009, 10:58

Falam e falam do Benfica, mas o que parece é que...

Jornal de noticias, pág. 2. Parte em que fala José Leirós!

Jornal Record, pág. 6. Na parte em que fala do Elmano Santos!

Não vou dizer que teve influencia no resultado! Jogou o que jogou não marcou pronto! Os erros acontecem! Mas para quem diz que o Benfica marca golos favorecidos de faltas que não existem e afins consultem essas páginas!

MadFerIt--> Mas quando o Benfica ganha e\ou o Porto perde não apareces ao forum! Tens net de happy hours? Laughing
arramala
arramala
Hardcore User
Hardcore User

Número de Mensagens : 421
Localização : Fafe!
Data de inscrição : 04/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[S.L.BENFICA] - Página 11 Empty Re: [S.L.BENFICA]

Mensagem por FreezingMoon Seg 23 Nov 2009, 12:45

e é um facto! o benfica tem ganho jogos com penaltys e livres muiiiiiito duvidosos.

e ja que o assunto é vitoria benfica, ca em guimaraes voces ganharam com um golo ja nos minutos finais a partir de um livre inventado.

o ultimo jogo do campeonato marcaram tb ja nos minutos finais com outro livre inexistente novamente a garantir a vitoria e os 3 pontos.

o aimar ja arrancou uns tres penaltys esta epoca e o ramirez 1.
o di maria basta tem alguem a menos de 15cm cai e é falta.



e entao essa imprensa que citaste:

fala da expulsao perdoada ao david luiz?
do cartao amarelo perdoado logo n primeira parte ao sidnei por entrada perigosa?

fala de dois lances de fora de jogo mal assinalados nas laterais ao targino quando ele partia isolado para a baliza?

de mais um livre inventado perto da area mas que o di maria chutou muito por cima mas poderia ter dado o empate???

ou de faltas mal assinaladas ao vitoria a meio campo impedindo os de sair a jogar?

dos quase 8 minutos de descontos...

foram coisas pekenas mas lembro me facilmente de algumas!

se e para começar a falar de arbitragens ha alguns lances em que o arbitro errou mas ate mais a favor do que contra o benfica.

desta vez havia pouca agua e o arbitro nao foi na legalenga dos saltos para a piscina,faltou o penalty milagroso e salvador apesar de a expulsao ate houve mas pecou por tardia, ja o benfica deveria muito a jogar com dez caso o rigor disciplinar fosse igual para os dois lados...

e agora nao me venhas dizer que nao sei ver a bola, porque se viste o jogo ainda te deves lembrar destes lances.


e sim fiquei feliz com a derrota e gosto de vir aqui incendiar!!! I love you
ainda bem que ha benfiquistas aqui no forum.

acho que nao vai ser por causa do futebol que vamos andar todos a porrada lol!
FreezingMoon
FreezingMoon
FórumAdmin
FórumAdmin

Número de Mensagens : 2395
Idade : 38
Localização : Fafe\Guimaraes
Data de inscrição : 18/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[S.L.BENFICA] - Página 11 Empty Re: [S.L.BENFICA]

Mensagem por ag-nostik Seg 23 Nov 2009, 12:59

freezing_moon escreveu:e é um facto! o benfica tem ganho jogos com penaltys e livres muiiiiiito duvidosos.

e ja que o assunto é vitoria benfica, ca em guimaraes voces ganharam com um golo ja nos minutos finais a partir de um livre inventado.

o ultimo jogo do campeonato marcaram tb ja nos minutos finais com outro livre inexistente novamente a garantir a vitoria e os 3 pontos.

o aimar ja arrancou uns tres penaltys esta epoca e o ramirez 1.
o di maria basta tem alguem a menos de 15cm cai e é falta.



e entao essa imprensa que citaste:

fala da expulsao perdoada ao david luiz?
do cartao amarelo perdoado logo n primeira parte ao sidnei por entrada perigosa?

fala de dois lances de fora de jogo mal assinalados nas laterais ao targino quando ele partia isolado para a baliza?

de mais um livre inventado perto da area mas que o di maria chutou muito por cima mas poderia ter dado o empate???

ou de faltas mal assinaladas ao vitoria a meio campo impedindo os de sair a jogar?

dos quase 8 minutos de descontos...

foram coisas pekenas mas lembro me facilmente de algumas!

se e para começar a falar de arbitragens ha alguns lances em que o arbitro errou mas ate mais a favor do que contra o benfica.

desta vez havia pouca agua e o arbitro nao foi na legalenga dos saltos para a piscina,faltou o penalty milagroso e salvador apesar de a expulsao ate houve mas pecou por tardia, ja o benfica deveria muito a jogar com dez caso o rigor disciplinar fosse igual para os dois lados...

e agora nao me venhas dizer que nao sei ver a bola, porque se viste o jogo ainda te deves lembrar destes lances.


e sim fiquei feliz com a derrota e gosto de vir aqui incendiar!!! I love you
ainda bem que ha benfiquistas aqui no forum.

acho que nao vai ser por causa do futebol que vamos andar todos a porrada lol!
concordo com todas as palavras ditas pelo freezing,o benfica foi altamente beneficiado,lançes extremamente duvidosos em prejuízo do vitória,uma equipa que até fez mais posse de bola,criou mais lançes de golo junto à baliza adversária,controlou de inicio a fim o jogo e acabou por ganhar justamente na 1 vez que foi à baliza(primeira de 2)durante 98 minutos,98 minutos estes que não fazem sentido nenhum pq não houve paragens de jogo suficientes nem jogadores a atirarem-se para o chão numa de matar tempo.o vitória foi um justo vencedor...

com isto tudo quero dizer,que o nosso amigo viu um jogo que não o Benfica-Guimarães...COM IRONIA CLARO!!! Laughing Laughing
ag-nostik
ag-nostik
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 925
Data de inscrição : 31/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[S.L.BENFICA] - Página 11 Empty Re: [S.L.BENFICA]

Mensagem por FreezingMoon Seg 23 Nov 2009, 13:31

la estao voces a subverter as coisas....USUAL.

eu neste ultimo post so falei de lances duvidosos que os houve embora ache que nem influnciaram muito o resultado, alias so me referi a arbitragem por causa da referencia do arramala as analises no jornal record e no jornal de noticias.

nem me parece que tenha sido jogo de por a arbitragem em causa, mas ja que se fala de erros eu falei dos que vi pois e costume os erros a favor do benfica serem ocultados pela imprensa. e aproveitei para referencia alguns erros num passado recente que beneficiaram o benfica,mas nessas alturas nunca se fala de arbitragens quando sao em beneficio proprio.

tal como disse na minha opiniao NESTE JOGO houve erros relativamente pekenos,dai nem considerar relevante falar em arbitragem mas ja que se falava em lances a prejudicar o benfica contra o vitoria tb os houve e na minha opiniao ate foram mais.

mas tu les as coisas na diagonal e pelos vistos nao percebeste nada do que eu disse.

repito a minha opiniao sobre o jogo que escrevi em cima e pelos vistos nao leste senao nao te saias agora com este post:

"mas se queres saber a minha opiniao o benfica nao jogou mal mas apanhou um vitoria com uma estrategia inteligente para este jogo, conseguiram passar para a frente do marcador,defender bem,contaram com um nilson inspirado e sempre que poderam saiam em contra ataques rapidos e nunca se remeteram totalmente á defesa. ganharam bem o jogoembora o benfica tambem pudesse ter marcado, mas nao marcou. RESULTADO 0-1 o benfica perdeu e arrumou. sem espinhas."
FreezingMoon
FreezingMoon
FórumAdmin
FórumAdmin

Número de Mensagens : 2395
Idade : 38
Localização : Fafe\Guimaraes
Data de inscrição : 18/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[S.L.BENFICA] - Página 11 Empty Re: [S.L.BENFICA]

Mensagem por MadFerIt Seg 23 Nov 2009, 14:09

arramala escreveu:Falam e falam do Benfica, mas o que parece é que...

Jornal de noticias, pág. 2. Parte em que fala José Leirós!

Jornal Record, pág. 6. Na parte em que fala do Elmano Santos!

Não vou dizer que teve influencia no resultado! Jogou o que jogou não marcou pronto! Os erros acontecem! Mas para quem diz que o Benfica marca golos favorecidos de faltas que não existem e afins consultem essas páginas!

MadFerIt--> Mas quando o Benfica ganha e\ou o Porto perde não apareces ao forum! Tens net de happy hours? Laughing

vou-te explicar caro amigo, ao contrário de ti, tenho mais que fazer, como por exemplo trabalho, vida sexual activa e lazer. não posso tar sempre aqui, lamento desiludir-te

MadFerIt
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 1514
Data de inscrição : 28/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[S.L.BENFICA] - Página 11 Empty Re: [S.L.BENFICA]

Mensagem por MadFerIt Seg 23 Nov 2009, 14:13

freezing_moon escreveu:e é um facto! o benfica tem ganho jogos com penaltys e livres muiiiiiito duvidosos.

e ja que o assunto é vitoria benfica, ca em guimaraes voces ganharam com um golo ja nos minutos finais a partir de um livre inventado.

o ultimo jogo do campeonato marcaram tb ja nos minutos finais com outro livre inexistente novamente a garantir a vitoria e os 3 pontos.

o aimar ja arrancou uns tres penaltys esta epoca e o ramirez 1.
o di maria basta tem alguem a menos de 15cm cai e é falta.



e entao essa imprensa que citaste:

fala da expulsao perdoada ao david luiz?
do cartao amarelo perdoado logo n primeira parte ao sidnei por entrada perigosa?

fala de dois lances de fora de jogo mal assinalados nas laterais ao targino quando ele partia isolado para a baliza?

de mais um livre inventado perto da area mas que o di maria chutou muito por cima mas poderia ter dado o empate???

ou de faltas mal assinaladas ao vitoria a meio campo impedindo os de sair a jogar?

dos quase 8 minutos de descontos...

foram coisas pekenas mas lembro me facilmente de algumas!

se e para começar a falar de arbitragens ha alguns lances em que o arbitro errou mas ate mais a favor do que contra o benfica.

desta vez havia pouca agua e o arbitro nao foi na legalenga dos saltos para a piscina,faltou o penalty milagroso e salvador apesar de a expulsao ate houve mas pecou por tardia, ja o benfica deveria muito a jogar com dez caso o rigor disciplinar fosse igual para os dois lados...

e agora nao me venhas dizer que nao sei ver a bola, porque se viste o jogo ainda te deves lembrar destes lances.


e sim fiquei feliz com a derrota e gosto de vir aqui incendiar!!! I love you
ainda bem que ha benfiquistas aqui no forum.

acho que nao vai ser por causa do futebol que vamos andar todos a porrada lol!

ÉS UM SENHOR!

freezing_moon escreveu:la estao voces a subverter as coisas....USUAL.

eu neste ultimo post so falei de lances duvidosos que os houve embora ache que nem influnciaram muito o resultado, alias so me referi a arbitragem por causa da referencia do arramala as analises no jornal record e no jornal de noticias.

nem me parece que tenha sido jogo de por a arbitragem em causa, mas ja que se fala de erros eu falei dos que vi pois e costume os erros a favor do benfica serem ocultados pela imprensa. e aproveitei para referencia alguns erros num passado recente que beneficiaram o benfica,mas nessas alturas nunca se fala de arbitragens quando sao em beneficio proprio.

tal como disse na minha opiniao NESTE JOGO houve erros relativamente pekenos,dai nem considerar relevante falar em arbitragem mas ja que se falava em lances a prejudicar o benfica contra o vitoria tb os houve e na minha opiniao ate foram mais.

mas tu les as coisas na diagonal e pelos vistos nao percebeste nada do que eu disse.

repito a minha opiniao sobre o jogo que escrevi em cima e pelos vistos nao leste senao nao te saias agora com este post:

"mas se queres saber a minha opiniao o benfica nao jogou mal mas apanhou um vitoria com uma estrategia inteligente para este jogo, conseguiram passar para a frente do marcador,defender bem,contaram com um nilson inspirado e sempre que poderam saiam em contra ataques rapidos e nunca se remeteram totalmente á defesa. ganharam bem o jogoembora o benfica tambem pudesse ter marcado, mas nao marcou. RESULTADO 0-1 o benfica perdeu e arrumou. sem espinhas."

QUE PATRA! GRANDE RESPOSTA, ÉS UM SENHOR! NEM PRECISO DE DIZER MAIS NADA.

MadFerIt
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 1514
Data de inscrição : 28/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[S.L.BENFICA] - Página 11 Empty Re: [S.L.BENFICA]

Mensagem por ag-nostik Seg 23 Nov 2009, 15:46

freezing_moon escreveu:la estao voces a subverter as coisas....USUAL.

eu neste ultimo post so falei de lances duvidosos que os houve embora ache que nem influnciaram muito o resultado, alias so me referi a arbitragem por causa da referencia do arramala as analises no jornal record e no jornal de noticias.

nem me parece que tenha sido jogo de por a arbitragem em causa, mas ja que se fala de erros eu falei dos que vi pois e costume os erros a favor do benfica serem ocultados pela imprensa. e aproveitei para referencia alguns erros num passado recente que beneficiaram o benfica,mas nessas alturas nunca se fala de arbitragens quando sao em beneficio proprio.

tal como disse na minha opiniao NESTE JOGO houve erros relativamente pekenos,dai nem considerar relevante falar em arbitragem mas ja que se falava em lances a prejudicar o benfica contra o vitoria tb os houve e na minha opiniao ate foram mais.

mas tu les as coisas na diagonal e pelos vistos nao percebeste nada do que eu disse.

repito a minha opiniao sobre o jogo que escrevi em cima e pelos vistos nao leste senao nao te saias agora com este post:

"mas se queres saber a minha opiniao o benfica nao jogou mal mas apanhou um vitoria com uma estrategia inteligente para este jogo, conseguiram passar para a frente do marcador,defender bem,contaram com um nilson inspirado e sempre que poderam saiam em contra ataques rapidos e nunca se remeteram totalmente á defesa. ganharam bem o jogoembora o benfica tambem pudesse ter marcado, mas nao marcou. RESULTADO 0-1 o benfica perdeu e arrumou. sem espinhas."
subverter?ENTÃO QUEM SUBVERTEU ALGUMA COISA AQUI FOSTE TU OH JANO!!! Estás a falar do jogo de ontem ou de jogos anteriores?é que ontem não vi o aimar ganhar 3 panaltyes não vi o di maria a mergulhar,nem vi o ramirez a ganhar pennalty nenhum também,,,e mais uma vez como tu dizes e bem ontem não houve nenhum lançe que infuenciasse o resultado tal como nesses lances que tu referes de jogos anteriores,se bem te lembras nesses jogos o benfica não ganhou pela margem minima,ganhou e por muitos logo tb não venham arranjar bodes espiatórios para o facto de o benfica neste momento e repito NESTE MOMENTO estar melhor que o porto.Aprendam a ver o futebol tal como ele é e deixem-se de uma vez por todas de ser tendenciosos.
ag-nostik
ag-nostik
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 925
Data de inscrição : 31/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[S.L.BENFICA] - Página 11 Empty Re: [S.L.BENFICA]

Mensagem por MadFerIt Seg 23 Nov 2009, 16:10

n ganhou pela margem mínima na ultima jornada nem em guimarães e com lances duvidosos?

LOL

MadFerIt
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 1514
Data de inscrição : 28/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[S.L.BENFICA] - Página 11 Empty Re: [S.L.BENFICA]

Mensagem por arramala Seg 23 Nov 2009, 17:21

não vale a pena! eu não disse que aqueles lances deram a vitoria ao vitoria, mas sim que o vitoria foi beneficiado... Mas os erros acontecem.. é futebol!

MadFerIt não fales mal com os teus colegas e nao andes de cabeça baixa no dia seguinte a uma derrota do Porto! Não te dão de comer [digo eu].

Mas aqui não vale a pena falar! Parece que tem tudo palas contra o Benfica e a favor do porto.

HASTA
arramala
arramala
Hardcore User
Hardcore User

Número de Mensagens : 421
Localização : Fafe!
Data de inscrição : 04/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[S.L.BENFICA] - Página 11 Empty Re: [S.L.BENFICA]

Mensagem por arramala Seg 23 Nov 2009, 17:22

O MadFerIt diz és um senhor e afins porque não percebe nada de futebol Very Happy

Se ele defende se o benfica nao dizias isso Laughing
arramala
arramala
Hardcore User
Hardcore User

Número de Mensagens : 421
Localização : Fafe!
Data de inscrição : 04/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[S.L.BENFICA] - Página 11 Empty Re: [S.L.BENFICA]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 11 de 40 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 25 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos