Fórum Fafe
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[S.L.BENFICA]

+20
ofactual
poke
King_Pito
mags
nfb_vmom
ajgod
xequemate
trina
shadowpuppet
agente_mortadela
THOR
arramala
ag-nostik
MarceloN
miro29
OfShadesAndBlood
Jigoku
MadFerIt
Quim
FreezingMoon
24 participantes

Página 3 de 40 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 21 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[S.L.BENFICA] - Página 3 Empty Re: [S.L.BENFICA]

Mensagem por miro29 Ter 30 Jun 2009, 03:02

MadFerIt escreveu:
miro29 escreveu:
freezing_moon escreveu:devem ser as quinas de campeao de pre epoca...ai o benfica arrasa sempre a concorrencia.

as quinas so figuram na manga do campeao!!!

contentem-se k as estrelicas que puseram por cima do simbolo pra dar status e ja n e mau. tongue


CAMPEONATOS DA 1º DIVISÃO :


SL.BENFICA - 31

F.C.PORTO - 24

SPORTING C.P. - 18

Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz

então digo-te uma coisa: desde que te lembras de ver futebol, quantos títulos viste o benfica ganhar? fiquem com as estrelinhas é um status do caraças. já agora ainda te lembras de ver o benfica a ganhar um trofeu europeu sem ser com emissões de tv a preto e branco?

e eu digo-te outra coisa... só por eu não ter visto os 29 titulos anterior não valem ? isso é a tipica conversa de tripeiro ... e mais.. a história para ti não conta ... tipo se calhar nem bisávô tives-te, cais.te da cegonha .... óh páh futebol e polita esquece tinhamos aqui conversa para durar anos .
miro29
miro29
FórumMod
FórumMod

Número de Mensagens : 322
Idade : 33
Localização : fafe :D
Data de inscrição : 18/03/2008

http://www.copos.pt.vu

Ir para o topo Ir para baixo

[S.L.BENFICA] - Página 3 Empty Re: [S.L.BENFICA]

Mensagem por MadFerIt Ter 30 Jun 2009, 03:48

miro29 escreveu:
MadFerIt escreveu:
miro29 escreveu:
freezing_moon escreveu:devem ser as quinas de campeao de pre epoca...ai o benfica arrasa sempre a concorrencia.

as quinas so figuram na manga do campeao!!!

contentem-se k as estrelicas que puseram por cima do simbolo pra dar status e ja n e mau. tongue


CAMPEONATOS DA 1º DIVISÃO :


SL.BENFICA - 31

F.C.PORTO - 24

SPORTING C.P. - 18

Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz

então digo-te uma coisa: desde que te lembras de ver futebol, quantos títulos viste o benfica ganhar? fiquem com as estrelinhas é um status do caraças. já agora ainda te lembras de ver o benfica a ganhar um trofeu europeu sem ser com emissões de tv a preto e branco?

e eu digo-te outra coisa... só por eu não ter visto os 29 titulos anterior não valem ? isso é a tipica conversa de tripeiro ... e mais.. a história para ti não conta ... tipo se calhar nem bisávô tives-te, cais.te da cegonha .... óh páh futebol e polita esquece tinhamos aqui conversa para durar anos .

meu filho, a história conta mas acredita que eu prefiro lembrar-me de ver o meu clube ganhar títulos, ir ao aeroporto receber a equipa campeã da europa, ir todos os anos (quase todos) para a rua festejar mais um campeonato, ver o Porto a ganhar enquanto os outros tentam armar a puta para o porto perder pontos na secretaria ou ser afastado da champions pelos tribunais, o que acaba por não acontecer. é mais fixe ter recordações, ter festejado nos momentos do que ver os jogos da rtp memória, vai por mim Wink

opa pode ser típica conversa tripeiro mas o meu irmão tem metade da minha idade e já festejou mais vezes que tu títulos. aliás se lhe perguntares pelo benfica ele ri-se e diz: quem são esses que só vi ganhar um campeonato? opá esquece. não vais a lado nenhum a falar de campeonatos nacionais: porque eu pergunto-te logo, quem tem mais títulos europeus (dos valiosos, não são os torneios dubai nem taça carolina herrera nem o torneio da amizade)? Pois é, o Porto foi duas vezes campeão europeu, foi duas vezes campeão do mundo, ganhou uma taça Uefa e uma Supertaça europeia. quantos tem o benfica? ah pois.

MadFerIt
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 1514
Data de inscrição : 28/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[S.L.BENFICA] - Página 3 Empty Re: [S.L.BENFICA]

Mensagem por MadFerIt Ter 30 Jun 2009, 04:16

ganhei Very Happy

MadFerIt
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 1514
Data de inscrição : 28/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[S.L.BENFICA] - Página 3 Empty Re: [S.L.BENFICA]

Mensagem por MarceloN Ter 30 Jun 2009, 05:16

O benfica é o benfica e tenho tudo dito. Ganhar campeonatos por questões políticas é justo? Jogadores desviados, era o clube mais forte pq o poder economico se concentrava em lisboa, etc. Estes anos o benfica so é motivo para piadas. È ano após ano a contratar reformados e estrelas decadentes.
Mais um ano mais um motivo para gozar. Reyes, aimar, saviola, nuno gomes são alguns jogadores? mais valia ter apostado na continuação do katso mais um ano. O benfica assim nunca mais. Estas contratações so servem para calar, e sem querer ofender ninguem, os parolos dos socios, que so por receberem reforços sonantes ja ninguem os cala. Sinceramente até gostaria de ter um benfica mais forte a dar mais luta ao porto, senão daqui a pouco perde a piada. Até o sporting com um plantel de moços com a força do tesão do mijo são melhores que o benfica. Enfim...
MarceloN
MarceloN
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 909
Idade : 37
Localização : Fafe
Data de inscrição : 23/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[S.L.BENFICA] - Página 3 Empty Re: [S.L.BENFICA]

Mensagem por FreezingMoon Ter 30 Jun 2009, 05:19

o vieira com a contrataçao do saviola acabou de ganhar as eleiçoes...

volta a prometer e fazer os adeptos sonhar...

este ano e pra ganhar tudo...

pelo menos o lugar dele a presidente,esta ganho.
FreezingMoon
FreezingMoon
FórumAdmin
FórumAdmin

Número de Mensagens : 2395
Idade : 38
Localização : Fafe\Guimaraes
Data de inscrição : 18/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[S.L.BENFICA] - Página 3 Empty Re: [S.L.BENFICA]

Mensagem por MadFerIt Ter 30 Jun 2009, 05:22

MarceloN escreveu:O benfica é o benfica e tenho tudo dito. Ganhar campeonatos por questões políticas é justo? Jogadores desviados, era o clube mais forte pq o poder economico se concentrava em lisboa, etc. Estes anos o benfica so é motivo para piadas. È ano após ano a contratar reformados e estrelas decadentes.
Mais um ano mais um motivo para gozar. Reyes, aimar, saviola, nuno gomes são alguns jogadores? mais valia ter apostado na continuação do katso mais um ano. O benfica assim nunca mais. Estas contratações so servem para calar, e sem querer ofender ninguem, os parolos dos socios, que so por receberem reforços sonantes ja ninguem os cala. Sinceramente até gostaria de ter um benfica mais forte a dar mais luta ao porto, senão daqui a pouco perde a piada. Até o sporting com um plantel de moços com a força do tesão do mijo são melhores que o benfica. Enfim...

eheh nem mais. eu por me que continuem a comprar as vedetas todas. dá-me um gozo do cara**o quando eles depois são assobiados e não fazem um peido a época toda. pelos vistos agora o Nuno Gomes fica mais dois aninhos para enterrar ainda mais o benfas, adoro Very Happy

MadFerIt
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 1514
Data de inscrição : 28/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[S.L.BENFICA] - Página 3 Empty Re: [S.L.BENFICA]

Mensagem por OfShadesAndBlood Ter 30 Jun 2009, 06:02

é só anti benfiquismo por aqui! ahaha eu que sou benfiquista, ainda não comentei as contratações, nem vou comentar antes de as ver alguns jogos em acção, mas vocês ja sabem que são más contratações! ahah o Benfica move mesmo tudo! Laughing tenham la calma...
OfShadesAndBlood
OfShadesAndBlood
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 838
Idade : 38
Data de inscrição : 19/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[S.L.BENFICA] - Página 3 Empty Re: [S.L.BENFICA]

Mensagem por MadFerIt Ter 30 Jun 2009, 07:36

OfShadesAndBlood escreveu:é só anti benfiquismo por aqui! ahaha eu que sou benfiquista, ainda não comentei as contratações, nem vou comentar antes de as ver alguns jogos em acção, mas vocês ja sabem que são más contratações! ahah o Benfica move mesmo tudo! Laughing tenham la calma...

dos nomes mencionados acima: reyes, saviola, pablo aimar, nuno gomes, cardozo... só o saviola é nova contratação. os outros são todos contratações anteriores e francamente não vi fazer nada que justificassem o dinheiro investido. se o saviola seguir a tradição lol.

MadFerIt
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 1514
Data de inscrição : 28/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[S.L.BENFICA] - Página 3 Empty Re: [S.L.BENFICA]

Mensagem por MarceloN Ter 30 Jun 2009, 09:27

Gostava de ver o cardozo no porto para ser sincero. Fazia prai 40 golos. Saviola? é uma piada 1.60m 60 kg é bom para futebol de salão ou atletismo.
É que gosto de me rir disto a sério. Que o benfica nunca deixe de existir!
MarceloN
MarceloN
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 909
Idade : 37
Localização : Fafe
Data de inscrição : 23/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[S.L.BENFICA] - Página 3 Empty Re: [S.L.BENFICA]

Mensagem por OfShadesAndBlood Ter 30 Jun 2009, 09:32

Cardozo é grande ponta de lança, e ao contrário da maior parte do pessoal, estou confiante que o saviola vai render! mas vamos la ver... Wink

Edit:

Engraçado que mais de 75% dos posts desta secçao são de portistas!

É que gosto de me rir disto a sério.
Laughing
OfShadesAndBlood
OfShadesAndBlood
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 838
Idade : 38
Data de inscrição : 19/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[S.L.BENFICA] - Página 3 Empty Re: [S.L.BENFICA]

Mensagem por MadFerIt Ter 30 Jun 2009, 10:29

OfShadesAndBlood escreveu:ngraçado que mais de 75% dos posts desta secçao são de portistas!

Alguém com bom senso tem de postar.

MadFerIt
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 1514
Data de inscrição : 28/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[S.L.BENFICA] - Página 3 Empty Re: [S.L.BENFICA]

Mensagem por OfShadesAndBlood Ter 30 Jun 2009, 10:34

Alguém com bom senso tem de postar.

Ah so se for isso! Very Happy Pena que não tenham essa preocupação no resto do fórum todo que ficávamos aqui com um fórum super participado por pessoas de bom senso! cheers
OfShadesAndBlood
OfShadesAndBlood
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 838
Idade : 38
Data de inscrição : 19/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[S.L.BENFICA] - Página 3 Empty Re: [S.L.BENFICA]

Mensagem por MadFerIt Ter 30 Jun 2009, 10:48

opa não temos, não há muito que preocupar com o fc porto. aquilo é tão bem organizado que nem vale a pena falar muito. já se sabe que daqui a um ano estamos aqui outra vez a gozar com o benfas por não terem de novo ganho o campeonato com o super plantel Wink

MadFerIt
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 1514
Data de inscrição : 28/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[S.L.BENFICA] - Página 3 Empty Re: [S.L.BENFICA]

Mensagem por MadFerIt Ter 30 Jun 2009, 10:50

e lá está também o benfica gera sempre algum interesse mais não seja pelo circo em que se tornou. o resto do fórum é naquela, tem coisas interessantes e outras nem tanto.

MadFerIt
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 1514
Data de inscrição : 28/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[S.L.BENFICA] - Página 3 Empty Re: [S.L.BENFICA]

Mensagem por OfShadesAndBlood Ter 30 Jun 2009, 10:52

ahaha pode ser que no fim da epoca o post ainda ca esteja e dps faço um quote pra te responder hehe I love you
OfShadesAndBlood
OfShadesAndBlood
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 838
Idade : 38
Data de inscrição : 19/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[S.L.BENFICA] - Página 3 Empty Re: [S.L.BENFICA]

Mensagem por Quim Ter 30 Jun 2009, 10:57

@MadFerIt e @OfShadesAndBlood

Get a room!! bounce
Quim
Quim
Hardcore User
Hardcore User

Número de Mensagens : 437
Data de inscrição : 22/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[S.L.BENFICA] - Página 3 Empty Re: [S.L.BENFICA]

Mensagem por MarceloN Ter 30 Jun 2009, 11:32

Como dizia um analfabeto jogador muito conhecido "prognosticos so no fim do jogo". Smile


ps: vi agr uma frase num site para o benfica. Têm a mania de dizer que são grandes mas os dinossauros tbm eram grandes e foram extintos..lool..
MarceloN
MarceloN
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 909
Idade : 37
Localização : Fafe
Data de inscrição : 23/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[S.L.BENFICA] - Página 3 Empty Re: [S.L.BENFICA]

Mensagem por miro29 Qua 01 Jul 2009, 02:23

Falcão mais perto do Benfica


Depois de o Presidente encarnado ter declarado que o clube irá contratar mais um reforço, Radamel Falcão poderá mesmo ser o jogador que falta a Jorge Jesus para fechar as contratações de 2009/10. De acordo com declarações do empresário do jogador, o diferendo entre o River e Falcão foi resolvido e o negócio com o Benfica poderá agora ser finalizado.

O jogador pretende sair sem qualquer diferendo com o River Plate e uma dívida de 400 mil euros que o clube tinha para com o jogador estava a impedir tal objectivo. Depois de intensas negociações o problema foi desbloqueado, conforme confirma Rodrigo Vilarino, empresário do jogador: «O objectivo da reunião não era falar do Benfica, mas sim renovar o contrato do jogador, que não queria sair a mal do River Plate. Neste novo contrato, também ficam salvaguardadas as verbas que o River deve ao Falcão, outro aspecto que estava a condicionar uma transferência...».

Apesar de ainda não confirmar as possíveis verbas da venda do avançado colombiano, o Benfica irá pagar cerca de 4 milhões de euros por 80% do passe de Falcão. O interesse dos encarnados no jogador foi confirmado pelo seu empresário, que negou qualquer conhecimento de sondagens por parte do FC Porto: «Houve contactos de pessoas do Benfica, directamente, para saber as condições para um negócio. Nesta altura, estamos à espera de uma proposta oficial do clube. Sabemos do interesse do Benfica, mas falta esse passo. Quanto ao FC Porto, só sabemos do suposto interesse pela imprensa».

Rodrigo Vilarino está mesmo convencido de que o seu atleta ingressará no Benfica: «Creio que o Falcão vai para o Benfica, mas nesta altura estamos à espera. Temos de ver o que vai decidir o River Plate. O Falcão está preparado para sair do River Plate».
miro29
miro29
FórumMod
FórumMod

Número de Mensagens : 322
Idade : 33
Localização : fafe :D
Data de inscrição : 18/03/2008

http://www.copos.pt.vu

Ir para o topo Ir para baixo

[S.L.BENFICA] - Página 3 Empty Re: [S.L.BENFICA]

Mensagem por ag-nostik Ter 07 Jul 2009, 12:53

eu só não consigo é perceber como é que alguém tão entendido em futebol como os portistas a postar aqui não mancionam o facto de o F.C.P fazer sempre grandes negócios como têm vindo a fazer nestes ultimos anos em que fazem alto encaixe financeiro,vão longe nas competições europeias(mais encaixe financeiro)e chega-se ao final das epocas no relatório de contas dos clubes para com o fisco,neste caso o passivo do F.C.P É igual em termos numéricos ao do benfica,a quem voçês se referem como maus gestores.não me referindo ao factor desportivo própriamente dito(sim pq sou benfiquista mas tenho olhos na cara),mas sim ao factor económico,daqui a uns aninhos que já não deverão ser muitos,quando o senhor pintinho se puser nas putas quero ver o que vai ser do F.C.P.Esse senhor anda a tirar-vos guito dos bolsos e voçês ainda lhe viram o cu todos contentes.FORÇA PORTO(até um dia).
ag-nostik
ag-nostik
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 925
Data de inscrição : 31/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[S.L.BENFICA] - Página 3 Empty Re: [S.L.BENFICA]

Mensagem por MarceloN Ter 07 Jul 2009, 13:31

O passivo é igual onde? O passivo do benfica aumentou não sei quantos milhões. O do porto mantém-se. As diferenças é que a marca benfica vende mais, em termos de merchandising o benfica ganha mais, tem mais socios, etc. O porto vai buscar dinheiro por outras vias como a venda de jogadores. Mas quanto ao passivo tas enganado, o benfica tem o maior passivo da liga e tem aumentado mais com estas contratações milionárias.
MarceloN
MarceloN
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 909
Idade : 37
Localização : Fafe
Data de inscrição : 23/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[S.L.BENFICA] - Página 3 Empty Re: [S.L.BENFICA]

Mensagem por ag-nostik Qua 08 Jul 2009, 05:27

meu amigo está ai a prova do que eu disse.para bom entendedor meia palavra basta e mesmo que o saldo do f.c.p em relação ao do benfica em termos de divida ao fisco seja inferior,não será muito dificil fazer contas.basta analisar os resultados desportivos(competições internas.liga dos campeões etc.etc.)e o dinheiro que acumulado com os resultados desportivos e com as grandes vendas de jogadores.metam dois dedos na testa e perguntem a voçês mesmos para onde caralho vai o dinheiro???isto em relação ao porto.
em relação ao benfica.pá tal como disse anteriormente sou benfiquista mas não tenho talas como os burros.em termos de resultados desportivos para mim e para muitos milhões infelizmente é oque se tem visto.mas vejamos uma coisa..tal como referiste e muito bem a marca BENFICA é muito grande e rentabiliza muito por cada semestre tanto em termos de merchandise com em termos de lucro feito com cotas de sócios pagantes e receitas de jogos.em termos financeiros tem sido feito um enorme equilibrio financeiro e o passivo do clube de há 5 anos até à esta data foi reduzido e muito(por merda feita por quem lá passou)agora uma coisa tb é verdade concordo que os investimentos feitos ultimamente não têm rendido ao clube tal como os responsáveis máximos desejariam.mas tb vejamos as coisas por outro lado se há investimento feito é pq afinal o benfica neste momento não estará tão mal quanto isso(isto em relção há uns anos atrás claro).agora voçês portistas perguntem-se a si mesmos se há encaixe financeiro pq é que o passivo continua com estes valores que aqui constam???tal como disse o pintinho anda-vos a tirar dinheiro dos bolsos e voçês todos contentes.

http://www.futebolfinance.com/resultados-semestrais-negativos-para-benfica-porto-e-sporting
ag-nostik
ag-nostik
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 925
Data de inscrição : 31/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[S.L.BENFICA] - Página 3 Empty Re: [S.L.BENFICA]

Mensagem por ag-nostik Qua 08 Jul 2009, 05:32

total dos capitais próprios e do passivo:

BENFICA:161.059.000 €
F.C.P:169.257.000 €
SPORTING:136.967.000 €
ag-nostik
ag-nostik
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 925
Data de inscrição : 31/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[S.L.BENFICA] - Página 3 Empty Re: [S.L.BENFICA]

Mensagem por Jigoku Qua 08 Jul 2009, 05:38

metam dois dedos na testa e perguntem a voçês mesmos para onde caralho vai o dinheiro??
Eu não percebo nada disto, mas tipo o Estádio do Dragão está pago? E aqueles complexos todos à sua volta? É que eu imagino que a maior parte dos lucros sejam encaminhados para aí...Se calhar estou a dizer uma barbaridade mas lá está não percebo nada disto.

E a mim dinheiro não me tiram nem um centavo, porque não sou nem faço intenção de ser sócio Very Happy
Jigoku
Jigoku
Hardcore User
Hardcore User

Número de Mensagens : 405
Data de inscrição : 18/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[S.L.BENFICA] - Página 3 Empty Re: [S.L.BENFICA]

Mensagem por MadFerIt Qua 08 Jul 2009, 05:42

ag-nostik escreveu:total dos capitais próprios e do passivo:

BENFICA:161.059.000 €
F.C.P:169.257.000 €
SPORTING:136.967.000 €

sabes o que isso quer dizer? quer dizer que o porto é dos três o clube com maior activo (Activo = capitais proprios + passivo). se precisas de melhores conceitos de contabilidade podes dar uma vista de olhos aqui: http://www.notapositiva.com/trab_professores/textos_apoio/contabilidade/02balacopatrimonial.htm

antes que me caiam em cima não tou a tentar ofender nem fazer de mim próprio o maior. mas realmente os valores que colocaste aí dizem que o porto é que está de melhor saúde financeira em relação ao benfica e sporting.

MadFerIt
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 1514
Data de inscrição : 28/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[S.L.BENFICA] - Página 3 Empty Re: [S.L.BENFICA]

Mensagem por ag-nostik Qua 08 Jul 2009, 06:02

e eu estou a dizer o contrário pá? simplesmente estou a mencionar factos que consigam provar o que eu disse.como é que um clube que faz milhões de encaixe financeiro apresenta num semestre estes valores em relação a um clube que não ganha nada???.foda-se estou a falar para um muro de betão?se eu preciso de uma noção de contabilidade tu precisas de ensino básico para perceberes o português pá.
ag-nostik
ag-nostik
Gold Member
Gold Member

Número de Mensagens : 925
Data de inscrição : 31/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[S.L.BENFICA] - Página 3 Empty Re: [S.L.BENFICA]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 40 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 21 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos